NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de gravidez do 2o anjinho(a) da mamãe Karla

+15
frandothi
Tais Martins
Tesouro
mzr
lilix
BB Papaya
Amandinha
Lilafp
rmarambaia1
neni
rozinha
Jojoba
Crisilva
Patysasa
Karlam
19 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Diário de gravidez do 2o anjinho(a) da mamãe Karla Empty Diário de gravidez do 2o anjinho(a) da mamãe Karla

Mensagem por Karlam Qui Abr 19, 2012 8:03 pm

Então meninas....como algumas já viram no diário do meu anjinho recebi um presente totalmente inesperado nessa páscoa....estou grávida novamente!!!
foi um susto...fiquei pensando em tanta coisa....que meu pequeno ainda era muito pequeno....como seria ter 2 bebês dentro de casa, que o João Pedro não vai nem ter saído das fraldas ainda!!! mas logo depois veio o sentimento de mãe...de amor....como é lindo ter mais um filho, tem coisa melhor que ser mãe!!!
Estou muito feliz e me preparando para essa nova jornada....preparando o financeiro, me organizando!!!
Os sintomas estavam bem mais aflorados nessa gravidez....o estomago enjoado o dia todo, mas essa semana deu uma amenizada....estou comendo MUITO, mas muito mesmo!!! sono não tenho muito tempo pra sentir, o JP não deixa, mas estou me sentindo bem cansada....minhas olheiras estão enormes!!! rsrs
Não tem como esconder minha gravidez....sim a barriga já a apareceu com força total....acho que por estar bem flácida ainda, ela deu o ar da graça bem cedo....estou bem magra ainda, pois perdi bastante peso depois que ganhei o JP e com a barriga super saliente, não da nem pra falar que é barriga de chopp!!!! kkkkk
Karlam
Karlam
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1054
Idade : 39
Data de inscrição : 12/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez do 2o anjinho(a) da mamãe Karla Empty Re: Diário de gravidez do 2o anjinho(a) da mamãe Karla

Mensagem por Patysasa Qui Abr 19, 2012 11:53 pm

Lindaaaaa!!!! Cheguei aqui cedo, rsrs que graça mais maravlhosa minha amiga, suas palavras estão certas, tudo se adapta e o amor de mãe é algo inexplicável...Agora tudo será diferente, tenho pra mim que quando somos marinheira de segunda viagem as espectativas são diferentes, não temos tanto medo, dá pra curtir um pouquinho mais...e barriguinha saliente?? já?? Que graça! Ah, claro que já vou dando meu palpite pro sexo...dessa vez acho que seu mundo pode ser mais rosa....!! Aposto numa princesa! Que sua gravidez seja saudável e repleta de alegrias, bjos no se coração...
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez do 2o anjinho(a) da mamãe Karla Empty Re: Diário de gravidez do 2o anjinho(a) da mamãe Karla

Mensagem por Crisilva Sex Abr 20, 2012 6:22 am

Nossa deve ser emocionante sentir-se mãe, ainda mais pela segunda vez, emoção em dobro...
Desde já, desejo que sua gravidez seja iluminada e que papai do céu esteja sempre ao teu lado, protegendo vocês sempre...
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez do 2o anjinho(a) da mamãe Karla Empty Re: Diário de gravidez do 2o anjinho(a) da mamãe Karla

Mensagem por Jojoba Sex Abr 20, 2012 7:45 am

Oi querida karla, sei bem quais são suas expectativas com uma nova gravidez, os gastos, o JP que ainda é um BB, as vzs a gente teme não dar conta, mas não se apegue a esses pensamentos, que eles sejam passageiros, pois serão 2 irmãos a crescer e a brincar juntos, vivendo uma adolescência e juventude juntos, terão muitas coisas que lembrar, pode crê, é muito gostoso.
Se cuida karlinha, vc trabalha, tem um BB em casa, tua vida deve estar corrida e esgotante, e nesse momento o melhor a fazer, é uma boa alimentação e descansar sempre que possivel(msm sendo quase impossivel).

Qto a barriga flacida, hehe, eu nem digo nada amiga, fui e sou uma eterna magra da barriga flacida por causa das estrias.... Razz Razz.

Enorme bjo em vcs 3!!!
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez do 2o anjinho(a) da mamãe Karla Empty Re: Diário de gravidez do 2o anjinho(a) da mamãe Karla

Mensagem por rozinha Sex Abr 20, 2012 9:49 am

Que bom ler seu diário! é assim mesmo, um misto de alegria, com medo, com esperança, com sono, enjoo e tudo o mais!

Que vc tenha uma gravidez muito abençoada!!!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez do 2o anjinho(a) da mamãe Karla Empty Re: Diário de gravidez do 2o anjinho(a) da mamãe Karla

Mensagem por Karlam Sáb Abr 21, 2012 7:26 am

rozinha e crisilva....obrigada!!!

Jojoba....o meu problema é o mesmo que o seu....muitas estrias....me fala que elas não vão aumentar mais, nessa nova gravidez???
apesar que não tem nem espaço!!! kkkkkkkkkkkkk

Paty....eu acertei da primeira, e meu palpite tb é que agora seja uma menina....será????
pra mim tanto faz....é só um palpite mesmo, assim como tive do João Pedro!!!

Quem mais quiser palpitar no sexo....vou computar aqui!!!!


Paty.... queen
Karlam
Karlam
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1054
Idade : 39
Data de inscrição : 12/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez do 2o anjinho(a) da mamãe Karla Empty Re: Diário de gravidez do 2o anjinho(a) da mamãe Karla

Mensagem por Convidad Sáb Abr 21, 2012 7:59 am

Parabéns de novo Karlinha, e parabéns também pelas 8 semanas! Que as 12 cheguem voandooooo... heheheeh

Bjus

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez do 2o anjinho(a) da mamãe Karla Empty Re: Diário de gravidez do 2o anjinho(a) da mamãe Karla

Mensagem por neni Sáb Abr 21, 2012 5:23 pm

Oba diário novo da Karla, parabéns novamente pela gravidez bjs mil.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez do 2o anjinho(a) da mamãe Karla Empty Re: Diário de gravidez do 2o anjinho(a) da mamãe Karla

Mensagem por rmarambaia1 Qui Abr 26, 2012 9:39 pm

Nossa, q surpresa, amiga!!!! Tudo de bom pra vc e esse novo serzinho q está se formando!! Não se preocupe q tudo se encaixará...bjocas!
rmarambaia1
rmarambaia1
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1977
Idade : 44
Localização : Salvador/Bahia
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez do 2o anjinho(a) da mamãe Karla Empty Re: Diário de gravidez do 2o anjinho(a) da mamãe Karla

Mensagem por Karlam Qua maio 02, 2012 3:36 pm

Amém...obrigada a todas!!!

Meninas tive um susto hj....estava indo trabalhar e do nada senti uma dor no pé da barriga e senti algo descendo....parei o carro e coloquei a mão para ver o que era...sangue!!! quase morri de desespero....virei o carro imediatamente para o consultório da médica e liguei no cel dela avisando que estava indo pra lá!!! liguei no colégio avisando que não iria trabalhar!!!
a médica me disse para ficar tranquila, que isso é normal no início da gravidez...que cada gravidez é uma (como não tive nada quando estava grávida do João Pedro) me pediu para fazer uma US tomar buscopan de 8 em 8h e ficar de repouso por 10 dias...nada de ficar pegando meu gostoso, só se estiver sentada, nada de tirar ele do chão....nada de namorar....ficar bem quietinha mesmo!!!! Fiz a US e graças a Deus meu bb estava lá...lindo, com o coraçãozinho disparado a 188 bpm...rs!!! que alegria...na US o médico disse que não visualizou nada que justificasse o sangramento, mas que era pra seguir as recomendações da minha GO!!! Meu bb mexia muito...uma gracinha!!!
Karlam
Karlam
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1054
Idade : 39
Data de inscrição : 12/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez do 2o anjinho(a) da mamãe Karla Empty Re: Diário de gravidez do 2o anjinho(a) da mamãe Karla

Mensagem por rozinha Qui maio 03, 2012 4:41 am

que susto, hein! Se cuida!!! Bjus!!!!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez do 2o anjinho(a) da mamãe Karla Empty Re: Diário de gravidez do 2o anjinho(a) da mamãe Karla

Mensagem por Lilafp Qui maio 03, 2012 9:40 am

Que novidade maravilhosa!!! mai um bb a caminho!!!!!
E aí, vc acha que é o que?? menino ou menina??
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez do 2o anjinho(a) da mamãe Karla Empty Re: Diário de gravidez do 2o anjinho(a) da mamãe Karla

Mensagem por Karlam Sáb maio 05, 2012 8:46 am

Lilafp...dessa vez meu pressentimento é que seja uma menina....mas o que vier pra mim está ótimo!!!
rozinha....obrigada pela atenção!!! bjos

10 Semanas....

o tempo está voando...daqui a pouco passa o 1 trimestre e aí é só alegria!!!
Quanto ao sangramento foi só aquele episódio mesmo, não tive mais nada...Graças a Deus!! foi só um alerta pra eu dar uma diminuída no ritmo...às vezes eu nem lembrava que estava grávida...corria, pegava peso, subia escadas varias vezes ao dia, pulava....fora a rotina pesada com meu pequeno, um abaixa levanta com ele no colo!!! mesmo depois do repouso vou dar uma maneirada no dia a dia!!!
Mas vou confessar que estou super entediada com essa história de repouso... Sad
meu pequeno está chorando de sono e meu marido não me deixa fazer ele dormir....ele só dorme no braço e comigo ele dorme bem rápido!!!
estou presa em casa, ontem não vi a cor da rua!!! afff
como não tive mais nada....de forma lenta vou tentar fazer algumas coisinhas...gostei das dicas da lilix sobre ensinar ele subir no sofá pra poder pegá-lo, assim não é preciso fazer tanta força!!

Quanto aos sintomas tem dias que estão bem aflorados....meu estômago fica enjoado o dia todo, mas nada de vomitos, fora a boca amarga....mas está acabando....chega logo 12 semanas!!! rsrs
Karlam
Karlam
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1054
Idade : 39
Data de inscrição : 12/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez do 2o anjinho(a) da mamãe Karla Empty Re: Diário de gravidez do 2o anjinho(a) da mamãe Karla

Mensagem por Crisilva Sáb maio 05, 2012 8:54 am

Karla parabéns pelas 10 semanas!!!
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez do 2o anjinho(a) da mamãe Karla Empty Re: Diário de gravidez do 2o anjinho(a) da mamãe Karla

Mensagem por Patysasa Seg maio 07, 2012 9:04 pm

Ai amiga... q susto...Shocked Puxa, sou obrigada a discordar com essa médica.. sangramentos em gestações NÂO são normais coisa nenhuma! Se cuida mesmo, graças a Deus q ficou td bem. Faz tudo certinho e sua princesa ( 188 bps menina!rsrsrs) =) Vai chegar com muita saúde!! Beijos amiga I love you
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez do 2o anjinho(a) da mamãe Karla Empty Re: Diário de gravidez do 2o anjinho(a) da mamãe Karla

Mensagem por Convidad Ter maio 08, 2012 11:47 am

Meu médico também disse que um pequeno sangramento sem nenhuma causa aparente é normal...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez do 2o anjinho(a) da mamãe Karla Empty Re: Diário de gravidez do 2o anjinho(a) da mamãe Karla

Mensagem por Jojoba Ter maio 08, 2012 3:41 pm

Karla, eu só vi hj o0 susto que vc passou.
Sei bem a aflição que sentimos, mas Graças a Deus foi só o susto mesmo, e teu corpo tava avisando que vc precisava descansar um pouco mais.
Fique boa e se cuida.... Wink Wink
Ja te inclui na listinha..

bjão em vcs 3
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez do 2o anjinho(a) da mamãe Karla Empty Re: Diário de gravidez do 2o anjinho(a) da mamãe Karla

Mensagem por Patysasa Ter maio 08, 2012 4:28 pm

Sim, é normal, me expressei mal, o q eu quis dizer é q alguns médicos te dizem ah num é nada, mas na vdd é um sinal do corpo! tem motivo, o motivo nesse caso é um pedido de descanso... Mas td certinho, bb a caminho...ah q saudades...!!!rsrs
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez do 2o anjinho(a) da mamãe Karla Empty Re: Diário de gravidez do 2o anjinho(a) da mamãe Karla

Mensagem por Karlam Ter maio 08, 2012 5:13 pm

É isso mesmo Paty e Jojoba...aviso do corpinho pra diminuir o ritmo!!!
Graças a Deus está tudo ótimo....continuo descansando até sexta, semana que vem volto ao trabalho, mas de forma mais leve, sem exageros....vou me aproveitar do meu estado de gestante!!! kkkkkkkkkkk
Agora em casa com o meu pequeno estou voltando aos poucos...já faço ele dormir no colo, pego ele no colo mas de cima de algum móvel!!!
Karlam
Karlam
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1054
Idade : 39
Data de inscrição : 12/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez do 2o anjinho(a) da mamãe Karla Empty Re: Diário de gravidez do 2o anjinho(a) da mamãe Karla

Mensagem por Patysasa Ter maio 08, 2012 6:36 pm

É isso aí amiga!! pode fazer corpinho mole sem culpa!Very Happy
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez do 2o anjinho(a) da mamãe Karla Empty Re: Diário de gravidez do 2o anjinho(a) da mamãe Karla

Mensagem por Karlam Ter maio 08, 2012 6:57 pm

cheers isso mesmo amiga...vou aproveitar!!! kkkk
Karlam
Karlam
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1054
Idade : 39
Data de inscrição : 12/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez do 2o anjinho(a) da mamãe Karla Empty Re: Diário de gravidez do 2o anjinho(a) da mamãe Karla

Mensagem por Amandinha Qua maio 16, 2012 11:39 am

Nossa Querida...que MARAVILHAAAAAA....estou mega ausente do Fórum devido a correria da chegada do Murilo e recebo essa mega notícia!!! PARABÉNSSSSSSSS!! Muito feliz por vcs!!!

Que Deus abençõe grandemente a sua gestação!!!

Beijokas,
Amandinha
Amandinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2040
Idade : 40
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 22/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez do 2o anjinho(a) da mamãe Karla Empty Re: Diário de gravidez do 2o anjinho(a) da mamãe Karla

Mensagem por Crisilva Qua maio 16, 2012 4:13 pm

Karlam estás sumida, depois passe aqui e nos conte as novas... bjim nos dois!
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez do 2o anjinho(a) da mamãe Karla Empty Re: Diário de gravidez do 2o anjinho(a) da mamãe Karla

Mensagem por Karlam Seg maio 21, 2012 8:46 am

Então meninas....estou muito corrida!!!

Mas deixa eu dar uma atualizada nas novidades!!!
12 semanas... cheers
os enjoos me largaram graças a Deus!!! Very Happy
Fiz Us na sexta...TN normal....como é bom ouvir isso....meu bb está se desenvolvendo super bem, ops....ou seria melhor dizer minha bb!!! kkkkk
o médico não quis afirmar com certeza, mas me perguntou se eu queria saber a opinião dele sobre o sexo do bb...eu disse que claro que sim....e ele me disse que pelo jeito está vindo uma gatinha por aí!!!! lol!
Fiquei super feliz....vou ter um casalzinho....kkkkkkk
mas ainda estou tentando me conter, pois como ele não quis afirmar é melhor pensar que mesmo que mínima, existe a possibilidade de ser outro gatinho, o que também seria muito bom!!! rsrsrs
Karlam
Karlam
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1054
Idade : 39
Data de inscrição : 12/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez do 2o anjinho(a) da mamãe Karla Empty Re: Diário de gravidez do 2o anjinho(a) da mamãe Karla

Mensagem por Jojoba Seg maio 21, 2012 4:26 pm

Que delicia de novidade...nada melhor que saber que nosso BB está se desenvolvendo bem cheers cheers
Como tem passado rápido as semanas karla, vc ja saiu da fase chata, que alegria.
Tomara que o Go tenha acertado no sexo da BB, pois é muito bom um hominho na casa, o machão da mamãe e uma menininha para invadir teu guarda-roupas e carregar tuas peças preferidas...(a Joyce ta assim). Razz Razz Razz
E vc ja tem opção de nome?

Que tudo continue a correr bem!!!

Bjão em vcs tres!!!
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez do 2o anjinho(a) da mamãe Karla Empty Re: Diário de gravidez do 2o anjinho(a) da mamãe Karla

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos