NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

+21
ElI_MG
Crisilva
Clau
rmarambaia1
G@bi
Ne 17
brunellamileipp
DANIZINHA..
kakaaa
Lilian2105
Betina
pandora77
lilly_pimenta
frandothi
Mammy
Jojoba
carminho
Nutcrica
rozinha
Lola
Tesouro
25 participantes

Página 2 de 27 Anterior  1, 2, 3 ... 14 ... 27  Seguinte

Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por lilly_pimenta Sex Mar 02, 2012 8:38 am

PArabens Lais, fiquei mega feliz pelo seu positivo
Tesouro,nao sei como vc consegue esperar por tanto tempo, eu aki ja estou ansiosa e nao vejo a hora de receber a noticia do seu positivo amanha!!!!!!!
estou torcendo por vc!
A todas as tentantes, meu carinho e muito boa sorte!!!!!!
Bjs
lilly_pimenta
lilly_pimenta
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1424
Idade : 44
Localização : dois corregos - sp
Data de inscrição : 05/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por pandora77 Sex Mar 02, 2012 1:31 pm

PARABENS LAIS!!!

Vamu q vamu, meninas!!!
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por rozinha Sex Mar 02, 2012 2:05 pm

Tesouro, estou torcendo por vc!!! que amanhã seja um dia maravilhoso na sua vida!!!

Frandothi: testa, é melhor testar logo...

Laís: já contou para a família?
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por rozinha Sex Mar 02, 2012 2:18 pm

Um ótimo final de semana para todas!!! kisses, kisses, kisses!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por Convidad Sex Mar 02, 2012 3:21 pm

Meninas, obrigada!!!

Oiii rozinha, acabei de pegar o resultado do Beta e, meninas:

É positivo mesmo!! rsrs


Acabamos de contar pros nossos pais... lembram que eu contava que minha sogra faz uns 10 anos que espera um neto, primeiro de minha cunhada e agora de nós. Então, ela ficou super feliz, ta rindo à toa!! rsrs Meus pais ja sabiam, mas agora tem certeza e estão bem felizes também, apesar de meu pai dizer que é muito novo pra ser avô... rsrs

É isso aí, entrando nessa nova fase de nossas vidas!


Bjs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por Tesouro Sáb Mar 03, 2012 1:33 am

Lista para o dia: 03.03.2012

Turma das Tentantes do Mês de MARÇO, 2012

Na Ativa bounce

*05o Dia: Scheila (29o. Ciclo/Ago09)
*06o Dia: Betina (11o. Ciclo/Abr11)
*12o Dia: Cristiane (3o. Ciclo/Jan12)
*17o Dia: Nutcrica (20o. Ciclo/Jul10)
*19o Dia: Neila (21o. Ciclo/Ago10)
*27o Dia: Lilian2105 (18o. Ciclo/xxx10)
*29o Dia: brunellamileipp (x0o Ciclo/xxx)
*29o Dia: kakaaa (3o. Ciclo/nov10)
*144o Dia: Je.Freitas (10o. Ciclo/Mai10)


Em Tratamento para engravidar sunny

*32o Dia: Tesouro (10o. Ciclo/Abr11) 1º ciclo com Dufine
*xxo Dia: Lilafp

Se a Menstruacao nao vier, testar em que dia??


Na Lista de espera study

* Vivi (95o.Ciclo/Mar04)
* Florsinha
* ruiva

* angs (1.Ciclo/Jun11)
* Ju2011 (16o. Ciclo/Jan11) - Próximo passo : Tratamento FIV

Parabéns às Grávidas do Mês de Março: bounce bounce bounce
Laís

Para entrar na lista das Tentantes:

* Por favor informar o dia do ciclo em que está e desde quando está treinando
* Se estiver fazendo algum tratamento de fertilizacao e quiser compartilhar, por favor nos informe.


Olá meninas,

Laís: Que bom minha linda que esta confirmadissimo Very Happy Muitos Parabens! Estou muito feliz com a tua vitoria Very Happy Um beijao e quando vais fazer a primeira consulta?

frandothi: Nada melhor que fazer o teste e saber o resultado! Very Happy

Lilly_Pimenta e rozinha obrigado pela vossa força tambem Very Happy
"mas 5:30 da manha não aguentei e fiz o teste: NEGATIVO...
Agora é esperar descer e novo ciclo nova chance!!
Perdao por toda a ansiedade que causei...
Tou triste mas eu aguento!! Sad
Vou tirar o dia de folga para relaxar!!!
Um beijão lindas!!!"

Um beijao a todas e vamos lá meninas Very Happy
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por Convidad Sáb Mar 03, 2012 5:06 am

Tesouro, já respondi na sua pastinha, e agora aqui também. Tenha calma e não perca as esperanças!
Se não foi esse ciclo, o próximo vc terá o dobro de chances, porque nesse primeiro seu corpo ainda estava se acostumando com o indutor! E nesse agora, ele ja estará craque!!!

Meninas, abri meu diário de gravidez!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por Tesouro Sáb Mar 03, 2012 5:19 am

Oi minha querida...
Obrigado pelas suas palavras... sei que você é sempre super directa e sincera e por isso agradeço a força e as palavras que escreveu... e Deus te ouça... agora estou mesmo baralhada... porque como vi o corrimento clara de ovo no 16 dias a minha amostra já devia ter vindo porque já passaram 14 dias... então fico sem saber quando foi mesmo a minha altura fértil!!!
No proximo ciclo irei namorar sempre que me apetecer, sem estress, e que Deus cumpra o seu quer!!!
Já li o seu diario... lindo lindo lindo Very Happy Muitos parabens mesmo Very Happy Um beijao gigante!!
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por Betina Sáb Mar 03, 2012 11:31 am

Tesouro, quando induzi meu ciclo deu uma desregulada, fale com seu médico.
Eu perdi as contas dos ciclos mas certamente estou bem além do 20º.
Vou dar uma sumidinha também, não se preocupem as acompanharei de longe!
Lais, estou muito feliz por vc, te curti no FB vc viu? rs
bj
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por rozinha Sáb Mar 03, 2012 8:55 pm

Tesouro, é assim mesmo, a gente pensa que tem o controle, mas quem controla tudo é Deus. E ele tem um presente lindo para te dar, mas é na hora certa.

Bjus, fica com Deus.

Betina: pode sumir mas bem rapidinho, viu? E voltar com novidades! Bjus!!!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por Lilian2105 Sáb Mar 03, 2012 9:07 pm

Ola meninas em uma epoca tao boa de carnaval tive um falecimento de um parente muito qerido ainda me recuperando dessa perda. Estava com tanta saudades PARABENS as gravidnhas. E ate agora nada da monstra aparece talvez possa ser pela perda de um parente mas DEUS sabe o qe faz so sei qe nesse mes n deu nem ora pensar nos treinos :-/ Mas desejo uma otima semana a todos Bjo
Lilian2105
Lilian2105
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 42
Localização : são paulo
Data de inscrição : 22/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por Convidad Dom Mar 04, 2012 5:40 am

@Betina, vi sim! Obrigada querida! Torço muito por vc! E não suma muito tempo que ficamos com saudade!!!


@Lilian: Meus sentimentos pela sua perda, tive uma perda muito triste no ano passado, e sei o que vc deve estar sentindo. Forças pra vc e sua família!


@kakaaa e @brunella: Novidades???

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por Lilian2105 Dom Mar 04, 2012 9:22 am

Muito Obrigada lais realmente e dificil mas Deus sabe o qe faz O dificil e ter qe aprender a conviver sem esse ente qerido. Meus Parabes pra vc minha linda qe DEUS ABENCOE VC E SUA FAMILIA QE ESSE BEBEZINHO LHE TRAGA MUITAS ALEGRIAS :-D bJO
Lilian2105
Lilian2105
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 42
Localização : são paulo
Data de inscrição : 22/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por pandora77 Dom Mar 04, 2012 5:47 pm

Parabens Lais!!!
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por Convidad Dom Mar 04, 2012 6:03 pm

Obrigada Pandora!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por frandothi Seg Mar 05, 2012 5:45 am

Lais Parabéns e que Deus projeta vc e o bebe, que seja uma gestação tranquila.....

Infelizmente a minha mostra aparece no sabado de manhã.....fiquei triste, mas o meu marido disse que tinha certeza que viria por causa da varicoceles dele.... mas tentaremos mais pra frente porque o médico só dara alta pra ele a partir do dia 28/3, ate lá nada de tentar!!!!!!

mas torço pra vcs que estão tentando.....

um mega abraço a todas!!!!!!!!!!!!!!!!

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por kakaaa Seg Mar 05, 2012 5:48 am

Lais mais uma vez parabéns, estou muito feliz por vc!
Nada de novidade ainda, estou aguardando e a @brunella?!

Lais passando no seu diário..
Beijinhos
kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por DANIZINHA.. Seg Mar 05, 2012 5:50 am

olaaa meninas bom diaaa....desculpa por ter sumido eu fui alivia a mente a ansiedade..nas montanhas cachoeira rsrsr....ohh vim da os parabens!!!!! para a @lais......deus abençoe querida que vc seja muiito feliz com a chegada...no seu bebezinhooo.....@tesou....torsoo por vc viu.....que venha logo o positivo.....obrigadoo pelo apoio pelo carinhoo pelo acolimentoo de todas vcs aqui no forum....bom enquanto a mim....estou no quinto dia de atraso....vou espera ate quarta ou quinta se nao descer faser o exame..estou na mesma dorsinha no pe da barriga dor nos seios.....e sono a este final de semana senti muiita dor nas costas tambem naoo consegui nem dormi .mas vamos aguarda com paciencia se for deus ...vai vim meu positivo.....beijaooo para todas vcs bom inicio de semanaque seja uma semana abençoada por deus.....bjs ferteis
DANIZINHA..
DANIZINHA..
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 388
Data de inscrição : 27/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por kakaaa Seg Mar 05, 2012 5:55 am

Dani sinto cheiro no ar de POSITIVO..... que seja sim...
Torçendo muito...
kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por Convidad Seg Mar 05, 2012 6:07 am

Obrigada queridas, de coração! Logo será a vez de vcs!

Dani, que isso mulher, 5 dias de atraso não precisa esperar mais não! Já dá pra ter certeza do resultado do teste! Faz um de farmácia ainda hoje! Eu fiz com a 3° urina do dia, acho que uns dois dias antes da minha atrasar e deu positivo! Vai lá, é seu bebezinho sim! Quanto antes vc descobrir, antes vc começa a se cuidar e fazer o pré natal!
Boa sorte!


Boa semana pra todas as minhas queridas tentantes, torço demais por todas vcs!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por kakaaa Seg Mar 05, 2012 6:10 am

Gente me ajudem, como faço pra colocar essas escritas em baixo da msg?? é na assintura?

desculpe procurei la FAQ mas nao consegui?


Última edição por kakaaa em Seg Mar 05, 2012 6:27 am, editado 1 vez(es)
kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por Convidad Seg Mar 05, 2012 6:11 am

É na assinatura sim.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por DANIZINHA.. Seg Mar 05, 2012 7:46 am

hahaha espero que seja mesmo o bebezinhoo @kakaaa,obrigadoo pela força....nussa@ tais vc e muiito ansiosa em menina rsrsrs 2dias antes de atrasa a mestruaçao rsrsrs....mas e verdade quanto antes eu descobri melhor pra mim e para o bebe....hoje naoo da pra pra eu compra o exame de farmacia mas amanha vou compra ....para faser ...vamos ver o que vai da ne...beijaoo queridas tenha hum bom diaa....
DANIZINHA..
DANIZINHA..
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 388
Data de inscrição : 27/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por Convidad Seg Mar 05, 2012 7:50 am

Eu disse uns dois dias antes porque meu ciclo não era regular, não sabia quando era pra vir a minha monstra, então fiz no 29° dia. Pra quem tem ciclo regular, esse já seria o 1° dia de atraso. Só por isso, e também fiz outros métodos de NFP como temperatura basal e analise do colo do utero, que só me fizeram ter certeza da gravidez. Então o teste foi só pra confirmar. Surprised

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por DANIZINHA.. Seg Mar 05, 2012 8:22 am

@tais assim intendi...que bençao ne deu tudoo certoo estou muiito feliz por vc...que deus te abençoe....@tais vc chegou ver o muco e teve nidaçao????e normal em um inicio gravidez sangraa???minha prima ta gravida de 3semanas ela ta perdendo muiito sangue e a medica falou que e normal eu sou enfermeira eu nunca vi isso...apesar de trabalha em cti naoo ter muiito contado com gestante mais tenho bastentes amigas medicas na parte obstetra nunca vi fala algo sobre isso agente sempre conversa eu falei para ela saber uma 2opiniao...ta muiito estranhoo isso. bj
DANIZINHA..
DANIZINHA..
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 388
Data de inscrição : 27/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 27 Anterior  1, 2, 3 ... 14 ... 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos