NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turma das Tentantes, Mês de Abril, 2009

+5
Alê
rozinha
pandora77
nane shioda
lilix
9 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Abril, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Abril, 2009

Mensagem por Dani7 Qua Abr 08, 2009 7:03 am

to pessima tb, pois meu marido ta passando por estresse de trabalho e no dia de treinar ele esta estranho preocupado e cansado...fins de semana é diferente ..ele relaxa. Estou bastante triste com isto....pois os dias ferteis são mais durante a semana e poucos dias né?

Dani7
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 463
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Abril, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Abril, 2009

Mensagem por rozinha Qua Abr 08, 2009 7:08 am

@Dani, eu passo por isso tb, durante a semana estou um caco, fico mais animada no final de semana, mas meu período fértil é sempre durante a semana... Por isso, acho que preciso de umas vitaminas...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Abril, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Abril, 2009

Mensagem por Meg Qua Abr 08, 2009 7:47 am

Meninas, ò céus!! Pq tem de ser dificil? Deveria ser taooooo simples! Sad
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 49
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Abril, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Abril, 2009

Mensagem por Dani7 Qua Abr 08, 2009 7:56 am

grrrrrrrrrrrrrrrrrr que raiva viu!!!! Mad

Dani7
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 463
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Abril, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Abril, 2009

Mensagem por lilix Qua Abr 08, 2009 8:06 am

Turma das Tentantes, Mês de Abril, 2009

Na Ativa Turma das Tentantes, Mês de Abril, 2009 - Página 2 Gi90


  • 08 Dia: rozinha (1.Ciclo/Abr09)
  • 08o Dia: Naneshioda (4o Ciclo/Jan09)
  • 10o Dia: Meg (6.Ciclo/Out08)
  • 11o Dia: Dani7 (5. Ciclo/Dez08)
  • 16o Dia: Ale (5. Ciclo/Out08)
  • 22o Dia: lilix (9o Ciclo/Jun08)
Em Tratamento para engravidar Turma das Tentantes, Mês de Abril, 2009 - Página 2 Gi90

  • Fryda
  • Leka
  • Dreza
Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia?? Turma das Tentantes, Mês de Abril, 2009 - Página 2 Vala_14Turma das Tentantes, Mês de Abril, 2009 - Página 2 Positiv



Na Lista de Espera study

  • Labelle
  • laisfraga
  • Vanessa Rosa
  • Josy
  • Lírio
  • moranguinho
  • Tati
Parabés às Grávidas do Mes de AbrilTurma das Tentantes, Mês de Abril, 2009 - Página 2 Mauridia_22

  • Sidel
--------

***** GAROTADA NADA DE DESANIMO AQUI NAO, VAMOS LÁ!!!!!!! *****



@Meg: que é desconfortável é, meu marido tbm teve esse chilique mas acabou fazendo mesmo assim! Eu acho que o homem se sente desconfortavel em uma situacao dessa, tem haver com um pouco de testar a masculinidade... E se ele tiver medo, que o resultado nao seja positivo, que ele tenha algum problema? Isso tbm pode ser o motivo de ele estar adiando esse exame. Por que vc nao sugere acompanhá-lo? Pressionar nao adianta, mas ele tem que se envolver no assunto. Com jeito, sei que conseguira tomar as redeas da situacao. A gente sempre sabe como lidar com isso, vc nao acha? Nao fique chateada, chegue em casa desarmada e diga que juntos realizarao esse sonho e que vc ira apoia-lo no que for preciso. Tirar essa duvida, ira ajuda-los a seguir em frente!! I love you

@Dani:Realmente é uma curva bem interessante. Ela acabou namorando bem antes do tempo fertil, provavelmente achou ate que nem tinha tido muitas chances, porem com uma boa qualidade do muco (aumentando as chances de os espermatozoides viverem e esperarem pelo óvulo), uma ovulacao 'que pode ate ter ocorrido um pouco antes' do aumento da temperatura, pimba, deu certo!! Por isso, sempre digo que tudo está em jogo!!! A cada dois dias agarra o maridao! I love you tongue

Qto aos cálculos, teoricamente se seu ciclo é de 28 dias (sempre preto no branco) o seu PF será do 11o dia ao final do 15o dia. Se nada mudar isso, né? Se vc nao tiver nenhum estresse, se seu ciclo nao mudar. Tudo lindao Wink ! Vc está entrando no período fértil, por isso o seu muco comecou a melhorar na segunda, terca (a fisgada para comprovar) e hoje provavelmente tbm! Vou dar um palpite que esse muco vai ficar bem melhor essa semana.

Acho um pouco improvavel vc ter engravidado no final de semana, pensa comigo: 'Se os espermatozoides do seu marido vivessem ate por 5 dias no seu útero e nas trompas, teríamos aí que ter uma boa qualidade do muco para ajuda-los nesse processo. Vc só observou essa qualidade na segunda e na terca. as fisgadas para confirmar a entrada do PF foi na terca.... Entao NAMORE muito essa semana e no final de semana!! A cada dois dias!! E vamos torcer por um positivo! bounce cheers I love you I love you (Por que vc nao mede a temperatura?) Sad

@Stress para namorar x fazer bebes: tbm passo por isso. Por isso procuro a cada dois dias investir.... Mesmo ele estando cansado, comeco com uma massagem para relaxar e logo emendo algo a mais... Nem sempre da certo e se nao da, paciencia. A gente tbm nao pode viver em funcao disso, o que vcs acham meninas??

@me: senti umas dores horriveis no lado direito (talvez ovario??), parecia gases.. rsrsr Este mes meu ciclo deu uma enrolada. Tinha contado com um PF no final de semana, mas ate agora nada... Acho que esse ciclo vai ser historia.... cyclops cyclops (pelo menos assim, nao corro o risco de ter um bebe no Natal!! alien alien )
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Abril, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Abril, 2009

Mensagem por Meg Qui Abr 09, 2009 7:27 am

@lilix, pois, homem é bicho complicado mesmo. Vou deixar ele quieto um pouco. Daqui a alguns dias, volto aos assunto, pergunto se ele quer q eu acompanhe.. Até lá, vou tratar de fica em apz com ele, pq o PF tá chegando. hehehe
beijos
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 49
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Abril, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Abril, 2009

Mensagem por Dani7 Qui Abr 09, 2009 7:51 am

Nossa Lilix, ontem tive uma dor de cabeça e enjoos terríveis, e uma dorzinha chata como se fosse colica, mas do lado do ovario. tive q vomitar a noite de tao ruim que estava. hoje to melhor...ainda com um pouco de dor de cabeça. Medi a temperatura e está 37,00...vou medir amanha novamente. Acho que ou ovulei ontem ou estou prestes a ovular.
o único dia que deu para treinar foi sabado passado, vamos ver se hoje ou amanhã meu marido ta mais animado, ele tem virado as noites terminando serviço do trabalho. bjs

Dani7
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 463
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Abril, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Abril, 2009

Mensagem por Dani7 Qui Abr 09, 2009 1:41 pm

to achando q passei mal por causa da ovulação...hoje quero treinar...torçam para meu marido estar animado... I love you

Dani7
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 463
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Abril, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Abril, 2009

Mensagem por lilix Dom Abr 12, 2009 6:41 am

Turma das Tentantes, Mês de Abril, 2009

Na Ativa Turma das Tentantes, Mês de Abril, 2009 - Página 2 Gi90


  • 12 Dia: rozinha (1.Ciclo/Abr09)
  • 12o Dia: Naneshioda (4o Ciclo/Jan09)
  • 14o Dia: Meg (6.Ciclo/Out08)
  • 15o Dia: Dani7 (5. Ciclo/Dez08)
  • 20o Dia: Ale (5. Ciclo/Out08)
  • 26o Dia: lilix (9o Ciclo/Jun08)
Em Tratamento para engravidar Turma das Tentantes, Mês de Abril, 2009 - Página 2 Gi90

  • Fryda
  • Leka
  • Dreza
Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia?? Turma das Tentantes, Mês de Abril, 2009 - Página 2 Vala_14Turma das Tentantes, Mês de Abril, 2009 - Página 2 Positiv


  • lilix, dia 23.04


Na Lista de Espera study

  • Labelle
  • laisfraga
  • Vanessa Rosa
  • Josy
  • Lírio
  • moranguinho
  • Tati
Parabés às Grávidas do Mes de AbrilTurma das Tentantes, Mês de Abril, 2009 - Página 2 Mauridia_22

  • Sidel
--------

@Meg: sim, tem que dar o tempo ao tempo, mas nao pode deixar que eles decidam, a gente tem que fazer um pouquinho de pressao sim.. Homem eh mais demorado do que a gente nesse assunto.

@Dani:pode ser realmente sinais da ovulacao. Para mim 37,0 eh temperatura da segunda fase do meu ciclo, ou seja , apos ovulacao. Espero que tenha dado certo de vc ter namorado muito!! Os dedos estao cruzados!!!

Eu estou em Singapura nesse final de semana e tive minha ovulacao na quinta-feira. Agora eh torcer para que tenha dado certo!! Quem sabe nao tenho um bebe bem no Reveillon?? Very Happy
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Abril, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Abril, 2009

Mensagem por Dani7 Ter Abr 14, 2009 1:53 pm

Gente vejam este link do youtub que coisa mais linda...o bebe mexendo
https://www.youtube.com/watch?v=vw-Lx6nJlsI&feature=related

Dani7
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 463
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Abril, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Abril, 2009

Mensagem por lilix Ter Abr 14, 2009 7:51 pm

Oi dani!! Sumida! Lindo o video!! Uma loucura deve ser sentir dois bebes mexendo na barriga, nao??

E como foi o final de semana? Conseguiu treinar muito? Qdo vc pretende testar? Qdo esta previsto sua mens?
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Abril, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Abril, 2009

Mensagem por Dani7 Qua Abr 15, 2009 8:10 am

Oi Lilix, o fim de semana foi bom, treinei apenas dois dias 10 e 12...
Minha monstra esta prevista para dia 24, mas pode ja iniciar a borrinha antes. Minha nunca atrasou e portanto nunca testei... o dia q atrasar vou ter muita expectativa boa...
Não tenho sentido nada de anormal por estes dias, apenas umas leves pontadinhas no utero e acima do ovario...nada de mais. Acho q ainda não fiquei gravida pois sou muito perceptiva com meu corpo, e nada de sinais diferentes. hoje fiz o exame hormonal, sexta tenho o resultado se to ovulando... bjssssssssssssssss

ps. e vc?

Dani7
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 463
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Abril, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Abril, 2009

Mensagem por Dani7 Qua Abr 15, 2009 9:25 am

Gente!!!!!!!!!! um espermatozóide achar um óvulo é só isso que eu quero inicialmente depois é só ficar pregadinho no utero 9 meses.... Será que isso é tão dificil assim? MISTÉRIO!!!!! tO PIRANDO ACHO Rolling Eyes

Dani7
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 463
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Abril, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Abril, 2009

Mensagem por lilix Qua Abr 15, 2009 7:42 pm

Turma das Tentantes, Mês de Abril, 2009

Na Ativa Turma das Tentantes, Mês de Abril, 2009 - Página 2 Gi90


  • 16o Dia: rozinha (1.Ciclo/Abr09)
  • 16o Dia: Naneshioda (4o Ciclo/Jan09)
  • 18o Dia: Meg (6.Ciclo/Out08)
  • 19o Dia: Dani7 (5. Ciclo/Dez08)
  • 24o Dia: Ale (5. Ciclo/Out08)
  • 30o Dia: lilix (9o Ciclo/Jun08)
Em Tratamento para engravidar Turma das Tentantes, Mês de Abril, 2009 - Página 2 Gi90

  • Fryda
  • Leka
  • Dreza
Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia?? Turma das Tentantes, Mês de Abril, 2009 - Página 2 Vala_14Turma das Tentantes, Mês de Abril, 2009 - Página 2 Positiv


  • Lilix: dia 23.04
Na Lista de Espera study

  • Labelle
  • laisfraga
  • Vanessa Rosa
  • Josy
  • Lírio
  • moranguinho
  • Tati
Parabéns às Grávidas do Mes de AbrilTurma das Tentantes, Mês de Abril, 2009 - Página 2 Mauridia_22

  • Sindel
--------

@Dani: findi foi otimo, fui para Singapura com o love e a gente namorou
de montao e estamos confiantes que logo teremos um positivo!! A gente
tbm esta no aguardo dessa teoria simples ai que vc descreveu acima.. Mad !!!! Mas lembre-se: tem que ser um ovulo perfeito com um espermatozoide perfeito!!! I love you

@rozinha, nane e meg. vcs estao bem no período hein?? Todas sincronizadas na PF!! cyclops Será que teremos grávidas sincronizadas aqui?? alien


Última edição por lilix em Qui Abr 16, 2009 8:01 am, editado 1 vez(es)
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Abril, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Abril, 2009

Mensagem por Meg Qui Abr 16, 2009 6:41 am

@lilix, sim, to bem no PF! Tomara q emplquemos todas nesse mes!
Para mim seria um presente de aniversario e taaaaaaaaaanto!
beijos
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 49
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Abril, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Abril, 2009

Mensagem por rozinha Qui Abr 16, 2009 6:53 am

@lilix: Eu passo a vez, tô evitando, kkkkkkkk

Quero engravidar no mês que vem. (eita tentante mais mixuruca)
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Abril, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Abril, 2009

Mensagem por lilix Qui Abr 16, 2009 6:54 am

@rozinha: eu nem falo nada , viu???

@meg: estou aqui na torcida!!!!!
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Abril, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Abril, 2009

Mensagem por Dani7 Qui Abr 16, 2009 7:09 am

lilix, perfeição eita palavra sagrada...só Deus mesmo. flower

Dani7
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 463
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Abril, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Abril, 2009

Mensagem por lilix Qui Abr 16, 2009 7:32 am

@Dani7: nem me fala, eu fico todo o dia pensando em como tudo tem que ser tao perfeito. A Clarissa postou um link com um video sobre a gravidez passo-a-passo. Da uma assistida nos primeiros 20 minutos, vc vai entender o que eu to falando!! rsrsrs
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Abril, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Abril, 2009

Mensagem por nane shioda Qui Abr 16, 2009 7:54 am

olá, meninas tudo bem cm vcs?onde está esse video lilix? bjsssssssss

nane shioda
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 118
Idade : 36
Data de inscrição : 12/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Abril, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Abril, 2009

Mensagem por lilix Qui Abr 16, 2009 8:00 am

@nane: entra na pastinha de 'Gravidez`... Nossa mais nova gravida colocou um link la.
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Abril, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Abril, 2009

Mensagem por rozinha Qui Abr 16, 2009 8:29 am

@lilix: se eu engravidar no mes que vem, vai ser "perfeito" entro de licença maternidade em janeiro, férias em julho e retorno ao trabalho em agosto. Vai me facilitar a organizar tb a vida do meu pimpolho que já está na escolinha. Mas se engravidar agora, adianta tudo em um mês, ou seja, retorno no trabalho em julho, período de férias da escolinha. Aí, me atrapalha.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Abril, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Abril, 2009

Mensagem por lilix Qui Abr 16, 2009 8:34 am

@rozinha: tudo bem, damos uma colher de cha, mas mes que vem quero te ver na 'ativa' ... cheers
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Abril, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Abril, 2009

Mensagem por Dani7 Qui Abr 16, 2009 10:23 am

Lilix, vc já fez exame de sangue para saber os niveis hormonais?

Fiz o exame no decimo nono dia de meu ciclo, veja o que deu:

PROGESTERONA Resultado.....: 24,65 ng/mL

((Valores de referência (ng/mL)Smile)
((Fase folicular : 0,27 a 1,20))
((Meio do ciclo : 0,72 a 2,30))
((Pico da fase lútea : 1,50 a 17,80))
((Gestação (1º trim.): 7,20 a 44,0))
((Gestação (2º trim.): 19,50 a 82,50))
((Gestação (3º trim.): 65,0 a 229,0))
((Pós-menopausa : ND a 1,00))

Dani7
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 463
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Abril, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Abril, 2009

Mensagem por nane shioda Qui Abr 16, 2009 10:50 am

Meninas descobri uma forma da gente saber se está fertil e ovulando através de um microscopio de criança, eu comprei um e é incrivel a visualização pois se estamos ovulando aparece umas samambaias e fertil aparecem poucas samabaias não fertil aparece bolinhas
http://bp1.blogger.com/_iJ8Ikaw58ZM/SDRHv0i01eI/AAAAAAAACRc/y8-2jO_-42A/s1600-h/21-05samambaias+010.jpg ai está a foto das benditas samambaias quando estamos ovulando

nane shioda
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 118
Idade : 36
Data de inscrição : 12/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes, Mês de Abril, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes, Mês de Abril, 2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos