NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentando...

5 participantes

Ir para baixo

Apresentando... Empty Apresentando...

Mensagem por omelete Qua maio 22, 2013 8:28 am

Bom dia, meninas. Acho que tem várias discípulas da Robs aqui, gostei!
Primeiro vou explicar por quê estou aqui: preciso de alguém com quem desabafar, não dá para ficar falando de perdas e de gravidez com quem não passa por isso. Só quem já viveu isso sabe o que é, e entende minha necessidade de falar do assunto.
Em agosto faço 10 anos de namoro com meu marido. Temos filhos do primeiro casamento: eu tenho um de 12 anos e ele tem dois (17 e 22 anos). Faz uns dois ou três que o assunto gravidez começou a surgir na minha cabeça. Conversamos, no ano passado decidimos ter, mas eu preferi esperar um ano para ver se a vontade não passava. Não passou. Em dezembro parei de tomar anticoncepcional, em janeiro engravidamos, em março perdemos o bebê. Aparentemente por má formação, pois os meus exames e os do meu marido estão todos normais. Foi punk, choramos, nos unimos, e depois da curetagem conseguimos seguir em frente.
Na segunda semana de maio senti meus seios incharem, ficarem doloridos, e deles começou a sair aquele leitinho ralo ( cheers ), mas... sempre tem um MAS... isso só durou uma semana. Os seios começaram a voltar à situação normal, mas a mentruação não veio. Dia 15 fiz o beta: 27,1. Positivo, mas muito baixo. Ontem outro beta: 12,1, e à noite, um sangramento intenso, muito além do meu normal, com coágulos porém sem dor ( Crying or Very sad ).

Essa é a situação que me trouxe aqui.

Alguma de vocês já teve conhecimento de um beta falso positivo?

Bjs!

omelete
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 2
Idade : 49
Data de inscrição : 21/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando... Empty Re: Apresentando...

Mensagem por rozinha Qua maio 22, 2013 9:23 am

Oi, Omelete, seja bem vinda!
Aqui tem algumas discípulas da Robs, mas muitas já passaram por aqui e não estão mais conosco. Assíduas mesmo, atualmente, só eu e a pandora.

Nunca ouvi falar de beta falso positivo, e como vc teve sangramento, não apostaria que fosse falso o seu positivo, não... Enfim, só um médico para dizer com certeza o que está ocorrendo. Vc tá tomando ácido fólico?
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando... Empty Re: Apresentando...

Mensagem por Convidad Qua maio 22, 2013 1:19 pm

Pelo que descreve seu beta não foi falso positivo não! rs
Reforço o coro da rozinha, vc toma o ácido fólico? Depois dos 35 anos é importantíssimo tomar, pois diante de uma gravidez os riscos de má fornação e abortos são bem maiores do que com mulheres mais jovens!

Boa sorte!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando... Empty Re: Apresentando...

Mensagem por Lilafp Seg Jun 03, 2013 12:49 pm

pelo que entendi tbm não acho que seja um falso positivo.. Acho que vc engravidou e perdeu....
Vá ao médico e peça auxílio pq tem muita coisa a ser investigado...
bjo e boa sorte
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando... Empty Re: Apresentando...

Mensagem por lilix Qua Jun 12, 2013 1:26 pm

Oi omelete. Antes de mais nada seja bem vinda ao nosso forum e sinto muito pela sua perda. Nao ilha falso positivo, realmente pelo beta ter baixado pode ser mesmo a perda junto como sangraremos. Seria importante ir ao medico para verificar se o seu útero esta limpo mesmo, após um aborto espontâneo. Beijos e fica bem
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando... Empty Re: Apresentando...

Mensagem por THAIS FREITAS Sáb Nov 29, 2014 1:29 pm

Oi querida seja bem vinda
também nao sei nada ao respeito,mas o tempo passou tem alguma novidade Very Happy
THAIS FREITAS
THAIS FREITAS
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1865
Idade : 32
Localização : MS-BRASIL
Data de inscrição : 26/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando... Empty Re: Apresentando...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos