NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como se Livrar de um Médico Cesarista

+10
quel b
rozinha
neni
Jojoba
fryda
lilix
Lilly
Anninha
Claudinha
Dana
14 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Como se Livrar de um Médico Cesarista - Página 3 Empty Re: Como se Livrar de um Médico Cesarista

Mensagem por Dana Qui Ago 12, 2010 9:13 pm

@Anninha, impressao minha ou voce anda meio irritada comigo (ou com minhas opiniões)? Minha intençao nao é bancar a "dotora" de forma alguma! Shocked

Estou dividindo o que eu conheço e quando nao sei vou me consultar com quem sabe e traz bebes ao mundo a mais de 15 anos! É obvio que a opiniao do medico é a válida e que a Luciana ira mencionar o fato quando estiver grávida, e o osbtetra irá encaminha-la ao cardiologista, para que o problema seja avaliado e determine até que ponto o pn e seguro pra ela ou não! De forma alguma estou tentando manipular ou induzir qualquer caminho...
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como se Livrar de um Médico Cesarista - Página 3 Empty Re: Como se Livrar de um Médico Cesarista

Mensagem por Djane Senna Sex Ago 13, 2010 11:48 am

Eu chego a detestar médicos...Dificilmente sigo o que eles dizem...Pesquiso, pergunto, tento me informar de todos os jeitos, mas não aceitaria nunca a opinião do médico sem antes tentar até o ultimo minuto

Para fazer parto normal, já que ví q nesse país, temos que desejar com a alma, pq a maioria das mulheres a simples menção de q pode ocorrer algo, já as faz desistir daquilo q é natural...

Passa a impressão que as brasileiras nasceram com algum tipo de defeito, pq só aqui no Brasil que as mulheres não tem passagem, não tem dilatação, não isso e não aquilo...

Eu mesma se fosse acreditar em médicos que já me falaram que o bebê ia morrer, eu morreria, q eu aquilo, q eu isso, teria sido cesárea desde o primeiro. Mas não confiei 1.000% em Deus, e mesmo se tivesse acontecido algo com meus filhos, aconteceria pq Deus quis, pq as coisas só acontecem quando Ele quer...

Prefiro 5.000x acreditar em outras pessoas (Como a Dana) do que ir na conversa fiada de um estudante de medicina que está visando apenas o retorno do gasto que ele teve na faculdade, pq médicos de verdade não fazem esse tipo de terrorismo na cabeça das grávidas


Última edição por Boadrasta31 em Sex Ago 13, 2010 5:18 pm, editado 1 vez(es)
Djane Senna
Djane Senna
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1300
Idade : 47
Localização : Manaus Amazonas
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como se Livrar de um Médico Cesarista - Página 3 Empty Re: Como se Livrar de um Médico Cesarista

Mensagem por Djane Senna Sex Ago 13, 2010 11:50 am

E Dana, recentemente descobrí que Parto Cesariana não existe

Parto só é normal, Cesariana é um procedimento cirurgico

Parto : Ato de parir, de dar à luz.
Fig. Esforço desmedido, o resultado desse esforço.

Djane Senna
Djane Senna
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1300
Idade : 47
Localização : Manaus Amazonas
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como se Livrar de um Médico Cesarista - Página 3 Empty Re: Como se Livrar de um Médico Cesarista

Mensagem por Claudinha Sex Ago 13, 2010 11:52 am

Gente, é só ver o meu caso...o meu GO disse que "teriamos que ver se como minha gravidez ia progredir, pra saber se teria necessidade de fazer um PN...pq dependendo do tamanho do bebê e do peso, não teria necessidade de fazer um PN pq poderia machucar, e poderia num sei o que e num sei o que lá...." e teve tb o dia que ele falou que o TP não poderia passar de 8 horas, ou o bebê poderia morrer Shocked
SOCORRO!!!! Se eu tivesse ido por ele, não teria tido meu parto normal, sem cortes, sem pontos e sem nenhuma cicatriz.... cyclops
Claudinha
Claudinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 731
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como se Livrar de um Médico Cesarista - Página 3 Empty Re: Como se Livrar de um Médico Cesarista

Mensagem por Anninha Sex Ago 13, 2010 11:52 am

Porque eu disse que é necessário ouvir uma opinião médica? Eu só acho que a gente tem que ter cuidado, pois por mais que um fórum seja maravilhoso a gente não pode levar tão a sério assim.
Lembro de um episódio em que a Boadrasta comentou sobre determinado remédio, a Quel disse que tinha que ter cuidado com tal remédio, a Boadrasta ficou chateada e a rozinha até comentou que a última opinião tinha que ser a médica, pois seria chato chegar numa situação de emergência e dizer que estava seguindo orientações de um fórum na net. E ninguém a criticou por fazer isso, estou fazendo exatamente o mesmo.
Anninha
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/09/2009

http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Ir para o topo Ir para baixo

Como se Livrar de um Médico Cesarista - Página 3 Empty Re: Como se Livrar de um Médico Cesarista

Mensagem por Anninha Sex Ago 13, 2010 12:05 pm

Eu sempre gostei muito daqui e de vcs, mas ultimamente ando chateada. Vcs falam que respeitam a decisão da mulher em fazer cesárea mas isso não existe, o tempo todo fazem críticas veladas. Parece até que bebês que nascem de cesárea são uns pobres coitados dignos de pena e a mãe uma insensível, enquanto mulher de verdade tem parto normal e os bebês seriam sortudos.
Eu como mãe que teve cesárea me sinto agredida com isso, talvez outras mães tb se sintam e não tem coragem de falar. Eu nunca fiquei aqui defendendo a cesárea, já defendi parto normal tb, eu fiz minha cesárea por um caso à parte que estava me aflingindo vcs sabem. mas tb quando vejo esse bafafá todo em torno da cesárea não consigo ficar quieta.

Boadrasta, cesárea é procedimento cirúrgico, não é parto? Vc acha que eu to preocupada com isso? Quero ter meus filhos, não o parto. O importante é ter meus filhos, seja la de qual forma for. Até parece que no parto normal não ocorrem fatalidades tb...ah segundo as estatísticas, bebê que nasce de cesárea tem mais chances de ter problemas? Mostra isso pra uma mãe que perdeu seu bb num aprto normal pra ver se isso deixa ela mais feliz.

Não queria causar confusão não, venho nesse fórum desde o começo da minah gravidez e acompanhei a de vcs com todo carinho, mas eu não consigo ficar calada quando não gosto de uma situação e acho que tenho todo o direito, ne? Mas tudo bem, não vou mais polemizar nada não. Acho que religião, futebol, política e agora PARTO não se discute, ne?

Foi um prazer, beijo e toda a saúde pros bebezinhos de vcs.
Pras gravidinhas, uma ótima hora.
Pras tentantes, boa sorte.
Anninha
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/09/2009

http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Ir para o topo Ir para baixo

Como se Livrar de um Médico Cesarista - Página 3 Empty Re: Como se Livrar de um Médico Cesarista

Mensagem por Claudinha Sex Ago 13, 2010 12:16 pm

Anninha, não fica assim, eu te entendo...acho que as meninas quando defendem o parto normal não querem diminuir as mamães que tiveram cesareas...mas sim reclamar dos médicos que forçam as mães a fazerem cesareas...entende??? pelo menos esse é o meu caso..o meu médico queria me empurrar pra cesárea e eu num queria...ele não tava respeitando a minha opinião e tava fazendo terror...mas eu num acho errado que faz cesárea sabendo do que quer....minha mãe mesmo fez cesárea pq num queria sentir dor do parto...os dois partos dela foram cesáreas...e eu e minha irmã nunca tivemos problema nenhum por causa disso...eu mesma, se tivesse que fazer cesárea por alguma necessidade, como foi o seu caso no segundo parto, eu tb faria...não optaria por um PN sem saber se daria tudo certo, com o risco de ter ruptura do utero...mto melhor a gente se sentir segura sempre....seja fazendo PN ou PC...até pq temos que passar segurança pros nosso filhos....fica bem e não abandona o fórum...gosto muito das suas opiniões e vc ajuda mto sempre com suas experiências!!!! I love you
Claudinha
Claudinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 731
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como se Livrar de um Médico Cesarista - Página 3 Empty Re: Como se Livrar de um Médico Cesarista

Mensagem por Dana Sex Ago 13, 2010 1:49 pm

@Anninha: de forma alguma fiz qualquer crítica velada a mulheres que optaram por cesárea, pelo contrário, acho que sou bem clara com relação a minha opinião!

Eu falo e posto muito sobre PN e, principalmente, sobre o parto humanizado (seja ele normal, natural ou cesárea) pois estou usando o fórum para difundir algo muito, mas MUITO beneficiente a mãe e ao bebê, algo que é um direito de todas mas que, infelizmente, não acontece sempre por simples falta de informação!

Amo a oportunidade que o fórum traz de ensinar e mostrar a novas mulheres (sejam elas tentantes ou gravidinhas) que existe uma forma mais HUMANA e menos HOSPITALAR de trazer um bebê ao mundo, que toda mulher tem naturalmente um poder maravilhoso no que diz respeito a reprodução e a trazer sua cria ao mundo, e esse poder todo não deveria ser subjugado por médicos que só estão interessados em receber seu pagamento e "executar mais um processo".

Pode ser que para você o parto não faça diferença, mas eu não vou deixar de dividir minha experiência e opinião com as gravidinhas que ainda estão por vir, mesmo porque eu não sei o que ELAS acharão, que caminho decidirão trilhar... O fórum tem como foco a Gravidez e, principalmente, Planejamento Familiar e preparação para a gravidez, não vejo nada de errado em dividirmos nosso conhecimento e apoiarmos a causa que acreditamos ser correta, da mesma forma que você pode apoiar a cesárea se acredita que esse é o caminho! É a beleza de poder debater e dividir opiniões... Cada um tem o direto de dizer o que pensa, escuta quem quer! Smile

E de forma alguma quis dizer que mulheres que tem filho de cesárea não são mães o bastante! Se isso fosse verdade que tipo de mãe seria aquela que adota uma criança? Ela não teve parto algum, isso a faria um monstro?
Discutimos os benefícios do PN, mas o parto NÃO faz a mãe, você está querendo ler mensagens inexistentes nas entrelinhas e esse NUNCA foi o mérito da questão...

Não se sinta ofendida, defenda sua opinião! Smile
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como se Livrar de um Médico Cesarista - Página 3 Empty Re: Como se Livrar de um Médico Cesarista

Mensagem por Carol Sex Ago 13, 2010 3:29 pm

Eeu tbm acho q as vezes vcs desmerecem quem por algum motivo teve q fazer o "procedimento cirurgico" cesaria. Poderia simplismente apoiar o Parto Normal.
Carol
Carol
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 780
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como se Livrar de um Médico Cesarista - Página 3 Empty Re: Como se Livrar de um Médico Cesarista

Mensagem por Dana Sex Ago 13, 2010 4:10 pm

Gente, como eu falei: Defendam seus pontos de vista! EU (eu,eu,eu!) nunca quis ofender ninguém, de forma alguma! O fórum ;e pra todas, por que ao invés de se sentirem ofendidas vocês não defendem o que acreditam, assim como eu (e as outras meninas, acredito) tenho feito?

Não tive (nunca!) intenção de ofender ninguém, só disse como EU me sinto e o que EU acredito... Sempre - mesmo - esperando que todas fizessem o mesmo!
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como se Livrar de um Médico Cesarista - Página 3 Empty Re: Como se Livrar de um Médico Cesarista

Mensagem por Dana Sex Ago 13, 2010 4:19 pm

Ah e gente, outra coisa... Minha intenção com os posts sobre médicos cesaristas e afins é para ajudar quem nao quer cesarea a se preparar tá?

Não significa que se você quer uma eu te "odeie", quem sou EU pra palpitar na sua vida??? Laughing

Só estou falando pra quem QUER um PN, pois pra MIM (de novo: EU, EU, EU, o que EU acho certo pode não ser certo pra vc e isso não muda nada da sua vida ou da minha!) o PN sempre foi a melhor opção caso não haja qualquer motivo que justifique a cesárea, mas - novamente mais uma vez (rs) - é só a minha opinião! Smile

Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como se Livrar de um Médico Cesarista - Página 3 Empty Re: Como se Livrar de um Médico Cesarista

Mensagem por Carol Sex Ago 13, 2010 4:34 pm

Dana nao tente destorcer, nao e pq fiz cesaria q nao apoio o parto normal ok. Gravidinhas e futuras gravidinhas se quizerem, se puderem e se tiverem incentivo com certeza o parto normal e o melhor pra vcs...
Carol
Carol
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 780
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como se Livrar de um Médico Cesarista - Página 3 Empty Re: Como se Livrar de um Médico Cesarista

Mensagem por Dana Sex Ago 13, 2010 4:51 pm

@Carol: Como assim, distorcer? Não mencionei nem tentei distorcer seu comentário flor, pelo contrário, só expliquei melhor o que já justifiquei no meu outro post, sem mencionar nomes, casos e "causos".. Justificando minha opinião!

Como eu disse, cada um tem sua história, acho que o lindo do fórum é poder dividi-la, não? Smile É que daqui a pouco esse tópico vira circo e eu só quis ajudar! Shocked Crying or Very sad
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como se Livrar de um Médico Cesarista - Página 3 Empty Re: Como se Livrar de um Médico Cesarista

Mensagem por Djane Senna Sex Ago 13, 2010 5:08 pm

Dana escreveu:Ah e gente, outra coisa... Minha intenção com os posts sobre médicos cesaristas e afins é para ajudar quem nao quer cesarea a se preparar tá?

Não significa que se você quer uma eu te "odeie", quem sou EU pra palpitar na sua vida??? Laughing E eu que sou mais nova??Só estou falando pra quem QUER um PN, pois pra MIM (de novo: EU, EU, EU, o que EU acho certo pode não ser certo pra vc e isso não muda nada da sua vida ou da minha!) o PN sempre foi a melhor opção caso não haja qualquer motivo que justifique a cesárea, mas - novamente mais uma vez (rs) - é só a minha opinião! Smile

Djane Senna
Djane Senna
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1300
Idade : 47
Localização : Manaus Amazonas
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como se Livrar de um Médico Cesarista - Página 3 Empty Re: Como se Livrar de um Médico Cesarista

Mensagem por Djane Senna Sex Ago 13, 2010 5:15 pm

Dana escreveu:@Anninha: de forma alguma fiz qualquer crítica velada a mulheres que optaram por cesárea, pelo contrário, acho que sou bem clara com relação a minha opinião! Mais uma vez minha opinião é mal interpretada aqui...Só queria que algumas mulheres abrissem seus olhos para esses médicos que mentem, apenas isso. Se vc quer acreditar no que seu médico diz, sua decisão só diz respeito a vc

Eu falo e posto muito sobre PN e, principalmente, sobre o parto humanizado (seja ele normal, natural ou cesárea) pois estou usando o fórum para difundir algo muito, mas MUITO beneficiente a mãe e ao bebê, algo que é um direito de todas mas que, infelizmente, não acontece sempre por simples falta de informação! E também pq a mulher se acomoda na decisão de ter cesárea, pq as q realmente querem parto normal lutam por isso, e não aceitam uma desculpa esfarrapada

Amo a oportunidade que o fórum traz de ensinar e mostrar a novas mulheres (sejam elas tentantes ou gravidinhas) que existe uma forma mais HUMANA e menos HOSPITALAR de trazer um bebê ao mundo, que toda mulher tem naturalmente um poder maravilhoso no que diz respeito a reprodução e a trazer sua cria ao mundo, e esse poder todo não deveria ser subjugado por médicos que só estão interessados em receber seu pagamento e "executar mais um processo".

Pode ser que para você o parto não faça diferença, mas eu não vou deixar de dividir minha experiência e opinião com as gravidinhas que ainda estão por vir, mesmo porque eu não sei o que ELAS acharão, que caminho decidirão trilhar... O fórum tem como foco a Gravidez e, principalmente, Planejamento Familiar e preparação para a gravidez, não vejo nada de errado em dividirmos nosso conhecimento e apoiarmos a causa que acreditamos ser correta, da mesma forma que você pode apoiar a cesárea se acredita que esse é o caminho! É a beleza de poder debater e dividir opiniões... Cada um tem o direto de dizer o que pensa, escuta quem quer! Smile Apoiadissimo!!

E de forma alguma quis dizer que mulheres que tem filho de cesárea não são mães o bastante! Se isso fosse verdade que tipo de mãe seria aquela que adota uma criança? Ela não teve parto algum, isso a faria um monstro? Apoiadissimo outra vez!
Discutimos os benefícios do PN, mas o parto NÃO faz a mãe, você está querendo ler mensagens inexistentes nas entrelinhas e esse NUNCA foi o mérito da questão...

Não se sinta ofendida, defenda sua opinião! Smile

Djane Senna
Djane Senna
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1300
Idade : 47
Localização : Manaus Amazonas
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como se Livrar de um Médico Cesarista - Página 3 Empty Re: Como se Livrar de um Médico Cesarista

Mensagem por Djane Senna Sex Ago 13, 2010 5:17 pm

Dana escreveu:Ah e gente, outra coisa... Minha intenção com os posts sobre médicos cesaristas e afins é para ajudar quem nao quer cesarea a se preparar tá?

Não significa que se você quer uma eu te "odeie", quem sou EU pra palpitar na sua vida??? Laughing Tenho inumeras amigas que tem cesárea e nem por isso as desrespeito! Cada um faz com seu corpo aquilo que quer.
Só estou falando pra quem QUER um PN, pois pra MIM (de novo: EU, EU, EU, o que EU acho certo pode não ser certo pra vc e isso não muda nada da sua vida ou da minha!) o PN sempre foi a melhor opção caso não haja qualquer motivo que justifique a cesárea, mas - novamente mais uma vez (rs) - é só a minha opinião! Smile

Djane Senna
Djane Senna
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1300
Idade : 47
Localização : Manaus Amazonas
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como se Livrar de um Médico Cesarista - Página 3 Empty Re: Como se Livrar de um Médico Cesarista

Mensagem por Djane Senna Sex Ago 13, 2010 5:21 pm

Anninha escreveu:Porque eu disse que é necessário ouvir uma opinião médica? Eu só acho que a gente tem que ter cuidado, pois por mais que um fórum seja maravilhoso a gente não pode levar tão a sério assim.
Lembro de um episódio em que a Boadrasta comentou sobre determinado remédio, a Quel disse que tinha que ter cuidado com tal remédio, a Boadrasta ficou chateada e a rozinha até comentou que a última opinião tinha que ser a médica, pois seria chato chegar numa situação de emergência e dizer que estava seguindo orientações de um fórum na net. E ninguém a criticou por fazer isso, estou fazendo exatamente o mesmo.

Quem quiser acreditar em médicos que acredite!

Eu prefiro seguir os métodos da minha avó que hoje tem 103 anos, que médico chega a essa idade???

Meus filhos NUNCA ficaram internados NUNCA, NUNQUINHA, por pneumonia, ou seja lá outra doença que esse povo adora inventar...
Djane Senna
Djane Senna
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1300
Idade : 47
Localização : Manaus Amazonas
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como se Livrar de um Médico Cesarista - Página 3 Empty Re: Como se Livrar de um Médico Cesarista

Mensagem por Anninha Sex Ago 13, 2010 10:21 pm

Boadrasta, vc NUNCA vai ao médico, nunca? Pra ser coerente com seu pensamento, não deve ir mesmo, senão seria hipocrisia. Nunca se beneficiou dos conhecimentos médicos como exames, procedimentos, anestesia (nem que seja pra tratar um dente) ?

"O povo adora inventar doenças"? "Quem quiser acreditar em médico que acredite?" Vou ser bem sincera com vc...tudo bem que é a SUA opinião e não posso querer que vc pense diferente nem tenho interesse, não sei se vc percebe, mas fazendo essa verdadeira campanha anti médica pode estar influenciando negativamente outras pessoas. Eu, particularmente, acho um anti serviço. Acho que qualquer pessoa sabe que isso é uma grande responsabilidade, vai que chega alguém mais desavisado aqui no fórum e ache que não é necessário procurar um médico mesmo tendo alguma questão.

Quando citei aquele episódio do remédio que a Quel disse que precisaria ter cuidado, vc ficou toda ofendida, como se ela não tivesse razão em alertar. A rozinha foi muito feliz no comentário dela depois. Vc pode ter 6, 10, 15 filhos, mas essa experiência não pode te autorizar a desmerecer o conhecimento médico. Se vc teve uma péssima experiência com eles, sinto muito, mas existem muitos outros profissionais excelentes e responsáveis. Meus filhos tb nunca chegaram a ser internados, sempre tive bons médicos me orientando. Ah e pneumonia existe, viu?

Enfim, como eu comentei anteriormente, são suas idéias e crenças, só acho que tem que ter cuidado com a forma em que isso é passado, pois é muita responsabilidade. Não sei sua formação, mas imagina que alguém que não tem conhecimento técnico nenhum do que vc faz chega dizendo que vc não sabe das coisas e que a própria pessoa pode fazer até melhor que vc. É até engraçado, não é?
Anninha
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/09/2009

http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Ir para o topo Ir para baixo

Como se Livrar de um Médico Cesarista - Página 3 Empty Re: Como se Livrar de um Médico Cesarista

Mensagem por Anninha Sex Ago 13, 2010 11:16 pm

"... PN sempre foi a melhor opção caso não haja qualquer motivo que justifique a cesárea, mas - novamente mais uma vez (rs) - é só a minha opinião! "

Dana e que motivos seriam esses que justificariam a cesárea? Pq a impressão que algumas passam é que não existe nenhum motivo, todos parecem superáveis. Eu pelo menos não me lembro de vcs terem reconhecido algum.

Gosto de vc, Dana...vc é atenciosa e divertida, mas eu acho sim que vc força um pouco a barra e que da papites sim quando alguém fala que quer cesárea. Nem que seja pra "desmistificar" algumas coisas. Não to dizendo que isso seja errado, acho bacana, mas só pra vc se ligar que vc faz isso, já que disse que não fazia.

Eu não estou aqui pra defender o tal procedimento cirúrgico que visa à retirada repentina do pobre bebê, mas como fiz esse procedimento, visto a carapuça. Continuem defendendo o parto normal, só não se tornem como aqueles vegetarianos e fanáticos religiosos nas suas abordagens. Não sou eu que fui implicante, a Carol tb se manifestou, eu sabia que alguém mais faria isso. Talvez vc perceba agora que mesmo sem notar, estava deixando algumas pessoas chateadas. Não só vc, claro.
Anninha
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/09/2009

http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Ir para o topo Ir para baixo

Como se Livrar de um Médico Cesarista - Página 3 Empty Re: Como se Livrar de um Médico Cesarista

Mensagem por lilix Sex Ago 13, 2010 11:25 pm

Meninas, a discussao ficou meio pesada aqui. Por um lado acho muito bom que tenhamos tantas opinioes diversas!!

A intencao do forum eh colocar mesmo os pontos de vista e sim discutir, no fim cada um monta sua opiniao a respeito do que le, do que acredita, do que viveu!

Minha prima obstreta de anos ja me dizia: o melhor parto e' o melhor para a mamae e para o bebe! Eu acredito nisso, mas nao aceito qdo alguns medicos e nao todos, ta - manipulam uma gravida com pouca info a fazer uma cesarea por comodismo. (ponto final na discussao...) .. Se no fim o seu bebe veio ao mundo por cesarea ou parto normal, o importante eh que ele venha bem ao mundo, saudavel e feliz! E que todos estejam bem no final!

A opiniao de voces, assim como de todas, sao super validas aqui e devem sim ser postadas.. So quero que voces talvez repensem um pouco a forma como postar... As vezes qdo outras pessoas leem possam interpretar de forma errada.

Qdo temos infos para compartilhar postamos aqui, qdo nao sabemos (volta la nas regras do forum) nao postamos ou confirmar ou dizer eh isto ou aquilo com conviccao. Ninguem aqui, por enquanto, eh medico para dizer o que eh melhor ou nao em determinado caso.Isto vale tbm para as meninas que as vezes esperam da gente uma aprovacao em determinados casos.

Vou trancar este post, pois acho que a discussao nao vai sair deste pe de qquer forma mesmo!
I love you
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como se Livrar de um Médico Cesarista - Página 3 Empty Re: Como se Livrar de um Médico Cesarista

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos