NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Retrospectiva 2010 e Planos 2011

+5
Je.freitas
BB Papaya
Anninha
quel b
luciana123
9 participantes

Ir para baixo

Retrospectiva 2010 e Planos 2011 Empty Retrospectiva 2010 e Planos 2011

Mensagem por luciana123 Qua Dez 29, 2010 10:16 am

Meninas, achei interessante a ideia de cada uma dizer como foi o ano, as realizações alcançadas, os dramas vividos, os sonhos que querem realizar...
Vamos fazer uma retro do nosso 2010 e nossos planos para 2011... Very Happy
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Retrospectiva 2010 e Planos 2011 Empty Re: Retrospectiva 2010 e Planos 2011

Mensagem por luciana123 Qua Dez 29, 2010 10:26 am

Bom... vou começar...

O ano de 2010 para mim foi muito abençoado... sai de um emprego que estava me sufocando, sai de cabeça erguida e com todos os meus direitos na mão.. consegui o meu atual apos 15 dias.. estou muito feliz, pois conheci pessoas maravilhosas de coração bom, estou aprendendo bastante, adiquiri muita confiança de todos, principalmente pelo fato de não ter escondido a minha gravidez e me colocar a disposição da dispensa, uma vez que eu não tinha sido registrada ainda... mas graças a Deus isso me fortaleceu mais aqui dentro e sou muito paparicada... rsrs
Troquei de carro, estou com o carro que gosto muito (pagando suado mas estou)... me casei no cartorio, meu pai arrumou um emprego registrado e esta começando a dar um rumo melhor na sua vida, minha ma esta feliz ao lado do seu novo amor, meu afilhado nasceu!!! e com certeza foi uma das coisas mais gratificantes da minha vida te pegar no colo e ser sua madrinha... meu marido conseguiu um emprego novo, melhor e esta bem feliz... a familia do meu marido esta otima... todos temos problemas, mas na medida do possivel estão todos bem...
e o principal... dpois de muita luta, consegui o meu tão sonhado POSITIVO!!! so de lembrar desse dia lagrimas me tomam os olhos... sou muito feliz por isso... não tenho palavras para descrever o quão feliz estou... fechei o ano de 2010 com chave de ouro!!!

2011.... que seja muito bem vindo!!!!, que minha filha seja muito bem vinda!!! que as dividas sejam bem vindas... kkkkkkk Laughing
Espero que em 2011 minha familia continue bem e com saude, que possamos nos confraternizar sempre, que a minha e do meu marido tão sonhada NOSSA casa saia (eu moro na casa da minha mãe, mas não com ela).. que nossos desejos materiais sejam alcançados com muito esforço, mas que Deus nos de muita saude para trabalharmos bastante para alcaça-los.... que de uma maneira ou outra o mundo fique um pouco melhor, em todos os sentidos... que eu consiga dar uma educação boa pra minha filha, que nunca lhe falte alimento, pois carinho e amor sei que nunca faltara...

e que Deus abençoe a todos e os seus sonhos sejam alcançados assim como os meus sonhos tbm foram e serão!!!
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Retrospectiva 2010 e Planos 2011 Empty Re: Retrospectiva 2010 e Planos 2011

Mensagem por luciana123 Qua Dez 29, 2010 10:28 am

ahhhhh apenas para o meu Timão, o ano de 2010 foi pessimo.... kkkkkkkkk , mas em 2011 seremos campeao da Libertadores... hehe Rolling Eyes cheers
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Retrospectiva 2010 e Planos 2011 Empty Re: Retrospectiva 2010 e Planos 2011

Mensagem por quel b Qua Dez 29, 2010 10:41 am

boa idéia lu.
então vamos la .
o ano de 2010 pra mim foi um ano de esperas.em janeiro comcordamos que era hora de ter um filho,e foi por ai se sguindo mês a mês essa ancia de engravidar,no mês de junho engravidei e foi a coisa mais incrivel descobrir meu positivo todos alegres,em agosto tive um aborto retido que me desmoronou,minha mãe quase morreu asifxiada com clorofina e aumoniaco,nossa vi minha veia me deixando mas Deus livrou ela e conseguimos socorro e ela passou por mais essa,meu irmão se acidentou de moto na esquina da minha casa,maas tbm Deus deu a vitoria e ele ficou bem depois de uma cirurgia,nossa foi um ano qe até mês passado eu pedia pra esquecer,quando esse mês descobri minha gravidez e estou mega feliz pq depois de muita oração meu bebê está aqui e sei que Deus tem sustentado com sua mão e não vai deixar nada aconecer.
então foi um ano de vitorias pq em todos os problemas Deus nos tem estendido a mão e nos tem dado a vitoria.
não reclamo de nada pq sinto a mão de Deus em tudo e os milagres quetem feito.
que 2011 seja de vitorias e bençãos na vida de todas nós,que em tudo possamos ver a mão de Deus agindo em nosso favor.
que tenhamos saude ,paz e força para vencer todos os obstaculos.
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Retrospectiva 2010 e Planos 2011 Empty Re: Retrospectiva 2010 e Planos 2011

Mensagem por quel b Qua Dez 29, 2010 10:43 am

sonha lu!!!
essa titulo ja tem dono é do meu grêmio ainda mais gora com ronaldinho gaucho que volta pra casa!!!
DA-LHE TRICOLOR GAÚCHO!!! TRI CAMPEÃO DA LIBERTADORES E BI CAMPEÃO DO MUNDO!!!
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Retrospectiva 2010 e Planos 2011 Empty Re: Retrospectiva 2010 e Planos 2011

Mensagem por luciana123 Qua Dez 29, 2010 11:10 am

kkkkkkkkkkk quel eu gostava de vc ate ler a resposta acima.... hehehe .... Vai Corinthians!!!!!!!!! kkkkkkkkk
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Retrospectiva 2010 e Planos 2011 Empty Re: Retrospectiva 2010 e Planos 2011

Mensagem por Anninha Qui Dez 30, 2010 6:49 am

Adorei a idéia, Lu!
O ano de 2010 pra mim foi bem especial, muitas coisas boas aconteceram. Logo no início, minha mãe veio morar aqui no Rio (ela morava em Fortaleza) e isso foi de uma ajuda tremenda pra mim, que não tinha parentes aqui, minha família é toda espalhada pelo Brasil. Minha sobrinha tb veio com ela (tem 23 anos), sempre foi uma amiga apesar de alguns pesares, rs.

Seguindo, minha filha querida nasceu, um momento de muita felicidade, tenho muitas saudades do dia do nascimento! Outro importante acontecimento foi nossa mudança. Compramos um apartamento na planta em 2007 e depois de muitos atrasos, nos mudamos em setembro. Infelizmente, não foi só alegria, tivemos muitos problemas na chegada, mas não quero ficar falando de coisas ruins. De qualquer forma, é um lugar legal, com muitas opções de lazer e o ap é bem maior que o anterior, cada filho com seu quartinho...

Para 2011, espero um ano de muito estudo, pretendo me dedicar aos concursos, espero ter tempo, determinação e paciência, pois às vezes, fico meio desanimada achando que não tenho tempo pra nada.
Futebolisticamente falando, o ano pro Mengão foi PÉSSIMO!!!! kkkk Mas o importante é que escapamos da degola, continuamos fazendo parte dos seletos clubes nunca rebaixados Razz
Espero que o campeão de 2009 tenho um bom 2011!
Anninha
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/09/2009

http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Ir para o topo Ir para baixo

Retrospectiva 2010 e Planos 2011 Empty Re: Retrospectiva 2010 e Planos 2011

Mensagem por BB Papaya Qui Dez 30, 2010 4:45 pm

Gente legal, li a retro de todas, e vi que ao final a todas nós estamos comemorando alguma vitoria e esperando um 2011 melhor ainda.

Sobre meu 2010, começo do ano pensei que estava grávida, mas era um cisto gigante, tive que ser operada e enfim foi mto triste...
Consegui um otimo trabalho no Mexico, me stressei, troquei de chefe, me dei bem, comprei meu carro.
Meu love e eu conseguimos comprar tambem um apartamento!

Em dezembro descobri que estava gravida, e o momento mais feliz e emocionante deste ano, foi escutar o coraçao do meu bb pela primeira vez, saber que estava lá vivo e crescendo! I love you (lagrimas e sorriso)

Estou no Brasil com meu love, ele foi bem aceito na familia, e tambem noticia do bb!! Enfim, temos familias de ambos felizes, que nos tratam bem e estao nos apoiando muito!

Para 2011 apenas penso em ser feliz com meu BB! O que vier de bom, vai ser lucro!!!

Que Deus abençoe a todas e 2011 seja um ano de felicidade e mto amor!!! cheers

Bjoooooossssssss


BB Papaya
BB Papaya
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2180
Idade : 40
Localização : DF, México
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Retrospectiva 2010 e Planos 2011 Empty Re: Retrospectiva 2010 e Planos 2011

Mensagem por Je.freitas Qui Dez 30, 2010 5:20 pm

Adoraria dizer que 2010 foi um ano bom, mas pra mim fpi péssimo!!!! a única coisa boa foi meu casamento em maio depois de quatro anos de namoro!!!!!
Pra 2011 espero um trabalho (qualquer um!) conquistar minha casa própria e poder morar com meu marido (o qua ainda não estamos fazendo!) e por que não? meu POSITIVO, assim mesmo, bem grandão!!!! e claro que o Vasco ganhe alguma coisa!!!! cheers
Je.freitas
Je.freitas
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1398
Idade : 42
Localização : Teresina_Pi
Data de inscrição : 29/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Retrospectiva 2010 e Planos 2011 Empty Re: Retrospectiva 2010 e Planos 2011

Mensagem por Jojoba Sex Dez 31, 2010 6:00 am

Ótima idéia meninas....

então, meu ano foi diferente de todos os outros, pois eu fui casada por 13 longos anos e nesse eu já estava separada, criando 3 crianças, trabalhando não mais para ajudar na renda, porém, para sustentar a familia.
passei por situações que meu ex resolveria e eu nem me estressaria, mas, tive que passar para aprender.
eu tive uma vida muito complicada com namorido devido familia/igreja, nos damos muito bem, mas nem tudo é do jeito que desejamos.
engravidei em março, para alegria de poucos e infelicidade de muitos, perdi em junho, para tristeza de poucos e alivio de muitos.....
continuo trabalhando num serviço bom, mas onde não troco figurinhas com as colegas de trabalho(não gosto de agradar quem fala mal de mim, apenos fico quieta).
esse ano de 2010 chorei, sorri e hj aqui estou novamente grávida, para desespero de alguns(familia e ex do pai do bb), e alegria da casa.
Sou feliz, pois Deus tem me dado a chance de poder sonhar e lutar pelos meus sonhos.
Eu almejo para esse novo ano que se inicia muita Paz, sabedoria, saúde,dinheiro, e bençãos de Deus!!!
não posso reclamar de nada, pois minha vida foi conforme eu escolhi com a permissão de Deus, GRAÇAS TE DOU SENHOR!!!!
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Retrospectiva 2010 e Planos 2011 Empty Re: Retrospectiva 2010 e Planos 2011

Mensagem por rozinha Seg Jan 03, 2011 5:01 am

Que ideia legal, lu, então vamos lá:

2010 começou no sufoco, tinha acabado de fazer a curetagem após perder meu bebê, depois tive dengue, assim que sarei, meu filho teve otite, enfim, janeiro foi um mês que não deixou saudades.

Em fevereiro a saúde se firmou, porém a parte financeira desgringolou, e ficou terrível até agosto, mais ou menos... (Nisso tudo eu já estava até agradecendo a Deus a minha gravidez não ter ido adiante, porque sinceramente, eu não estava dando conta das despesas - um mês não pagava a luz, noutro, não pagava o telefone, IPTU só fui pagar a primeira parcela em setembro, imagine se ainda tivesse que fazer enxoval???).

Assim, em setembro, com as finanças em dia, consegui um serviço extra que me possibilitou pintar a casa por dentro, um desejo meu que sempre adiava.

Mas, graças a Deus, tirando os perrengues financeiros, 2010 foi um ano bom, meu filhote cada vez mais lindo, minha família com saúde, tenho minha casa, meu emprego, não posso me queixar.

Para 2011, vamos tentar nova gravidez, mais pelo maridão, que quer muito ter outro bebe do que por mim, que confesso que tenho medo de não conseguir novamente. Tb me preocupa não conseguir sustentar, mas fico até com vergonha de falar e pensar nisso pq vejo tanta gente que ganha muito menos que eu e agradece a Deus pelos filhos, cria, sustenta, não tem luxo, mas ninguém precisa de luxo, né? Tenho fé em Deus que se Ele me der mais um filho, Ele me dará as condições necessárias para cria-lo.
Tb em 2011, pretendo continuar investindo nos concursos, quem sabe não sou agraciada e passo em algum?

Enfim, sonhar não custa nada e faz tão bem...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Retrospectiva 2010 e Planos 2011 Empty Re: Retrospectiva 2010 e Planos 2011

Mensagem por luciana123 Seg Jan 03, 2011 9:18 am

Rozinha... esse medo de não conseguir sustentar tbm faz parte de mim... mas é como vc falou... vejo tantas pessoas que passa na tv que ganham um salario minimo, pagam aluguel e tem um monte de bocas pra sustentar e conseguem... pq eu não? pq nos não? tbm agradeço a Deus por esta benção e sei que o necessario nunca faltara para a minha filha... é como vc disse... luxo, luxo ela pode não ter por um tempo, mas o necessario nunca faltara... Very Happy
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Retrospectiva 2010 e Planos 2011 Empty Re: Retrospectiva 2010 e Planos 2011

Mensagem por pandora77 Seg Jan 10, 2011 2:08 pm

2010 começou com um choro pós aborto e acabou com a Larinha nascendo. Nossa Senhora!

2011 será de desafios: aprender e aprender muitas coisas e cuidar mais da minha vida pessoal do que da profissional.
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Retrospectiva 2010 e Planos 2011 Empty Re: Retrospectiva 2010 e Planos 2011

Mensagem por Jojoba Sáb Dez 31, 2011 7:34 pm

Retrospectiva 2011 e Planos 2012...

Meninas, meu 2011 foi de muitos obstáculos, muitas lutas, provas, lágrimas e tbm vitórias.
Eu passei por problemas materias, minha casa "caiu", roubaram a bike da minha filha, o tecnico do PC quebrou o pé, tive problemas com encanamento entre outros.
Passei por problemas financeiros, minha filha me deu uma facada no bolso ligando pro SBT, gastei com alguns US devido sangramentos na gravidez e etc.
Tbm passei por problemas conjugais, fui xingada, apontada, passei a gestação praticamente sozinha, carreguei peso, me senti abandonada, carente, triste.

Mas eu tive vitórias, pois vitórias vem depois da luta vencida.....
Eu sequei as lágrimas com lenços recebidos de pessoas especiais.
Pude perceber quem está sempre ao meu lado, quer com presença ou em pensamento.
Minha casa "caiu", mas a familia ajudou a reerguer.
Tive problemas conjugais e minha mãe se mostrou a melhor mãe do mundo, aquela mesma que tanto me magoara no passado.
Financeiramente, eu aprendi a administrar melhor minha casa.
Fiz novas amizades, eu e bb ganhamos presentes qdo eu achava que não ia conseguir dar conta.
Chorei de alegria e tristeza, alegria por vcs terem se sensibilizado e estendidos as mãos e triste pq eu não queria estar passando por aquilo.
No meio da luta eu e meus filhos nos unimos mais, e Daví nasceu....
Tenho saúde, filhos saudáveis, casa, emprego, roupas quentinhas, pão de cada dia, uma familia maravilhosa, amigas extraordinárias(vcs),
Tenho paciência, fé, esperança, sonhos,amor força de vontade e DEUS!!!
As provas passam, as vitórias ficam!!!

Obrigada meu Deus, obrigada meus filhos,minha mãe e padrasto, meus irmãos, amigas queridas....
até mesmo meus exs, que apesar de tudo tbm ajudaram.

Na vida damos muitas voltas… E, durante esses
giros encontramos muitas pessoas que nos marcam e que nos deixam alguma
coisa especial. Com vocês foi assim… Nos conhecemos de repente
naquele jeito que somente a vida nos prepara e gostei das vossas forma de
falar, de agir, de me tratar, vocês já estão sendo especiais em minha vida.
Já ganharam um espaço íntimo em meu coração espero que vocês também tenha
tido a mesma impressão de mim. Pois estou alegre por ter conhecido
pessoas tão legais como vocês, tão diferente, tão agradáveis… É não sei não…
Mas gostei de vocês e quero vos falar que eu estou feliz por ter
conhecido todas vocês mesmo que virtualmente.



Meus planos para esse novo ano é continuar tendo saúde, força e paciência para criar meus filhos da melhor maneira possivel, continuar trabalhando firme e forte, terminar a reforma da minha casa, e quem sabe, pq não, comprar o meu carro.....
meu desejo que o amor continue reinando em meu lar, principalmente, dentro do coração dos meus filhotes e ser-mos muito felizes.
meu sonho é realizar todos os meus sonhos.....rsrs
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Retrospectiva 2010 e Planos 2011 Empty Re: Retrospectiva 2010 e Planos 2011

Mensagem por rozinha Dom Jan 01, 2012 7:14 am

que lindo, Jojoba! Conhecer vcs tb foi muito bom para mim, vcs moram longe geograficamente, mas vivem no meu I love you

2011 foi um ano bom, agora que reli o sufoco que foi o fim de 2010, mas nada excepcional. Problemas, medos, ansiedades, tristezas, mas também soluções, coragem, alegrias fizeram parte do cardápio.

Para 2012, continuo nos concursos, tô feliz com a minha família, com alguns sonhos que tento transformá-los em realidade.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Retrospectiva 2010 e Planos 2011 Empty Re: Retrospectiva 2010 e Planos 2011

Mensagem por neni Dom Jan 01, 2012 3:06 pm

Jojoba tbm foi maravilhoso conheçer vc e todas as meninas aqui não me arrependo nunca de ter fussado no Google e conheçido vcs.

Bom 2011 foi um ano que me asustou um pouco, marido recebeu promoção no emprego felicidade total, eu tive que pedir as contas na empresa tristeza total mas não me arrependo pois este tempo que estou em casa é maravilhoso pois estou acompanhando tudo da minha filha.
Compramos nossa casa que alegria era para nos mudarmos agora em dezembro mas miô só em Março que vão entregar mas tudo bem.

Para 2012 quero com certeza passar no concurso e começar minha vida profissional de novo, no máximo em Julho quero me mudar para minha casa que será o dia mais feliz da minha vida, quero tbm fazer uma faculdade Embarassed e acima de tudo continuar ajudando o nosso próximo pois não sabemos o dia em que vamos precisar.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Retrospectiva 2010 e Planos 2011 Empty Re: Retrospectiva 2010 e Planos 2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos