NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário da princesa Laura!!!

+4
Lilafp
neni
THAIS FREITAS
Karlam
8 participantes

Ir para baixo

Diário da princesa Laura!!! Empty Diário da princesa Laura!!!

Mensagem por Karlam Sáb Jan 26, 2013 5:48 am

Depois de mais de 2 meses sobrou um tempinho para abrir o diário da minha princesa....minha vida virou uma verdadeira loucura!!! rsrsrs

O parto

Cheguei na maternidade na hora marcada pela minha GO (1h de antecedência do horário do parto)...quando estava entrando meu celular tocou, era do hospital que a médica ja estava me aguardando affraid ...como assim aguardando, meu parto está marcado para as 09:00 e ainda era 08:00!!! entrei na maternidade e já me passaram direto pra internação, quando de repente minha médica chega...vamos Karla deixa seu marido fazendo a internação aí, vai direto para o centro cirurgico Shocked .... fui subindo e ela me explicando que a outra paciente que o parto seria antes que o meu estava muito atrasada, e como ela me conhece e sabe que sou pontual, me passou na frente. Achei bom, não deu nem tempo de ficar nervosa e ansiosa com a anestesia (não gosto daquela anestesia...morro de medo, tenho a sensação que ainda estou sentindo as pernas). Marido chegou correndo no Centro cirurgico, já estavam cortando minha barriga...rsrs. Resumindo, às 08:30 escutei aquele chorinho lindo (bem mais bravo que o do meu menino...rsrs). Marido acompanhou a Laurinha, enquanto terminavam minha cesariana...assim que terminaram já desci para o quarto e novamente não dormi nada...acho que aquelas anestesias tem efeito contrário em mim....e olha que pedi pro anestesista que queria dormir depois que tirassem a Laurinha!!! Meia hora depois que desci já levaram minha gatinha e colocaram no peito e a danada sugou na hora!!! Passamos super bem o dia e quando a pediatra foi visitar, pedi para ela dar alta pra laura no outro dia...e ela concordou....fiquei super feliz, agora só faltava convencer o médico que havia ficado no lugar da minha médica, que viajou para um congresso. Aí começou o estresse...não aparecia pra me ver...liguei no celular dele, comentei que queria alta, ele me disse que se estivesse me sentindo bem me daria....o tempo foi passando, já era 17:00 e nada dele aparecer Mad ...liguei de novo, ele me fala que ia atender até as 20:30 e só passaria por lá 21:00....fiquei muito nervosa, minha pequena de alta, eu louca pra ir embora por causa do João Pedro e o médico atrapalhando....coloquei meu marido pra ir na recepção e perguntar se eu poderia ir embora às 21:00 e eles disseram que sim (menos mal). Deu 21:30 e nada do médico aparecer (nessa hora eu já estava a ponto de matar um....que ódio) liguei mais uma vez...ele disse que havia atrasado mas já estava indo, pensei que ele não apareceria mais naquele dia...ele chegou era 22:15 e me deu alta....a menina do posto perguntou se eu queria ormir e sair pela manha ou ir embora....quase matei ela...é claro que queria ir pra casa!!! A saída de maternidade que comprei....só usei no domingo que iriamos receber visitas em casa!!!

Pós parto

Minha recuperação foi tranquila...sem muita dor.... mas a primeira levantada da cama dói, como dói!!!
Com menos de 1 mês peguei o João Pedro no colo....ele falava assim: mamãe colo... quase morria de dó!!!

Depois termino de contar... estou sendo solicitada!!
Karlam
Karlam
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1054
Idade : 39
Data de inscrição : 12/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da princesa Laura!!! Empty Re: Diário da princesa Laura!!!

Mensagem por Convidad Sáb Jan 26, 2013 6:05 am

Que bom que apareceu pra contar sobre a Laura!
Eu também não dormi nada depois do parto, as enfermeiras dizendo que eu podia dormir um pouco, mas como estava no quarto (não fui para aquelas salas de recuperação de anestesia, já fui direto pro meu quarto) minha mãe, meu marido, depois sogra e cunhada, meu pai e irmao chegando... enfim, não tinha como dormir, fora as ligações no celular, mensagens de texto e também a adrenalina, a gente fica muito esperta, cuidando de tudo envolta, já que estamos impossibilitadas de cuidar do bebê, temos que vigiar os outros... hehehe

Quanto a alta, nossa! Primeira vez que eu vejo um hospital que libera o bebê tão cedo! Aqui eles só liberam após a coleta do sangue do teste do pézinho, que é feita 48 horas após o nascimento... até lá, mesmo mamãe e bebê estando ótimos, tem que ficar no hospital...

E a primeira levantada dóóóóiiiii mesmo, é difícil, parece que vai rasgar tudo né? Mas depois melhora! Bom, vc já tem experiência... hehehe

Fico feliz que esteja tudo bem e se ajeitando por aí! Bjao


Última edição por Laís em Sáb Jan 26, 2013 9:26 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário da princesa Laura!!! Empty Re: Diário da princesa Laura!!!

Mensagem por THAIS FREITAS Sáb Jan 26, 2013 9:22 am

study
QUE LINDO
THAIS FREITAS
THAIS FREITAS
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1865
Idade : 32
Localização : MS-BRASIL
Data de inscrição : 26/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da princesa Laura!!! Empty Re: Diário da princesa Laura!!!

Mensagem por Karlam Sáb Jan 26, 2013 12:59 pm

Lais...aqui o pediatra passa o pedido e a mãe leva pra fazer o teste do pezinho depois que sai da maternidade (entre 3 e 6 dias de nascido), pelo menos onde ganhei é assim!!!

continuando...
a Laura é um anjo...só chora pra mamar e olha lá...na realidade fica dando uns resmunguinhos...e chora por causa do refluxo...é meninas, ela tem refluxo!!! Já tinha visto falar muito, mas não sabia como era direito!!! A Laura vomita um pouco praticamente todas as mamadas, mas pelo menos uma vez ao dia ela vomita de jato...é tanto leite que parece que não cabia aquilo tudo em um estômago tão pequeno!!! ficava assustada cada vez que ela vomitava, mas mesmo assim ela engordou 1kg no primeiro mês...ainda bem que tenho muito leite pq ela acaba de vomitar e quer mamar de novo!!! Como ela engordou bem o pediatra pediu para esperar um pouco até entrarmos com a medicação, mas não teve jeito....entramos com digesan e label, ela não se adaptou com o remédio...cada vez que tomava vomitava ele todo e ficava muito agitada, chorava muito!!!agora estamos com losec e motilium, ainda vomita mas bem menos e quase não chora mais... está pesando 5.340Kg e com 60 cm. É muito esperta, já firma o pescoço por bastante tempo, dorme a noite toda...mama às 22:30 e só acorda 06:00!!!
Ela tb teve ictericia do leite materno, só agora com 2 meses que passou, graças a Deus não precisou de banho de luz, como não era tão acentuada, só o sol ajudava. Ela é muito boazinha, se não fosse o refluxo, acho que nem saberia como é o choro dela!!!

Karlam
Karlam
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1054
Idade : 39
Data de inscrição : 12/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da princesa Laura!!! Empty Re: Diário da princesa Laura!!!

Mensagem por Karlam Sáb Jan 26, 2013 1:09 pm

Com relação ao refluxo, tive que fazer algumas coisas....elevei a cabeceira do berço, tenho que ficar com ela em pé na posição de arrotar no mínimo 30 minutos, só coloco ela pra dormir de lado nunca levanto as perninhas pra trocar, viro de ladinho...jamais troco ou dou banho nela logo depois de mamar, espero pelo menos 1h.
Karlam
Karlam
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1054
Idade : 39
Data de inscrição : 12/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da princesa Laura!!! Empty Re: Diário da princesa Laura!!!

Mensagem por Convidad Sáb Jan 26, 2013 3:31 pm

Diferente como funciona aí e aqui... aqui em todas as maternidades a coleta é feita 48hs após o nascimento, e depois já pode ir embora...

O Lucas não tem refluxo, mas a pediatra também proibiu trocar e dar banho após mamar , porque pressiona o estômago...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário da princesa Laura!!! Empty Re: Diário da princesa Laura!!!

Mensagem por neni Sáb Jan 26, 2013 4:17 pm

Q bom saber noticias de vcs, que lindo o seu relato e a parte chata é o refluxo, minha sobrinha tem e realmente são os jatos de leite, ela tbm toma este remédio que vc mencionou e está bem melhor agora, imagino como deve está corrido para vc agora com 2 bbs lindos para cuidar é complicado, mas parabéns pela bb e bjs no bbzão.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da princesa Laura!!! Empty Re: Diário da princesa Laura!!!

Mensagem por Lilafp Seg Jan 28, 2013 3:43 pm

Parabéns pela Laurinha!! Vc deve estar se descabelando, né?!?!
Mto legal seu relato! eu tbm não consegui escrever tudo num dia só lkkk
Aqui a gente tem alta 3 dias após o parto e o bb tbm faz o teste do pezinho 48 hs após o nascimento!
Karla, minha filha tbm não chora pra nada.... agora ela está começando a aprender a chorar pq a gente demora um pouquinho mais (coisa de 15 minutos) pra dar o leite dela srsrrsrs
Esse negócio de que não pode trocar a fralda depois de mamar a gente aprende na prática né kkkkkkkkk aconteceu comigo algumas vezes e agora não faço mais!
Graças a Deus a Lívia não tem refluxo!

bjo pra vcs!!
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da princesa Laura!!! Empty Re: Diário da princesa Laura!!!

Mensagem por Jojoba Qua Jan 30, 2013 5:39 pm

karlinha sua vida deve ta uma loucura sem fim, nada nada fácil, eu sei bem...rsr

Logo logo tudo vai se ajeitando, todos na mesma rotina e felizes...

bjão em vcs
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da princesa Laura!!! Empty Re: Diário da princesa Laura!!!

Mensagem por Crisilva Qui Jan 31, 2013 12:44 pm

Muito lindo o seu relato Karla!!!
Já estava sentindo sua falta!!
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da princesa Laura!!! Empty Re: Diário da princesa Laura!!!

Mensagem por Crisilva Qui Jan 31, 2013 12:44 pm

I love you
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da princesa Laura!!! Empty Re: Diário da princesa Laura!!!

Mensagem por rozinha Sex Fev 01, 2013 11:38 am

Karla, que bom ter notícias suas! dozinha que sua bb tem refluxo, mas ela tá ganhando peso, isso é que é importante.

E o JP, tá enciumado, ou já se acostumou com a maninha?
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da princesa Laura!!! Empty Re: Diário da princesa Laura!!!

Mensagem por Karlam Seg Mar 11, 2013 8:11 pm

Obrigada meninas....Laura está uma fofa....cada dia mais esperta, dá umas gargalhadas deliciosas, já esta com o pescocinho bem firme, uma graça, adora ficar admirando a sua mãozinha...mas como essas mãozinhas vivem na boca e o irmão fica pegando nelas...ela pegou sapinho!!! já estou tratando o sapinho da boquinha dela e o meu peito....pois ela mama o LM!!!

rozinha...o irmão ainda está enciumado, mas bem menos!!! nos primeiros dias ele queria bater nela, era um problema...voltou a acordar de madrugada e pedir mamadeira, coisa que ele nunca fez!!! mas se eu estiver com ela, ele ainda pede pra eu deitar ela no berço, pra pegar ele!!! às vezes chora....mas é assim mesmo....agora ele adora pegar ela no colo, dar beijinhos tem que ficar vigiando o tempo todo!!!
Karlam
Karlam
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1054
Idade : 39
Data de inscrição : 12/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da princesa Laura!!! Empty Re: Diário da princesa Laura!!!

Mensagem por Lilafp Sex Abr 12, 2013 10:30 am

sério que ela já está com o pescocinho bem firme?? A Lívia está aprendendo a por a mãozinha na boca... rsrs O pescocinho da Lívia ainda não está tooooodo firminho.... será que é pq é prematura??
segundo o médico ela está evoluindo super bem!!
bjo
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da princesa Laura!!! Empty Re: Diário da princesa Laura!!!

Mensagem por pandora77 Sex Jun 07, 2013 12:14 pm

Como ela está?
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da princesa Laura!!! Empty Re: Diário da princesa Laura!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos