NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Samuel: resposta de oração

+6
pandora77
kakaaa
Lilafp
Débora Silveira
rozinha
frandothi
10 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Samuel: resposta de oração Empty Samuel: resposta de oração

Mensagem por frandothi Ter Jun 25, 2013 12:12 pm

Ola meninas estou estreiando o diario do Samuel, ja era em tempo né..... ele esta com 4 meses e 10 dias........ ao lado a fotinha do meu pequeno.....amnha volto pra relatar como foi meu parto e como esta sendo a vida do meu pequeno, as mudanças que ocorreram, as dificuldades com refluxo....enfim venho atualizar pra vcs......

bjão

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Samuel: resposta de oração Empty Re: Samuel: resposta de oração

Mensagem por rozinha Ter Jun 25, 2013 2:40 pm

Que bom, um diário novo!!! Ele está fofucho demais!!! Vc voltou a trabalhar, né? Dá um aperto no coração...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Samuel: resposta de oração Empty Re: Samuel: resposta de oração

Mensagem por Débora Silveira Qui Jun 27, 2013 4:51 pm

Oi fran o samuca é lindoooo.Meus.Ele é parecido com quem.
Débora Silveira
Débora Silveira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 693
Idade : 41
Data de inscrição : 15/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Samuel: resposta de oração Empty Re: Samuel: resposta de oração

Mensagem por Lilafp Qui Jun 27, 2013 7:08 pm

que lindo que ele está!!!
Vc ja voltou a trabalhar? Como foi e com quem vc deixa o Samuel??
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Samuel: resposta de oração Empty Re: Samuel: resposta de oração

Mensagem por frandothi Sex Jun 28, 2013 1:31 pm

Ola meninas, bom vou começar meu relato do meu final de gravidez e parto:
Minha gravidez foi tranquila, tive alguns piques de pressão que foi regularizado somente com a alimentação..... qdo completei 35 semanas, comecei a sentir contraçoes e no exame cardiotoco que ve a contração estava bem notorio e regular as contrações, fiquei internada por 3 dias e tomei aquela vacina que acelera o processo de formação do pulmão e fotalece.... bem depois de 3 dias fiu pra casa e repouso absoluto, podia apenas tomar banho, pois estava com contrações, o bebe encaixado e muita muita dor mesmo na piriquita (ate hoje não posso nem lembrar dessas dores, parecia que ia cair tudo pra baixo)... o medico dizia que caso tivesse dilatação poderia ter meu bebe a qualquer momento......fiquei de repouso......
Na quarta feira depois do carnaval fui no medico q fez exame de toque e disse não estar dilatado, e as contrações tinham dimiuido, então marcamos a cesaria para o segunda feira com 38 semanas e 3 dias, pois não aguentava andar de tanta dor na piriquita..... eu queria na sexta mas ele achou melhor esperar ate segunda..... fui pra casa.....
Na madrugada de quinta pra sexta, acordei com muitas dores e contrações e achava que ia ganhar nene em casa mesmo, fui pro hospital...... a enfermeira ligou pro medico que pediu pra me internar .... ele foi ate o hospital e acho que deveria ter o bebe naquele dia mesmo, no final da tarde......
Nossa qdo ele falou isso, gente que arrepiou que me deu, era uma sensação tudo misturada de medo, com alegria, sei lá, pensava o dia chegou vou conhecer meu filho........
ele disse que a cesaria seria por voltar das 16 horas, mas apareceu uma emergencia e fui pra sala de parto 18:30....
Chegando lá, a instrumentista do medico (que é a secretaria dele) nossa me tranquilizou bastante.... ai vei uma moça que me explicou a anestesia..... sente abraceia a moça e qdo o medico ia aplica eu pulava e não conseguia pegar no lugar certo, isso aconteceu umas 3x, ate que o anestesista aplicou xilocaina no local pra eu não sentie, pois toda vez q sentia a picada pulava.... aplicou deitei e olhei no relogio era 19:00.... não passou muito tempo, o anestesista vinha por tras de mim e empurrava minha barriga (pois o bebe estava bem pra cima) , achava que o medico estava abrindo minha barriga, qdo apareceu uma mulher e disse pra mim: "mamae escuta", eu estava tão nervosa que perguntei pra moça: escutar o que???? e de repente um chorinho eu ouvi..... nossa, já tinha tirado ele de mim (Samuel nasceu 19:10)..... ai o pediatra pegou e disse q ia limpar ele e que logo me traria ele, não demorou muito e ele trouxe, enroladinho no pano verde, gente que emoção, ele estava com os olhinhos aberto ( nossa que olhão igual do meu marido... o medico encostou ele em mim pra eu dar um beijo, nossa nunca vou esquecer aquela temperatura do meu bebe, não sei nem explicar era uma temperatura quente, mas diferente de todas que ja senti, ate hoje consigo imaginar a temperatura e me emociono ao lembrar.... ai ele disse que levaria ele pra trocar e que qdo chegasse no quarto o bebe ja estaria lá......
meninas depois que ele levou o Samuel, me deu muita tremedeira muita mesmo, o anestesista disse que era normal.....o meu go passou disse que estava tudo bem e que logo iria pro quarto....
Qdo foi 19:40 me levaram pro quarto eu ainda tremia muito......qdo cheguei no quarto a enfermeira colocou uns 5 cobertores em mim....e logo veio o Sameul pra mamar.....
A primeira vez que a enfermeira colocou ele pra mamar, nossa achei o maximo, ele deu umas sugadinhas, e tals.... gente eu não acreditava que aquele bebezinho tão lindo tinha nascido de mim......
Enfim, aquela noite foi bem tranquila Samuel quase não chorou, não senti dor, só levantei da cama no outro dia as 8:30 da manha, eu não quis levantar antes, pois tinha tomado rak em outra cirurgia e tive muita dor de cabeça, não queria ter de novo...pois queria cuidar do meu bebe....
no outro dia levantei pra tomar banho, não senti dor nenhuma, algumas pessoas me diziam que era a pior hora, mas não não senti nada....levantei e tomei um banho....
Meninas, depois colocava o samuel pra mamar e ele não chupava, não sugava..as enfermeiras tentava de tudo e nada.... na segunda noite o sameul chorou ate as 4 da manha eu achando que era colica, e tentando por ele pra mamar e ele não pegava, não queria dar leite artificial, pois lá no hospital eles davam de copinho e eu morria de medo dele afogar....ate que uma enfermeira aparecu na madrugada e deu o leite no copinho, ele dormiu ate as 10:00, era fome tadinho....
enfim, achei que chegando em casa, tranquila e tal o leite iria descer rapidinho e ele iria pegar facil meu peito........ que pensamento errado.....sameul não pegava meu peito de jeito nenhum...
Ate que conversei com a Lais e ela me disse pra comprar um bico de silicone, nossa foi minha salvação, ele mamava que era uma beleza....mas eu não gostava muito não de amamentar, não tinha paciencia, ele ficava de 1 a 2 horas no peito.... não podia comer uma monte de coisa.....ai então dava o nan durante a noite, pois meu leite a noite era bem pouco....
Samuel momou ate 1 mes, qdo completou um mês, ele começou a vomitar, mas era muitooooo.... um dia ele mamou cerca de 1 hora e qdo fui por ele pra rotar, ele vomitou tudoooo, me lavouuuu, e queria mamar, comia as maos, então fiz 30 ml de leite nan e dei e vomitou tudo de novo...... fui ao pediatra que me aconselhou a dar o leite aptamil ar, que é proprio pra refluxo e tirar do peito, então daquele dia em diante não dei mais o peito, no começo ele procurava com a boquinha só no primeiro dia, depois não procurava mais....
meninas tentei dar os medicamento de refluxo, mas dava colica nele, ele chorava sem para, ficava irritado, por isso entrei com o leite....
Meninas vou parar aqui depois termino de contar......bjão Smile Smile bounce 

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Samuel: resposta de oração Empty Re: Samuel: resposta de oração

Mensagem por kakaaa Seg Jul 01, 2013 12:51 pm

Oi fran

Que lindo relato..as vezes faltam palavras pra descrever tanta emoção neh?
è bom demais.
bom saber que vcs estão bem e o samuel ta um fofo!
Saudade de vcs!
Beijo

Tenho que abrir o do heitor tbm...hiper atrasado!
kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Samuel: resposta de oração Empty Re: Samuel: resposta de oração

Mensagem por frandothi Seg Jul 01, 2013 1:00 pm

ola kakaa qto tempo.....abre sim, para trocarmos experiencias, isso é muito bom....
bjão...o seu Heitor tbm, esta lindão.....

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Samuel: resposta de oração Empty Re: Samuel: resposta de oração

Mensagem por rozinha Ter Jul 02, 2013 10:39 am

Tadinho, teve refluxo.

Mas, sua história é muito bonita, emocionante mesmo!!!

kakaaa, tá atrasada!!! Abre o diário do Heitor para nós!!!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Samuel: resposta de oração Empty Re: Samuel: resposta de oração

Mensagem por frandothi Ter Jul 02, 2013 11:50 am

ola, vamos continuar a narração....rsrsrrs
então eu tente dar os medicamentos de refluxo, mas ele ficava muitoooo irritado, chorão e dava muita colica, troquei de medico, que passou os mesmos medicamentos e mandou dar aptamil 1, disse que esses choros eram coincidencia, mesma coisa choro, colica.... mandou depois dar label, dei, e nas primiras vezes não dava nada, depois começou a dar falta de ar nele, parei de dar e ele melhorava, voltava com o medicamento ele voltava a dar falta de ar...e o medico disse a mesma coisa, coincidencia....como conincidencia se fiz o teste???? meninas não sabia o que fazer, ele com esses leites normais ele vomitava, dava o aptamil AR e não vomitava....(ah o aptamil deu tbm diareia nele, mas acho que foi uma questão de adaptação pq melhou com umas 2 semanas)......nossa que desespero que fiquei coincidencia??? como???? se qdo dava o remedio eçe tinha tudo aqueilo e qdo parava não tinha nada.....
troquei novamente de pediatra, agora fui num gastro infantil, nossa que medico, (uma problema é que as consultas dele são só particular ele não atende convenio, e como pago convenio é muito gasto, mas mesmo assim fui) meninas, ele trocou o leite pelo neocate que custava 165,00, mas ele não se adaptou, trocou pelo nan ha que tbm não se adaptou então voltamos de novo pro apatamil, este ultimo medico trocou o leite, pq o samuel teve bronquite e essa bronquite poderia ser do leite (mas não foi), todas as vezes que ele mamava o aptamil ele não vomitava, mas ficava muito agitado ate rotar, muito agitado mesmo, chegava a gritar, eu ficava desesperada, li que refluxo da muita azia, eu achava que era azia, que dó......o medico passou losec mups que é um omeprazol infantil, nossa o Samuel melhorou 100%..... ah ele tbm chegou a fazer aquele exame que detecta refluxo, um raio x que o bebê bebe um contraste e conforme ele vai engolindo vai tirando o raio x.... no exame não deu refluxo, graças a Deus o que é um bom sinal.....
Bom hoje o Samuel já esta comendo papinha e frutinha, não posso dar suquinho, pq ele vomita, ele só toma o leite aptamil AR, e qdo do agua tbm volta, então procuro não dar nada de liquido fino pra ele..... esses tempo atras ele estava com o intestino presso e fiz aquele chá de ameixa, era beber e mau caia no estomago voltava....não sei o que acontece.....
agora o que esta me preocupando é que ele esta com muita colica, depois que ele fez 3 meses essas bendita colica começou a dar nele, nunca tive problemas com colicas, mas depois do 3 meses esta dando...... durante o dia ele acorda as prantos e se espremendo e gemendo e soltando pum, e a noite a mesma coisa..... hoje vou levar ele ao medico pra ver o que pode ser isso........ ah ele esta uma bolinha, há 15 dias atras eu pesei ele e ele estava com 8,100Kg.... hj vamos ver com qtos kg vai estar.....
bom é isso meninas,


um beijão


frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Samuel: resposta de oração Empty Re: Samuel: resposta de oração

Mensagem por frandothi Qua Jul 03, 2013 11:59 am

ola meninas, só pra atualizar, o dr. pediu pra dar lisador caso essas colicas sejam fortes.....começar a dar papinha na janta, e falei pra ele que o Samuel gosta da frutinha e não gosta muito da papinha, então ele disse pra eu fazer assim dar um colher de papinha e uma de frutinha depois ir aumentando a papinha e diminuindo a papinha ate ele se acotumar com a papinha, hj fiz assim e ele comeu tudooooooooooooo..........ainda falei pra ele Samuca vc quer ser esperto mas a mamae é mais.....que lindo comendo tudo.......
Ele esta pesando 8,550Kg, engordou 450grs em 15 dias!!!!!!

bjão

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Samuel: resposta de oração Empty Re: Samuel: resposta de oração

Mensagem por rozinha Qui Jul 04, 2013 9:39 am

Nossa, fran, que luta, hein!!! Vc e o Samuel são guerreiros pra caramba!
E ele tá uma fofura, pensa que engorda fenomenal!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Samuel: resposta de oração Empty Re: Samuel: resposta de oração

Mensagem por frandothi Qua Jul 10, 2013 6:49 am

ola meninas, segunda e terça foi feriado aqui, nossa que sufoco de novo com o Samuel, desde sexta feira ele não esta mamando bem, e na segunda ele estava moadinho e mamava pouquissino e o que ammava vomitava, liguei pro medico ele disse que teria que ve-lo, mas não tinha consulta pra segunda, só hj quarta feira, então por minha conta passei a dar o bromoprida pra ele ( ele tomava esse antes) mas não esta resolvendo muito, ontem ele ate que estava mais animadinho, mas ainda continua a vomitar...... affff não sei o que fazer.....estou morrendo de dó........

bjus

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Samuel: resposta de oração Empty Re: Samuel: resposta de oração

Mensagem por rozinha Qua Jul 10, 2013 12:17 pm

dá bastante líquido para ele, para não desidratar.

melhoras para seu fofucho
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Samuel: resposta de oração Empty Re: Samuel: resposta de oração

Mensagem por Lilafp Dom Jul 14, 2013 6:56 pm

que lindo seu relato!! me fez lembrar do meu parto!!

realmente... que sufoco! O pior é que tem horas que a gente não sabe mais o que fazer, né?! mas graças a Deus vc está conseguindo lidar com tudo isso!!
bjo em vcs 2
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Samuel: resposta de oração Empty Re: Samuel: resposta de oração

Mensagem por frandothi Seg Jul 15, 2013 7:28 am

ola meninas, lila não esta sendo nada facil mesmo, toda as vezes que ele vomita parece que passo mau de tanta dó....aff não desejo isso a nenhuma mae.....rozinha estou dando soro pra ele desde sexta feira....
sexta feira ele chorava muito e se esprimia, muita ansia e vomito, liguei pro medico que pediu pra suspender o bromoprida e dar o soro por conta do vomito...sabado vomitou pouco, e ontem nem vomitou, estou achando que é a vitamina que estava dando pra ele que esta fazendo ele vomitar, não sei se vcs dão para o bebe de vcs o aditil, eu tinha parado por conta da bronquite, pois o medico suspendeu na epoca todos os medicamento, e faz alguns dias que tinha voltado, depois que ele voltou a vomitar eu suspendi e agora esta melhor, não sei se é isso ou não......amanha tenho pediatra vou perguntar a ele.......


bjus

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Samuel: resposta de oração Empty Re: Samuel: resposta de oração

Mensagem por kakaaa Qua Jul 17, 2013 12:35 pm

Que sufoco fran,
Mas vc esta acompanhando com o pediatra, ele vai melhorar bem.
O Heitor graças a Deus não teve refuxo, mas da segunda semana em diante que ele nasceu, ele começou a engasgar com leite, TODAS as vezes, fiquei quase louca, ele ficava roxinho...e o pediatra dizia pra não me apavorar que ele voltava sozinho aff..
graças a deus ele não engasga mais...mas sofri muito, teve uns 15 dias que não conseguia amamentar ele sozinha em casa, tinha pavor.
Esses neninhos neh? só sendo mãe pra saber a dor e delicia que é!

beijo grande em vcs

kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Samuel: resposta de oração Empty Re: Samuel: resposta de oração

Mensagem por pandora77 Ter Jul 23, 2013 8:20 am

esse vomito é refluxo?
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Samuel: resposta de oração Empty Re: Samuel: resposta de oração

Mensagem por frandothi Ter Jul 23, 2013 11:40 am

pandora é refluxo sim!!!

Sad

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Samuel: resposta de oração Empty Re: Samuel: resposta de oração

Mensagem por pandora77 Ter Jul 23, 2013 7:06 pm

o pediatra deu orientação?
Ficar com ele no colo, em pe, uns 30 minutos apos mamar? Deixar deitado de lado?
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Samuel: resposta de oração Empty Re: Samuel: resposta de oração

Mensagem por frandothi Qua Jul 24, 2013 6:33 am

sim pandora e mais um monte de coisas: berço com cabeceira elevada, travesseiro antirefluxo,troca fralda virando e naõ ergueendo as perninhas dele....enfim varias restrições....
Hoje ele esta bem melhor graças a Deus, mas as vezes ele tem as crises que pioram muitoooo....mas dizem que ate 6 meses é assim, depois da uma boa melhorada isso se não sarar de vez.....se Deus quiser.....
Com esse frio estou passando apuros com ele, vcs acreditam que a noite ele só dorme se tomar banho!!!! isso mesmo e de "balde", imaginem que ontem estava um frio de 5º aqui onde moro, ele não dormia de jeito nenhum, então dei um banho bem rapido, mais molhando as perninhas, nossa foi um sussega leão nele...rsrsrrs aqui esta muito frio mesmo com o aquecedor ligado, qdo tiro a roupinha dele ele abre um sorrisão, acho que ele não tem frio o danandinho....rsrsrrs

bjus meninas e por ai muito frio??????

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Samuel: resposta de oração Empty Re: Samuel: resposta de oração

Mensagem por rozinha Qui Jul 25, 2013 12:03 pm

Eita, esse gosta de água mesmo!!!

Aki tá muito frio, segunda, terça e quarta foram os piores dias, hj tá começando a esquentar...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Samuel: resposta de oração Empty Re: Samuel: resposta de oração

Mensagem por kakaaa Ter Jul 30, 2013 7:09 am

Fran o Heitor é bem igual, pode estar o friu que for, se pelar ele, para as birras na hora, vira festa! Como pode neh? rsrsrs] O problema é a hora de vestir rsrsrs
Aqui tbm anda bem gelado..

Um beijo enorme em vcs!!!
kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Samuel: resposta de oração Empty Re: Samuel: resposta de oração

Mensagem por frandothi Ter Jul 30, 2013 7:36 am

Rozinha e kakaa obrigada por passarem aqui.......
kakaa realemnte ficou pelado tudo passa...kkkkkk nem choro nem birra nem nada........e vc ta mamentando no peito ainda?????
meninas estou passando sufoco com o samuel pra dormir, ele dormia as 21:30 e ia ate no outro dia, de uns dias pra ca, depois de uma hora que dorme, ele acorda chorando e mama mais um monte de leite e voltava a dormir..... de sabado pra domingo ele acordou as 2 da manha e foi dormir as 6:30 eu e meu marido não aguentavamos mais, ele não parava queria brincar, conversar.......de domingo pra segunda foi dormir 2 da manha e essa noite 1 da manha, nossa estou muito cansada, trabalhar, casa marido e filho esta muito pesado e dificil.....eu já cordo pensando que hrs vou poder dormir de novo...rsrsrsrs

mas vamos em frente, Deus nos da força a cada manhã...


bjão

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Samuel: resposta de oração Empty Re: Samuel: resposta de oração

Mensagem por Lalah Ter Jul 30, 2013 10:50 am

Acabei de postar no diário do Lucas... devem ser as crises de crescimento, Lucas volta e meia aparece com dificuldade pra dormir, aí progride uns dias e depois recomeça tudo. Olha, tem que ter paciência, eu que sou meio impaciente estou tirando de algum lugar que eu nem sabia que tinha... rsrsrs
Lalah
Lalah
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 106
Data de inscrição : 18/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Samuel: resposta de oração Empty Re: Samuel: resposta de oração

Mensagem por frandothi Ter Jul 30, 2013 11:53 am

ain lais estou igual vc, não sei de onde tiro, qdo não estou aguentando peço pro meu marido......mas ele não consegue fazer ele ficar quieto, logo me chama, não é facil.....é bem assim mesmo, qdo achamos que não vai dar mais trabalho, ai que piora...depois melhora.....rsrsrrs....vai entender

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Samuel: resposta de oração Empty Re: Samuel: resposta de oração

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos