NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nossas profissões

+22
Nutcrica
carminho
kellydalto
Lola
Betina
lilly_pimenta
Clau
Je.freitas
rmarambaia1
quel b
Nikky
Sarita Dias
neni
Djane Senna
Carol
Jojoba
lilix
Dana
Lilly
luciana123
pandora77
rozinha
26 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Nossas profissões - Página 2 Empty Re: Nossas profissões

Mensagem por rmarambaia1 Sáb Nov 06, 2010 9:48 am

Oi, gente, atrasada no tópico tb!!
Sou formada em Direito e adoro o que faço, advogo na área previdenciária e presto serviço a um banco federal, só trabalho com a Justiça Federal. Tenho especialidade em processo civil tb.
Paralelo a isso faço aulas de dança de salão com meu marido, até demos aula um período...rsrsrs Amo dançar!!
Ainda sou voluntária numa associação de proteção aos animais, que são minha grande paixão!! Tenho 6 cães e 8 gatinhos, que são meus amores eternos!!
Agora quero ter 2 babies pra completar minha felicidade!
Bjocas!!
rmarambaia1
rmarambaia1
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1977
Idade : 44
Localização : Salvador/Bahia
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nossas profissões - Página 2 Empty Re: Nossas profissões

Mensagem por Jojoba Dom Nov 07, 2010 8:26 am

Nikky disse:
Achei o tópico só agora... (atrasada mode on)
Sou professora de música, ensino piano clássico, teclado, violino, musicalização infantil e coral infantil. Além disso, faço uns bicos tocando em eventos - casamentos, festas, etc... Barulho é comigo mesmo!!!!!!!


Nikky, eu queria aprender a tocar teclado.....adoro cantar, meu irmão é guitarrista e vocalista de uma banda em Florianópolis, minha filha mais velha canta com play backs na igreja evangelica, aqui musicas tbm ta no sangue............


Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nossas profissões - Página 2 Empty Re: Nossas profissões

Mensagem por Je.freitas Seg Nov 08, 2010 6:53 pm

outra atrasada!!!! Embarassed eu sou bacharel em ciencias sociais (Sociologia, antropologia e Ciência política) e Licenciada em Sociologia!!!! adoro pesquisas e sala de aula!!!! trabalhei muitos anos como voluntária de uma ONG que trabalha com mulheres em situação de prostituição (voluntária ou forçada) como auxiliar administrativo e coordenadora da Região Nordeste, pela formação.... tenho muitos cursos na área de DST's/ AIDS, gravidez, saúde. direitos da Criança e dos adolescentes, exploração sexual e psicanalise.... coisas meio incomums....meu sonho é dar aulas para o ensino superior, mas sem especialização ou mestrado é meio difícil, por isso me decidi a tentar um mestrado esse ano, ainda!!!! e o tema è: Prostituição!!!! mas ainda estou pensando o foco!!! confused mas é assim que a banda toca, ne? bola pra frente!!!
Je.freitas
Je.freitas
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1398
Idade : 42
Localização : Teresina_Pi
Data de inscrição : 29/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nossas profissões - Página 2 Empty Re: Nossas profissões

Mensagem por rozinha Ter Nov 09, 2010 7:45 am

Pois é, foi lendo um tópico seu, Je, que resolvi criar este, pois me chamou a atenção o fato de vc ser socióloga. Aí, vi que não conhecia a profissão de quase ninguém aqui do forum...

Esse tema dará um belo mestrado, com certeza. Já pensou em focalizar na prostituição infanto-juvenil?
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nossas profissões - Página 2 Empty Re: Nossas profissões

Mensagem por Je.freitas Ter Nov 09, 2010 6:42 pm

sim, pois quando trabalhei com as mulheres em situação de prostituição foi esse fato que chamou minha atenção... muitas foram exploradas sexualmente ou violentadas na infancia ou juventude. Também o maior foco da prostituição no nordeste é esse público... só estou em dúvida se abordo Histórias de vida, dados estatisticos e geograficos ou políticas de enfrentamento e conscientização, que segundo elas, é mais importante!!!
Je.freitas
Je.freitas
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1398
Idade : 42
Localização : Teresina_Pi
Data de inscrição : 29/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nossas profissões - Página 2 Empty Re: Nossas profissões

Mensagem por Clau Ter Dez 07, 2010 10:11 am

Oi meninas.
Fiz magisterio, quem mora em SP deve conhecer um programa do governo chamado "CEFAM" que é um curso de formação de magisterio, onde a estudante fica periodo integral e recebe um salario minimo por mes para estudar, na verdade nem sei se ainda existe. rs...
Dei aula durante um ano, e vi que isso não era pra mim, então resolvi mudar de área.
Fiz faculdade de arquitetura, e passei a trabalhar com projetos de instalações hidráulicas.
Em 2004, já formada ha 2 anos, me mudei para Angra dos Reis para trabalhar como gerente de telemarketing (nada a ver com nenhuma das duas profissões, né?).
Em 2008, já casada, voltei para SP para trabalhar com instalações hidraulicas novamente.
Hj trabalho com projetos e acompanhamento de obras de instalações.
Eu gosto.

Bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nossas profissões - Página 2 Empty Re: Nossas profissões

Mensagem por Clau Ter Dez 07, 2010 10:14 am

Je.freitas escreveu:sim, pois quando trabalhei com as mulheres em situação de prostituição foi esse fato que chamou minha atenção... muitas foram exploradas sexualmente ou violentadas na infancia ou juventude. Também o maior foco da prostituição no nordeste é esse público... só estou em dúvida se abordo Histórias de vida, dados estatisticos e geograficos ou políticas de enfrentamento e conscientização, que segundo elas, é mais importante!!!

é Je, esse quadro é muito dificil mesmo, quando fiz magistério, li muitas reportagens e até um livro a respeito da prostituição infantil.
Dá vontade de tirar tds essas garotas da rua e levar embora, pena q a gente não tem condições nem preparo pra isso...

Bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nossas profissões - Página 2 Empty Re: Nossas profissões

Mensagem por lilly_pimenta Qui Jun 02, 2011 10:57 pm

bom eu atrasadissima mais estou por aki!!!!!!!
fiz magisterio, mais nunca quis dar aulas, tive varios trabalhos, bicos por ai!
agora sou funcionaria publica municipal, trabalho em uma biblioteca, pra mim é um paraiso, pois adoro ler!
estou muito feliz com meu trabalho, mais pretendo fazer algum curso superior, pois acho que tenho capacidade para progredir, assim que minha filha estiver um pouco maior vou prestar vestibular e fazer alguma faculdade!!!!!!!!
lilly_pimenta
lilly_pimenta
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1424
Idade : 44
Localização : dois corregos - sp
Data de inscrição : 05/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nossas profissões - Página 2 Empty Re: Nossas profissões

Mensagem por Betina Sex Jun 03, 2011 7:05 am

Je!! Eu não terminei o curso de Ciências Sociais, larguei faltando um periodo, me arrependo mto pois hj percebo que gosto mais do que o jornalismo.
Sou jornalista, atualmente desempregada, sempre trabalhei com assessoria de imprensa e comunicação. Fiz vários trabalhos voluntários ligados à crianças em situação de risco, minha monografia foi sobre um grupo de crianças na Ladeira dos Tabajaras, em Copa.
Estava fazendo pós em Mídia, TI e novas práticas educacionais mas larguei pq achei o curso fraco, tenho mesmo é que fazer mestrado, mas tem me faltado foco. Até sei sobre o que quero fazer, mas me falta sentar o bumbum na cadeira e estudar, pesquisar, estudar, logo eu que sempre fui CDF...rs
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nossas profissões - Página 2 Empty Re: Nossas profissões

Mensagem por Lola Sex Jun 03, 2011 12:43 pm

Faço faculdade de Nutrição!! Smile

Não trabalho, por enquanto!
Mas não vejo a hora de ter minha especialização em materno-infantil para cuidar de mamães e crianças! Smile
Lola
Lola
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 492
Idade : 34
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nossas profissões - Página 2 Empty Re: Nossas profissões

Mensagem por Convidad Qui Set 08, 2011 7:10 pm

Oi meninas, vim dar um up nesse tópico.

Sou formada em Eletrotécnica Industrial, e trabalho como lider de um setor de paineis de distribuição de energia numa metalúrgica.
É um trabalho cansativo, e que exige coragem (tensões de mais de 10.000 volts), mas eu adoro o que faço!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nossas profissões - Página 2 Empty Re: Nossas profissões

Mensagem por kellydalto Sáb Nov 12, 2011 4:17 pm

ei meninas, sou tecnica e bacharel em ciencias contábeis e fazem 02 anos que montei o meu escritório, para ter mais tempo de me dedicar ao meu sonho : a gravidez....e agora vou me dedicar ao meu danilo.....
kellydalto
kellydalto
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 232
Idade : 43
Localização : Brasil
Data de inscrição : 23/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nossas profissões - Página 2 Empty Re: Nossas profissões

Mensagem por carminho Sex Nov 18, 2011 4:21 pm

Sou licenciada em Educação Social. beijinhos a todas
carminho
carminho
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2985
Idade : 47
Localização : Portugal
Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nossas profissões - Página 2 Empty Re: Nossas profissões

Mensagem por Nutcrica Seg Nov 21, 2011 8:41 am

Sou nutricionista concursada em 2 municipios (20 horas cada), em um eu trabalho na Educação com Alimentação Escolar, atendendo 21 escolas (municipais e estaduais) e no outro eu trabalho na Saúde Pública (PSF -Posto Saúde da Família).
Passo a semana na estrada, mas adoro o que faço...mais ainda qdo trabalho no Posto de Saúde, pois na Educação é mais burocrático o trabalho, com licitações, fornecedores, compras... Moro em uma cidade q não é nenhuma das duas q trabalho, por conta disso chego em casa a tardinha todos os dias. Também tenho um consultório em casa agora, pois antes atendia na clínica na qual era sócia, mas qdo me casei desisti, afinal tinha q dispor de tempo para o mardio...hehehe, hoje atendo em casa exporadicamente e como Personal Diet.

Nutcrica
Nutcrica
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2022
Idade : 47
Localização : RS
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nossas profissões - Página 2 Empty Re: Nossas profissões

Mensagem por julinhamsa Ter Mar 20, 2012 4:18 pm

Sou formada em Turismo com foco em Ecoturismo.
Trabalhei em hotéis e agencias de viagens durante a faculdade, e tambem morei meio ano no Chile.
Quando terminei a faculdade, resolvi tirar 1 ano de "férias" sendo au pair na Alemanha. O plano "deu errado" ahha quando conheci meu marido e moro definitivamente a quase dois anos aqui.
Estou no momento buscando trabalho...
julinhamsa
julinhamsa
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 787
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 03/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nossas profissões - Página 2 Empty Re: Nossas profissões

Mensagem por rozinha Qua Mar 21, 2012 8:54 am

Que legal, mais gente participando deste tópico!!!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nossas profissões - Página 2 Empty Re: Nossas profissões

Mensagem por Crisilva Qua Mar 28, 2012 8:53 pm

Olá meninas, atrasada só um pouco...
Bom sou formada em Educação Física há 6 anos e trabalho em duas Escolas Municipais, gosto do que faço, mas desejo voltar a estudar novamente...
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nossas profissões - Página 2 Empty Re: Nossas profissões

Mensagem por frandothi Qui Mar 29, 2012 7:02 am

oi meninas,
eu sou assistente social, trabalho num projeto social com crianças e adolescentes de 7 a 14 anos!!! adoro o que faço....

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nossas profissões - Página 2 Empty Re: Nossas profissões

Mensagem por G@bi Qui Abr 26, 2012 12:11 pm

Bom meninas, já trabalhei: *padaria, *operadora de caixa,*telemarketing, *costureira(amo!),*palestrante empresarial,*rh,*atualmente faço curso de oratória, cuido do meu pequeno, e costuro em casa. Acho que é só,he,he!
G@bi
G@bi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nossas profissões - Página 2 Empty Re: Nossas profissões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos