NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sangramento no Décimo Primeiro Dia após a Fertilização In Vitro - Reimplantados 04 Embriões

2 participantes

Ir para baixo

Sangramento no Décimo Primeiro Dia após a Fertilização In Vitro - Reimplantados 04 Embriões Empty Sangramento no Décimo Primeiro Dia após a Fertilização In Vitro - Reimplantados 04 Embriões

Mensagem por Vanessa Cesar Qua Abr 09, 2014 7:40 pm

Boa noite amigas.
Me chamo Vanessa, tenho 39 anos e uma filha de 14 anos do primeiro casamento. Me casei novamente a 03 anos, mas temos uma vida em comum já 08 anos. Decidimos em 2011 ter um bebe. Enfim, foram meses tentando de modo natural, mas não sabíamos que as minhas trompas estavam "obstruídas", o que dificultava ( impossibilitava ) a saida dos óvulos para que houvesse fecundação.
Decidimos em Dezembro de 2013 procurar ajuda em Ribeirão Preto na Clinica Civil ( somos de Ribeirão Preto ). Agendamos a consulta dia 12 de Dezembro de 2013 com a Dra Rosana Reis. Solicitou-nos o exame de histerossalpinografia para avliar-me internamente. Foi entao que descobrimos que tenho o problema nas trompas.
Em Janeiro de 2014 tomei anticoncepcional para que fosse acompanhados o crescimento dos meus óvulos. Em Fevereiro de 2014 iniciei a medicacao para a puncao posterior. Tomei injecoes e mais injecoes. Mas sempre com a certeza de que daria tudo certo.
No dia 25 de Marco de 2014 fizemos a puncaos dos óvulos e os reimplantamos dia 28 de Marco.
Hoje dia 09 de Abril acordei com um sangramento marrom, mas muito leve mesmo. Nada intenso.
Mas meu  I love you já ficou tão apertado...passei o dia pensando e preocupada.
Agora a noite lendo alguns outros fóruns, me acalmei.
Amanhã irei fazer o beta. Era para ser feito dia 11 de Abril, mas minha medica antecipou um dia!
Oro a Deus para q tudo dê certo,para que eu possa ter meus bebes fortes, saudáveis e perfeitos!
Boa sorte a todas nós!
Bjos
Vanessa

Vanessa Cesar
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 1
Idade : 49
Data de inscrição : 09/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Décimo Primeiro Dia após a Fertilização In Vitro - Reimplantados 04 Embriões Empty Re: Sangramento no Décimo Primeiro Dia após a Fertilização In Vitro - Reimplantados 04 Embriões

Mensagem por Débora Silveira Qui Abr 10, 2014 6:00 am

Deus abençoe que de tudo certo depois vem contar.
Débora Silveira
Débora Silveira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 693
Idade : 41
Data de inscrição : 15/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos