NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diario do ursinho Tiago Henrik

+17
rozinha
Juju
Betina
BB Papaya
Crisilva
lilly_pimenta
luciana123
pandora77
Kellzinha
Lilafp
neni
Karlam
Jojoba
ray
frandothi
Tesouro
lilix
21 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Diario do ursinho Tiago Henrik - Página 2 Empty Re: Diario do ursinho Tiago Henrik

Mensagem por rozinha Qua maio 30, 2012 8:53 pm

Ele é muito lindo!!! Parabéns, de novo!!!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario do ursinho Tiago Henrik - Página 2 Empty Re: Diario do ursinho Tiago Henrik

Mensagem por lilix Qui maio 31, 2012 11:45 am

Meninas as vezes foge do controle mas tão magrinha assim acho difícil rsrsrsrs. Tirei uns dias de folga na casa da sogra para descansar!!! Tiago esta super bem e as coisas com a Lulu já estão engrenando, de resto td bem!! Bjs
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario do ursinho Tiago Henrik - Página 2 Empty Re: Diario do ursinho Tiago Henrik

Mensagem por lilix Sex Jun 22, 2012 2:36 pm

2 Meses de vida!

Ola meninas,

faz tempo que nao atualizo o diario do Tiaguinho. Bem ele esta lindo demais, um fofo.. Ando penando estes dias desde que ele completou dois meses.. Ah estes saltos de desenvolvimento. Ele anda dormindo mal, comendo mal e me deixando doida.. Simplesmente nao qer mais mamar no peito.. eu tenho que tirar e dar na mamadeira.... Shocked Alem disso optei desta vez em dar complemento pois a amamentacao durante o dia com a Lulu do meu lado, mais as crises de abstinencia do Tiago estavam me deixando louca.. Entao assim vou parar de amamentar antes mesmo do que o da Luana.. apesar de ter desejado muuuuuuito amamentar o Tiago por mais tempo. Simplesmente no momento nao da.

Estou tao estressada qdo ele me da trabalho que acho que estou ate com menos leite do que no comeco.... Minha doula disse que o melhor eh ele estar satisfeito e eu nao encanar se amamentarei ou nao por quanto tempo.

Ja faz dois dias que estou dando a mamadeira e espero ate a semana que vem estar com a mamadeira durante o dia e o peito durante a noite. Vamos ver se funciona

De resto ele esta otimo. Tenho vontade de morde-lo o tempo todo rsrsrsrs


lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario do ursinho Tiago Henrik - Página 2 Empty Re: Diario do ursinho Tiago Henrik

Mensagem por BB Papaya Sáb Jun 23, 2012 2:02 pm

O Lilix!!

Que situaçao, mas concordo com a doula... ele deve estar satisfeito antes de tudo...
Aqui é o contrario, a fifi nunca aceitou mamadeira, nem chupeta, nem paninho, e essas coisas, tudo pra ela é o "tetê da mamãe", Shocked , quero incluir novos habitos, mas ela nao aceita.. crianças tem um genio, nao..

E ai, como a Luana esta se relacionando com ele??? vc vai manter um diario pra cada um, ou vai contar as novis dos dois em 1 só?

bjs
BB Papaya
BB Papaya
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2180
Idade : 40
Localização : DF, México
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario do ursinho Tiago Henrik - Página 2 Empty Re: Diario do ursinho Tiago Henrik

Mensagem por neni Sáb Jun 23, 2012 7:35 pm

Lilix que bom ter noticias do bb, nossa devo imaginar como está sendo corrido para vc, que pena que não vai poder amamentar o tempo que queria mas tenho certeza que vai dar certo bjs mil.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario do ursinho Tiago Henrik - Página 2 Empty Re: Diario do ursinho Tiago Henrik

Mensagem por Patysasa Qua Jun 27, 2012 6:17 pm

Meu sonho de consumo é reclamar q estou magra What a Face
Puxa vida, tento dar mamadeira pra Isadora de todo jeito e a bichinha só falta pular do meu colo de tão arredia q fica! Imagino como se sente, tem sido difícil demais a alimentação dela.
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario do ursinho Tiago Henrik - Página 2 Empty Re: Diario do ursinho Tiago Henrik

Mensagem por rozinha Qui Jun 28, 2012 12:58 pm

Cada criança é de um jeito, né?
Meu filho mamou até 2 anos e 3 meses e só parou pq eu tirei. Nunca aceitou mamadeira.
Meu sobrinho de 6 meses, já prefere mamadeira ao peito.
Uma colega minha amamentou até um ano e meio a menina dela e foi a neném que não quis mais mamar no peito...

O importante é eles estarem bem.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario do ursinho Tiago Henrik - Página 2 Empty Re: Diario do ursinho Tiago Henrik

Mensagem por Patysasa Qui Jun 28, 2012 5:44 pm

Espero q a Isadora largue sozinha tb antes dos dois anos...
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario do ursinho Tiago Henrik - Página 2 Empty Re: Diario do ursinho Tiago Henrik

Mensagem por lilix Sex Jun 29, 2012 1:55 am

Pois e meninas, o Tiago adora mamadeira e acho que não troca pelo peito. Mas procuro dar a mamadeira de forma a ele sentir calor e
Amor do mesmo jeito que fazemos quando amamentamos. Ainda acho ele muito pequeno.

Cada criança é de um jeito mesmo e isto tem sido mais do que obvio para mim.

@paty: a Lulu ainda mama na mamadeira em duas ocasiões quando acorda de manha e a tarde. Durante o dia toma do copo. As crianças mostram com o tempo uma vontade de crescer e fazer como a gente mas esperar que elas larguem sozinhas acho difícil. O melhor e ir tirando Aos poucos. Bj
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario do ursinho Tiago Henrik - Página 2 Empty Re: Diario do ursinho Tiago Henrik

Mensagem por luciana123 Sex Jun 29, 2012 12:48 pm

Passando para dar um beijo rapido em vcs 3... Very Happy
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario do ursinho Tiago Henrik - Página 2 Empty Re: Diario do ursinho Tiago Henrik

Mensagem por Patysasa Sex Jun 29, 2012 5:48 pm

Vdd eu estou tentando dar só antes de dormir ou só se ela pede muito...Mas fico de mãos atadas, a danada não pega mamadeira de jeito nenhum...ja queria q ela tivesse tomando leite de vaca...
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario do ursinho Tiago Henrik - Página 2 Empty Re: Diario do ursinho Tiago Henrik

Mensagem por Patysasa Dom Jul 01, 2012 1:49 pm

Ah lilix, ganhei de uma amiga umas sementes da india, ela me disse q ouviu dizer q são emagrecedoras...como vc ja viveu na india queria saber se vc ja ouviu falar...como eu amamento fiquei com medo de tomar...
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario do ursinho Tiago Henrik - Página 2 Empty Re: Diario do ursinho Tiago Henrik

Mensagem por lilly_pimenta Seg Jul 02, 2012 8:20 am

lilix, minha filha Gabriela mamou no peito so por 3 meses e não quis mais, ja a Alice ainda continua mamando, acho que isso vai da criança mesmo, não fique preocupada com isso, o importante é o seu bb ficar bem alimentado!
bjs
lilly_pimenta
lilly_pimenta
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1424
Idade : 44
Localização : dois corregos - sp
Data de inscrição : 05/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario do ursinho Tiago Henrik - Página 2 Empty Re: Diario do ursinho Tiago Henrik

Mensagem por lilix Ter Jul 03, 2012 1:37 pm

Obrigada Menias,

@paty: como chama a semente? Se vc esta amamentando o melhor nao seria tomar nada que pudesse passar para o bebe.
@lilly: pois eh o que eu acho mesmo... Vai de bebe para bebe.. O Tiago ja engordou bem em uma semana, ele realmente estava com fome Smile

@lu: beijao em voces tambem!
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario do ursinho Tiago Henrik - Página 2 Empty Re: Diario do ursinho Tiago Henrik

Mensagem por Patysasa Ter Jul 03, 2012 8:51 pm

Chama-se noz da índia, não tomei por esse motivo, mas minha amiga disse q é natural..mesmo assim acho melhor esperar... Mas será q ela funciona mesmo? se for, quando parar com o mamá é uma alternativa a mais né...rsrs

Legal, ursinho engordou! Isso é muuuuito gostoso! Sucesso aí!I love you
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario do ursinho Tiago Henrik - Página 2 Empty Re: Diario do ursinho Tiago Henrik

Mensagem por BB Papaya Sex Jul 06, 2012 12:07 pm

scratch
BB Papaya
BB Papaya
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2180
Idade : 40
Localização : DF, México
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario do ursinho Tiago Henrik - Página 2 Empty Re: Diario do ursinho Tiago Henrik

Mensagem por lilix Dom Jul 15, 2012 2:45 pm

@paty: não conhecimento nem posso recomendar. Vc pode dar mais uma pesquisada só para garantir??

Meninas, por aqui esta tudo bem. Muito corrido e quase não tenho tempo de passar por aqui. O Tiago esta ótimo e ontem pela primeira vez ele dormiu a noite toooooooodaaaaaa!!!!! Será que hj vai ser melhor tbm?? Infelizmente ele pegou o resfriado da irmã. De resto continua adorando um colo, chorando muito nas fases dos saltos e comilão. Rsrsr bjd
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario do ursinho Tiago Henrik - Página 2 Empty Re: Diario do ursinho Tiago Henrik

Mensagem por Patysasa Dom Jul 15, 2012 6:09 pm

Pode deixar lilix vou me inteirar melhor, o q tenho visto é muito marketing, e informações de q é muito usada como tempero na culinária indiana...
Ah q fofo! um moço ja! dormindo bem, comilão, parabéns!
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario do ursinho Tiago Henrik - Página 2 Empty Re: Diario do ursinho Tiago Henrik

Mensagem por lilix Seg Jul 23, 2012 2:28 pm

3 meses de vida!!

Ola Meninas,

na sexta-feira passada meu fofao fez 3 meses de vida. Ele esta a cada dia mais fofo! Semana passada foi o U4 dele e ele esta com 6 quilos, medindo 63 cm e com Circuferencia de 43cm. Ele esta realmente grande. A Lu foi ter 6 quilos com 6 meses de idade.. rsrsrsrs

Ele esta dormindo bem melhor. Acorda as 3 da manha e depois as 5 para mamar. O que para mim esta sendo bem melhor. Ando muito cansada ainda, pois ele vai dormir junto com a Lulu e eu preciso as vezes como em um circo, me dobrar aqui para dar conta de tudo. Mamar no mesmo horario que a Lulu come e levar os dois para a cama ao mesmo tempo.

Alem disso ele ja consegue fechar o punho e "socar" objetos que estejam perto de sua mao. Ja faz sons como quem quer conversar e ri, gente, ri mesmo de gargalhar.

Estamos planejando ir a Chapada em nossas ferias e estamos pensando como faremos com duas criancas pequenas. Se o Tiago continuar engordando assim, nao poderei carrega-lo .. E a lulu tbm nao vai conseguir fazer nada a pe, ou seja, teremos que leva-la de canguru tbm...

De resto o verao aqui esta bem xoxo este ano, estamos passando frio no que deveria ser alto verao. Se Papi do Ceu nos der tregua, torcemos para que as criancas tenham um pouco de calor no verao.

Beijo a toda.s
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario do ursinho Tiago Henrik - Página 2 Empty Re: Diario do ursinho Tiago Henrik

Mensagem por Crisilva Seg Jul 23, 2012 2:59 pm

Parabéns Lilix pelos 3 meses de vida do teu pequeno príncipe!!!
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diario do ursinho Tiago Henrik - Página 2 Empty Re: Diario do ursinho Tiago Henrik

Mensagem por Jojoba Seg Jul 23, 2012 6:00 pm

Lilix, os meninos sempre se desenvolvem melhor que as meninas, mas conta aí, os meninos comem mais neh.....rsrs
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario do ursinho Tiago Henrik - Página 2 Empty Re: Diario do ursinho Tiago Henrik

Mensagem por pandora77 Seg Jul 23, 2012 6:14 pm

O que é U4?

Tem canguru para 10 kgs? Vc consegue leva-la ? Nao é muito pesado?
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario do ursinho Tiago Henrik - Página 2 Empty Re: Diario do ursinho Tiago Henrik

Mensagem por Betina Qua Jul 25, 2012 7:55 pm

Lilix, já viu um canguru que é tipo uma mochilona para levar criança maiorzinha nas costas?
http://www.google.com.br/imgres?hl=pt-BR&sa=X&rlz=1C1_____pt-brBR478BR479&biw=1280&bih=619&tbm=isch&prmd=imvns&tbnid=13z56Y5aXVX8mM:&imgrefurl=http://saojosedoscampos.olx.com.br/mochila-para-carregar-bebe-iid-323511074&docid=ToTX5MHq9K2tJM&imgurl=http://images02.olx.com/ui/18/14/74/1330425497_323511074_1-Fotos-de--Mochila-para-carregar-bebe.jpg&w=625&h=612&ei=EZUQUJHENYik9ASBtoEY&zoom=1&iact=hc&vpx=278&vpy=136&dur=542&hovh=222&hovw=227&tx=97&ty=168&sig=112604936121597517636&page=1&tbnh=135&tbnw=157&start=0&ndsp=21&ved=1t:429,r:1,s:0,i:75
http://www.fitnessboutique.com.br/blog/Fitness/tag/mochila-para-transportar-crianca/
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario do ursinho Tiago Henrik - Página 2 Empty Re: Diario do ursinho Tiago Henrik

Mensagem por rozinha Qui Jul 26, 2012 1:59 pm

Tá um moção mesmo!!! Parabéns pelos 3 meses!!!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario do ursinho Tiago Henrik - Página 2 Empty Re: Diario do ursinho Tiago Henrik

Mensagem por lilix Qui Jul 26, 2012 4:11 pm

Obrigada meninas!! Não sei se êh de menino ou não mas o Tiago mama super bem desde o começo bem diferente da Lulu.

@pandora: aqui na Alemanha há exames obrigatórios no decorrer do 14 anos da vida de uma criança e cada exame recebe um número. O Tiago fez o exame número 4 agora.

A gente tem uma cadeira que da para carregar como mochila dai a Lulu irrita nas costas do pai. O problema seria eu para carregar o titi.

@be: não consegui abrir o link. 😳
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario do ursinho Tiago Henrik - Página 2 Empty Re: Diario do ursinho Tiago Henrik

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos