NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de um milagre muito esperado - kaka

+21
Jojoba
Lilafp
lilly_pimenta
THAIS FREITAS
DANIZINHA..
Tesouro
Gabbi
frandothi
Cat Costa
Nutcrica
mzr
ju2011
Juju
Mi Araújo
Mammy
rozinha
Viviane f
G@bi
Suzyf
Crisilva
kakaaa
25 participantes

Página 1 de 35 1, 2, 3 ... 18 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka Empty Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por kakaaa Seg Jun 11, 2012 7:22 am

Hoje abro este diário com o coração que não cabe no peito.
Desde criança o meu sonho, maior sonho era me tornar mãe! Quando eu e meu marido fomos morar juntos, começou brotar cada vez mais aquela vontade, ate chegar o momento certo e irmos pra primeira consulta com a go pra tirar nossas duvidas e verificar os exames. Ok, agora dependia de nós e passou o 1 mes e nada o segundo e nada e ciclos interminaveis que me deixavam desesperada por nao saber oq acontecia comigo, lia em um lugar que podia ser tal coisa, em outro outra e so poderia voltar a go depois do sexto mes de tentivas!
Extamente na semana que depois de uma conversa com meu marido decidimos marcar logo esta consulta, pois a anciedade ja tomava conta de nós descrobri que SIM meu tão sonhado positivo tinha chegado.
Desconfiei pq no sabado, domingo e segunda tive um corrimento mas bem pouquinho e demanha, uma manchinha de cor bem caramelo...achei que iria vir e nada, colicas franquinha e nada, entõa na sexta falei pro marido da vontade de fazer o exame, ele não queria, queria aguardar ate na segunda, mas teimosa como sou, fui fazer! Fiquei de passar no escritorio dele pra irmos pegar o resultado juntos! Não fui, resolvi por ir sozinha, estava tensa de mais!
Cheguei no laboratoria, a moça do exame ja me disse: vc esta anciosa? eu disse muito, ai ela falou que ja sabia o resultado mas não iria me contar pq era pra mim ver, mas tudo muito seria, Ja disse que sabia que era negativo rsrsrs na minha cabeça era mesmo! Derepente ela veio pra fora me entregou o exame e me deu parabens, tremendoooo muiitooo e chorando pacas rsrrs li mil vezes que estava gravida, pedi a elas se era confialve, certo se nao tinha erro (agente nao acreditarsrs)ela me disse 100%!
Sai de la, dirigindo não sei como consegui.
Parei na frente do escritorio do meu marido, pensei ligo ou Vou la? Vou la!
Cheguei na frente da porta e sem coragem de ntra (tinha a secretario e o socio) imagina a sena todo desespera e eles sem entender. Chamei la fora e nao consegui falar, entreguei o exame, ai foi so chororo amanha toda, fomos contar pros meu pais, pros pais dele e aiiii foi so alegria!
Tinha feito mil planos de como contar pra ele, mas quando peguei o positivo tudo some da mente....
Desculpem o livro rsrsr mas esse dia vai ficar assim, escrito e carimbado como o mais feliz da minha vida ATE HOJE!

Não posso deixar de agradecer a todas aqui do forum, por todo apoio que recebi sempre. Agora iniciasse uma nova fase, nova etapa deste caminho!
flower

kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Crisilva Seg Jun 11, 2012 7:32 am

Que emocionante!!!
Hoje estou parecendo manteiga derretida... chorando até.... Crying or Very sad
Ao ver sua história, desmanchei... Embarassed
PARABÉNS, pela linda Bênção!!!
Antecipou o PRESENTE do DIA DOS NAMORADOS!!!
Estarei aqui torcendo para que sua Gravidez seja sempre Abençoada!!!
Bjos
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por kakaaa Seg Jun 11, 2012 7:38 am

Obrigada amiga, eu sei que posso contar contigo sempre!!!!

Logo logo vou ser dinda vc vai ver! Wink
kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Suzyf Seg Jun 11, 2012 8:00 am

Que lindo! I love you
Meus olhos encheram de lágrimas!
Muitas felicidades para você nesta fase... Muita saúde, muito amor... Very Happy
Suzyf
Suzyf
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Idade : 43
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Convidad Seg Jun 11, 2012 8:07 am

Parabéns novamente kakaaa!

Uma gravidez tranquila e abençoada pra vc!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por G@bi Seg Jun 11, 2012 10:03 am

Realmente muito linda sua história,flor! E é verdade, a gente planeja mil coisas pra fazer na hora de contar o positivo, mas na hora a emoção toma conta, e o desejo de gritar:estou grávida, é bem maior. Desejo que Papai do Céu abençoe muito sua gravidez. E curta, curta mto mesmo, amiga, pq esse é e spre será, o melhor momento da sua vida. A partir de agora, sua história ficará mais linda ainda! Beijos nossos pra vcs!
G@bi
G@bi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por G@bi Seg Jun 11, 2012 10:54 am

Kakaaa, amei seu novo avatar! Faça uma barrinha pra acompanhar a gestação,amiga. É mto legal!
G@bi
G@bi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por kakaaa Seg Jun 11, 2012 11:08 am

Gabi a cris me ajudou a fazer a barrinha, mas "acho"que as semanas não estão corretas (tbm tentei fazer e dah isso mesmo) no baby center da 5 semanas....devo estar de 5!!
Como faço pra atualizar??
kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por kakaaa Seg Jun 11, 2012 3:16 pm

Gente ufa...
a Go me passou por email a solicitação de todos os exames pra ja chegar la com tudo prontinho...
E tbm a solicitação de uma ultrassom obstetrica...coração dispara so em pensar...vou ver minha sementinha Razz

A principio fica marcada pra dia 21/06 mesmo (mas estao esperando alguem desmarcar pra me encaixar) entao a qualquer momento podemos mudar a data pra antecipar, torcendo!

Deus obrigada.
kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Crisilva Seg Jun 11, 2012 4:09 pm

Kakaa, mandei um MP...
Que beleza você vai ver a sua sementinha... oba!!!
Como o médico já lhe passou os exames fica mais fácil... e US que fofo!!!
Torço para que esteja tudo bem com vocês... e anciosa por saber como meu afilhado está... bounce
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por G@bi Seg Jun 11, 2012 6:07 pm

Kakaaa minha linda, não sei como atualizar, mas a Laís sabe, ela atualizou a dela. Acho que vc deve atrasar em 1 semana a data da sua última M. Qto ao ultra,vc vai estar de 7 semanas, né? Vai dar pra ver seu bebê e ouvir o coraçãozinho. Minha primeira fiz com 7 semanas e 2 dias, e vi e ouvi!
G@bi
G@bi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Convidad Seg Jun 11, 2012 7:34 pm

Isso mesmo que a Gabi falou. Atrase em 1 semana a data da sua menstruação.

Bjs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Viviane f Ter Jun 12, 2012 6:31 am

Minha querida parabéns! Não acreditei quando vi seu diario, é muito lindo não aguentei chorei agradeci a deus por vc, me fez ate lenbrar do meu positivo rsrs a emoção foi a msm quando vi... Que deu continue te abençoando muito e esta sementinha linda ai tbm, é o melhor presente curta bastante este momento, fiquei muito feliz pos vc msm ganhei meu dia hj... rsrs um forte abraço meu e da sua afilhadinha que esta enorme e só me chutando rsrs Te adorooo flor!
Viviane f
Viviane f
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 160
Idade : 39
Localização : Tatuí SP
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por G@bi Ter Jun 12, 2012 6:50 am

Bom dia mamãe!
G@bi
G@bi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por kakaaa Ter Jun 12, 2012 7:24 am

Bom dia..
Obrigada meninas vou tentar atualizar a barrinha...
kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por kakaaa Ter Jun 12, 2012 7:28 am

Viviane f escreveu:Minha querida parabéns! Não acreditei quando vi seu diario, é muito lindo não aguentei chorei agradeci a deus por vc, me fez ate lenbrar do meu positivo rsrs a emoção foi a msm quando vi... Que deu continue te abençoando muito e esta sementinha linda ai tbm, é o melhor presente curta bastante este momento, fiquei muito feliz pos vc msm ganhei meu dia hj... rsrs um forte abraço meu e da sua afilhadinha que esta enorme e só me chutando rsrs Te adorooo flor!

Obrigada amiga, é uma emoção tão forte não tem como descrever neh?!
Nossa que delicinha a Lívia esta chutando a mamae bounce mande muito carinho pra ela por mim, se cuide viu, não vejo a hora de poder sentir o bb chutar, ai sim a emoção deve pegar neh???
Deus foi muitoooo bom comigo, me deu o maior presente de todos! Tenho que agrdecer muitooo.

Um super aperto na Lívia e em vc! Se cuidem amores e corem me contar as novidades!! Wink
kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por kakaaa Ter Jun 12, 2012 7:39 am

Gente eu estou chorando por nada, ontem a noite me deu vontade de chorar e hoje de manha acordei chorando, olhei pro meu marido na cama e comecei a chorar.... Crying or Very sad scratch

Fui fazer os exames hoje...tudo encaminhado, falta so o de PROTEINÚRIA 24 hs, fazer xixi em 3 litrao ate amanha...(essa é pre detectar pre-eclapcia) como tenho pressao alta. Deus esta comigo e vai dar tudo certo.
Ultrassom ficou pra dia 18/06 (segunda) as 8:30, como peguei solicitação pelo SUS teria que aguardar!
Mas to bem afim de pagar R$$ pra poder ver antes Surprised ate pq se a go me chamar ja posso levar pra ela....

kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Suzyf Ter Jun 12, 2012 7:56 am

I love you
Suzyf
Suzyf
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Idade : 43
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por kakaaa Ter Jun 12, 2012 8:45 am

Cris dinda linda, consegui atualizar, so nao consegui colocar a fotinha linda da barriguinha... scratch
kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Convidad Ter Jun 12, 2012 9:04 am

kakaaa, um conselho: Espero pelo dia 18 pra fazer a ultra. Quando fazemos muito cedo, às vezes não conseguimos ainda ouvir o coração, aí fica com aquela sensação de que não foi completo, sabe? Eu fiz a primeira com 8 semanas e 6 dias, pra poder ouvir o coração e ver seus primeiros movimentos. Quando fazemos muito cedo às vezes vemos apenas o saco gestacional. E dia 18 já está aí.

Bjos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por rozinha Ter Jun 12, 2012 9:13 am

que lindo relato, tão emocionante!!! PArabéns!!!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por G@bi Ter Jun 12, 2012 9:57 am

Concordo com a Laís, amiga. Qto ao chororô, tbém estou assim. Antes era mais frequente, agora estou melhorando... Sua barrinha ficou linda, ficou muito fofa!
G@bi
G@bi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Crisilva Ter Jun 12, 2012 4:14 pm

Boa noite, Kakaaa!!!!
Hoje o dia está muito corrido pra mim.... nem tive tempo pra almoçar...
Que bom saber que você conseguiu atualizar as semanas da gravidez... e melhor ainda que conseguiu fazer os exames...
Desejo a você uma excelente noite e aproveite bastante este DIA dos Namorados!!!
Bjos e você e no meu afilhado(a)!!!
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Mammy Ter Jun 12, 2012 4:38 pm

cheers cheers Amiga estou imensamete feliz por vc! Que Deus os proteja! Que seja uma gravidez tranquila e abençoada!

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por G@bi Ter Jun 12, 2012 7:11 pm

Kakaaa, entra na lista dar grávidas, vai ser a mais nova grávida para 2013!
G@bi
G@bi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 35 1, 2, 3 ... 18 ... 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos