NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turma das Tentantes do Mês de Fevereiro, 2011

+30
Amandinha
Patysasa
VIVI
Danie
rivadávia theide
cacazinha
27 rose
rozinha
Scheila
BB Papaya
neni
Luana
Je.freitas
Karlam
ElI_MG
Lilafp
mzr
lilly_pimenta
jany
ju2011
Jojoba
Nikky
Ne 17
Clau
rmarambaia1
Betina
CHRISTIANE ALVES
luciana123
pandora77
lilix
34 participantes

Página 4 de 19 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Fevereiro, 2011 - Página 4 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Fevereiro, 2011

Mensagem por Lilafp Qui Fev 03, 2011 3:50 pm

@Betina..... que m.... mas vamos lá! Desistir jamais....
Agora é uma questão de honra!!! kkkkkk
E a minha que só fica na borra.... eu não consigui marcar a histerossalpingografia pq não me desceu sangue! O valor daí é bem mais em conta.. e o laboratório é bom?!?!?!??! Tente fazer em um bem confiável nos resultados, ainda mais que estamos investigando o pq disso tudo....
Qto aos exames, só vou levar qudo fizer a histero.... sabe-se lá qdo!
@Neila, de vez em qdo esses clientes são chatos pra burro!! kkkk

gente, a minha m... não desce... que saco! quero fazer logo o exame.....
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Fevereiro, 2011 - Página 4 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Fevereiro, 2011

Mensagem por Nikky Qui Fev 03, 2011 5:21 pm

@ Chris: rsrsrsrs affraid Embarassed lol! Imagino a cena, hilária!!!!! KKKKKKKKKKKKKKK

@Betina, Lila: Vamos lá, força na peruca, se permitam um colinho e depois força total, encarar os exames pra resolver tudo logo!!

Nikky
Nikky
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 529
Idade : 47
Localização : Araxá - MG
Data de inscrição : 26/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Fevereiro, 2011 - Página 4 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Fevereiro, 2011

Mensagem por Clau Sex Fev 04, 2011 4:33 am

Nossa, cheguei a conclusão que preciso de um celular com net, pq um dia que fico em obra fico muito desatualizada... rs....
@Betina, relaxa. Mas eu to falando sério, relaxa mesmo. Pq não é papo não, mas só rola depois que a gente relaxa... Eu tinha resolvido desencanar qd meu bebe veio...
@Neilamiga, isso serve pra vc tbm... Relaxa q o bebe vem... Senti sua falta ontem e fiquei mega feliz qd vc ligou, mas não deu pra falar direito pq eu estava com um vendedor mega chato do meu lado... rs...
@Lila, se foi só a borra ainda, ainda pode ter bebe aí.... tananã pra vc.... hehehehe
@Ju, e aí, kd as novidades?
@Chris, estava com saudade de vc já... Agora, sua mãe podia bater na porta, né? e se o marido estive lá ainda??? Hehehehe comédia... rs....
Meninas, meu anjo da fertilidade está tds os dias com vcs... Tds as noites eu peço a ele por tds vcs, vamos lá, aguarrem os maridões e façam a parte de vcs... rs.....
Quero muitos positivos aqui...

Bjs

Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Fevereiro, 2011 - Página 4 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Fevereiro, 2011

Mensagem por BB Papaya Sex Fev 04, 2011 11:26 am

Lila... eu tive borra também... e passei uns 3 ou 4 dias pensando ai vem, ta vindo a m.... What a Face
BB Papaya
BB Papaya
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2180
Idade : 40
Localização : DF, México
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Fevereiro, 2011 - Página 4 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Fevereiro, 2011

Mensagem por Ne 17 Sex Fev 04, 2011 11:35 am

affraid ta vendo Lilaaaaaaaaaaaaaaaaa
uiiiiaaa
tananããããã
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Fevereiro, 2011 - Página 4 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Fevereiro, 2011

Mensagem por CHRISTIANE ALVES Sex Fev 04, 2011 12:16 pm

Pois meninas boa tarde,,,Amigas q atualiza a listinha veio pra mim hoje dia 4 atualiza ai tá .....Bom pelo jeito nao foi dessa vez também quem sabe no proximo Crying or Very sad Neutral Crying or Very sad bjssssssss meninas
CHRISTIANE ALVES
CHRISTIANE ALVES
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 514
Idade : 36
Localização : GUARUJÁ
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Fevereiro, 2011 - Página 4 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Fevereiro, 2011

Mensagem por Lilafp Sex Fev 04, 2011 2:36 pm

@BB papaya, neila e Clau: Todos os meses foram assim.... é meio que "normal" aparecer essas borras antes da m.. vir, então não vou criar expectativa, senão vou me decepcionar.....
To até "empolgada" pra fazer esse exame logo, assim descarto mais uma possibilidade...
Vou esperar...
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Fevereiro, 2011 - Página 4 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Fevereiro, 2011

Mensagem por Lilafp Sex Fev 04, 2011 3:15 pm

@BB papaya, clau como eram a borra de vcs, em grande qtidade ou em pouca? era borra marrom ou preta?? durou qtos dias? vc tinha alguns sintomas?
É que nunca perguntei a ninguém que tinha isso qdo ficou grávida, apesar de ter quase certeza de que não estou pq todos os meses foram assim....
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Fevereiro, 2011 - Página 4 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Fevereiro, 2011

Mensagem por Betina Sex Fev 04, 2011 7:07 pm

Lila faz logo esse exame mulher!!!
Olha quem tem deficiencia de progesterona pode ter uma borrinha antes da menstruação vir definitivamente sim, mas, ao mesmo tempo, quem ta gravida pode ter um sangramentozinho de nidação, então, mãos a obra e braço na agulha!
Amanhã começo a maratona de exames.

A tds que me apoiaram nesses dias meu imenso carinho. Estou com uma dor onstra no estomago, ams a da alma que é a mais dolorida está melhorando!!
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Fevereiro, 2011 - Página 4 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Fevereiro, 2011

Mensagem por lilly_pimenta Sex Fev 04, 2011 7:59 pm

lila boa sorte estou torcendo por vcs!!!
e a todas as tentantes não percam as esperanças que os positivos logo estarão ai!!!!!!!!!!
bjs
lilly_pimenta
lilly_pimenta
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1424
Idade : 44
Localização : dois corregos - sp
Data de inscrição : 05/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Fevereiro, 2011 - Página 4 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Fevereiro, 2011

Mensagem por ju2011 Sáb Fev 05, 2011 4:45 am

Meninas... passando só pra deixar um tananã... para as tentantes...
E bjinhos nas barrigudinhas... q deliciaaaa.

Be... muito boa sorte pra vc nos exames...
Lila tomara q seja um bbzinho...Imagina q vitoria... Torcendo muito ak.
Clau senti sua falta... Doidinha pra saber como foi a US...
Neilaaaaa tananããã pra vc querida vai ser esse mês hein
king cheers
ju2011
ju2011
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3419
Idade : 39
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 15/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Fevereiro, 2011 - Página 4 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Fevereiro, 2011

Mensagem por Ne 17 Sáb Fev 05, 2011 5:11 am

cheers tomara Juuuuuu
meninas.....a Claumiga nao me mandou a msg!!!! Sad
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Fevereiro, 2011 - Página 4 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Fevereiro, 2011

Mensagem por ju2011 Sáb Fev 05, 2011 5:13 am

Crying or Very sad
ju2011
ju2011
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3419
Idade : 39
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 15/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Fevereiro, 2011 - Página 4 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Fevereiro, 2011

Mensagem por pandora77 Sáb Fev 05, 2011 5:57 am

Meninas, anny me mandou a seguinte msg no orkut: "Amiga, vc pode avisar no forum q entro no findi a vida aki tá corrida e prefiro não entrar fora de casa, pois é um assunto bemm intimo, né? mas tô bem, louca pra ler as novi lá bjoes em vc e sua princesinha. "
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Fevereiro, 2011 - Página 4 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Fevereiro, 2011

Mensagem por rmarambaia1 Sáb Fev 05, 2011 6:55 am

Betina: não desanima, faz seus exames e descobre logo o pq da demora, com certeza dará tudo certo!!

Lila: enquanto não vier o sangue, ainda há esperança!!! pense positivo!!

Chris: não foi dessa vez, mas vai dar certo, viu?? Vc está ótimo, tudo dando certo em sua vida, portanto é questão de tempo vir seu bb lindo!!

Bjs férteis para todas!! Amo vcs!!
rmarambaia1
rmarambaia1
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1977
Idade : 44
Localização : Salvador/Bahia
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Fevereiro, 2011 - Página 4 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Fevereiro, 2011

Mensagem por jany Sáb Fev 05, 2011 1:08 pm

pandora77 escreveu:Meninas, anny me mandou a seguinte msg no orkut: "Amiga, vc pode avisar no forum q entro no findi a vida aki tá corrida e prefiro não entrar fora de casa, pois é um assunto bemm intimo, né? mas tô bem, louca pra ler as novi lá bjoes em vc e sua princesinha. "
..obrigada por avisar ...estava sentindo a falta dela...
jany
jany
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1643
Idade : 45
Localização : São paulo/Brasil
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Fevereiro, 2011 - Página 4 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Fevereiro, 2011

Mensagem por CHRISTIANE ALVES Sáb Fev 05, 2011 5:45 pm

Meninas hoje eu tava com a corda toda recebi um elogio,tao bom pra minha auto estima,,um fã me ligo ontem e falou q me viu no mercado e disse q eu estava linda q estou emagrecendo e estou ficando muito bonita,imagina tamanha meia noite eu tava no sambodromo com a minha mãe e a pessoa te liga pra falar q só ligo pra me dar um elogio,,dormi como um anjo rsrsrsrsr,nem to percebendo mudança nenhuma no meu corpo,as vezes pode ser a roupra né q emagrece,,,quando foi hoje,levantei super disposta a moça q faz meu cabelo veio fazer escova nas madeixas,fiz minha unha coloquei um biquini um vestido q usei 1 vez só ,coloquei lente de contato e me mandei pra casa de uma amiga fiz a sombrancelha lá,e depois fui a praia com minha sobrinha e meu afilhado....

Sabe como se aquilo tivesse dado um hap,,,muito legal,,ate esqueci q minha mostra tinha vindo e eu tava triste rsrsrsrsrrsrs passo passo kkkkkkk........BJSSSSSSS EM TODAS TENHAM UMA BOA NOITE Wink Wink
CHRISTIANE ALVES
CHRISTIANE ALVES
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 514
Idade : 36
Localização : GUARUJÁ
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Fevereiro, 2011 - Página 4 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Fevereiro, 2011

Mensagem por Scheila Sáb Fev 05, 2011 7:52 pm

Vamos lá meninas! Força! Não podemos desanimar!
Dei uma dura no maridão e questionei sobre a cirurgia de varicocele, se ele estava disposto a fazer ou não... então ele disse que sim... Levou a requisição da consulta para revalidar a liberação pelo plano de saúde e agora é só aguardar a liberação e marcar a cirurgia. O último espermograma que ele fez não apareceu melhora na mobilidade dos espermatozóides, mesmo com as vitaminas que o urologista passou. O que nos resta é a cirurgia...
Já marque outra consulta com a gineco para ver se ainda continua tudo bem comigo (21/02).
Aguardamos novidades...
Mil beijos...
Scheila
Scheila
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 210
Idade : 45
Data de inscrição : 06/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Fevereiro, 2011 - Página 4 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Fevereiro, 2011

Mensagem por Clau Dom Fev 06, 2011 9:48 am

Lilafp escreveu:@BB papaya, clau como eram a borra de vcs, em grande qtidade ou em pouca? era borra marrom ou preta?? durou qtos dias? vc tinha alguns sintomas?
É que nunca perguntei a ninguém que tinha isso qdo ficou grávida, apesar de ter quase certeza de que não estou pq todos os meses foram assim....
Lila, a minha borra foi morronzinha, e veio uma vezinha só, uns 3 dias antes do dia q estava prevista a M (q graças a Deus não veio) mas foi só uma vez, qd fui ao WC, mais nada...
Mas não desanime não.. enquanto não tiver sangue, td pode acontecer...

Bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Fevereiro, 2011 - Página 4 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Fevereiro, 2011

Mensagem por Clau Dom Fev 06, 2011 9:50 am

Neila escreveu: cheers tomara Juuuuuu
meninas.....a Claumiga nao me mandou a msg!!!! Sad

Foi mal Neilamiga, mas é q acabou a porcaria da bateria do celular... rs...

Bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Fevereiro, 2011 - Página 4 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Fevereiro, 2011

Mensagem por Clau Dom Fev 06, 2011 9:56 am

CHRISTIANE ALVES escreveu:Meninas hoje eu tava com a corda toda recebi um elogio,tao bom pra minha auto estima,,um fã me ligo ontem e falou q me viu no mercado e disse q eu estava linda q estou emagrecendo e estou ficando muito bonita,imagina tamanha meia noite eu tava no sambodromo com a minha mãe e a pessoa te liga pra falar q só ligo pra me dar um elogio,,dormi como um anjo rsrsrsrsr,nem to percebendo mudança nenhuma no meu corpo,as vezes pode ser a roupra né q emagrece,,,quando foi hoje,levantei super disposta a moça q faz meu cabelo veio fazer escova nas madeixas,fiz minha unha coloquei um biquini um vestido q usei 1 vez só ,coloquei lente de contato e me mandei pra casa de uma amiga fiz a sombrancelha lá,e depois fui a praia com minha sobrinha e meu afilhado....

Sabe como se aquilo tivesse dado um hap,,,muito legal,,ate esqueci q minha mostra tinha vindo e eu tava triste rsrsrsrsrrsrs passo passo kkkkkkk........BJSSSSSSS EM TODAS TENHAM UMA BOA NOITE Wink Wink

Q legal Chris q vc está bem e feliz!!! isso faz muita diferença... Quem sabe essa felicidade não traga seu bebe este mes?

Bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Fevereiro, 2011 - Página 4 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Fevereiro, 2011

Mensagem por mzr Dom Fev 06, 2011 10:52 am

Oi @Lilafp tudo bem?
Olha só, eu tive essa borra no primeiro mês q parei com a pílula ac,
minha m* atrasou 12 dias, fiz até um exame de sangue, mais era
um alarme falso... O exame claro acabou comigo, parece bobagem
mais me senti frustrada... A borra era pouquinho, primeiro dia bem clara
depois foi escurecendo, até q avermelhou mesmo..
Espero q tenha bb aí, tananã pra vc..
Beijos boa sorte
mzr
mzr
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1585
Idade : 40
Localização : Paraná
Data de inscrição : 12/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Fevereiro, 2011 - Página 4 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Fevereiro, 2011

Mensagem por Jojoba Dom Fev 06, 2011 1:03 pm

Boa sorte Lila..... I love you


Chris, feliz por vc estar feliz Very Happy

Scheila qto tempo, bom ver vc por aqui, vamos que vamos nos exames heim Smile

boa sorte a todas tentantes!!!
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Fevereiro, 2011 - Página 4 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Fevereiro, 2011

Mensagem por Je.freitas Dom Fev 06, 2011 1:41 pm

a minha tb não desce Mad fica só naquela borrinha marrom... nem muita nem pouca, mas que enchem o saco! pior é que nem posso me animar!!! mas, vamos lá tentar sempre, desistir nunca!
beijoes férteis e onda POSITIVA!
Je.freitas
Je.freitas
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1398
Idade : 42
Localização : Teresina_Pi
Data de inscrição : 29/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Fevereiro, 2011 - Página 4 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Fevereiro, 2011

Mensagem por ju2011 Seg Fev 07, 2011 4:57 am

cheers
ju2011
ju2011
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3419
Idade : 39
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 15/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Fevereiro, 2011 - Página 4 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Fevereiro, 2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 19 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos