NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Deus me dará o meu bebê no momento certo!!!

+14
tairine mayara
juliana.bandeira
Nutcrica
Tesouro
Gigika
Jojoba
Suzyf
julinhamsa
Crisilva
G@bi
kakaaa
pandora77
Débora Silveira
frandothi
18 participantes

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Deus me dará o meu bebê no momento certo!!! Empty Deus me dará o meu bebê no momento certo!!!

Mensagem por frandothi Qui Mar 29, 2012 1:56 pm

ola meninas, estou me apresentando, pois algumas de vcs não me conhecem!!!!!
Tenho 24 anos, sou evangelica, moro no interior de São Paulo. Sou casada a 2 anos + 7 anos de namoro= 9 anos que conheço o meu marido! Em 2007ele descobriu que tinha varicocele, mas que não o impedia de ter filho por ter feito espermograma e ter dado uma certa quantidade considerada normal. Sendo assim, nem deu tanta importancia a isso e devido ao trabalho e faculdade não foi mais ao médico. Nos casamos em maio de 2010 e tinhamos como plano de ficarmos "gravidos" depois que nossa condição financeira estivesse estabilizada. Eu desde qdo me casei usava anticoncepcional, mas minha adaptação a eles era muito dificil, pois meu estomago não se dava com nenhum deles, troquei varias vezes durante um ano e nem tomava cuidado para não engravidar e nunca fiquei gravida, foi ai que o meu GO me indicou o adesivo para usar....usei durante 1 ano e meio, em dezembro/2011, estava usando e ele discolava então entrei em contato com o laboratorio que me fez varias perguntas e em uma delas a moça me disse: "nossa vc não ficou gravida? vc esta usando errado, o seu dia de troca, qdo descola!" nossa quase pirei né, um ano e pouco usando errado e não fiquei gravida? Então contei ao meu marido e disse que iria marcar um urologista para ele, pois sabia que comigo estava tudo ok (tinha ido ao Go fazia pouco tempo)...Mesmo ele não querendo ir, marquei e fomos... na consulta o médico disse que ele tinha que fazer a cirurgia da varicocele e deu um espermograma para saber a quantidade de espermatozide que tinha.... ele fez e levamos para ele.... nossa! aquele dia saimos do consultorio arrasados, pois o médico foi bem sincero conosco: disse que de forma natural não poderiamos ter filhos, nem por inserminação in vitro e pouca chance na fertilização, isso pq os espermatozoides saiam todos mortos dele, e se não fizessemos a cirurgia isso poderia ser inreversivel ( não poderiamos ter filhos biologicos), marcamos a cirurgia e fizemos! O médico na ultima consulta disse para tentar durante um ano e caso não conseguissemos teriamos que fazer a inserminação (isso se os espermatozides conseguirem sair vivos) e deu um novo espermograma para ele fazer em julho deste ano, mas ate lá o médico pediu para irmos tentando de forma natural.....poderia ficar gravidos ou não, demorar ou não para que isso acontecesse!
este foi o primeiro mês que começamos a tentar depois da cirurgia e infelizmente não conseguimos!!! ele ficou triste mesmo não me dizendo, mas eu percebi, qdo disse que não seria esse mês....eu tbem fiquei, mas não demostrei a ele, pois imagino como ele deve estar se sentindo... Então fico um pouco apreensiva de qdo vai ser, será que a cirurgia dará melhora!!! Minha unica esperança é que o meu Deus é o Deus do impossivel e ele não esquece de seus servos!!!

ufffaaa meninas é isso, agora vcs conhecem a minha historia.... o começo de uma caminhada...

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Deus me dará o meu bebê no momento certo!!! Empty Re: Deus me dará o meu bebê no momento certo!!!

Mensagem por Débora Silveira Qui Mar 29, 2012 2:24 pm

Amigaaaa estamos juntas nesta luta...em breve teremos nossos bebezinhossssss
Débora Silveira
Débora Silveira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 693
Idade : 41
Data de inscrição : 15/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Deus me dará o meu bebê no momento certo!!! Empty Re: Deus me dará o meu bebê no momento certo!!!

Mensagem por pandora77 Qui Mar 29, 2012 2:32 pm

tenha fé!
Meu marido tb fez essa cirurgia e veja aí embaixo, minha filha já tem mais de ano Smile
Vai dar certo!
Mas que eu saiba o efeito da cirurgia é apos 3 ou 4 meses, logo no 1 mes nao é comu engravidar nao...
Eu engravidei mais de ano após a cirurgia ( mas eu tb tinha problemas)
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Deus me dará o meu bebê no momento certo!!! Empty Re: Deus me dará o meu bebê no momento certo!!!

Mensagem por kakaaa Qui Mar 29, 2012 2:36 pm

Fran tudo dará certo, as vezes achamos que sera da noite pro dia e a realidade nos mostra que é bem diferente. Minha GO falou que casais "normais" levam ate um ano ou ate um pouco mais pra conseguirem isso tendo uma media de relações 3 vezes por semana, eu tbm achei que seria de primeira rsrrs doce ilusao, entao fran seu marido ja foi operado, vcs ja estão treinando vai dar tudo certo agora é so treinar a paciencia e te digo por experincia propria não é muito facil rsrsrsr mas é possivel e necessario.
Toda sorte do mundo pra vcs e não deixem de acreditar nunca....
Torcendo muito.

kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Deus me dará o meu bebê no momento certo!!! Empty Re: Deus me dará o meu bebê no momento certo!!!

Mensagem por frandothi Qui Mar 29, 2012 2:39 pm

Obrigada meninas...mas vamos tentando uma hora da certo, qdo for o momneto de Deus....
pandora mas o seu marido voltou os espermas normal????? pq o do meu marido é muitoooo baixo, dno exame esta0%

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Deus me dará o meu bebê no momento certo!!! Empty Re: Deus me dará o meu bebê no momento certo!!!

Mensagem por kakaaa Qui Mar 29, 2012 2:41 pm

Gente, sabe oq eu acho estranho e no meu ponto de vista tinha que ser diferente. Os GO fazem os exames basicos conosco e com o marido so depois deste dito ano de tentativas frustrantes não seria melhor ja colocar o casal pra fazer todos os exames possiveis? rsrsrs ou é locura da minha cabeça?
kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Deus me dará o meu bebê no momento certo!!! Empty Re: Deus me dará o meu bebê no momento certo!!!

Mensagem por frandothi Qui Mar 29, 2012 2:43 pm

eu tbem acho Kakaa, mas no meu caso meu marido já sabia, mas homem vc sabe como é ne...foi adiando e só agor ele tomou conciencia da proporção....

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Deus me dará o meu bebê no momento certo!!! Empty Re: Deus me dará o meu bebê no momento certo!!!

Mensagem por kakaaa Qui Mar 29, 2012 2:45 pm

entao, é por isso que eu digo, do nada eles naovao ir fazer ai se quando nos vamos pra bateria de exames eles poderiam ir tbm, ai ja ficava tudo as claras e eles se sentiriam mais "seguros", mas enfim, não sou eu a medica rsrsr entao so me resta acatar..
kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Deus me dará o meu bebê no momento certo!!! Empty Re: Deus me dará o meu bebê no momento certo!!!

Mensagem por Convidad Qui Mar 29, 2012 2:47 pm

Vc pode fazer o espermograma sem precisar do médico. Um particular não custa caro, depois marca o médico e leva.

Eu penso assim, prefiro esperar o máximo pra ir ao médico, porque se os exames dão todos normais (como acontece com a maioria) a gente acaba ficando mais ansiosa ainda.

Fui fazer meus primeiros exames depois de 6 meses, deu tudo ótimo, meu marido espermograma ok e levei mais 8 meses pra conseguir.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Deus me dará o meu bebê no momento certo!!! Empty Re: Deus me dará o meu bebê no momento certo!!!

Mensagem por G@bi Qui Mar 29, 2012 2:47 pm

FRAN, MINHA QUERIDA, QUE HISTÓRIA... Amei te conhecer! Estamos muito juntas nessa, amiga. Lembre-se que Não há problema maior que Deus! Ah, da uma passada na minha apresentação... Beijos férteis
G@bi
G@bi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Deus me dará o meu bebê no momento certo!!! Empty Re: Deus me dará o meu bebê no momento certo!!!

Mensagem por Convidad Qui Mar 29, 2012 2:50 pm

Claro, no seu caso Fran, entendo que vc praticamente tentou sem saber por mais de um ano, então estava certo ir ao médico mesmo.

Mas um casal aparentemente normal, mulher com menstruação regulada, dá pra esperar um pouco

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Deus me dará o meu bebê no momento certo!!! Empty Re: Deus me dará o meu bebê no momento certo!!!

Mensagem por Crisilva Qui Mar 29, 2012 4:20 pm

Very Happy Fran, adorei conhecer um pouco mais sobre você....
Se os exames estão todos normais, vocês estão fazendo tudo direitinho, agora somente Deus poderá realizar seu tão sonhado Positivo... bjim
Entregue nas mãos dele....e tenha fé... cheers
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Deus me dará o meu bebê no momento certo!!! Empty Re: Deus me dará o meu bebê no momento certo!!!

Mensagem por frandothi Qui Mar 29, 2012 5:27 pm

LAIS, qto ao exame o médico pediu para aguardar primeiro para dar um tempo pra ver como o organismo do meu marido vai "reagir" ápós a cirurgia e as vezes o aumento do esperma demora um certo tempo para alguns outros não, por isso pediu para junho, não adianta fazer antes como o próprio medico disse que as vezes em pouco tempo ainda não surtiu efeito!

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Deus me dará o meu bebê no momento certo!!! Empty Re: Deus me dará o meu bebê no momento certo!!!

Mensagem por frandothi Qui Mar 29, 2012 5:29 pm

GABI, obrigada pelo seu carinho, espero que este gravidissima.... vou passar na sua pastinha e se não fosse por Deus acabaria todas as minhas esperanças já qe o médico não deu muita!!!!! Obrigada de coração

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Deus me dará o meu bebê no momento certo!!! Empty Re: Deus me dará o meu bebê no momento certo!!!

Mensagem por frandothi Qui Mar 29, 2012 5:30 pm

Cris obriga pelo carinho, espero que logo esteja com o meu bebe e vc tbem!!!!
Deus nós dará no momento certo, confio totalmente nele..... bjusss ferteissss

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Deus me dará o meu bebê no momento certo!!! Empty Re: Deus me dará o meu bebê no momento certo!!!

Mensagem por julinhamsa Sex Mar 30, 2012 5:04 am

Tambem ja ouvi falar que apos a cirurgia demora um pouquinho ate dar certo!
Tenha fé :-)
Estamos todas torcendo por voces e logo logo vamos estar todas aqui gravidinhas. Bj!
julinhamsa
julinhamsa
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 787
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 03/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Deus me dará o meu bebê no momento certo!!! Empty Re: Deus me dará o meu bebê no momento certo!!!

Mensagem por Débora Silveira Sex Mar 30, 2012 5:50 am

oi fran so passei pra desejar um bom diaaaa
Débora Silveira
Débora Silveira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 693
Idade : 41
Data de inscrição : 15/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Deus me dará o meu bebê no momento certo!!! Empty Re: Deus me dará o meu bebê no momento certo!!!

Mensagem por frandothi Sex Mar 30, 2012 6:17 am

VALEU DEBORA, PRA VC TBEM!!!! E QUE SUA MSOTRA NÃO VENHA....

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Deus me dará o meu bebê no momento certo!!! Empty Re: Deus me dará o meu bebê no momento certo!!!

Mensagem por pandora77 Sex Mar 30, 2012 6:21 am

os maridos tem dificuldade em aceitar que tem problemas, meu marido fez espermograma 3x pra poder acreditar e como jah tinha uma filha, teve que se explicar até pra ex-mulher ( pq varicocele se adquire e ele adquiriu apos ter a primeira filha).

Sim, depois voltou a quantidade e qualidade normal.
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Deus me dará o meu bebê no momento certo!!! Empty Re: Deus me dará o meu bebê no momento certo!!!

Mensagem por frandothi Sex Mar 30, 2012 6:22 am

vdd padora??? que bom que voltou e depois de qto tempo apos a cirurgia????

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Deus me dará o meu bebê no momento certo!!! Empty Re: Deus me dará o meu bebê no momento certo!!!

Mensagem por frandothi Sex Abr 13, 2012 7:52 am

estou passando na minha apresentação pra registrar esse mês de abril!!!! não tive nenhum sintomas de ovulação nem dor na barriga, nem muco nada nada a não ser um dorzinha no 8 dia, mas não sei se era ovulação pq não tive muco!!!! estou um pouco triste por isso, pq todos os meses eu sentia e agora que preciso sentir, nada........
mas procuro pensar que Deus esta comigo e no momneto certo terei meu bebe!!!!!!
é isso.... Sad

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Deus me dará o meu bebê no momento certo!!! Empty Re: Deus me dará o meu bebê no momento certo!!!

Mensagem por kakaaa Sex Abr 13, 2012 8:05 am

fran fique calma, somente Deus é que sabe de todas as coisa, confie!
kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Deus me dará o meu bebê no momento certo!!! Empty Re: Deus me dará o meu bebê no momento certo!!!

Mensagem por Suzyf Qua Abr 18, 2012 7:05 am

Oi querida, bom dia! O que decidiu sobre o maridão???
Suzyf
Suzyf
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Idade : 43
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Deus me dará o meu bebê no momento certo!!! Empty Re: Deus me dará o meu bebê no momento certo!!!

Mensagem por frandothi Qua Abr 18, 2012 7:16 am

então Su ele parou de reclamar!!!! heheheh.... ontem ele disse que não estava doendo....pq não na segunda foi dia do não, agora ontem fizemos vamos ver se ela vai reclamar hj, se ele reclamar vou marcar o médico sim!!!! mas fico um pouco assim, pq o médico disse na ultima consulta que é psicologico, pq não doia....

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Deus me dará o meu bebê no momento certo!!! Empty Re: Deus me dará o meu bebê no momento certo!!!

Mensagem por Suzyf Qua Abr 18, 2012 7:19 am

Médico é bicho insensível, se é psicológico, é de todos os homens, porque o meu marido reclamou também de dor escrotal, após ejaculação, por umas duas semanas depois que reiniciamos os treinos...
Suzyf
Suzyf
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Idade : 43
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Deus me dará o meu bebê no momento certo!!! Empty Re: Deus me dará o meu bebê no momento certo!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos