NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

+20
Amelinha
mimiloira
Lilly
Dana
MeNiNoNa
Fabi Poa
neni
Meg
Juju
Tesouro
Maienes
jany
Danie
New Mommy
VIVI
pandora77
Carol
rozinha
Betina
lilix
24 participantes

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por lilix Seg Dez 14, 2009 8:44 pm

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 6 Icon_santa Turma de Tentantes do Mês de Dezembro, 2009 Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 6 Icon_santa

Na Ativa Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 6 Gi90


  • 04o Dia: Tatalika (9.Ciclo/Abr09)
  • 08o Dia: VIVI (60. Ciclo/Mar04)
  • 15o Dia: Fabi (10.Ciclo/Nov08)
  • 15o Dia: Leka
  • 18o Dia: Danie (3.Ciclo/Set09)
  • 25o Dia: Amelinha (7.Ciclo/Abr09)
  • 28o Dia: Maienes (1.Ciclo/Nov09)
  • 30o Dia: New Mommy (1.Ciclo/Nov09)
Em Tratamento para engravidar Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 6 Gi90

  • 14o Dia: Juju (10. Ciclo/Fev09) - Cerazette
  • 20o Dia: charlene (5.Ciclo) - Seraphene

Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia??
Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 6 Vala_14Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 6 Positiv



Na Lista de espera Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 6 Icon_study

  • Betina
  • Rosinha_cravo
  • Dreza
  • laisfraga
  • Vanessa Rosa
  • Josy
  • Lírio
  • moranguinho
  • Sherlley Cristiane
  • Meninona

Sem notícias, mas na espera de um contato: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 6 Icon_question Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 6 Icon_question Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 6 Icon_question


  • ruiva
  • cilapires
  • rosi
  • Nany Alves
  • Fryda
  • piu-piu
  • janaine
  • Pati
  • Scheyla

Parabéns às Grávidas do Mes de DezembroTurma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 6 Mauridia_22

  • Lilix
  • Claudinha

Para entrar na lista das Tentantes:


  • Por favor informar o dia do ciclo que está e desde quando está treinando
  • se estiver fazendo algum tratamento de fertilizacao e quiser compartilhar, por favor nos informe
  • a lista é atualizada uma vez por dia

----


Meninas, bom dia!!!

@new mommy: e aí? Algum sinal da monstra? Qdo vc testa?

@maienes: a TB é uma otima ferramenta para vc conhecer melhor o seu corpo! Eu ainda faco ela, mesmo depois do meu positivo... rsrs

@amelinha: urinar com frequencia e dor pode ser infeccao urinaria. Como vc esta se sentindo hj?

@Juju, char, danie, Leka, VIVI, Tatalika e Fabi. dedos cruzados para um positivo ainda este mes!
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por jany Ter Dez 15, 2009 2:22 am

gostaria muito de entra nessa lista, mas não endendo muito bem quando e onde termina um cilclo, estou treinado desde de novembro
jany
jany
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1643
Idade : 45
Localização : São paulo/Brasil
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por Tesouro Ter Dez 15, 2009 3:50 am

Seu ciclo começa no primeiro dia da sua menstruação e termina no primeiro dia da menstruação do próximo mês... à mulheres que tem ciclos regulares, de 28, 29, 30 dias, outras mulheres de ciclos inregulares... quem tem ciclos regulares (por exemplo: quem tem ciclos regulares de 28 dias, seu periodo fertil é do 12º ao dia 16º do ciclo). Quem tiver ciclo inregulares, ou seja, um ciclo nunca dura os mesmos dias, tipo um mês dura 30 dias, outro 40, outro 25, terá que ter ajuda da medição da temperatura basal e da observação do muco cervical, ou ainda de tiras de ovulação que se compra na farmácia, para saber quando está ovulando...

Seus ciclos são regulares ou inregulares?
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por Danie Ter Dez 15, 2009 4:19 am

Então gente, tive no Go no dia 11/12 e ele disse que o tempo tá certo, que tem mulheres que engravidam só de esquecer o AC por um dia e tem outras que demoram mesmo, ele disse que no meu caso, como tomei AC por muito tempo, devo esperar de 6 meses a 1 ano, bom ja fazem 5 meses que parei de tomar o AC, ainda temos 7 meses pela frente... Ele me pediu uma trans que devo fazer ainda essa semana e vou voltar a vê-lo apenas em Janeiro, por conta das festa de fim de ano... Ele tbm me pediu uns exames de sangue e bom, agora é esperar né?? beijos e muita sorte a todas as tentantes!!
Danie
Danie
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 87
Idade : 39
Localização : Duque de CAxias - RJ
Data de inscrição : 23/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por Tatalika Ter Dez 15, 2009 4:52 am

Olá meninas, olha minha monstra veio sabado, aí até estava pensando em desistir, mas minha GO me deu uma injeção de ânimo, disse que sou super saudavel, que não tenho nada, que uma pessoa saudavel demora até 1 ano e meio pra engravidar e qu é pra eu treinar todos os dias no meu período fértil.Aí resolvi tentar de novo,a cho que dessa vez vai dar certo!Muito obrigada a todas pelo apoio e se precisar estou aqui, é só gritar!!rsrs
Bjos e boa sorte!!

Tatalika
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 57
Idade : 38
Localização : Sumaré/SP
Data de inscrição : 03/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por lilix Ter Dez 15, 2009 4:54 am

@danie: totalmente normal... Seu positivo vai chegar, confie e continue nos treinos.

@jany: basta me informar em que dia do ciclo vc está, okay?
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por lilix Ter Dez 15, 2009 4:54 am

@tatalika: a minha GO na India me disse a mesma coisa !!! Entao nao desanime!
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por Amelinha Ter Dez 15, 2009 5:09 am

@ lilix, rozinha então, ontem fiz um exame de urina, e a medica falou que eu estou com uma infecção braba... me passou antibiotico...

Mas sabe... acho que não estou gravida. a medica nem perguntou nada!

Mas e se eu tiver... na quinta minha menstruação tem que vir, sera q tem algum problema tomar antibiotico.
Amelinha
Amelinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 263
Idade : 38
Localização : Santos
Data de inscrição : 19/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por rozinha Ter Dez 15, 2009 6:53 am

@Amelinha: nesse caso, eu acho melhor vc NÃO estar grávida. Eu tive infecção urinária na minha primeira gravidez, mas a médica sabia e passou justamente o remédio que eu poderia tomar. Agora, no seu caso... Talvez seja perigoso para o bebê... Vc leu a bula?
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por Amelinha Ter Dez 15, 2009 6:58 am

@rozinha Não comprei o remedio ainda!

Mas e agora?
a medica nem perguntou nada?
Amelinha
Amelinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 263
Idade : 38
Localização : Santos
Data de inscrição : 19/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por rozinha Ter Dez 15, 2009 7:10 am

@Amelinha: infecção urinária é uma das causas de aborto. Então, tem que tratar...

Quer fazer um beta? Aí vc descarta a possibilidade de estar grávida ou volta na médica e veja se pode tomar esse remédio ou troca por outro.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por lilix Ter Dez 15, 2009 8:24 am

@amelinha: qual o nome do remedio? talvez a gente consiga baixar a bula pela net?
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por Amelinha Ter Dez 15, 2009 8:49 am

@lilix Cipro 400 mg

Ah sei la... acho q não estou gravida...
Amelinha
Amelinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 263
Idade : 38
Localização : Santos
Data de inscrição : 19/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por Maienes Ter Dez 15, 2009 10:01 am

Obrigada meninas pelo apoio!

Ainda não entrei em um novo ciclo, mas resolvi medir a temperatura hoje as 06:00h assim que acordei, o valor foi 37ºC, achei alto pois acredito eu que estou encerrando esse ciclo.
Sei que varia de mulher para mulher, mas o que vcs acham desse valor?
Maienes
Maienes
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 255
Idade : 40
Localização : Salvador-Ba
Data de inscrição : 29/11/2009

http://www.maienes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por rozinha Ter Dez 15, 2009 10:38 am

@Maienes: só por um valor fica difícil saber se é "alto" ou não... Mas, se vc passar a medir todos os dias, terá um bom parâmetro.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por jany Ter Dez 15, 2009 5:23 pm

meu ciclo então é muito inregular, só pra vc fazer uma avaliação , desceu pra mim dia 12 de setembro, deppois dia 21 de outubro, depois dia 4 de dezembro ou seja sou totalmente inregular, passei na ginic. fiz um monte de exames pra saber dos hormômios tipo fsh,prolactina,estradiol,tiroxina,progesterona,Horm. estimulante da tiroieoide, só deu auteração no última o TSH, então vou comecar tomar cicloprimogyna, estava tão anciosa que esqueci de perguntar pra médica se podia continuar treinando mesmo tomando essa medicação ou se tinha que esperar algum tempo, será se alguem pode mim tirar essa dúvida? desde já agradeço pela atenção
jany
jany
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1643
Idade : 45
Localização : São paulo/Brasil
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por VIVI Ter Dez 15, 2009 6:49 pm

@jany; pode sim, minha querida, sem problemas, essa medicação é pra normalizar o ciclo. Bjks e boa sorte.
VIVI
VIVI
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 762
Idade : 46
Localização : RJ
Data de inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por lilix Ter Dez 15, 2009 8:45 pm

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 6 Icon_santa Turma de Tentantes do Mês de Dezembro, 2009 Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 6 Icon_santa

Na Ativa Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 6 Gi90


  • 05o Dia: Tatalika (9.Ciclo/Abr09)
  • 09o Dia: VIVI (60. Ciclo/Mar04)
  • 13o Dia: Jany (2. Ciclo/Nov09)
  • 16o Dia: Fabi (10.Ciclo/Nov08)
  • 16o Dia: Leka
  • 19o Dia: Danie (3.Ciclo/Set09)
  • 26o Dia: Amelinha (7.Ciclo/Abr09)
  • 29o Dia: Maienes (1.Ciclo/Nov09)
  • 31o Dia: New Mommy (1.Ciclo/Nov09)
Em Tratamento para engravidar Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 6 Gi90

  • 15o Dia: Juju (10. Ciclo/Fev09) - Cerazette
  • 21o Dia: charlene (5.Ciclo) - Seraphene

Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia??
Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 6 Vala_14Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 6 Positiv


  • 22/12: Maienes
Na Lista de espera Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 6 Icon_study

  • Betina
  • Rosinha_cravo
  • Dreza
  • laisfraga
  • Vanessa Rosa
  • Josy
  • Lírio
  • moranguinho
  • Sherlley Cristiane
  • Meninona

Sem notícias, mas na espera de um contato: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 6 Icon_question Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 6 Icon_question Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 6 Icon_question


  • ruiva
  • cilapires
  • rosi
  • Nany Alves
  • Fryda
  • piu-piu
  • janaine
  • Pati
  • Scheyla

Parabéns às Grávidas do Mes de DezembroTurma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 6 Mauridia_22

  • Lilix
  • Claudinha

Para entrar na lista das Tentantes:


  • Por favor informar o dia do ciclo que está e desde quando está treinando
  • se estiver fazendo algum tratamento de fertilizacao e quiser compartilhar, por favor nos informe
  • a lista é atualizada uma vez por dia

----


Meninas, bom dia!!!

@Jany: inclui vc na lista. Comoa VIVI disse nao há problemas em continuar treinando.

@Maienes: infelizmente nao dá para ter um paramentro qto a sua temperatura. É necessário medir ao menos por tres meses para se ter uma ideia de como o seu corpo funciona. Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 6 Icon_exclaim O jeito é esperar.. Qdo vc testa caso a mens nao venha?


Última edição por lilix em Qua Dez 16, 2009 7:53 am, editado 1 vez(es)
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por Maienes Qua Dez 16, 2009 6:33 am

@lilix: Se não vier até o dia 21/12, testarei no dia seguinte, pois já estaria com 5 dias de atraso, levando em consideração um ciclo de 30d.
Maienes
Maienes
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 255
Idade : 40
Localização : Salvador-Ba
Data de inscrição : 29/11/2009

http://www.maienes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por rozinha Qua Dez 16, 2009 6:42 am

@Maienes: boa sorte, Maienes, estou de dedos cruzados!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por lilix Qua Dez 16, 2009 7:56 am

@maienes: e que ela nao venha!!
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por pandora77 Qua Dez 16, 2009 9:04 am

Eu tou na lista de espera novamente, vou tomar diane por uns 3 meses...
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por New Mommy Qua Dez 16, 2009 9:39 am

Oi meninas...

Então... Meu ciclo sempre foi muito irregular... Mas comecei a tomar o Saúde da Mulher em Outubro e já ajudou na menstruação seguinte...

Vou testar amanhã!!!! Semana passada tinha uma borrinha meia roxa na calcinha... Fiquei até meio empolgada pq li que pode ter uma pequeno sangramento quando o óvolu "gruda" no útero... Mas não quero ficar muito ansiosa... Vou esperar...

Amanhã compro o teste e venho aqui contar pra vocês!!!!!


Beijossssssssssss,

Mommy
New Mommy
New Mommy
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 97
Idade : 46
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por New Mommy Qua Dez 16, 2009 9:41 am

...Pra ser bem sincera tinha até esquecido do ciclo... Ainda bem... Senão teria pirado!!! rssssssss

Sábado retrasado minha sobrinha de dois anos apontou pra minha barriga e disse: "Olha o bebê da Titia"... Dizem que criança tem sensibilidade para estas coisas, né?
New Mommy
New Mommy
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 97
Idade : 46
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por Carol Qua Dez 16, 2009 10:42 am

New Mommy estou confiante em vc, que venha seu baby ♥
Carol
Carol
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 780
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos