NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

+16
Tesouro
mimiloira
Lilly
Claudinha
ruiva
Dani7
Dana
madrastinha
lilix
Ciinthia
Carol
Amelinha
VIVI
Juju
Binha
rozinha
20 participantes

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 9 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por VIVI Dom Set 20, 2009 8:12 pm

@rosinha; já tomei o saúde da mulher no ciclo passado.
O pior que o problema é dos dois, então não sei o q pensar
VIVI
VIVI
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 762
Idade : 46
Localização : RJ
Data de inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 9 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por Binha Seg Set 21, 2009 5:24 am

@lilix: Amiga hoje é ultimo dia é pra monstrar não descer,vamos ver como as coisas vão e se ela não vim testo no final de semana.
Affffffffffff está espera é de matar né,nada de nada de sintomas,só mesmo os seios tipo melões e doloridos e só............

Ai meninas estou tão desaminada acho que perdi mais um ciclo,lá se foi,mais vamos esperar com dizem esperança é a ultima que morre né, to cansada de ver aquele negativo todas vezzzzzzzzzzz Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Desculpe o desabafo Embarassed :

bjbj I love you Like a Star @ heaven I love you
Binha
Binha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 211
Idade : 40
Localização : Taubate
Data de inscrição : 07/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 9 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por Carol Seg Set 21, 2009 7:04 am

@ Binha to torcendo por vc, não sei se vc é como eu quando esta perto fico indo no banheiro toda hj pra ver se desceu aii é terrivel, tomara q vc seje mais tranquila rsrs a minha mostra é pra não vir até dia 28 vamos ver, sorte pra noss bjimm
Carol
Carol
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 780
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 9 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por lilix Seg Set 21, 2009 7:32 am

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Na Ativa Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 9 Gi90

  • 11o Dia: rozinha (5.Ciclo/Abr09)
  • 12o Dia: rozinha_cravo (2.Ciclo/Jul09)
  • 12o Dia: charlene
  • 13o Dia: ruiva
  • 21o Dia: VIVI (57. Ciclo/Mar04)
  • 23o Dia: Carol (11. Ciclo/Out08)
  • 25o Dia: Amelinha (4.Ciclo/Abr09)
  • 31o Dia: Binha (1. Ciclo/Ago09)
  • 63o Dia: Juju (6. Ciclo/Fev09)

Em Tratamento para engravidar Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 9 Gi90

  • 31o Dia: rosi (24 Ciclo/Ago07) - serophene
  • XXo Dia: Pati (3. Ciclo/Abr09) - FIV

Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia??Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 9 Vala_14Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 9 Positiv

Na Lista de espera Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 9 Icon_study

  • lilix
  • Dreza
  • Labelle
  • laisfraga
  • Vanessa Rosa
  • Josy
  • Lírio
  • moranguinho
  • Sherlley Cristiane
  • Meninona


Sem notícias, mas na espera de um contato: Question Question Question

  • Nany Alves (1.Ciclo/Jun09)
    Fryda
    Leka
    piu-piu
    janaine
    cilapires
    Scheyla


Parabéns às Grávidas do Mes de SetembroTurma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 9 Mauridia_22

  • Dana (1.Ciclo/Ago09)
  • Anninharj(2. Ciclo/Jul09)
  • rozimeri
  • madrastinha

----

Olá Meninas, bom dia!

@binha: entao vms torcer para que ela nao venha!

@carol: tbm estou na expectativa que tenha dado certo para voce!!!

@rosi: alguma novidade? como está sendo o tratamento?

@meninas que estao se aproximando do PF: cheers cheers cheers ao namoro meninas!! Boa sorte!!!

@cilapires: me fala em que dia vc esta do seu ciclo que coloco vc na ativa novamente!!


Última edição por lilix em Seg Set 21, 2009 2:33 pm, editado 1 vez(es)
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 9 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por rozinha Seg Set 21, 2009 7:38 am

@Binha: boa sorte, vamos torcer juntas!!!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 9 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por Juju Seg Set 21, 2009 11:55 am

@Lilix nossa agora ficamos as duas confusas rsrsrs scratch
Bom eu acho que vc me confundiu com alguém que disse isso, eu vou fazer exames sim mas são de sangue e um us transvaginal. Nem cogitei fazer teste pra saber se estou ovulando. Mas em todo caso deixa pra lá kkkkk

Vou ver se consigo uma folga do trampo pra fazer estes exames. Quanto a minha menstruação nem sinal dela.
Juju
Juju
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 765
Idade : 39
Localização : Interior de São Paulo
Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 9 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por Binha Seg Set 21, 2009 1:17 pm

@carol,lilix e rozinha: Muito obrigada pela força amigas,mais não estou tão confiante Sad Sad Sad .
Pq não tenho sintoma nenhum,só os classicos de sempre seios tipo melões enormes e doloridos,as famosas coliquinhas chatas e claro muitassssssssssss espinhas,este mês tá duro de aguentar a cada dia que acordo tem mais um monte to perdida,to parecendo uma abacaxi kkkkkk...

Uma duvida???????
Pq a gente tem tanta espinhas quando a mosntrar tá perto???Alguem saberia me responder???

Obrigadinha e desculpa a ignorancia Embarassed Embarassed Embarassed

bjbjbjbj.....................
Binha
Binha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 211
Idade : 40
Localização : Taubate
Data de inscrição : 07/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 9 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por rozinha Seg Set 21, 2009 1:29 pm

@Binha: acredito que seja por causa dos hormônios, cada mulher reage de um jeito.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 9 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por neni Seg Set 21, 2009 2:11 pm

oi binha estou igual a vc paracendo um choquito ninguém merece mas tudo bem.

lilix me coloca na ativa novamente eu tive minha M no dia 10 de setembro, uma pergunta meninas eu tenho que fazer o exame de progesterona no 21º do ciclo eu conto apenas após o sangue vivo ou a borra tbm conta valeu meninas e sorte para todas bjs mil.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 9 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por lilix Seg Set 21, 2009 2:37 pm

@char: atualizei, só me fala em qual ciclo vc está? Vc vai tratar com indutor novamente???

@Juju: culpa minha... Eu confundi com a VIVI... Sorry Embarassed Fui lá buscar os posts anteriores... Isto que dá, depois dos 30 a gente começa a ficar um pouco mais caduca... rsrsrsrsrs Mas acho importante vc verificar os hormonios sim.. Arrume um tempo e vá tirar a dúvida... Vc já está com um ciclo bem longo...
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 9 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por cilapires Seg Set 21, 2009 7:24 pm

Lilix: Estou no 32° dia do ciclo...
Alguma novidade lilix?

cilapires
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 68
Idade : 35
Localização : rio e janeiro
Data de inscrição : 18/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 9 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por Binha Ter Set 22, 2009 4:27 am

@lilix: Até agora nada de monstra ufa!!!!!!!!
Mais não sei não,to daquele jeito de sempre,mais o que me deixa mais intrigada de tudo são esses peitões desde o mês passado só aumentão a cada dia,estão enormessssssssssssssssssssssssss as veias estão saltadas de maisssssssssssssssss.
Agora dia 24/09 tenho consulta vou levar meus exames e perguntar ao Dr.o pq de tudo isso,pois está tudo tão certinho,se não é gravidez o que é???

bjbjbj Like a Star @ heaven
Binha
Binha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 211
Idade : 40
Localização : Taubate
Data de inscrição : 07/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 9 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por lilix Ter Set 22, 2009 7:08 am

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Na Ativa Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 9 Gi90

  • 12o Dia: rozinha (5.Ciclo/Abr09)
  • 13o Dia: rozinha_cravo (2.Ciclo/Jul09)
  • 13o Dia: charlene
  • 14o Dia: ruiva
  • 22o Dia: VIVI (57. Ciclo/Mar04)
  • 24o Dia: Carol (11. Ciclo/Out08)
  • 26o Dia: Amelinha (4.Ciclo/Abr09)
  • 32o Dia: Binha (1. Ciclo/Ago09)
  • 33o Dia: cilapires
  • 64o Dia: Juju (6. Ciclo/Fev09)

Em Tratamento para engravidar Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 9 Gi90

  • 32o Dia: rosi (24 Ciclo/Ago07) - serophene

Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia??Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 9 Vala_14Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 9 Positiv

Na Lista de espera Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 9 Icon_study

  • lilix
  • Dreza
  • Labelle
  • laisfraga
  • Vanessa Rosa
  • Josy
  • Lírio
  • moranguinho
  • Sherlley Cristiane
  • Meninona


Sem notícias, mas na espera de um contato: Question Question Question

  • Nany Alves (1.Ciclo/Jun09)
  • Fryda
  • Leka
  • piu-piu
  • janaine
  • Pati
  • Scheyla


Parabéns às Grávidas do Mes de SetembroTurma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 9 Mauridia_22

  • Dana (1.Ciclo/Ago09)
  • Anninharj(2. Ciclo/Jul09)
  • rozimeri
  • madrastinha

----

Olá Meninas, bom dia!

@binha: vc poderia fazer um teste para tirar esta dúvida.. Pq vc realmente acha que não deu certo?? Algumas mulheres não tem sintomas tão cedo! Rolling Eyes

@cilapires: coloquei vc na ativa de novo. Depois me fala em qual ciclo de tentativas vc está!

@juju: alguma novidade??? bounce

@amelinha e carol: como está a expectativa? Qdo vcs testam caso a menstruação não venha?

@rozinhaS, charlene, ruiva e VIVI: hora de itensificar os treinos cheers
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 9 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por Carol Ter Set 22, 2009 8:09 am

@Lilix a expectativa não esta das melhores, sei lá eu acho q eu iria sentir alguma coisa se tivesse dado certo né não sinto nadinha, vamos ver se atrasa pelo menos um dia pra mim me animar, geralmente meu ciclo é de 27, 28 dias vou esperar não quero me empolgar bjooss...
Carol
Carol
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 780
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 9 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por Anninha Ter Set 22, 2009 8:15 am

Carol, olha só...eu sempre estou falando da minha experiência pra quem tenta engravidar, pois pode acontecer com vc também. Dica: não ligue pra sintomas. No primeiro mês em que eu estava tentando engravidar, fiquei cheia deles e eu nem tava grávida. OLha só: fiquei com aquelas famosas colicazinhas fracas, dor nos seios, azia, sono, veias azuladas nos seios...até calça apertada eu colocava e doía na altura do útero, eu tinha quase certeza que estava.

Já no mês que realmente engravidei, não senti nada! Quer dizer...só quando minha menstruação ja tava bem atrasada, senti um pouco de dor nos seios, mas pouca, menos do que no mês anterior. Não senti colicazinhas, não senti enjoo (só agora que estou com um pouco, depois de um mês e meio de gestação). Então, não fique triste de não estar sentindo nada, pois muitas vezes, os sintomas enganam a gente.
Boa sorte!
Anninha
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/09/2009

http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 9 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por Juju Ter Set 22, 2009 10:01 am

@Lilix kkkkk não faz mal todo, mundo se confunde. Eu também precisei olhar os posts anteriores pra saber se disse isso. kkkkk

Pra fazer os exames acho que só semana que vem, preciso renovar a carteirinha do meu convênio. Nada da menstruação, é tão ruim ter a menst tão atrasada e saber que além de não estar grávida enquanto ela não vir não posso engravidar. Bjus
Juju
Juju
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 765
Idade : 39
Localização : Interior de São Paulo
Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 9 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por Carol Ter Set 22, 2009 10:53 am

@Anninha, eu já ouvi dizer isso mesmo de não sentir nada, nada e estar gravida ou de sentir imumeras coisa e não ser, vou tentar ficar mais tranquila pois ainda falta quase uma semana pra acabar este ciclo né rsrs
Carol
Carol
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 780
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 9 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por lilix Ter Set 22, 2009 11:44 am

@juju: pq vc nao tenta tomando homeopatia?? Eu consegui encurtar os meus ciclos mega irregulares com Pulsatilla D12 5 bolinhas 2x por dia! MAl não faz!Surprised

@carol: falta uma semaninha ainda? ai ai ... aguenta.. enquanto isso, vai tomando um chazinho para acalmar a ansiedade! Wink
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 9 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por rozinha Ter Set 22, 2009 12:34 pm

@Binha: vamos esperar... por enquanto, vc tá no jogo.

@Juju: conseguiu uma folga para consultar?

@Carol: tic-tac-tic-tac-tic-tac.... os momentos se arrastammmm
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 9 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por Dani7 Ter Set 22, 2009 1:02 pm

Eu tb quase nao senti nada de diferente antes de saber que estava gravida...depois que atrasou 1 dia fiquei ocm vontade de fazer xixi toda hora por causa do hormonio liberado....este foi o sintoma mais diferente de todos aqueles comuns de tpm. bjs e boa sorte a todas!

Dani7
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 463
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 9 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por Juju Ter Set 22, 2009 2:07 pm

@Lilix sei lá acho que vou esperar...

@Rosinha é o que eu estava falando pra Lilix, preciso fazer uma carteirinha, essa semana, do convênio. Então os exames provavelmente só semana que vem.
Juju
Juju
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 765
Idade : 39
Localização : Interior de São Paulo
Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 9 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por neni Ter Set 22, 2009 3:34 pm

oi lilix sabe que não sei em que ciclo estou?kkkkkk olha minha mostra veio agora dia 10 acho que estou no 3º ciclo de tentativas porque parei lembra?

antes de tomar indutor novamente vou fazer o exame de progesterona no dia 1º de outubro depois que levar os exames e que vou ficar sabendo se vou tomar novamente ou não mas estou na torcida e já estou nos treinos acho que estou chegando no periodo fertil hehehehehe bjs mil a todas e boa sorte meninas.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 9 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por lilix Qua Set 23, 2009 7:27 am

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Na Ativa Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 9 Gi90

  • 13o Dia: rozinha (5.Ciclo/Abr09)
  • 14o Dia: rozinha_cravo (2.Ciclo/Jul09)
  • 14o Dia: charlene (3.Ciclo)
  • 15o Dia: ruiva
  • 23o Dia: VIVI (57. Ciclo/Mar04)
  • 25o Dia: Carol (11. Ciclo/Out08)
  • 27o Dia: Amelinha (4.Ciclo/Abr09)
  • 33o Dia: Binha (1. Ciclo/Ago09)
  • 34o Dia: cilapires
  • 65o Dia: Juju (6. Ciclo/Fev09)

Em Tratamento para engravidar Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 9 Gi90

  • 33o Dia: rosi (24 Ciclo/Ago07) - serophene

Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia??Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 9 Vala_14Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 9 Positiv

Na Lista de espera Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 9 Icon_study

  • lilix
  • Dreza
  • Labelle
  • laisfraga
  • Vanessa Rosa
  • Josy
  • Lírio
  • moranguinho
  • Sherlley Cristiane
  • Meninona


Sem notícias, mas na espera de um contato: Question Question Question

  • Nany Alves (1.Ciclo/Jun09)
  • Fryda
  • Leka
  • piu-piu
  • janaine
  • Pati
  • Scheyla


Parabéns às Grávidas do Mes de SetembroTurma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 9 Mauridia_22

  • Dana (1.Ciclo/Ago09)
  • Anninharj(2. Ciclo/Jul09)
  • rozimeri
  • madrastinha

----

Olá Meninas, bom dia!

@char: atualizei a lista e quem sabe qdo vc menos esperar está aí com um positivo, então vms aos treinos rsrsrsrsrsrs

@eu: meninas, hj tive um sonho lindo de barrigao e tudo!!! cheers cheers
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 9 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por Amelinha Qua Set 23, 2009 7:39 am

@lilix Oi bom dia,
não respondi ontem pq estava uma correria aqui...

Mas então, não estou com mtas expectativas... acho que esse mes não vou
estar!

Agora resta esperar pra começar um novo ciclo..
Amelinha
Amelinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 263
Idade : 38
Localização : Santos
Data de inscrição : 19/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 9 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por Carol Qua Set 23, 2009 8:36 am

@Lilix esses sonhos são os melhores tbm já sonhei com isso foi lindo rsrs
Carol
Carol
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 780
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 9 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos