NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

+25
Lilly
jany
Scheila
Tesouro
Jojoba
Te-ca
Dana
sa
Juju
pandora77
Je.freitas
anadenizediniz
Mistelko
rozinha
Mammy
lilly_pimenta
Betina
neni
quel b
CHRISTIANE ALVES
Sra. Astorga
Lamiss
luciana123
Luana
lilix
29 participantes

Página 3 de 25 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14 ... 25  Seguinte

Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por Mammy Ter Ago 03, 2010 2:47 pm

@Betina fica assim não!!! Falei com dois médicos super amigos meus e qd eu tinha praticamente um resultado positivo, não sei se lembra, tomei hidrocortisona na veia, ele me falou q não é bom tomar, mas com supervisão médica pode sim. Como piorei voltei em outra, falei q era tentante com clomid ela diz que tem que me considerar como grávida pq clomid é muito certeiro(Deus ouça ela kkk) e disse a msm coisa e passou um corticoide liq pra mim ontem. Se seu méd falou e vc confia tome. só vou tomar pq nem dormir conseguia msm....
@rozinha a gente entende e fica na torcida por sua aprovação!
@ luana mulher a torcida na família tá é forte,hein?

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por Luana Ter Ago 03, 2010 2:55 pm

Nem me fala amiga, é mae de um lado, sogro do outros, as vozinhas loucas para serem bizas ja que tanto o rafa como eu somos os 1 netos de cada familia rsrsr...Se depender da torcida ja era para ter nascido...kkkkkkkkkk
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por Betina Ter Ago 03, 2010 3:06 pm

Falei com uma médica amiga minha, ela disse que não tem problema pois o período é curto.
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por Mammy Ter Ago 03, 2010 3:13 pm

que bom betina!

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por neni Ter Ago 03, 2010 3:15 pm

Meninas é dificil acompanhar vcs hem mas continuamos na torcida.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por Mammy Ter Ago 03, 2010 3:56 pm

obrigada char, torce muito pra gente!!!!! I love you

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por CHRISTIANE ALVES Ter Ago 03, 2010 4:40 pm

ai meninas,faltam 3 dias pra monstra nao vim,e ela ja meio q deu um sinal de alerta ta unrosadinho bem fraquinho,,,eu e meu marido brigamos feio ontem sera q é pq passei nervoso?ninguem merece logo agora faltando tao pouco eu tava tao cheia de esperanças ,só q ela nunca vem nessa data vem sempre dia 6 certinho o q sera q aconteceu?to me sentindo pessima e também pq briguei com ele por pouco ele nao pega as coisas dele e vai embora to super mal e chorona to tentando me acalmar pra ver se nao desce mais.... Sad pale Crying or Very sad bjs meninas
CHRISTIANE ALVES
CHRISTIANE ALVES
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 514
Idade : 36
Localização : GUARUJÁ
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por Sra. Astorga Ter Ago 03, 2010 5:12 pm

@ Meninas: obrigado pela paciencia !!!

@Rozinha: concerteza essa espera e pior , mais a pedido do maridao vou testar na sexta sim que sim..BJS!!

@ Betina: Ñao sinto nada, hj que acordei um pouco sem vonta de de fazer nada assim meio chata e dormi toda a tarde, mais fora isso ñao sinto mais nada. BJS!! Melhoras
Sra. Astorga
Sra. Astorga
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 244
Idade : 43
Localização : Brasil / Rio de Janeiro - Chile / Valparaiso
Data de inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por CHRISTIANE ALVES Ter Ago 03, 2010 9:53 pm

oi meninas faltando apenas 2 dias mais ou menos pra monstra nao vim,ontem veio um sangue meio rosadinho bem clarinho mesmo,ja tinha perdido a esperança quando eu vi,,,,, mas agora q fui tomar banho tinha uma borra pequena mas bem forte borra de café ,,ai meu deus o q sera? to em nervos tipo vai descer ou é um sinal dos deuses to muito ansiosa mas quero me manter calma pra nao dar nada errado...mas a pergunta é essa borra de café pode significar um sinal de gravidez ou um sinal q a monstra vai vim?nunca aconteceu isso comigo antes me ajudem!!!ok bjs
CHRISTIANE ALVES
CHRISTIANE ALVES
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 514
Idade : 36
Localização : GUARUJÁ
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por lilix Ter Ago 03, 2010 11:30 pm

Lista para o dia: 04.08.2010

Turma das Tentantes do Mês de Agosto,2010

Na Ativa Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 3 Gi90


  • 17o Dia: Luciana123 (13.Ciclo/Jun09)
  • 20o Dia: Luana (4.Ciclo/Abr10)
  • 20o Dia: lidias (9.Ciclo/Out09)
  • 21o Dia: Te-ca (5o Ciclo/Mar10)
  • 21o Dia: lilllydí (10.Ciclo/Dez09)
  • 25o Dia: naah (1.Ciclo/Jul10)
  • 25o Dia: Betina (9.Ciclo/Dez09)
  • 27o Dia: CHRISTIANE ALVES (42.Ciclo/Jan08)
  • 32o Dia: Mistelko (2o Ciclo/Jun10)
  • 41o Dia: Sra. Astorga (12.Ciclo/Ago09)
  • 42o Dia: Vivi (66o. Ciclo/Mar04)
  • 43o Dia: DRI35 (6.Ciclo/Mar10)
  • 45o Dia: Juju (xxo Ciclo/Dez09)
  • 50o Dia: Danie (8.Ciclo/Set09)
  • 54o Dia: NewMommy (5.Ciclo/Nov09)
  • 61o Dia: Lilly_pimenta (10.Ciclo/Ago09)
  • 79o Dia: Je.Freitas (1.Ciclo/Mai10)


Em Tratamento para engravidar Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 3 Gi90

  • 09o Dia: Lamiss (13o. Ciclo/Ago09) - Tratamento com Clomid
  • 18o Dia: Anny (2o. Ciclo/Jun10) - Tratamento com Clomid
  • XXo Dia:diih - Tratamento com Serophene

Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia??Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 3 Vala_14Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 3 Positiv

  • 06.08: Sra. Astorga


Na Lista de espera Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 3 Icon_study

  • rozinha
  • Daianinha
  • Nessa
  • Scheila
  • Pat

Parabéns às Grávidas do Mes de AgostoTurma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 3 Mauridia_22


Para entrar na lista das Tentantes:


  • Por favor informar o dia do ciclo em que está e desde quando está treinando
  • Se estiver fazendo algum tratamento de fertilizacao e quiser compartilhar, por favor nos informe.




Meninas, bom dia!

@CHRISTIANE: isto pode ser sinal da monstra como tbm de uma gravidez. A gente nao pode confirmar nada, ate a menstruacao dar as caras, ou nao. Vms torcer!

@Betina: que bom que vc conseguiu tirar a duvida!!!
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por Lamiss Qua Ago 04, 2010 3:15 am

Ola pessoal, tb ando muito ocupada, mas passei p ver como vao as coisas e dizer que torco por todas vcs, tb estou entrando no pf e dia 8 tenho US vamos ver o que da...
@ Christiane: talvez vc esteja em processo de nidacao, se Deus quiser:) estamos torcendo por vc. Nao se estresse muito, nao e bom, mesmo que nao estejas gravida, amiga, com certeza nao vale a pena:)

@Sra Astorga, e positivo se Deus quiser Smile Felicidades I love you
Lamiss
Lamiss
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 337
Idade : 52
Localização : Jordania
Data de inscrição : 06/05/2010

http://www.palestinalivre.org

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por Betina Qua Ago 04, 2010 5:14 am

Lilix tirei a dúvida, mas acredita que piorei, passei uma noite péssima com febre e tossindo pacas....Tenho que trabalhar hj de qualquer jeito...
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por Luana Qua Ago 04, 2010 5:54 am

@ Betina, melhoras

@ Sra. Astorga, tenho certeza que é positivo viu, bom pelo menos senti a sensação com vc a mesma que senti com aQuel , a Sa e a anadenize rrsrs, espero estar certa de novo...

@ Christiane, amiga fica assim nao, converse com seu marido não é bom ficarem brigados, ainda mais com toda essa seriedade,e tambem nao fique nervosa, viu...E olha tanto pode ser sinal da mosntra (que eu espero que nao), como pode ser um processo de nidação (a implantação do ovulo para fecundação)...So esperando mesmo para saber...
MAs fica com Deus.......
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por CHRISTIANE ALVES Qua Ago 04, 2010 9:46 am

é meninas nao teve jeito a monstra como vcs falam se concretizou essa noite ela acabou de vim por inteiro,,,estou arrazada pq fiz o controle de ovulaçao e sabia o dia exato q eu poderia engravidar e outra do ovario direito q é o q me interessa,,pq a trompa esquerda eu nao tenho entao pra mim nao adiantaria se eu tivesse ovulando do meu laesquerdo do ovario,,,,droga mas faze o q agora ja foi a minha vontade é de parar essas m* desses remedios q me acabo de tomar certinho nos dias certos,,,,e faço amor nas horas certas td certo e nao adianta q droga ,,,,,,fora q nos dois queremos ser pais mas só eu sonho com isso pq no dia de fazer tanto fez como faz,ele nao liga muito e tenho q me humilhar pra fazer,,,,estou pessima nao sei o q fazer q caminho tomar,,nao estamos dormindo juntos eu to num quarto e ele ta em outro nao consigo comer direito........ me desculpe meninas pelo meu desabafo é pq nao tenho ninguem pra contar isso entao me desabafei desculpa bjs
CHRISTIANE ALVES
CHRISTIANE ALVES
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 514
Idade : 36
Localização : GUARUJÁ
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por Luana Qua Ago 04, 2010 9:57 am

Chris, fique tranquila estamos aqui para isso.....Olhe aproveite esses dias da monstra para refletir, conversarem, entarem se acertar nao fiquem assim um com o outro que nao faz bem, vc toma alguma remedio para ajudar?ja tentou o saude da mulher para ver se ajuda a limpar, se nao aproveite esses dias de mesntruação para tomar, sentem conversem para voces serem mais companheiros e chegarem num acordo, as vezes nao foi dessa vez porque nao era o momento certo, as veze s Deus achou que nao seria viavel num meio dessa discordia um filho agora, ele faz tudo no momento certo pode acreditar...
Tente nao ficar mal, eu sei que é dificl porque u tb fico assim,mas mostre para ele de uma forma boa que voces nao podem ser pais se ele tambem nao cooperar.E faça o segunte nao treine so nos dias EXATOS, treine tambem sempre que puder, com amor e carinho,nada forçado, vc sabe que quanto mais o homem esta com vontade e excitado ele libera mais espermatozoides que aumentam as chances de engravidar, invista em coisas romanticas, exoticas, tudo para tornar melhor o relacionamento de voces, e tenha certeza, que enquanto voces nao se acertarem as coisas nao vao andar anturalmente...Tente fazer isso e depois venha contar para gente se deu certo...Nao foi dessa vez mas nao desistas continue tentando viu....
Estou rezando e torcendo por vc mil bjksss Very Happy
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por Mammy Qua Ago 04, 2010 10:20 am

oww Christiane te entendo tão bem...ontem passei pela msm coisa praticamente me humilhei pra ele fazer SEXO não AMOR comigo...e eu tomando clomid dá vontade de desistir, mas se vc quer mesmo amiga tente!!! O meu caso tem outras complicações... Eu entrego pra Deus!!! Qd a mens desce dá um nocaute na gente, mas pense que é mais um ciclo e mais uma oportunidade. Força amiga!!! Como a Luana disse estamos aqui pra isso mesmo!!! qd vc menos esperar vai estar postando sua gravidez.

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por Sra. Astorga Qua Ago 04, 2010 10:52 am

Anny: como coloco gadget no meu pc, pode me ensinar pois ñao estou conseguindo achar no saite que vc falou....BJS!!!
Sra. Astorga
Sra. Astorga
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 244
Idade : 43
Localização : Brasil / Rio de Janeiro - Chile / Valparaiso
Data de inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por quel b Qua Ago 04, 2010 10:56 am

Cristiane sei bem o que vc está sentindo,mas comigo acontecia assim eu queria morrer quando a monstra vinha,mas passando alguns dias vinha uma força e ai continuava na luta,foi assim que consegui depois de 6 meses tentando com muitos altos e baixos mas pensando nisso 24 horas.
colouqe nas mãos de Deus ore todos os dias pedindo a Deus o seu milagre ,a sua ajuda que tenho certeza que ele vai atender sua oração.
aproveite e entregue seu relacionamento nas mãos dele tbm,vc não pode nada Deus pode tudo por vc.
vou estar orando por vc e tenha fé que Deus vai te ajudar
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por quel b Qua Ago 04, 2010 11:04 am

Sra. Astorga escreveu:Anny: como coloco gadget no meu pc, pode me ensinar pois ñao estou conseguindo achar no saite que vc falou....BJS!!!
pois é anny eu tbm não encina ai pra gente Very Happy
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por luciana123 Qua Ago 04, 2010 11:27 am

Cristiane, faço minhas as palavras das meninas... não desista, mas tente antes de qualquer coisa resolver as coisas com o seu marido... se não, parece que não fliu... tente manter a calma e conversar com ele e ver realmente o que vcs dois querem, não basta só um querer... se não foi dessa vez é pq não era pra ser... e pode ter certeza que no momento certo vc vai estar ai toda feliz e "babona" com o seu bebe... boa sorte e estarei orando muito por vc tbm... fique com Deus.
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por Luana Qua Ago 04, 2010 11:54 am

cheers Isso mesmo!!!!!!
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por Lamiss Qua Ago 04, 2010 2:14 pm

@Christiane: querida, Animo!!

Surprised
Lamiss
Lamiss
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 337
Idade : 52
Localização : Jordania
Data de inscrição : 06/05/2010

http://www.palestinalivre.org

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por Lamiss Qua Ago 04, 2010 2:19 pm

oi pessoal, como colocar esses tickers junto c minhas mensagens?

[code]
Lamiss
Lamiss
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 337
Idade : 52
Localização : Jordania
Data de inscrição : 06/05/2010

http://www.palestinalivre.org

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por Lamiss Qua Ago 04, 2010 2:20 pm

eu fiz, mas nao sei como colocar Sad


Última edição por Lamiss em Qua Ago 04, 2010 2:21 pm, editado 1 vez(es)
Lamiss
Lamiss
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 337
Idade : 52
Localização : Jordania
Data de inscrição : 06/05/2010

http://www.palestinalivre.org

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por Lamiss Qua Ago 04, 2010 2:21 pm

pronto gente, acabei descobrindo Smile)

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 3 Yet1izi95jvxggde Embarassed Embarassed
Lamiss
Lamiss
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 337
Idade : 52
Localização : Jordania
Data de inscrição : 06/05/2010

http://www.palestinalivre.org

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 25 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14 ... 25  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos