NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É NORMAL OS ESPERMATOZOIDES ESCORRER

3 participantes

Ir para baixo

É NORMAL OS ESPERMATOZOIDES ESCORRER Empty É NORMAL OS ESPERMATOZOIDES ESCORRER

Mensagem por THAIS FREITAS Qui Jul 26, 2012 11:29 am

OI ,BOA TARDE MENINAS TENHO UMA SERIE DE DUVIDAS ,EU TOMAVA REMÉDIO PARA NAO ENGRAVIDAR E REGULAR MEUS CICLOS DESDE OS MEUS 14 ANOS ,MAS AGORA COM 20 ANOS ESTOU TENTANDO ENGRAVIDAR A TRÊS MESES E NADA MEUS CICLOS SÃO REGULARES( 14/5,13/6 E POR ULTIMO 12/7)MAS ATE AGORA NADA,MEU MUCO ESTA SEMPRE CREMOSO E BRANCO,E NUNCA TRANSPARENTE,E O QUE É PIOR FAZEMOS SEXO UM DIA SIM E O OUTRO NÃO,QUANDO TERMINAMOS COLOCO UM TRAVESSEIRO DEBAIXO DO BUMBUM E DURMO MAS DE MANHA ESCORRE TUDO PERNA A BAIXO,É NORMAL ISSO ACONTECER?TO PREOCUPADA ME AJUDEM!!!
THAIS FREITAS
THAIS FREITAS
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1865
Idade : 32
Localização : MS-BRASIL
Data de inscrição : 26/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

É NORMAL OS ESPERMATOZOIDES ESCORRER Empty Re: É NORMAL OS ESPERMATOZOIDES ESCORRER

Mensagem por Crisilva Qui Jul 26, 2012 11:59 am

Thais o seu marido já fez o espermograma??
Pode ser que esteja muito diluído...
Acho que a Laís pode lhe ajudar... bjos e seja muito bem vinda!!!
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

É NORMAL OS ESPERMATOZOIDES ESCORRER Empty Re: É NORMAL OS ESPERMATOZOIDES ESCORRER

Mensagem por Convidad Qui Jul 26, 2012 12:27 pm

Thais, é normal sim, e acho que é impressão que temos que vaza muito.
Lembro que no ciclo que engravidei, estava comentando com as meninas aqui do fórum que achava que o espermatozóide do meu marido vazava demais (olhem na minha apresentação) e não é que naquele mês pimba!!!

Vazar sempre vai vazar mesmo, afinal o pênis abre o canal vaginal então um pouco sempre vai escorrer. Se vc fica um tempo deitada depois da relação, pode ter certeza que o suficiente entra no colo do útero. O resto é excesso.

Se você quiser pode tentar a posição cachorrinho (vulgo de 4) e quando terminar fica deitada de bruços mesmo uns 30 minutos, observe se dá diferença.

Bjos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

É NORMAL OS ESPERMATOZOIDES ESCORRER Empty Re: É NORMAL OS ESPERMATOZOIDES ESCORRER

Mensagem por Crisilva Qui Jul 26, 2012 12:40 pm

Thais, aqui temos uma excelente amiga que nos ajuda sempre!!!
A Laís, disse tudo!!!
A minha GO pediu para ficar 1 hora deitada... não fazer ducha vaginal e nem tomar banho neste período...
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

É NORMAL OS ESPERMATOZOIDES ESCORRER Empty Re: É NORMAL OS ESPERMATOZOIDES ESCORRER

Mensagem por Convidad Qui Jul 26, 2012 12:57 pm

Isso mesmo Cris. Tinha dias que eu nem levantava, ja dormia direto... é meio "nojentinho" mas vale o esforço!


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

É NORMAL OS ESPERMATOZOIDES ESCORRER Empty Re: É NORMAL OS ESPERMATOZOIDES ESCORRER

Mensagem por Crisilva Qui Jul 26, 2012 1:02 pm

Qualquer esforço vale a pena em busca deste LINDO SONHO!!!
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

É NORMAL OS ESPERMATOZOIDES ESCORRER Empty Re: É NORMAL OS ESPERMATOZOIDES ESCORRER

Mensagem por rozinha Dom Jul 29, 2012 9:53 am

Oi, Thaís, seja bem vinda. Vc é "quase" minha vizinha, eu moro em Campo Grande.

A Laís já explicou, sempre vai escorrer, até porque o nosso organismo não absorve o esperma. Então, se vc sente que escorre "muito" é bom sinal, sinal que seu marido tem bastante esperma.

Para um casal sem problema para engravidar é natural ficar até um ano tentando engravidar, então encare os tres meses de tentativa de forma natural. Tente relaxar, namore pelo prazer de namorar e não fique preocupada que tem que engravidar que o bebê virá.

Só mais uma dica: sempre é bom consultar um médico antes de engravidar para ver se está tudo ok com a sua saúde. E tomar ácido fólico, para evitar má formação no bebê.

Um beijo, espero que goste de ficar com a gente, as meninas aqui são ótimas!!!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

É NORMAL OS ESPERMATOZOIDES ESCORRER Empty Re: É NORMAL OS ESPERMATOZOIDES ESCORRER

Mensagem por THAIS FREITAS Qua Ago 01, 2012 8:55 am

OBRIGADO POR ESTAREM ME AJUDANDO,COMECEI A SEGUIR AS DICAS E SENTI UMA LEVE MELHORA,AGORA ESCORRE MENOS,BJOS
THAIS FREITAS
THAIS FREITAS
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1865
Idade : 32
Localização : MS-BRASIL
Data de inscrição : 26/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

É NORMAL OS ESPERMATOZOIDES ESCORRER Empty Re: É NORMAL OS ESPERMATOZOIDES ESCORRER

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos