NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DÚVVIDAAAA!

3 participantes

Ir para baixo

DÚVVIDAAAA! Empty DÚVVIDAAAA!

Mensagem por Roberta Fontella Dom Dez 02, 2012 7:40 pm

Boa noite, eu estou com uma dúvida terrível! Sou casada a um ano e eu quero muito ter um filho, meu esposo ainda acha que não é hora, mas mesmo assim estamos planejando para maio de 2013. No mês de novembro ocorreram alguns fatos importantes que quero ressaltar aqui:

Início do período: 2 - Menstruação desceu bem fraca, cor marrom, logo que desceu veio uma "meleca" caramelada.
Duração do período: 2 á 4 - Troquei de anticoncepcional, do diane35 para o ciclo21.
Dia 8 - Tive uma agulhada forte na barriga, durante relação sexual e logo em seguida olhou para as pernas e estava sangrando muito. Este sangramento durou apenas um dia, nos 2 dias depois ficaram apenas dores fortes na barriga.
dia 10 - Fui ao médico e fiz diversos exames, entre eles o beta hcg que deu negativo.
dia 13 - Com suspeita de infecção fiz uso de antibióticos.
dia 17 - Sngramento, fraco, agulhadas na barriga.
dia 21 - Sngramento após relação sexual, rosa bem clarinho.. a noite marrom escuro, pouca quantidade (n sujou nem um absorvente)
dia 22 - sangramento "borra de café"
dia 24 - Sangue marrom, a tarde sangue vivo, depois parou. Ultima pílula da cartela.
dia 25 - Sangue fraco
dias 26, 27 - Sangramento fraco (pequena quantidade)
dia 28 - Sangramento um pouco mais forte (sujou um absorvente inteiro, na troca, parou ficando apenas uma sujeirinha marrom); acabou o antibiótico.
dia 29 - Sangue escuro, quase preto (apenas uma mancha no absorvente). A tarde após relação sexual parou por completo.
Dia previsto para a menstruação: 30 (mancha caramelo no papel higiênico) 1,2 - Até hoje nada de sangue.
Dias previsto como fértil - 13, 14, 15, 16 (ovulação).
Dias que não tive relação sexual: 2,3,5,7,10,12,19,24,25,26,30.
DIAS DE ESQUECIMENTO DA PÍLULA: 14,15,16,19,20,22,23.

O que pode ser isto??? Estou com medo! Posso estar grávida??? ou será alguma doença?? POR FAVOR ME AJUUUUUDEM!!! O que eu faço ?? ;s
Roberta Fontella
Roberta Fontella
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 116
Idade : 30
Localização : Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 02/12/2012

https://www.facebook.com/rfontella

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVVIDAAAA! Empty Re: DÚVVIDAAAA!

Mensagem por rozinha Seg Dez 03, 2012 10:14 am

Seja bem-vinda, Roberta.
Nossa, vc é bem detalhista, hein? Parabéns, é uma forte candidata para fazer a medição de temperatura....

não sei muita coisa, mas é comum haver sangramentos quando se troca de anticoncepcional...

Como vc já está atrasada, sugiro que faça o beta para ver se está grávida...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVVIDAAAA! Empty Re: DÚVVIDAAAA!

Mensagem por Crisilva Seg Dez 03, 2012 10:25 am

Seja muito bem vinda Roberta!!!!!
Você realmente é bem detalhista, adorei!!!!!
Estarei torcendo para que não seja nada de grave e sim um lindo bebê!!!!
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVVIDAAAA! Empty Re: DÚVVIDAAAA!

Mensagem por Roberta Fontella Seg Dez 03, 2012 10:46 am

HAHAHAHA ' Eu tenho um aplicativo no iPad, o Ladytimer, aí tu só preenche os dados entende, então por isso toda essa organização, kkkkkkk '

Crisilva - Obriga, que venha meu lindo bebê , sonho! *-*
Rozinha - Pois é, eu achei realmente estranho.. fiquei com medo e "DESTROQUEI" o anticoncepcional novamente, então ficou assim: Diane35 -> Ciclo21 -> Diane35 , vamos ver no que vai dar, sangrei o mês inteiro quase, aí quando era pra vir - sequinho - vou marcar consulta semana que vem, :s

brigadão meninas, mas continuo em dúvida, ;s;s;s mtt curiosa, ou ansiosa, sei lá kkk '
Roberta Fontella
Roberta Fontella
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 116
Idade : 30
Localização : Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 02/12/2012

https://www.facebook.com/rfontella

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVVIDAAAA! Empty Re: DÚVVIDAAAA!

Mensagem por rozinha Seg Dez 03, 2012 12:52 pm

Bom, pensando melhor, se vc sangrou o mês inteiro, dificilmente estaria grávida. Faça o beta se estiver na dúvida... mas eu esperaria o próximo ciclo para ver se não vem mesmo...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVVIDAAAA! Empty Re: DÚVVIDAAAA!

Mensagem por Roberta Fontella Seg Dez 03, 2012 7:30 pm

rozinha escreveu:Bom, pensando melhor, se vc sangrou o mês inteiro, dificilmente estaria grávida. Faça o beta se estiver na dúvida... mas eu esperaria o próximo ciclo para ver se não vem mesmo...

eu também penso assim, mas tenho medo de ser algo mais grave, já ouvi dizer que sangramento pode ser alguma ferida no útero, pode ser miomas, pode ser taaantas coisas.. só fica a duvida de gravidez pelo fato de ser pouco sangue (pq menstruo dois dias super intensos) e pq no dia qe era p vir, nao veio :/ mas isso pode ser pelo fato de ter vindo antes, ai isso também me preocupa!! Já pensou uma doença, um troço, meu DEUS !!!
Roberta Fontella
Roberta Fontella
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 116
Idade : 30
Localização : Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 02/12/2012

https://www.facebook.com/rfontella

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVVIDAAAA! Empty Re: DÚVVIDAAAA!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos