NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

+23
Luana
Scheila
Aliceborbams
jujuba
lilly_pimenta
neni
Mammy
lilix
Je.freitas
Lilafp
quel b
Clau
pandora77
CHRISTIANE ALVES
rmarambaia1
Sra. Astorga
Nikky
Jojoba
Betina
Ne 17
luciana123
Lamiss
rozinha
27 participantes

Página 21 de 23 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23  Seguinte

Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 21 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Ne 17 Sex Dez 24, 2010 2:52 pm

pandora77 escreveu:Neila, sem as administradoras eu num sei como resolver o probs da clau, infelizmente. Ela disse se recebe alguma msg de erro?

entendi....entao pandora...ela nao me mandou mais nenhum email...mas se ela me enviar vou perguntar...bjaooo
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 21 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por jujuba Sex Dez 24, 2010 3:31 pm

santa santa Feliz natal pra todaaaaaaaaaaass!Beijoquinhas.Ju

jujuba
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 345
Idade : 52
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 21 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Clau Sex Dez 24, 2010 3:45 pm

Mulherada, passei um dia fora e já fiquei tonta ao tentar me colocar em dia!!! hehehehehe...
Imagina a Betina como ficou esse tempo td sem ler... rs....
Bom, vamos partes:

@Quel, meu marido fez a mesma coisa comigo ontem! Ele estava de atestado e não trabalhou essa semana, pois qd cheguei em casa a pia estava transbordando de louça, a casa cheia de xixi e coco da cachorrinha nova q eu tenho, a roupa td pra lavar, e ele tinha passado o dia jogando video game e ainda saiu pra jogar bola a noite...
Mas respeirei fundo, e fiz q não vi. hj fomos no mercado e qd voltamos eu falei pra ele q não ia cair a mao dele de pavar a louça q ele tinha sujado, ainda bem que ele lavou... rs...

@Neyla, amiga, a minha dorzinha de ovulação geralmente vai até o dia seguinte, até onde eu sei, temos uma ovulação no mes, mas podemos engravidar no dia exato, e no dia seguinte, que é o dia q o ovulo esta percorrendo o caminho dentro das trompas, por isso a dorzinha continua. e fica tranquila q eu comi um pãozinho com vinagrete e carne pra vc, ok?

@Betina, pelo visto a viagem foi proveitosa, né? Q bom q gostou... qt ao enteado, relaxa que no proximo mes ele ja fica no quarto dele e aí vcs tentam pra valer... rs....

@Jojoba, vou mandar churrasco por sedex pra vc não ficar com vontade, ok?

@Lu, sua barriga está linda, eim! fico feliz em ver que na foto dá pra ver sua felicidade...

@Ju, feliz natal pra vc e sua familia tbm...

Meninas, agora vou pro meu Natal na casa da tia, um ótimo natal a tds, e vamos abrir as portas e janelas de casa pro papai noel entrar e deixar nosso presente de natal (o bebe de cada uma)...

Amo isso aqui... ehehehehehe...

Bjs a tds...
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 21 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Ne 17 Sex Dez 24, 2010 4:13 pm

Claucastro escreveu:Mulherada, passei um dia fora e já fiquei tonta ao tentar me colocar em dia!!! hehehehehe...
Imagina a Betina como ficou esse tempo td sem ler... rs....
Bom, vamos partes:

@Quel, meu marido fez a mesma coisa comigo ontem! Ele estava de atestado e não trabalhou essa semana, pois qd cheguei em casa a pia estava transbordando de louça, a casa cheia de xixi e coco da cachorrinha nova q eu tenho, a roupa td pra lavar, e ele tinha passado o dia jogando video game e ainda saiu pra jogar bola a noite...
Mas respeirei fundo, e fiz q não vi. hj fomos no mercado e qd voltamos eu falei pra ele q não ia cair a mao dele de pavar a louça q ele tinha sujado, ainda bem que ele lavou... rs...

@Neyla, amiga, a minha dorzinha de ovulação geralmente vai até o dia seguinte, até onde eu sei, temos uma ovulação no mes, mas podemos engravidar no dia exato, e no dia seguinte, que é o dia q o ovulo esta percorrendo o caminho dentro das trompas, por isso a dorzinha continua. e fica tranquila q eu comi um pãozinho com vinagrete e carne pra vc, ok?

@Betina, pelo visto a viagem foi proveitosa, né? Q bom q gostou... qt ao enteado, relaxa que no proximo mes ele ja fica no quarto dele e aí vcs tentam pra valer... rs....

@Jojoba, vou mandar churrasco por sedex pra vc não ficar com vontade, ok?

@Lu, sua barriga está linda, eim! fico feliz em ver que na foto dá pra ver sua felicidade...

@Ju, feliz natal pra vc e sua familia tbm...

Meninas, agora vou pro meu Natal na casa da tia, um ótimo natal a tds, e vamos abrir as portas e janelas de casa pro papai noel entrar e deixar nosso presente de natal (o bebe de cada uma)...

Amo isso aqui... ehehehehehe...

Bjs a tds...


rsrsr q delicia...
brigadao heim Clau!!! bjaooo
feliz Natal amiga!!!
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 21 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Ne 17 Sex Dez 24, 2010 4:14 pm

jujuba escreveu: santa santa Feliz natal pra todaaaaaaaaaaass!Beijoquinhas.Ju
juju vc me add no face?
qq coisa me da seu nome completo ou me flala qual é q eu procuroou vejo se é vc quem esta me add.
bjao
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 21 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Clau Sáb Dez 25, 2010 5:56 pm

E aí, mulherada?
como foram de natal?

O meu foi muito bom, a noite com a familia por parte de pai, e o dia de hj com a familia por parte de mãe (ganhei até um corte de cabelo... rs....).

Bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 21 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Jojoba Dom Dez 26, 2010 7:48 am

Lista para o dia: 26.12.2010

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro,2010

Na Ativa Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 21 Gi90

*16o Dia: Scheila (14o Ciclo/Set09)
*16o Dia: Claucastro (11o Ciclo/Dez09)
*17o Dia: Betina (15.Ciclo/Dez09)
*18o Dia: Neila (5o Ciclo/Ago10)
*21o Dia: Anny (3. Ciclo/Set10)
*25o Dia: Lilafp (10.Ciclo/Jan10)
*32o Dia: Vivi (69o. Ciclo/Mar04)
*05o Dia: CHRISTIANE ALVES (44.Ciclo/Jan08)
*51oDia: Danie (14.Ciclo/Set09)
*56o Dia: Je.Freitas (3.Ciclo/Mai10)
*79o Dia: Juju (34o Ciclo/Fev09)


Em Tratamento para engravidarTurma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 21 Gi90

* 47o Dia : alee (1.Ciclo/Nov2010)clomid

Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia??Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 21 Vala_14Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 21 Positiv

Na Lista de espera study

* rozinha
* Daianinha
* Nessa
* Pat
* Sra. Astorga
* Nikky
* lidias (9.Ciclo/Out09)
* lilllydí (10.Ciclo/Dez09)
* naah (1.Ciclo/Jul10)
* DRI35 (6.Ciclo/Mar10)
* NewMommy (5.Ciclo/Nov09)


Parabéns às Grávidas do Mes de Dezembro: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 21 Mauridia_22
*BBPapaya
* Quelb
* Jojoba


Para entrar na lista das Tentantes:

* Por favor informar o dia do ciclo em que está e desde quando está treinando
* Se estiver fazendo algum tratamento de fertilizacao e quiser compartilhar, por favor nos informe.




*Betina,e Jujuba não sei qual dia do ciclo de vcs.


*Andréia.G.P.M, lamento o que houve, mas confie em Deus, ELE sabe o momento certo para cada uma, nosso colinho pra vc!!!
*jujuba, não foi dessa vez, é uma pena, mas tenha fé, tua vez ta chegando!!!

Lilix, to passando a frente, assim que vc, Rozinha ou Betina puder, vcs corrijam alguma gafe minha, um beijão em todas e ótimo domingo!!!
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 21 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por CHRISTIANE ALVES Dom Dez 26, 2010 9:20 am

Ola minhas lindas meu natal foi otimo fquei com minha mae meu pai meus irmãos sobrinhas cunhadas e amigos e claro meu maridão q deu uma fugidinha do serviço pra ficar comigo a meia noite rsrsrsrs foi muito bom,,,,espero q o de vcs tenham sido maravilhoso como o meu beijossssss meninas a se quem quiser ver as fotos do meu natal me add la no orkut ok

(editado por questões de segurança...)

A fala nisso as moderadoras ai ou a Jojoba arruma ai meu dia do ciclo posso considerar q veio pra mim no dia 21 ok...BJSS
CHRISTIANE ALVES
CHRISTIANE ALVES
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 514
Idade : 36
Localização : GUARUJÁ
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 21 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por rozinha Dom Dez 26, 2010 10:58 am

Oi Meninas!! Ainda não estou na ativa, mas não podia deixar de dar uma passadinha por aqui.
Chris, atualizei a listinha que a Jojoba fez.
Muito obrigada, Jojoba, por ter atualizado a lista
E a Clau, não está conseguindo acessar o fórum ou já resolveu o problema?

Parabéns às gravidinhas de Dezembro, que as Bênçãos do Altíssimo cubram os seus bebês, que a gravidez seja muito abençoada!
E para as tentantes, muita energia positiva a todas !!

Beijos


Última edição por rozinha em Dom Dez 26, 2010 11:16 am, editado 1 vez(es)
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 21 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Ne 17 Dom Dez 26, 2010 8:19 pm

rozinha escreveu:Oi Meninas!! Ainda não estou na ativa, mas não podia deixar de dar uma passadinha por aqui.
Chris, atualizei a listinha que a Jojoba fez.
Muito obrigada, Jojoba, por ter atualizado a lista
E a Clau, não está conseguindo acessar o fórum ou já resolveu o problema?

Parabéns às gravidinhas de Dezembro, que as Bênçãos do Altíssimo cubram os seus bebês, que a gravidez seja muito abençoada!
E para as tentantes, muita energia positiva a todas !!

Beijos

Olá Rosinha...ela ja conseguiu....brigadao...
bj
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 21 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Ne 17 Dom Dez 26, 2010 8:20 pm

Claucastro escreveu:E aí, mulherada?
como foram de natal?

O meu foi muito bom, a noite com a familia por parte de pai, e o dia de hj com a familia por parte de mãe (ganhei até um corte de cabelo... rs....).

Bjs

Clauuuu.....meu Natal foi ótimo, passamos todos aqui em casa .....estava maravilhoso....que venha o Ano Novo ...vida nova...barriga grande...ops...grande ela ja ta só falta o nenem dentro...rsrsrs bjao
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 21 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Mammy Dom Dez 26, 2010 11:32 pm

meninas que o natal de vcs tenha sido maravilhoso.
@andréia sinto muitíssimo.
@ clau tô aqui miga!!!! e sem sangramento e com dois folículos para ovular assim q o endométrio engrossar, já pensou: Meus gêmeos!!!
Meninas ótimo ano novo tô indo viajar mas desejo tudo de melhor pra vcs!!! pesquisei bastante e pra quem deseja engravidar usar algo verde pode ser uma boa pois é a cor da fertilidade, de acordo com um site que o marido viu e leu pra mim. bjoes em todas indo mimir. mais tarde nova us!!!

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 21 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Je.freitas Seg Dez 27, 2010 4:00 am

que bom Anny, que dê muita sorte e Feliz Ano Novo antecipado pra vc com uma barrigão e um bbzin cheio de saúde dentro!
Je.freitas
Je.freitas
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1398
Idade : 42
Localização : Teresina_Pi
Data de inscrição : 29/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 21 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Jojoba Seg Dez 27, 2010 5:15 am

Boa sorte tentantes, que esse ano de 2011 seja de sonhos realizados!!!

Neila sua Tb marcou ovulação, mas creio que vc ovulou dia 14, vamos torcer para ue tenha bb aí..........

Anny, de verde no maranhão com 2 foliculos.........ualllll

Je. perna pro ar como sempre

Juju, tudo bem com vc, seu ciclo ta bem longo neh, feliz aniversário pra vc, que o dia de hj seja inesquecivel!!!
bjos meninas
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 21 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Betina Seg Dez 27, 2010 7:01 am

Clau, lebrei de vc essa manhã. Acordei td cheia de aor p/ dar estiquei a mão p/ o lado do amrido e o que tinha entre nós?! O enteado, claro! Ri p/ não chorar!


Meu Natal foi na casa da familia do marido, minha familia foi tbm, a maior bagunça, gente pacas, cachorro fugindo do canil, mulherada gritando e correndo, divertido!
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 21 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Ne 17 Seg Dez 27, 2010 2:58 pm

Anny escreveu:meninas que o natal de vcs tenha sido maravilhoso.
@andréia sinto muitíssimo.
@ clau tô aqui miga!!!! e sem sangramento e com dois folículos para ovular assim q o endométrio engrossar, já pensou: Meus gêmeos!!!
Meninas ótimo ano novo tô indo viajar mas desejo tudo de melhor pra vcs!!! pesquisei bastante e pra quem deseja engravidar usar algo verde pode ser uma boa pois é a cor da fertilidade, de acordo com um site que o marido viu e leu pra mim. bjoes em todas indo mimir. mais tarde nova us!!!

que bom amigaaa...deus ja ouviu suas preces.......vai vir gemeos.....rsrsrs
bjaoo
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 21 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Ne 17 Seg Dez 27, 2010 2:59 pm

Jojoba escreveu:Boa sorte tentantes, que esse ano de 2011 seja de sonhos realizados!!!

Neila sua Tb marcou ovulação, mas creio que vc ovulou dia 14, vamos torcer para ue tenha bb aí..........

Anny, de verde no maranhão com 2 foliculos.........ualllll

Je. perna pro ar como sempre

Juju, tudo bem com vc, seu ciclo ta bem longo neh, feliz aniversário pra vc, que o dia de hj seja inesquecivel!!!
bjos meninas

obaaa jojobinha....que Deus ouça vc!!!! rsrsrs bjaooo
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 21 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Ne 17 Seg Dez 27, 2010 3:00 pm

amoressss.....um Feliz ano novo a todas vcss...que Deus abençõe cada uma com seu sonhos....e que todos esse sejam realizados......eu estou indo p/ praia.....foi realemte de ultima hr e acho que nao vou conseguir entrar no forum....nao sei se vai ter net lá....entao deixo os meus sinceros votos de um Ano Novo de muita paz e realizações p/ todas nós......
bjaooooo
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 21 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por jany Seg Dez 27, 2010 3:17 pm

@Niela:boa virada de ano pra vc......
jany
jany
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1643
Idade : 45
Localização : São paulo/Brasil
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 21 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Ne 17 Seg Dez 27, 2010 3:19 pm


obrigada jany e um bj bem gostoso nessa princesinha aí e em vc!!!!

@clau....bj amiga......qdo eu chegar falo com vc

bj jojobinha!!!
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 21 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Jojoba Seg Dez 27, 2010 4:05 pm

Neila, bom passeio, curta muito.........e anote tua TB num papel, qdo voltar, atualize o gráfico........

Feliz, feliz, feliz ano novo pra vc!!!
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 21 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por rmarambaia1 Seg Dez 27, 2010 5:21 pm

Gente, que esse ano novo venha cheio de realização para todas e que os anjos da fertilidade toquem cada uma de vcs!! Felicidades sempre!!!
rmarambaia1
rmarambaia1
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1977
Idade : 44
Localização : Salvador/Bahia
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 21 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Ne 17 Seg Dez 27, 2010 5:36 pm

Jojoba escreveu:Neila, bom passeio, curta muito.........e anote tua TB num papel, qdo voltar, atualize o gráfico........

Feliz, feliz, feliz ano novo pra vc!!!


oi jojobinha....com ctz amore.....muito obrigada por me acompanhar nessa minha fase "tentante" rsrsr.....p/ vc tb querida...um Ano Novo com muita paz p/ vc e essa bb maravilhoso que está dentro de vc viu...
amo vc ....bjaooo
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 21 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Ne 17 Seg Dez 27, 2010 5:49 pm

rmarambaia1 escreveu:Gente, que esse ano novo venha cheio de realização para todas e que os anjos da fertilidade toquem cada uma de vcs!! Felicidades sempre!!!

obrigada Ro...um ótimo ano p/ vc tb viu...e cuida desse bbzico aí heim !!! rsrsrs
bjaooo
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 21 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Lamiss Ter Dez 28, 2010 3:15 am

Feliz Ano Novo para todas e que Deus as abencoe com seus sonhos Smile
Lamiss
Lamiss
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 337
Idade : 52
Localização : Jordania
Data de inscrição : 06/05/2010

http://www.palestinalivre.org

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 21 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 23 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos