NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

+20
Gabbi
Patysasa
Gigika
frandothi
rozinha
Viviane f
ju2011
Cat Costa
Ne 17
lilix
brunellamileipp
Juju
Mi Araújo
Suzyf
Grazyela
Crisilva
kakaaa
Tesouro
G@bi
Nutcrica
24 participantes

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) - Página 11 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por G@bi Ter Jul 24, 2012 5:38 pm

Te amamos muito crica. Estamos spre com vc!
G@bi
G@bi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) - Página 11 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por pandora77 Ter Jul 24, 2012 5:58 pm

:*
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) - Página 11 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por Nutcrica Ter Jul 24, 2012 6:41 pm

Aborto retido confirmado.
Alguma alteração cromossomica impediu a evolução do embrião (má formação).
Bom eu optei por esperar até semana q vem para fazer a curetagem por N motivos: 1º Minha GO (QUE ALIAS RETIRO TUDO Q DISSE, PORQUE ELA ESTAVA CERTA) Iria fazer o procedimento e após ia viajar, viagem esta agendada já a bastante tempo, então eu ficaria desassistida até na segunda caso precisasse dela.
2º Tenho consulta nesta quinta com o GO da outra cidade q me acompanhou antes de engravidar e que eu confio e adoro, inclusive liguei e contei tudo a ele, que sugeriu coletar material para estudo e me certificar de que na próxima gestação tudo correrá bem.
3º Quero a minha família perto qdo acontecer o procedimento, meus pais estão viajando e se posso esperar até segunda, terça q é qdo eles retornan porque não. Sou muito apegada a eles.
o mais estou bem, na verdade estava nesta a uma semana e então o baque pareceu menor hoje, tava preparada como vcs mesma puderam ler essa semana toda. Enfim, Deus sabe mesmo o que faz e as vezes precisamos agradecer a ele por não nos dar tudo aquilo q pedimos. Não queria de forma nenhuma ter um filho com má formação, quero um filho perfeito e saudável como qualquer mãe quer e vou conseguir.
Estive grávida por 7 semanas, essa última semana nem conto e vivi uma experiência incrível que se encerra aqui. Agradeço mais uma vez a todas q estiveram aqui me apoiando na semana mais difícil da minha gestação interrompida. É hora de erguer a cabeça, fazer o que for necessário e após o tempo determinado eu volto a turma de tentantes e recomeço a TB, os treinos e se Deus quiser breve reabrirei outro diário.
Que este q vai ficar aqui sirva para ensinar aquelas mamães q por algum motivo tiverem o mesmo problema, eu aprendi e cresci muito aqui, hoje eu sei q o Beta quantitativo poderia evoluir até a 16ª semana mesmo com o aborto retido que não tive culpa no que aconteceu e que a natureza é sábia, Deus dá a gente o que é de melhor e o que pudemos suportar...sabendo q o meu sonho viria a me provocar algum mal e q não seria como eu sonhava ele me poupa de sofrimentos maiores.
Vou deixar os próximos relatos aqui até a curetagem e recuperação e então volto ao meu diário de tentante. Ok! Até como forma mesmo de relatar o que pode vir a ajudar outras mulheres, não desejo isso pra ninguém, mas segundo os médicos é muito comum e a gente tem q estar preparada para entenderc aso aconteça.
Dói! Já se tinha tantos planos, já tinha roupinhas, presentes ...AMOR. Mas é preciso coragem e acima de tudo força para aceitar q Deus não quer nos causar sofrimento, mas provar q ele esteve sempre ao nosso lado e sabe o qto a gente desejava essa criança ... sendo assim ele adia o nosso sonho para q seja vivido da melhor forma possível, para q seja realizado com alegria e não nos provocando tristezas, além de tudo ele dá o que pudemos suportar e eu, sinceramente não suportaria.

Amo vcs! Obrigada por TUDOO!
Bjo
Nutcrica
Nutcrica
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2022
Idade : 47
Localização : RS
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) - Página 11 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por Convidad Ter Jul 24, 2012 6:47 pm

Faça o procedimento quando achar melhor! Infelizmente é isso mesmo, acontece! A gente nunca acha que vai acontecer conosco mas todas estamos sujeitas. Mas entre tantas notícias ruins, vc tem o que se alegrar: Agora sabe que você pode, que não é infértil e que vai conseguir de novo!!! Logo estará novamente gravidinha!

Fica bem. Bjos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) - Página 11 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por Crisilva Ter Jul 24, 2012 7:48 pm

Crica, estaremos aqui sempre para lhe ajudar e apoiar!!!
Realmente não é culpa de ninguém, infelizmente as vezes passamos por inúmeras provações e, você provou ser GUERREIRA!!
Deus irá lhe abençoar novamente pode ter certeza!!!


Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) - Página 11 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por G@bi Qua Jul 25, 2012 5:49 am

Não tenho nem palavras... Admiro sua reação, amiga. É realmente um exemplo. Logo estará com seu novo diário, como vc disse, Deus não quer que soframos. Mil beijos...
G@bi
G@bi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) - Página 11 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por kakaaa Qua Jul 25, 2012 6:46 am

Crica, realmente todas estamos sujeitas a isso, são riscos que corremos desde o momento em que decidimos engravidar, e existem muitos outros, infelizmente. Te admiro cada vez mais, por suas atitudes e força, tenha ceretza que o papai do ceu esta ai contigo o todo tempo.
Descanse, de um tempo a vc se preciso for e estaremos aqui aguardando o seu novo diário, tenha ceretza que vc ira faze-lo.

beijo amiga
kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) - Página 11 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por Suzyf Qua Jul 25, 2012 7:09 am

Crica, não encontro palavras que possam te ajudar, e talvez elas fossem irrelevantes... Você está, e sempre estará em minhas orações! Deus tem o melhor para cada uma de nós!
Um abraço super apertado! Conte sempre conosco!
Beijos.
Suzyf
Suzyf
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Idade : 43
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) - Página 11 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por rozinha Qua Jul 25, 2012 7:32 am

Crica, infelizmente vc teve que passar por isso. Dói, dói muito, a gente se faz muitas perguntas e eu ainda as faço...

Mas, a vida continua, ter um aborto retido não significa que vc não vai poder ter outro filho. Fique tranquila, seu sonho foi adiado, mas não é impossível.

Um beijo!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) - Página 11 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por julinhamsa Qua Jul 25, 2012 8:21 am

Concordo com a rozinha..

Tenha em mente que esta tudo bem com voce e voce podera em breve engravidar de novo e realizar seu sonho!
Que seu coracao se acalme! E junto a sua familia e seu marido encontre conforto.

te adoro
julinhamsa
julinhamsa
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 787
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 03/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) - Página 11 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por Cat Costa Qua Jul 25, 2012 2:45 pm

Crica muitos beijos e o mais apertado dos abraços. Realmente como disseram as meninas você é muito corajosa. E Esse pensamento que tem é o mais correto. Sempre que precisar pode contar comigo.
Beijos do tamanho do mundo
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) - Página 11 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por Tesouro Qua Jul 25, 2012 6:35 pm

Oi minha querida...
tenho andado desaparecida porque não me tenho sentido muito bem!!
Mas estava bastante preocupada contigo...
e agora que li a sua mensagem... meu coração ficou apertado!!!
Minha linda... meu colo para ti!!!
imagino a sua dor... nem por perto percebo, mas compreendo e como voce disse Deus sempre tem o melhor para nós!!!
Aguardo por si na listinha de tentantes e desejo que saia rapidamente dela... porque ja sabemos que és fertil e logo logo estaremos festejando o seu proximo positivo!!
Força minha querida!!!
ADORO-TE MUITO MESMO!!!!
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) - Página 11 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por kakaaa Qui Jul 26, 2012 7:34 am

flower
kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) - Página 11 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por frandothi Qui Jul 26, 2012 7:38 am

Crica que Deus possa preencher este vazio!!!!
estou aqui sempre, ok?????
I love you

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) - Página 11 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por G@bi Qui Jul 26, 2012 8:30 am

I love you
G@bi
G@bi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) - Página 11 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por rozinha Qui Jul 26, 2012 9:54 am

Crica, falando de assuntos práticos, depois da curetagem - se vc a fizer - guarde repouso, viu? Minha médica falou repouso de 3 dias e depois vida normal, mas no 5º dia eu tava trabalhando em casa e tive uma forte hemorragia, com cólicas fortíssimas! até doía ao andar, encostar o calcanhar no chão parecia uma batida na barriga. Então, guarde repouso.

Um beijo e fique bem!!!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) - Página 11 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por Crisilva Qui Jul 26, 2012 2:58 pm

A você amiga Crica!!!

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) - Página 11 Perdas6109
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) - Página 11 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por Grazyela Qui Jul 26, 2012 5:19 pm


Poxa Crica que triste, seja forte amiga.. Sad
Grazyela
Grazyela
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 462
Idade : 47
Data de inscrição : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) - Página 11 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por kakaaa Sex Jul 27, 2012 6:56 am

Um beijo grande viu amiga! sunny
kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) - Página 11 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por Nutcrica Sex Jul 27, 2012 11:48 am

Olá amadas amigas...eu estou bem...conformada e disposta a seguir em frente dando o meu melhor.
Fui ao GO ontem (aquele de outra cidade com quem eu estava antes de engravidar). Ele me esclareceu todas as dúvidas sobre os procedimentos a serem tomados e falou para falar com a GO daqui para depois da curetagem mandar amostra para avaliação genética em um laboratório na capital. Ele falou tb q poderia esperar sem problemas até semana q vem para curetar, disse q o ideal é fazer por sucção e não raspagem...enfim...sobre isso vou falar com a GO daqui. Tenho sonhado muito a noite, as vezes me surpreendo de saber q tenho um embriãozinho aqui dentro de mim sem vida e que eu estou bem...acho q se pensasse isso antes de acontecer diria com certeza q não suportaria e que enlouqueceria. Fico rezando para a monstra descer, chego a sonhar q ela veio, queria q fosse logo, sem precisar fazer os outros procedimentos, mas tb sei q ficarei mais tranquila se fizer a curetagem porque terei certeza de q meu útero estará limpo para receber meu próximo sonho.
O GO disse q não preciso esperar 6 meses para engrvidar depois de curetar, ele aconselha sim esperar 3 meses e disse pra eu tomar AC para regular o ciclo, mas só um ciclo e depois usar preservativo. A tal avaliação genética é pra ver se eu não tenho mais probalidade de ter este problema novamente, ou mesmo um bb com algum problema, mas é mais genético e na minha família e do meu marido não temos nenhum caso.No entanto sabe-se que a idade é um fator relevante a se considerar.
Lembram q relatei q uma amiga com uma semaninha amenos tinha perdido o bb, pois é ela está me dando a maior força, ela não quiz fazer a curetagem, me disse hoje e tomou chá de canela forte para descer a mestruação e expelir o embrião...pra ela deu tudo certo, ficou 14 dias sangrando...mas deu, eu acho arriscado, sei lá...infecção, hemorrgias...Prefiro passar pela curetagem, ainda mais sabendo q não vou ter q esperar 6 meses depois para engravidar novamente.
Meus pais voltam das férias na segunda, na terça é aniversário do meu marido e então vou fazer o procedimento na quarta pela manhã. Vai dar tudo certo!
Estou de atestado essa semana e toda a próxima, fico em casa tentando me distrair, fora essa amiga q sabe e a minha família não comentei mais com ninguém ainda sobre o aborto...não quero ficar expondo agora, a medida q forem perguntando eu vou falando.
Como eu disse anteriormente aqui neste diário, todas as pedrinhas da rua da minha cidade e das outras duas cidades q trabalho sabiam o quanto eu desejava esta gestação e eu jamais em qualquer aniversário tinha recebido tantas parabenizações qto recebi ao revelar q estava grávida...as pessoas sabem o qto estava feliz e realizada, acho que todas irão ficar com pena de mim e eu não quero isso, não agora q me sinto forte.
-> Cris Silva por isso peço a vc q não fique postando lá no meu face sobre isso...desculpe, mas apaguei dois posts seus porque não quero q as pessoas começem a me ligar, ou perguntar lá o que aconteceu...ai fica públio sabe, aqui a cidade é pequena, em menos de segundos o meu face vai virar uma página de recados tristes...e eu não quero isso...ENTENDE?! Peço desculpas mais uma vez por ter feito isso, mas o único lugar q me sinto a vontade de falar é aqui com vcs e no face mas no nosso forum fechado. Ok!
No mais gente, é isso...to tranquila, aguardando a curetagem.
Bjo ENORME.
Obrigada pelo carinho e fiquem com Deus
Nutcrica
Nutcrica
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2022
Idade : 47
Localização : RS
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) - Página 11 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por rozinha Sex Jul 27, 2012 11:58 am

Se existe algo pior que o aborto retido, é falar com as pessoas que passou por esse processo. Realmente, não é fácil... Claro que quando a gente engravida fica tão feliz que quer contar para todo mundo (eu quando fiquei grávida do Daniel liguei para a minha mãe assim que fiz o teste de farmácia - na segunda vez fui mais contida, mas muita gente ficou sabendo da minha gravidez), mas pela experiência que passei, acho melhor só contar depois do 1º trimestre.

Sou a favor da curetagem tb, para não ficar dúvida que o útero ficou limpinho... E 3 meses foi o prazo que a minha médica me deu, para voltar às tentativas...

É muito provável que não haja nenhum problema genético, deve ter sido má formação, mesmo.

Um beijo, fique com Deus
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) - Página 11 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por Convidad Sex Jul 27, 2012 12:06 pm

Cris, que bom que você está bem, isso nos deixa muito mais tranquilas. Também acho a curetagem o mais indicado, mas que seja feito o que for melhor pra você.
Eu contei pra todos logo que recebi o positivo no Beta HCG, e numa próxima gravidez, o farei novamente. Acho que quando tem que acontecer algo, acontece e pronto! É tão bom quando as pessoas se alegram com a sua felicidade, sua conquista! E da mesma maneira ficam tristes e se solidarizam com sua dor (isso não significa necessariamente ter pena). Mas eu entendo a posição de quem passou por um aborto de querer contar depois dos 3 meses, ou pelo menos depois de ouvir o coração do bebê, e entendo também sua posição Crica, de querer contar aos poucos que não deu certo!

Beijos e fica bem tá!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) - Página 11 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por Nutcrica Sex Jul 27, 2012 12:27 pm

É isso aí meninas...Acho q dá próxima vez vou me conter mais, acho q vai ser díficil, mas vou tentar não espalhar nos sites de relacionamento pelos menos...hehehe. Ontem ainda lembrei com meu marido de que tinhamos pessoas nos nossos faces que poderiam sim ter desejado mal a gente...tipo ele tinha ex sogra, q pediu para add ele...ai ontem a gente conversando, pensou q óbviamente a ex namorada dele sabia da nossa vida por ali, ele tb postou sua felicidade em ser pai na sua página...essa ex dele, só pra citar como exemplo, não se conformava com nosso namoro, várias vezes ligava, tentou nos separar, qdo a gente noivou ela veio dar os parabéns...uma louca! Com certeza ela pediu pra add ela mesma ele no face da mãe dela pra poder saber o que se passa. Não acredito em mal olhado, feitiços, mas essa mulher é capaz de tudo.
Lembro q meu irmão q mora no MT me alertou sobre o face, disse para eu parar de postar bebezinhos e toda a minha felicidade...q a inveja tinha facebook...hehehe, eu ri e disse q não acreditava, pronto! Quem pode ter inveja de uma gestante, uma criança só tras felicidade. Mas existe, não digo q isso foi a causa, tinha q ser, mas aprendi q não se deve mesmo gritar a felicidade aos 4 cantos.
Nutcrica
Nutcrica
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2022
Idade : 47
Localização : RS
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) - Página 11 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por Nutcrica Sex Jul 27, 2012 12:33 pm

Diário encerrado!

Próximos passos (curetagem, treinos e tudo mais) na minha apresentação.

Ok!!!

Acho q lá me sentirei mais a vontade.

Obrigada! Fé em Deus e se tudo der certo talvéz antes do final deste ano abrirei um novo diário!

Senhor eu confio em ti!
Nutcrica
Nutcrica
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2022
Idade : 47
Localização : RS
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) - Página 11 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por Convidad Sex Jul 27, 2012 7:35 pm

Eu não acredito em NADA disso, quem tem fé, tem Deus, está blindado dessas coisas na minha opinião. Se alguem for te desejar mal, vai acontecer algo no 1º, 2º ou 3º trimestre, não importa. Se esses desejos ou trabalhos que podem vir a ser feitos forem tão fortes, pega e pronto. (não estou falando diretamente à você, e sim a todas que passam por isso).

Eu acho discrição uma boa, não fico o tempo todo postando coisas no face e tal, mas acho que é melhor postar a felicidade aos 4 cantos, do que a tristeza, afinal é dela que o "inimigo" se alimenta!

Bjos e volto a postar na sua apresentação

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) - Página 11 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos