NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diario da Sophia - a sementinha dos papais papaya

+27
ElI_MG
Amandinha
rivadávia theide
Mammy
cacazinha
Patysasa
Clau
lilix
Rosangela
Ne 17
rmarambaia1
Kellzinha
neni
Luana
Betina
ju2011
Lilafp
carminho
Karlam
luciana123
lilly_pimenta
Jojoba
mzr
pandora77
rozinha
jany
BB Papaya
31 participantes

Página 20 de 21 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21  Seguinte

Ir para baixo

Diario da Sophia - a sementinha dos papais papaya - Página 20 Empty Re: Diario da Sophia - a sementinha dos papais papaya

Mensagem por neni Dom Jul 29, 2012 3:13 pm

Papaya eu peço desculpas por não ter ido ao seu encontro, pois aqui em casa está um pouco complicado, meu marido chegou hj de Minas onde minha sogra teve outro AVC e está internada, agora está tudo bem, mas espero que ela melhore logo, então peço mil desculpas mesmo, bjs mil.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Sophia - a sementinha dos papais papaya - Página 20 Empty Re: Diario da Sophia - a sementinha dos papais papaya

Mensagem por Patysasa Qua Ago 01, 2012 6:17 pm

miga te mandei outra mp.. Tô te avisando em todas pq as vezes eu não recebo aviso... Wink bjoss
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Sophia - a sementinha dos papais papaya - Página 20 Empty Re: Diario da Sophia - a sementinha dos papais papaya

Mensagem por Kellzinha Sex Ago 03, 2012 8:29 pm

Passando pra deixar beijinhos e dizer que estou voltando aos poucos para o forum ..

Ótimo Final de Semana.. Wink
Kellzinha
Kellzinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1241
Idade : 34
Data de inscrição : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Sophia - a sementinha dos papais papaya - Página 20 Empty Re: Diario da Sophia - a sementinha dos papais papaya

Mensagem por rozinha Qui Ago 09, 2012 8:02 am

Meninas, eu conheci a Papaya! conheci a mamãe Papaya, a bb Papaya (sophia) e até a vovó Papaya! Pensa na família bonita! A Sophia é uma graça, esperta que só, se descuidar um momento, já era, ela tem as mãos mais rápidas do Oeste. A Papaya é linda, um amor de pessoa, com uma risada maravilhosa, pensa numa pessoa alto-astral. A mãe dela tb é um amor!
Amei conhecê-las. Tiramos fotos, mas não sei colocar fotos aqui, vou por no nosso grupo no face, ok? Talvez no sábado, pq tá corrido para mim nesses diass.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Sophia - a sementinha dos papais papaya - Página 20 Empty Re: Diario da Sophia - a sementinha dos papais papaya

Mensagem por Patysasa Qui Ago 09, 2012 8:28 am

Very Happy Aaaaaah Rozinha.... que invejinha!!!!! Nossa me desdobrei pra conhecer essa querida amiga e não deu certo (ainda) ...rsrs Mas que legal! Ela tb deve estar super feliz por ter te conhecido... Fifi tem carinha de sapeca mesmo, e a papaya é lindíssima! Mas conseguir conhecer até a papaya vó...demais! Wink
Quem sabe conseguimos na volta né amiga papaya?! rsrs bjux
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Sophia - a sementinha dos papais papaya - Página 20 Empty Re: Diario da Sophia - a sementinha dos papais papaya

Mensagem por Clau Ter Ago 14, 2012 6:07 am

Nossa q sonho Rozinha!!!!
Queria tanto conhecer vcs!
Vcs aqui são tão especiais para mim...
foram tds tão importante para mim e pro meu lukinhas....

papaya, estou com saudade de vcs...
vou tentar passar mais vezes...

só uma sugestão: vamos pegar sua sogra, juntar com a minha, e jogar as duas no polo norte... ahahahaha

bjks
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Sophia - a sementinha dos papais papaya - Página 20 Empty Re: Diario da Sophia - a sementinha dos papais papaya

Mensagem por Tesouro Sex Ago 17, 2012 3:45 pm

Um beijao e felicidades Very Happy
I love you
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Sophia - a sementinha dos papais papaya - Página 20 Empty Re: Diario da Sophia - a sementinha dos papais papaya

Mensagem por Patysasa Sáb Set 01, 2012 3:27 pm

lol! Miga, cade vc? Saudades
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Sophia - a sementinha dos papais papaya - Página 20 Empty Re: Diario da Sophia - a sementinha dos papais papaya

Mensagem por Lilafp Seg Set 10, 2012 1:24 pm

Oi Papaya, qto tempo!!!!

Andei sumida por aqui mas estou de volta e com algumas novidades!!! to gravidinha!! cheers bounce, tive descolamento no início da gravidez, mudei de emprego, quase mudei pro interior e estou de repouso por 30 dias (meu colo está com a espessura mínima necessária).... mas to aqui firme e forte, confiante que tudo dará certo!!
Parece que sua sogrucha continua na mesma, né... que saco... mas continue colocando seus limites pra ela não achar que vc é boba!!
A Fifi fez aniversário e eu não passei por aqui pra desejar um feliz aniversário com muitíssima saúde e que Deus a proteja sempre na caminhada dela e que dê muita luz e sabedoria pros papais cuidarem dela!!

Vou me atualizando das novis durante a semana....

bjo bem grandão em vc e na Fifi!!
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Sophia - a sementinha dos papais papaya - Página 20 Empty Re: Diario da Sophia - a sementinha dos papais papaya

Mensagem por Convidad Sex Out 05, 2012 11:59 am

A rozinha está organizando o amigo secreto desse ano.
Quem quiser participar de é só avisar na pasta Small Talk - Amigo Secreto NFP-Brasil, 2012. Nos organizaremos pelo fórum, não pelo grupo no facebook.
Aguardamos as meninas que irão participar o quanto antes, para podermos fechar as datas do sorteio, envio dos presentes e revelação. Todas as instruções estão lá no tópico!

Bjs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Sophia - a sementinha dos papais papaya - Página 20 Empty Re: Diario da Sophia - a sementinha dos papais papaya

Mensagem por BB Papaya Qua Out 10, 2012 10:09 am

Amigaaaassss

Credo toda vez que eu sumo sempre eh por alguma pindaiba meio grave,
Desta vez nao foi diferente...
Meu marido sofreu um acidente, varias fraturas, necessitou ser operado, foi um dos piores momentos da minha vida. Aconteceu quase 1 semana depois que cheguei do Brasil.
Ele esteve internado bastante tempo, mas graças a Deus ele saiu dessa, agora está fazendo fisioterapia..
Obvio que a minha sogra aprontou nesse tempo, com toda a situaçao ela fazia cada coisa....

Mas esta dando tudo certo isso é o que iimporta para min e para Fifi.
Que alias está sapequissima. Quer trepar em tudo, joga futbol, domina a bola com o pé!!! Linda, outro dia eu conto melhor..,

Super feliz com a gravidez da Lila!!! Amem!!!

Rozinha vc é um amor de pessoa!! Ainda nem tive condiçoes ne de escrever sobre nosso encontro, mas saiba q foi um momento mto querido e legal dessa minha viagem!!

Saudades de vcs!!
BB Papaya
BB Papaya
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2180
Idade : 40
Localização : DF, México
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Sophia - a sementinha dos papais papaya - Página 20 Empty Re: Diario da Sophia - a sementinha dos papais papaya

Mensagem por Lilafp Qua Out 10, 2012 11:08 am

Oi comadre!!! que saudades!!

Nossa, então o acidente foi grave mesmo, né?!? Mas graças a Deus ele está melhorando!!!
Imagino como a sua sogra deve ter te atormentado esses tempos todos!!! afff... mas acredito que vc deve ter dado uns bons "chega pra lá" nela!!

Fifi deve estar lindona!! Está falando tbm?? Como passa rápido o tempo!!!

Estou de 25 semanas, é uma menina e vai se chamar Lívia! ela veio na 2 FIV que fiz! o início tive um sangramento que foi controlado e há um mês, minha médica - que não é mais minha médica rsrs - foi fazer um exame de toque e viu que meu colo estava meio fino. Fiz um US de emergência e confirmou. A partir daquela data estou de repouso absoluto - só levanto pra ir ao banheiro e tomar banho - pra evitar que meu colo afine mais e possa ter um parto prematuro... enfim, estou fazendo minha parte com muito carinho e amor e converso com ela todos os dias pra ela ficar quietinha por aqui... kkkk

Fiquei muito feliz que vc voltou!!!

Bjo pra vc, Fifi e melhoras pro marido!!!
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Sophia - a sementinha dos papais papaya - Página 20 Empty Re: Diario da Sophia - a sementinha dos papais papaya

Mensagem por pandora77 Qua Out 10, 2012 6:44 pm

melhoras pro marido!
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Sophia - a sementinha dos papais papaya - Página 20 Empty Re: Diario da Sophia - a sementinha dos papais papaya

Mensagem por neni Qua Out 10, 2012 7:16 pm

Nossa Papaya melhoras para o marido e venha nos contar mais sobre a Fifi, de ve está bem sapeca mesmo, bjs mil.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Sophia - a sementinha dos papais papaya - Página 20 Empty Re: Diario da Sophia - a sementinha dos papais papaya

Mensagem por Patysasa Qui Out 11, 2012 6:20 am

Amiga, imagino como deve ter sido difícil esses processo. Que bom que vc retornou com uma história ainda que conturbada, mas com final feliz! O importante é que vocês estão bem e unidos!
Então minha sobrinha está aprontando é?? rsrs Sapequice descabela agente mas é gostoso demais né?!!! I love you
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Sophia - a sementinha dos papais papaya - Página 20 Empty Re: Diario da Sophia - a sementinha dos papais papaya

Mensagem por Crisilva Qui Out 11, 2012 11:25 am

Desejo que o seu marido melhores o mais rápido!!!!
Oh sogra sem noção!!!!!!!
A Fifi deves está muito linda, curiosa para ver fotinhas dela!!!!
Bjos em vcs!!!!!!!!
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Sophia - a sementinha dos papais papaya - Página 20 Empty Re: Diario da Sophia - a sementinha dos papais papaya

Mensagem por Jojoba Dom Out 14, 2012 3:17 pm

Melhoras para o marido, paciencia e sucesso com a sogra e bjokas na Fififurinha...rsr

bjoss Very Happy
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Sophia - a sementinha dos papais papaya - Página 20 Empty Re: Diario da Sophia - a sementinha dos papais papaya

Mensagem por Lilafp Seg Out 15, 2012 11:43 am

Boa tarde comadre!!!

como estão as coisas por aí?!?

bjo
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Sophia - a sementinha dos papais papaya - Página 20 Empty Re: Diario da Sophia - a sementinha dos papais papaya

Mensagem por BB Papaya Sex Nov 16, 2012 11:57 am

Oi garotas!

Saudades! Me computador morreu de vez... Tou triste.. Fora isso conto as novis:

Sophia esta enorme correndo! Ela imata tudo: "passa creme virtual no cabelo, come comida virtual dos potinhos q ela pega na cozinha, fala no telefone, tira o cd do ps3 do meu marido,varre a casa, limpa com um paninhi, sabe q significa tomar banho, guardar, dar, trazer, beijo, tchau, rua, parque, bolacha, fralda e agua.. Quem sabe tou me esquecendo de alguma coisa.. Ela eh muito carinhosa, alegre, sapeca e arteitrissima. Ela corre de mim pra trocar fralda ou por roupa. Come sozinha, ta bem faladeira, fala papa, mama, gracias e coisas q soh ela entende.

Marido: voltou a trabalhar essa semana, alta definitiva. Graças a Deus ja vou ter mais tempo para estar no forum.

Episodio com a sophia e a sogra: surtei!!! Mesmooo quem nao acredita, pode acreditar. Resulta q fomos na casa da cobra. O filho dela queria ir na casa de um amigo, que fica numa pimboca, entao pra nao deixar o garoto de 16 anos sozinho, ela quis levar, e fala para mim, posso levar a sophia junto? Eu digo nao, prefiro esparar que vcs voltem, melhor ela fica aqui. Ela tava com a fifi no colo, e vai pra sala e fala pro meu marido q ia levar a menina, e ele disse ok, eu estava na cozinha soh escutei, quando fui pra sala ela tava entrando no carro com minha filha e foi embora. Nem olhou pra mim.
Nesse momento eu perdi a cordura e a educaçao, pobre do meu marido pq foi ele quem escutou, estive a ponto de quebrar a casa dela, mas contei ate 20, nossa vcs nao imaginam que odio q me deu, gente, ela nem cadeirinha pra sophia tinha, levou minha filha com ela na frente dirigindo, num lugar perigoso e sem minha autorizaçao. Meu marido ficou super surpreso com minha revolta, acho que ele se arrependeu de ter nascido, me implorou desculpas e prometeu que jamais voltaria a passar, etc... Fala serio. Depois de 1h ela volta com a sophia aos berros e prantos.. Tadinha...
Dei um gelo na minha sogra, nem estamos indo tao seguido na casa dela, e aqui pela minha ela nem aperece. Vamos ver ate quando. Um absurdo.

Do mais eh isso, vou sair fazer umas compras, quando voltar dou uma passada no diario de vcs!

Beijoooos


BB Papaya
BB Papaya
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2180
Idade : 40
Localização : DF, México
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Sophia - a sementinha dos papais papaya - Página 20 Empty Re: Diario da Sophia - a sementinha dos papais papaya

Mensagem por Crisilva Sáb Nov 17, 2012 4:22 pm

Eu teria feito a mesma coisa!!! rsrsrs
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Sophia - a sementinha dos papais papaya - Página 20 Empty Re: Diario da Sophia - a sementinha dos papais papaya

Mensagem por pandora77 Dom Nov 18, 2012 6:06 am

acho que ia atras dela em outro carro...

que bicha safada!!!

pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Sophia - a sementinha dos papais papaya - Página 20 Empty Re: Diario da Sophia - a sementinha dos papais papaya

Mensagem por neni Dom Nov 18, 2012 5:13 pm

Papaya na boa eu acho que tinha dado na cara dela, nossa que horror, este fim de semana minha bb ficou na minha mãe e minha irmã me ligou para saber se podia levar ela na casa dela e na casa da amiga dela pois ela queria conheçer a Júlia, eu acho que tbm teria surtado com meu marido com isso, nossa sua sogra é sem noção afff.Nossa como é bom saber noticias de vcs, a Fifi deve está muito fofinha mesm que linda fazendo tudo isso, tira fotos para nós vermos, bjs mil
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Sophia - a sementinha dos papais papaya - Página 20 Empty Re: Diario da Sophia - a sementinha dos papais papaya

Mensagem por Lilafp Seg Nov 19, 2012 3:15 pm

Oi comadre!!
Qto tempo! Estava com saudades de vcs!

Fifi deve estar linda de morrer!!
Graças a Deus o maridão está bom e na ativa novamente!

Gente, to bege!! Meu Deus do céu, que mulher irresponsável! Acho que eu faria a mesma coisa com ela! aaaffff Evil or Very Mad
E JAMAIS levaria alguém comigo no volante, seja bb, criança, cachorro, gato, o que for!

Apareça sempre!
Bjo pra vcs!!
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Sophia - a sementinha dos papais papaya - Página 20 Empty Re: Diario da Sophia - a sementinha dos papais papaya

Mensagem por BB Papaya Sex Nov 23, 2012 10:00 pm

Obrigada meninas!


Gente nem tudo é só a bruxa..

Sexta feira passada viajamos à praia! Fifi encantada! Comprei um kit pra ela com balde, forminhas, pá, etc! Ela adorou brincar com a areia passavq horas enchendo o balde de areia e agua, usando as forminhas, linda! Foram dias maravilhosos. Voltamos na quinta!

Obvio q a cobra se chateaou porque nem avisamos, ficou sabendo qdo ja estavamos la.. Mas foi bom mesmo ela nao saber antes, ia querer grudar. Meu marido começa a perceber que nosso nucleo familiar nao deve depender de outro. Q as coisas mudaram, que eu tenho meu lugar dentro da nossa familia.. Enfim, a situaçao esta mais amena porque estabelecemos uma distancia toleravel.

Beijos
BB Papaya
BB Papaya
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2180
Idade : 40
Localização : DF, México
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Sophia - a sementinha dos papais papaya - Página 20 Empty Re: Diario da Sophia - a sementinha dos papais papaya

Mensagem por pandora77 Dom Nov 25, 2012 6:43 am

cheers
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Sophia - a sementinha dos papais papaya - Página 20 Empty Re: Diario da Sophia - a sementinha dos papais papaya

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 21 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos