NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Morte subita em bebes - sindrome da morte subita em recem nascido

+9
carlinha
lilix
neni
Carol
pandora77
Claudinha
Anninha
rozinha
Lilly
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Morte subita em bebes - sindrome da morte subita em recem nascido - Página 2 Empty Re: Morte subita em bebes - sindrome da morte subita em recem nascido

Mensagem por rozinha Qua Set 15, 2010 2:23 pm

Meu filho tinha um sono muito mais tranquilo quando estava de barriguinha para baixo. Eu sei que é errado, mas ele dormia muito mais assim. Claro que eu sempre o punha para arrotar antes de deitá-lo.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Morte subita em bebes - sindrome da morte subita em recem nascido - Página 2 Empty Re: Morte subita em bebes - sindrome da morte subita em recem nascido

Mensagem por Dana Qua Set 15, 2010 2:34 pm

Ixi, eu tbm fiquei tão assustada com essas coisas.. Mas desencanei depois.. A Nenagh dorme comigo, geralmente de ladinho porque dorme mamando.. Quando ela tá com um soninho pesado eu a viro pra cima, senão ficamos as duas "dançando balet" quase de barriga pra cima, cada uma pra um lado diferente.. rs

Mas acho que a Sindrome, na verdade, é mais por conta da apnéia do sono mesmo.. (Pelo menos eu gosto de me dizer que é, porque é dificil aceitar o conceito de que bebes morrem, do nada, sem motivo.. ). Imagino que eles cochilam, tem a apnéia mas nao acordam, como os adultos, quando falta o ar.

O bebe do irmao de um colega que mora na africa do sul morreu de sids, oficialmente.. Mas gente, eu lemro que na epoca (nem pensava em ser mae) fiquei tao passada e chocada, imaginando como se sentiam os pais do bebe/... Ugh, da um arrepio sombrio só de pensar! *batendo na madeira tres vezes*
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Morte subita em bebes - sindrome da morte subita em recem nascido - Página 2 Empty Re: Morte subita em bebes - sindrome da morte subita em recem nascido

Mensagem por Lilly Qua Set 15, 2010 5:48 pm


Tambem conheco bebes que so gostam de dormir de bruco, mas sei la....eu sou meio encanada....o Christian dormia ate outro dia com posicionador, monitor de respiracao embaixo do colchao com alarme e tudo....rs...pode me chamar de exagerada....rs....se temos a informacao e porque a coisa existe.
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Morte subita em bebes - sindrome da morte subita em recem nascido - Página 2 Empty Re: Morte subita em bebes - sindrome da morte subita em recem nascido

Mensagem por Sarita Dias Dom Set 26, 2010 6:40 pm

Claudinha,

Realmente as pessoas mais antigas dizem que o bebê tem que dormir de barriga para baixo, pois os médicos falavam isso.
Mas agora, os médicos chegaram a conclusão que a melhor posição é de barriga para cima.
Houve até uma campanha, por meio de propagandas, para reforçar tal idéia.
Mas fique tranquila, os seus familiares não fazem por mal.
Bjs

Sarita Dias
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 23
Idade : 42
Localização : RJ
Data de inscrição : 17/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Morte subita em bebes - sindrome da morte subita em recem nascido - Página 2 Empty Re: Morte subita em bebes - sindrome da morte subita em recem nascido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos