NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

+16
Tesouro
mimiloira
Lilly
Claudinha
ruiva
Dani7
Dana
madrastinha
lilix
Ciinthia
Carol
Amelinha
VIVI
Juju
Binha
rozinha
20 participantes

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por Dana Qua Set 02, 2009 8:53 pm

Olá!!! Estou tentando também e queria entrar na lista!! Acabo meu primeiro ciclo "oficial" essa semana (dia 5/9 devo receber "a visita", torcendo para que ela não venha!!!! What a Face )

Minha última monstru começou dia 10/08 e acabou dia 13/08.. Pelos meses anteriores cheguei a conclusao de que tenho ciclo de 26 dias.. Esse mês fizemos tudo certinho, tentando dia sim/dia não durante o per. fértil. Vamos ver o que dá! Estou com os dedos cruzados, mas consciente de que talvez tenha de tentar mais!

Mês passado fui na GO (embora ainda não tenha encontrado "A" Gin que irá me acompanhar..) e já está tudo certo!


Última edição por Dana em Qua Set 02, 2009 11:10 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : adicionei informações importantes p/ incusão na lista de tentantes!)
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 2 Empty @Juju

Mensagem por Dana Qua Set 02, 2009 10:43 pm

Juju escreveu:Valeu Rosinha, vc é um anjo na minha vida. Wink

Juju, você chegou a refazer o exame de farmácia? Andei lendo a respeito (não gosto de confiar nessa coisa de "auto-teste" rs) e todos os fabricantes - e diversos livros - recomendam que o teste seja re-feito após 1 ou 2 semanas da primeira tentativa, principalmente se der negativo e ainda houver suspeitas de gravidez!

Eu concordo com a Rosinha quanto ao Beta! Confio mais no pessoal dos laboratórios (vai que eu não faço pipi no palitinho por tempo o bastante?? rss) do que em minhas técnicas! hihi

Boa sortee!! Very Happy
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por lilix Qui Set 03, 2009 5:20 am

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Na Ativa Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 2 Gi90

  • 05o Dia: Carol (11. Ciclo/Out08)
  • 07o Dia: Amelinha (4.Ciclo/Abr09)
  • 06o Dia: Binha (1. Ciclo/Ago09)
  • 21o Dia: rozinha (4.Ciclo/Abr09)
  • 24o Dia: Dana (1.Ciclo/Ago09)
  • 31o Dia : Anninharj(2. Ciclo/Jul09)
  • 45o Dia: Juju (6. Ciclo/Fev09)
  • 49o Dia: cilapires (12. Ciclo/Mai08)
  • 61o Dia: Scheyla (4.Ciclo/Mar09)
  • xxo Dia: janaine (x. Ciclo/xxx09)

Em Tratamento para engravidar Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 2 Gi90

  • 18o Dia: rosi (24 Ciclo/Ago07) - serophene
  • 60o Dia: piu-piu (X. Ciclo/xxxx) - indux duphaston
  • XXo Dia: madrastinha (6. Ciclo/Jan09) - FIV - transf. 05/09
  • XXo Dia: Pati (3. Ciclo/Abr09) - FIV

Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia??Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 2 Vala_14Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 2 Positiv


Na Lista de espera Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 2 Icon_study

  • lilix
  • ruiva
  • charlene
  • Dreza
  • Labelle
  • laisfraga
  • Vanessa Rosa
  • Josy
  • Lírio
  • moranguinho
  • Sherlley Cristiane
  • Vivi
  • Meninona


Sem notícias, mas na espera de um contato: Question Question Question

Nany Alves (1.Ciclo/Jun09)
Fryda
Leka

Parabéns às Grávidas do Mes de SetembroTurma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 2 Mauridia_22


----

Ola Meninas, bom dia!

@Juju: eu faria tbm um teste de sangue, ele é bem certeiro. Daí suas dúvidas estao esclarecidas.

@Dana: inclui vc na lista de tentantes e tomara que vc tenha emplacado este mes!!

@Madrastinha: coloquei a data da trans. na lista. Nossa 14 ovinhos fecundados? Isto é um bom número, tomara que vc receba seus bebes lindos no sabado e que eles se aconcheguem em seu ventre. Boa sorte!!!! I love you

@rozinha: vc nao esta velha, mas desta vez esta sendo um pouquinho diferente do que da primeira gravidez né? Essa coisa de timing é complicado, mas tenho esperancas que nos duas este ano emplacamos tbm na lista de gravidas... Se assim for... Wink
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por rozinha Qui Set 03, 2009 6:21 am

@Dana: seja bem-vinda. Estou torcendo para tudo dar certo este mês...

@ madrastinha: Se depender de pensamento positivo, vc já é uma futura mamãe.

@lilix: pois é, eu e o maridão já estamos quase dobrando o Cabo da Boa Esperança, kkkkk, mas como a esperança é a última que morre, vamozimbora tentar mais uma vez.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por Dana Qui Set 03, 2009 7:25 am

@Rozinha: Obrigado pelas boas vindas!! AMEI o fórum e já estou em casa!! rsss

@Liliz: dedos cruzados para ficar nessa listinha o mínimo possível!! rsss Thanxs e boa sorte pra todas nós! ^^
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por madrastinha Qui Set 03, 2009 7:56 am

Juju escreveu:Ai Rosinha não fala isso não, não quero ter esperanças rsrs. Meu marido disse que o teste deu errado mas não quero acreditar nisso. Doeu muito ver aquele negativo. As chances de um teste dar errado são pequenas não é!?

Tô tentando não pensar nisso. Até me matriculei em uma nova faculdade, vou estudar um pouco pra ver se desestresso rsrs.

jUJU ACHO QUE ESSA É A PIOR COISA, PASSEI EXATAMENTE POR ISSO ANTES, EU FICAVA REZANDO PRA DESCER LOGO, RSSS uma vez eu fiz dois testes de sangue e deram negativos, aí dava raiva, porque vc depende da monstra pra poder chegar o dia fertil e tentar denovo....umpf.Mas paciência, o melhor mesmo é ir na medica pra saber o que é...as vezes é só a bendita ansiedade que atrapalha o ciclo, como foi no meu caso, procura desopilar, relaxar,beijos e boa sorte!

lilix rsss todos não, mas espero que pelomenos dois estejam aqui.valeu!

rozinha: obrigada pela força positiva, estou precisando. e vc tb, se animem aí, o importante são as tentativas,rssss.bjs
madrastinha
madrastinha
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 90
Idade : 46
Data de inscrição : 25/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por Binha Qui Set 03, 2009 1:47 pm

@madrastinha:Boa sorte amiga,vai dar tudo certo e vc vai conseguir seu bebezinho!!!!!!!

bjbjssssssss Like a Star @ heaven
Binha
Binha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 211
Idade : 40
Localização : Taubate
Data de inscrição : 07/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por Binha Qui Set 03, 2009 1:54 pm

@lilix: Amiga querida voltei ao treinos,estou hoje no dia 13 do ciclo.Por favor coloque lá na nossa listinha.
Ai o ciclo passado não foi facíl, mesmo fora dos treinos a monstra bateu recordi total ATRASOU 20 Dias,fiz uma beta com 5 dias deu negativo,ai depois mais 15 dias a danana veio com fluxo menos de 3 dias,mais continuo com os seios inchadão e doloridissimo affff, fiz mais de 15 tipos de exame de sangue pra ver o que está acontecendo comigo quando tiver o resultado coloco aki,mais isso nunca tinha acontecido antes,pois só sentia os sintomas antes da monstra agora to sentindo depois tbem to perdida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
OPS: Desculpa o tamanho do texto affffffffffffff.

bjs e obrigada I love you I love you
Binha
Binha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 211
Idade : 40
Localização : Taubate
Data de inscrição : 07/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por Dani7 Qui Set 03, 2009 3:01 pm

Meninas coloquei uma foto do meu bebe no album para vcs conhecerem...fiz us morfologico deu tudo normal...graças a Deus. Senti um amor inexplicavel na hora que vi na tela....Pensei, sou capaz de tudo por essa criaturinha, coisa que antes nunca tinha pensado sentir. Bjs ferteis para todas tentantes, to torcendo muito por vcs! Very Happy

Dani7
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 463
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por Juju Qui Set 03, 2009 3:08 pm

@Madrastinha não sei se torço pra que o teste tenha dado errado ou se torço pra menstruar logo. Bao sorte com seus embriões vai dar tudo certo. Todos meus pensamentos positivos pra vc...

@Lilix obrigada. Vou fazer o beta.

@Danna não crio expectativas mas tbém ouvi falar de pessoas que tiveram resultados errados.
Valeu a força...
Juju
Juju
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 765
Idade : 39
Localização : Interior de São Paulo
Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por Dana Qui Set 03, 2009 3:30 pm

@Juju: Muita sorte pra vc em sua consulta!! Marquei minha consulta hj, p/ o dia 23/09.. Espero ir com boas notícias (e voltar com noticias ainda melhores! rs)

Sorte Juju! Ficarei de olho p/ saber o que sua médica diz! Wink
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por Juju Qui Set 03, 2009 3:32 pm

Então boa sorte pra nós duas. Bjus
Juju
Juju
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 765
Idade : 39
Localização : Interior de São Paulo
Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por rozinha Sex Set 04, 2009 6:34 am

Eu vou a consulta hoje, com a GO, vamos ver o que ela fala...

(Pior que estou gorda igual um bujão... sei que lá vem puxão de orelha Embarassed )
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por lilix Sex Set 04, 2009 6:36 am

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Na Ativa Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 2 Gi90
  • 02o Dia: ruiva
  • 07o Dia: VIVI (57. Ciclo/Mar04)
  • 09o Dia: Carol (11. Ciclo/Out08)
  • 08o Dia: Amelinha (4.Ciclo/Abr09)
  • 14o Dia: Binha (1. Ciclo/Ago09)
  • 22o Dia: rozinha (4.Ciclo/Abr09)
  • 25o Dia: Dana (1.Ciclo/Ago09)
  • 32o Dia: Anninharj(2. Ciclo/Jul09)
  • 46o Dia: Juju (6. Ciclo/Fev09)
  • 50o Dia: cilapires (12. Ciclo/Mai08)
  • 62o Dia: Scheyla (4.Ciclo/Mar09)
  • xxo Dia: janaine (x. Ciclo/xxx09)

Em Tratamento para engravidar Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 2 Gi90

  • 19o Dia: rosi (24 Ciclo/Ago07) - serophene
  • 61o Dia: piu-piu (X. Ciclo/xxxx) - indux duphaston
  • XXo Dia: madrastinha (6. Ciclo/Jan09) - FIV - transf. 05/09
  • XXo Dia: Pati (3. Ciclo/Abr09) - FIV

Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia??Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 2 Vala_14Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 2 Positiv


Na Lista de espera Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 2 Icon_study

  • lilix
  • charlene
  • Dreza
  • Labelle
  • laisfraga
  • Vanessa Rosa
  • Josy
  • Lírio
  • moranguinho
  • Sherlley Cristiane
  • Meninona


Sem notícias, mas na espera de um contato: Question Question Question

Nany Alves (1.Ciclo/Jun09)
Fryda
Leka

Parabéns às Grávidas do Mes de SetembroTurma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 2 Mauridia_22


----

Ola Meninas, bom domingo!

@ruiva e VIVI: acrescentei vcs duas na lista ativa novamente. EStou na torcida para que de certo logo para voces duas.

@ruiva: temos que de alguma forma encontrar uma valvula de escape para o nosso corpo. Uma pausa nao é somente de medicao etc mas deve ser de alma e é tao dificil fazer isso qdo se deseja tanto um bebe. Acredite que nossa hora tbm vai chegar!!! Vc nao esta sozinha. I love you


Última edição por lilix em Dom Set 06, 2009 2:38 pm, editado 1 vez(es)
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por VIVI Sex Set 04, 2009 3:30 pm

@Lilix: bem vinda minha querida, espero que tenha curtido bastante suas férias.

@Dani7: que bom vê-la por aqui com boas notícias.

@Dana: seja bem vinda ao forum minha querida e boa sorte nas suas tentativas.

@madrastinha: vai dá tudo certo em nome de Jesus, estou na torcida.
Bjks a todas.


Última edição por VIVI em Sáb Set 05, 2009 7:57 pm, editado 1 vez(es)
VIVI
VIVI
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 762
Idade : 46
Localização : RJ
Data de inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por VIVI Sex Set 04, 2009 3:33 pm

@Lilix: por favor quero voltar pra lista, estou no 6º dia do ciclo, tentante desde março de 2004. Obrigada e bjks
VIVI
VIVI
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 762
Idade : 46
Localização : RJ
Data de inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por ruiva Sáb Set 05, 2009 5:43 am

bom.... eu gostaria de voltar para a pasta das tentantes....
Hoje é o primeiro dia do ciclo.
to meio desanimada pq apesar de ter saido da pasta das tentantes eu tb não me protegi de forma alguma, só não fiquei calculando os dias, e no fundo tinha esperança.....

ruiva
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 26
Idade : 42
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por rozinha Seg Set 07, 2009 5:06 am

Olá, meninas...

Fui a gineco e ela me disse ser natural não ter engravidado, pois geralmente as gravidezes ocorrem após o 6º mês sem AC. Bom, então vamos esperar né? E namorar muuuito! I love you
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por lilix Seg Set 07, 2009 7:16 am

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Na Ativa Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 2 Gi90
  • 03o Dia: ruiva
  • 08o Dia: VIVI (57. Ciclo/Mar04)
  • 09o Dia: Amelinha (4.Ciclo/Abr09)
  • 10o Dia: Carol (11. Ciclo/Out08)
  • 15o Dia: Binha (1. Ciclo/Ago09)
  • 23o Dia: rozinha (4.Ciclo/Abr09)
  • 26o Dia: Dana (1.Ciclo/Ago09)
  • 33o Dia: Anninharj(2. Ciclo/Jul09)
  • 47o Dia: Juju (6. Ciclo/Fev09)
  • 51o Dia: cilapires (12. Ciclo/Mai08)
  • 63o Dia: Scheyla (4.Ciclo/Mar09)
  • xxo Dia: janaine (x. Ciclo/xxx09)

Em Tratamento para engravidar Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 2 Gi90

  • 20o Dia: rosi (24 Ciclo/Ago07) - serophene
  • 62o Dia: piu-piu (X. Ciclo/xxxx) - indux duphaston
  • XXo Dia: madrastinha (6. Ciclo/Jan09) - FIV - transf. 05/09
  • XXo Dia: Pati (3. Ciclo/Abr09) - FIV

Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia??Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 2 Vala_14Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 2 Positiv


Na Lista de espera Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 2 Icon_study

  • lilix
  • charlene
  • Dreza
  • Labelle
  • laisfraga
  • Vanessa Rosa
  • Josy
  • Lírio
  • moranguinho
  • Sherlley Cristiane
  • Meninona


Sem notícias, mas na espera de um contato: Question Question Question

Nany Alves (1.Ciclo/Jun09)
Fryda
Leka

Parabéns às Grávidas do Mes de SetembroTurma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 2 Mauridia_22


----

Ola Meninas, bom dia!

@rozinha: não há receita! Pode ser em 6 meses ou em menos. Vai de cada corpo. Então o jeito é continaur namorando e torcendo para que de certo logo! O que la falou em relação ao peso?

@cilapires, Scheyla e janaine: as suas infos estão certas? Vcs deram uma sumida.....

@madrastinha: como foi o transfer??? bounce confused
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por ruiva Seg Set 07, 2009 2:59 pm

meu fluxo estava muito pequeno tipo borra de café.....
agora esta aumentando um pouco to perdida começo a contar desde o dia da borra ou começo a contar de agora....?????

ruiva
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 26
Idade : 42
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por Claudinha Seg Set 07, 2009 7:21 pm

rozinha escreveu:Olá, meninas...

Fui a gineco e ela me disse ser natural não ter engravidado, pois geralmente as gravidezes ocorrem após o 6º mês sem AC. Bom, então vamos esperar né? E namorar muuuito! I love you

Sério isso??? Pq se for verdade, eu vou falar com meu marido e parar de tomar logo!!! Pq ai é o tempo certo até ano que vem!!!!
Tomaraaaa!!!!
Claudinha
Claudinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 731
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por Dana Seg Set 07, 2009 8:51 pm

meninas, estou atrasada!! o//
vamos ver, vamos ver... mas tenho 99% certeza de que é falso alarme (não estou me sentindo nada 'grávida'.. rsss

Rozinha e madrastinha, contem das consultas!!!! ^^^
Como foram?????????????????
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por Lilly Seg Set 07, 2009 8:54 pm

@Dana, eu tambem nao me senti gravida ate descobrir que estava......

@Madrastinha, cade vc querida? Como foi no sabado???
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por Dana Seg Set 07, 2009 9:27 pm

@Lilly vc chegou a fazer teste de farmácia ?

Estou "enrolando".. Como não dá para ter muita ctz dos ciclos, já que parei a pílula a 3 meses e não sei bem se estou regulada, vou esperar até o fim dessa semana... Lá pelo dia 12 ou 13 faço um teste... Ja tenho medico marcado p/ o dia 23 anyway, então continuo com as vitaminas pre-natais! rss
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por Lilly Ter Set 08, 2009 3:46 am

Dana, fiz teste de farmacia sim, antes da menstruacao atrasar e deu positivo, duas vezes...
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Setembro, 2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos