NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

+23
Crisilva
Suzyf
rivadávia theide
jujuba
lilly_pimenta
Luana
BB Papaya
neni
lilix
Lilafp
Je.freitas
Karlam
Jojoba
Mammy
luciana123
rozinha
CHRISTIANE ALVES
rmarambaia1
Anninha
pandora77
Betina
Ne 17
Clau
27 participantes

Página 1 de 21 1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo Empty Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por Clau Seg Jan 10, 2011 10:03 am

Meninas, como falei nos outros tópicos, estou acima do peso e percebi que não sou a única aqui... rs...
Então, criei este tópico, para trocarmos informações, dicas, e principalmente para incentivarmos umas às outras e conseguirmos chegar ao nosso peso ideal...
Mas precisamos de dicas, então, quem tiver pode colocar aqui...
E vou ver depois com a Lilix, se podemos fazer uma listinha de icentivo, pra ir colocando quanto cada uma de ós perdeu depois que começamos aqui, ok?
Vale algumas dicas breves aqui:

- Tome muita água, no minimo 2 litros por dia.
- Se der vontade de comer doces, coma uma fruta doce. Evite manga, abacate e uva, pois são muito calóricas.
- Coma muita melancia. Ela tem muito líquido, sacia a fome, e hidrata o corpo.
- Deixe de comer, ou diminua bastante, o consumo de arroz e pão branco. Se for comer feijão, misture com alguma salada, e deixe o arroz de lado por um tempo.
- O café da manhã deve ser a sua principal refeição. Coma mamão, pão integral, leite e iogurte desnatado, café preto só com adoçante.
- No almoço, faça um prato de salada bem colorido. Misture alface, cenoura, chuchu cozido, rúcula, repolho, tomate, e jogue por cima fibra de trigo ou linhaça. Não use temperos calóricos.
- Na janta, coma uma sopa leve. Se não quiser ir para a cozinha, sugiro tomar uma daquelas sopas de pacote, em porção individual, e com menos de 110 calorias. É só colocar numa xícara, misturar água, e colocar no microondas. A marca Vono é ótima!
- Evite o consumo de carboidratos, e coma muita verdura e legumes.
- Coma carnes, somente 3 vezes por semana, junto com a salada do almoço.
- Entre as refeições, coma sempre uma fruta, ou uma barrinha de cereal, é importante não passar fome.
- Sem exercício físico, é difícil emagrecer. Se ir para a academia é difícil, tente trocar sempre a escada pelo elevador e caminhe diariamente.
Uma dica é estacionar o carro 2 quarteirões antes do lugar de costume, ou descer do onibus 1 ou 2 pontos antes do ponto certo.

Devemos evitar também refrigerantes comuns, se não consegue largar (como eu) troque o refri comum por um Zero ou light.
Bebida alcóolica, jamais... ela faz um efeito ao contrário em quem quer emagrecer... Admito que vai ser dificil largar de vez a cervejinha do fds, mas é por uma boa causa... e pensando bem, não é só a caloria da cerveja, né? tem as porçõezinhas tbm... rs... fora que pode fazer mais mal ainda pq seu organismo está mais fragilizado...

Nunca passe fome, coma no minimo a cada 3 horas, e não corte as refeições. se vc parar de comer, a msg que seu organismo vai receber é de que vc não tem comida, e então ele vai passar a "guardar pro inverno" como fazem os ursos, ou seja, seu organismo não vai queimar as calorias pq acha q vc não vai ter como repor essas energias, ele vai entender que vc está passando fome pq não tem como conseguir comida, e vc não emagrece, então, comam com moderação, mas comam...

Outra coisa importantissima: NUNCA TOMEM REMEDIOS POR AUTOMEDICAÇÃO.
se acharem que vão precisar tomar remedio, vão a um endocrinologista, informem que estão tentando engravidar, e façam a dieta com acompanhamento. Estamos aqui somente para incentivar, e não para passar receitas de milagres... rs...

Bom meninas, dei o primeiro passo...
Acho que é importante, colocarmos aqui a meta individual de cada uma, e qd cada uma chegar em sua meta, com certeza tds as outras farão festa com ela...
Minha meta é eliminar 13kg (já eliminei 2kg no fim do ano).

Bjs e boa sorte a tds nós...

Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por Ne 17 Seg Jan 10, 2011 10:37 am

vamos lá entao Claudinha...
eu estou:
76 k
1,60m
preciso chegar a mais ou menos 57 k
ahahaha vai ser dificil mas vou conseguir....
estou com minha nutri a 3 meses mas nao fiz direito e comecei hj a novamente contar as calorias....
vamos ver.....começlando hj entao eu com 76 k ...aí na segunda que vem vou postar novamente quantos k perdi.....
o legal tb seria a gente colocar as metragens de cintura quadril e busco...o que acha? aí qq coisa pego essas informações horrorosas com minha nutri...kkkkkkkkkkkkkkk
bajooo
vamos la gostosinhas...vamos que vamos....kkkkk
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por Clau Seg Jan 10, 2011 10:42 am

Legal colocarmos as medidas... aí é mais um incentivo...
Não estou acompanhando com nutricionista, mas fechei a boca, nem comi tanto assim nas festas de fim de ano...
Eu tenho 1,63m de altura, não tenho certeza do meu peso hj, mas vou me pesar e coloco aqui, mas minha meta é eliminar pelo menos uns 13kg, mas se eu ver que posso eliminar mais, não vou me segurar... rs...

Bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por Ne 17 Seg Jan 10, 2011 10:50 am

é isso aí amiga ....eu quero quase 20 ai jesussssssssssss....rsrsrsr vou conseguir.....ahhh é vdd eliminar ...pq perder a gente acha!!!!!
rsrs
bjaoooo
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por Clau Seg Jan 10, 2011 11:02 am

é, aprendi isso com o medico q me acompanhou qd fiz dieta da outra vez... o q vc perde, vc acha... rs...

Bjks
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por Ne 17 Seg Jan 10, 2011 11:06 am

ahahaha amiga só da nos nesse post heim...akakakakakaka
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por Clau Seg Jan 10, 2011 11:11 am

é verdade... mas deixei um recado no topico das tentantes... sei q tem mais gente que vai vir pra cá... rs...

daqui uns dias isso aqui vai estar bombando... rs...

Bjks
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por Ne 17 Seg Jan 10, 2011 11:15 am

kkkkkkkkk é mesmo...kkkk
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por Betina Seg Jan 10, 2011 12:17 pm

Também quero emagrecer.
Tenho 1.68, voltei da viagem em 22/12 com 72.5kg.
Meu peso hoje é 69.6kg.
Minha meta é ficar entre 60 e 62kg. Sou grandona, pesando menos que isso pareço doente...rs Ou seja, meta eliminar pelo menos mais 7,5kg em uma média de 1kg por semana.

Quero ficar bem magra para ter o peso que tenho hoje no final da gravidez.
Já diminui a quantidade de comida, comprei mtas verduras - não sou fã de legumes. Já tenho o hábito de comprar tudo light, além de pão e torrada integral.
Moro perto da praia e planejo andar de bike ou a pé todo dia.
Estou avaliando voltar ao boxe, vai depender da minha coluna.

Hoje meus planos se atrapalharam por casusa do meu cachorro, ele não para de vomitar há uma semana, não tem mais ninguem e casa e nao quero deixa-lo sozinho, mas amanhã espero conseguir sair p/ andar.
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por Clau Seg Jan 10, 2011 12:29 pm

É isso aí...
vc está começando bem, né?
e pelo visto, não tem dificuldade para emagrecer, já q eliminou quase 3kg já...
Eu tenho um pouco de dificuldade de eliminar peso, sempre fui gordinha, mas vou seguir minha meta até atingi-la agora...
Pior q vcs não sabem: olha o vilão chegado...
Minha mãe acabou de me dar um panetone da Cacau Show de maracujá, e um da Nestle de chocolate... vou ter q comer com os olhos e lamber com a testa... rs...

Bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por Ne 17 Seg Jan 10, 2011 12:55 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai que delicia .....clau faz assim ...come um pçinho por dia que vc nao engorda....minha nutri diz que o excesso engorda....tudo de pouco nao engorda.......hj vou em um n iver....ela me dizze p/ pegar um cisco de cada coisa p/ eu experimenta e isso nao engorda....come no café da manha é melhor pq assim vc tem o dia todo p/ perder......
vontade tb engorda.,...lembre-se disso...
o problema comigo é que tenho que ficar estufada e explodindo p/ me ver satisfeita...ve se pode kkkkkkk , mas coma sem culpa Clau um pçinho por dia ...bjaooo

@betina é isso aí amiga
, vamos nos unir....unidas venceremosssssssss ebaaaaaaaa
bjaoo
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por Clau Seg Jan 10, 2011 1:01 pm

Bom, então vou comer só um triskinho por dia... rs...
e vou esconder a minha metade pro marido não comer td sozinho... kkkkkkk
Bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por Ne 17 Seg Jan 10, 2011 1:25 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkk é isso aí amiga!!!!!
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por Clau Seg Jan 10, 2011 1:28 pm

Dica do dia

Logo cedo, é bom tomar o suco de uma laranja batida com berinjela.
Ajuda a limpar o organismo, e queimar gordurinhas indesejadas... rs...

Bjs até amanhã...
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por Ne 17 Seg Jan 10, 2011 1:42 pm

ebbbbaaaaa vou comprar a beringela...kkkkkkkkkkkkk
bjusss
até
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por pandora77 Seg Jan 10, 2011 2:07 pm

E eu tou na cinta, pra ficar sem barriga!
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por Ne 17 Seg Jan 10, 2011 3:33 pm

ahahaha pandora e eu que uso cinta diariamente...acredita? rsrsrs entao a hr que eu tiver bb nem vou achar estranho
hahaha
bjaoooo
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por Betina Seg Jan 10, 2011 4:30 pm

Clau, há uns 5 anos eu perdia peso mto facilmente, agora é um custo perder 3 quilinhos que seja. P/ vc ter uma ideia aos 28 eu cheguei a emagrecer 10 kgs em um mês sem dieta, só comendo menos.

Esses 3 quilos eram o excesso da viagem mesmo, bebiamos td dia, comiamos peixe de td quanto é jeito , mta fritura...

Eu acho que se levar a dieta a sério vou demorar uns 3 meses p/ chegar no peso que quero, até pq não abro mão do choppinho de fds.
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por Ne 17 Seg Jan 10, 2011 7:43 pm

Betina....digo o mesmo...perdia muito facil hj é um custo p/ perder gramas....e eu tb amo cervejinha...isso que é o pior....rsrsrsr
bjaooo
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por Clau Ter Jan 11, 2011 5:23 am

@Pandora, vc vai emagrecer rapidinho, pq amamentando e cuidando de bebe, a mãe emagrece rapidinho... eu tbm uso cinta direto pra disfarçar a barriguinha... rs... e como disse a Neila, qd ganhar bebe nem vou estranhar... rs...

@Betina, pelo visto somos 3 que não largamos a cervejinha no fds... rs... Vc, eu, e a Neila... mas com moderação, e evitando acompanhamentos muito gordurosos, acho que não tem problema, mesmo pq, eu tomo 1 latinha e faço xixi, outra latinha, outro xixi... rs...

Antes eu tbm tinha mais facilidade em perder peso, qd fui morar sozinha, emagreci 13kg em um mês, mas depois q voltei a morar em SP, engordei mais do que ja era antes de sair daqui... rs...
A idade vai chegando, e a dificuldade em emagrecer vai aumentando, essa é a verdade... Mas não vamos desistir não... Vamos lutar pra emagrecermos e atingirmos nossas metas...

Ontem eu não jantei, fiz janta pro marido, só provei pra ver se estava bom, e não comi. Só comi um pedaço de panetone (q eu não resisti) e tomei coca zero.
Vou passar no mercado hj pra comprar mais laranjas e berinjela q as minhas acabaram... e olha q está fazendo efeito de verdade... eu não tinha mudado nada na minha alimentação, e eliminei uns 2,5kg no fim do ano...

Bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por Ne 17 Ter Jan 11, 2011 5:46 am

Clau...infelizmente....nao podemos ficar sem todas as 6 refeições....pq senao o metabolismo fica lento e nao emagrecemos....comer panetone a noite nao é bom pois é carboidrato e a noite nao gastamos energia p/ poder perder...entao só d emanha
rsrsrs
a coca zero tem muito sódio como todos os refri ou bebidas que tenham gas...e minha nutri disse que vai tudo p/ ladinho da barriga...o famoso "pneuzinho" hahahaha
ta vendo só to expert no assunto pq continuo roliça...kkkkkkkkkkkkkkkkk
bjaooooo
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por Clau Ter Jan 11, 2011 5:51 am

hahahahaha....
vlw pelas dicas...
mas não consigo ficar sem refri... o que faço da minha vida sem eles?????????
rs....
acho que vou comprar um monte de polpa de fruta congelada e fazer suco td dia qd chegar em casa...

Bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por Ne 17 Ter Jan 11, 2011 6:14 am

isso mesmo Clau.....vc ja tentou bater poupa de abacaxi ou melancia (fruta) com 1 folha de couve....é maravilhoso....experimenta...

bom deixa eu ja colocar como enfiei o pé na jaca ontem...kkkk a clau ja sabe pq ja contei....agora é p/ vcs meus amoresssss
....ontem fui no niver de uma amiga minha né....tinha um cara fazendo bauru de tudo qto é tipo de coisa e vinha em aperitivo....quase morri qdo vi...pq liguei o q minha nutri falou...se vc for beber nao coma carboidrato...kkkkk vcs acham que conseguiiiii? nunquinha...que deliciaaaaaa .....comi igual uma "egua"...só nao comi mais pq o moço demorava p/ trazer...rsrsrs ainda bem que minha nutri nao ta tentando engravidar e nem imagina que existe esse forum...kkkkkkkkkk brincadeirinha....mas deu mais ou menos 1/2 bauruzinho que comi ...nao foi muito.,......kkkkkkk e bebi um pouquinho de cerveja...que amoooooo.....
mas fazer o que né meninas...hj começa a m inha batalha....academia...affff mas vamos que vamos.....e a partir de hj nada de cervejinhas ....rsrsrs
bjussss
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por Clau Ter Jan 11, 2011 6:40 am

Academia... hum....
Não tenho animo pra ir sozinha... precisava de uma companheira aqui perto pra fazer junto comigo...
e tbm tenho tanta coisa pra fazer, q só se for das 24h às 2h ... rs...
mas boa sorte pra vc amiga...
evite exercicios muito puxados que possam causar um aborto, pois vc esta tentando, e tenho certeza de que esse bebe vem rapidinho... rs...

Bjs

Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por Ne 17 Ter Jan 11, 2011 6:58 am

vem morar aqui Clauuuuu assim fazemos juntas
hahahaha
é vdd isso é o que mais tenho medo......mas faço apenas musculação e esteira......jump eu parei.....
bjaooo
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 21 1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos