NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

+20
Gabbi
Patysasa
Gigika
frandothi
rozinha
Viviane f
ju2011
Cat Costa
Ne 17
lilix
brunellamileipp
Juju
Mi Araújo
Suzyf
Grazyela
Crisilva
kakaaa
Tesouro
G@bi
Nutcrica
24 participantes

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) - Página 2 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por Mi Araújo Qua Jun 27, 2012 7:33 pm

Parabéns Nutcrica,que sua cerejinha venha com muuuuita saúde!!

bjokass
Mi Araújo
Mi Araújo
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 370
Idade : 34
Localização : Rio Branco/AC
Data de inscrição : 14/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) - Página 2 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por Juju Qua Jun 27, 2012 8:58 pm

Oi Crica, visitinha rápida no seu diário!!! Feliz demais por vc!!! Que essa gravidez seja uma benção em sua vida amiga!! Curte bastante pq passa tão rapidinho!!! Bjus
Juju
Juju
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 765
Idade : 39
Localização : Interior de São Paulo
Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) - Página 2 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por G@bi Qui Jun 28, 2012 5:59 am

Bom dia mamãe e cerejinha!
G@bi
G@bi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) - Página 2 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por Crisilva Qui Jun 28, 2012 6:55 am

Bom dia Crica!!!
Cuide-se bastante, se necessário for peça atestado médico...
Bjos em você e na cerejinha....
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) - Página 2 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por Nutcrica Qui Jun 28, 2012 7:44 am

Bom dia amigas, estamos muito bem obrigada. Pego os exames amanhã e levo pra médica, eu acho q é infecção porque estou indo muito ao banheiro e se demoro a bexiga dói um pouquinho, mas como fiz exames vou esperar sair o resultado. Fora isso tô MUITO BEM, felicidade que não cabe em mim.

Tô pensando em desistir da Pós-graduação ... e é melhor q seja agora q estou no comecinho, fico pensandop q depois vou ter q ficar o dia fora pra estudar com bebê pequeno, longe...como vou fazer pra amamentar, é aos sábados de 15 em 15 dias, não é longeeee...é numa cidade próxima, vou de carona com mais 4 amigas. É um ano só, acabará em junho, julho do ano oq vem. Com a barriga agora nem me preocupo pra ir, igual vou ter q me deslocar para outras cidades a trabalho, mas e depois com bebê vai ser bem complicado. Aiii não sei o que vcs acham?
Bjo
Nutcrica
Nutcrica
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2022
Idade : 47
Localização : RS
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) - Página 2 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por Suzyf Qui Jun 28, 2012 8:00 am

Oi Crica! Não vou opinar sobre a pós, deixo para as que tem experiência com gravidez e filhos pequenos, porque saberão da real dificuldade...
Em quanto tempo sai o resultado do exame? Enquanto você não fizer o ultrassom e saber como está o bebê, acho que vale todo cuidado, ainda mais que o marido está sendo tão compreensivo...
Beijinhos!
Suzyf
Suzyf
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Idade : 43
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) - Página 2 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por Nutcrica Qui Jun 28, 2012 8:18 am

--> Juju sua hora se aproxima amiga...como vc tá?? Deus os abençõe!!!
Adorei a visitinha! Bjo

--> Mi Araujo Obrigada pelo carinho. Amém amiga. Que o seu bebê venha com muita saúde.

--> G@bi, Cris, Suzana, Laís eu estou tomando cuidado sim pode deixar, assim q souber se é infecção mesmo vou tomar todos os cuidados. Mas tudo preocupa né?

--> Sobre a pós já falei com as colegas aqui do Posto de Saúde, vou desistir mesmo. Agora quero ter o sábado pra descançar e arrumar as coisas do bebê e depois quero é ficar com ele...hehehe. Qdo ele estiveer maior eu penso de novo em estudar.

Bjoo
Nutcrica
Nutcrica
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2022
Idade : 47
Localização : RS
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) - Página 2 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por brunellamileipp Qui Jun 28, 2012 8:26 am

Ebaaaa, Nutcrica, lembro da gente lá nas tentantes, rsss, agora estamos aqui, cada uma com seu diário, escrevendo dia após dia e compartilhando informações sobre cada sintoma. Só quem é mãe sabe o que passamos, é muita emoção, é muito gratificante cada dia acordar e saber que tem alguém mais que especial dentro de vc, fruto de um amor, é muito lindo sabe tbm que daqui alguns meses estará em nossos braços a coisa mais preciosa que Deus pode nos dar, cada dia é mágico, cada movimento, cada palavra, cada pinguinho que acontece. Eu estou esperando meu segundo presente, mas te digo que é como se fosse a primeira vez, tudo é diferente, tudo é perfeito. Quando a gente espera uma consulta, nossa parece que nunca chega, e quando chegamos lá, ouvimos o coração bater, nossa, é muito divino, a sensação é de que somos super, somos master em poder carregar uma vida dentro da gente. Desejo uma gravidez super tranquila pra vc, que seu bebe venha com muita saúde, que traga desde já muita paz e alegria. Neste momento é que descobrimos o que é amor incondicional.... o amor de mãe que dizem que se iguala ao amor de Deus!
Bom dia linda!
brunellamileipp
brunellamileipp
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 146
Idade : 42
Localização : vitoria ES
Data de inscrição : 10/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) - Página 2 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por Nutcrica Qui Jun 28, 2012 10:57 am

Delícia né Brunella, conseguimos !!!
Aii é bem verdade q o que passamos lá atrás fica pequeno, esquecido...nem lembro mais...hehehe. 1 ano e 9 meses...foi muito tempo, e não passava...mas como quem acredita sempre alcança aqui estou FELIZ DA VIDA!
Queria poder contagiar a todas da lista de tentantes...sei o que sentem, mas Deus nos guarda algo de muito especial e o dia de cada uma chegará. Tô doida pra ver o barrigão, sentir o bebê mecher, ouvir seu coração...aiii tanta coisa linda ainda tá por vir...me emociono só de pensar, quero ver qdo vivenciar...hehehe
Vc tá linda amiga!!! só a barriguinha mesmo né? qto engordou? Olha a preocupação da nutricionista aqui...kkkk...Eu na vida de tentante, já tinha ganho muito peso, o doce é meu inimigo e eu amo ele, já estou com sobrepeso, preciso muito tomar cuidado, não queria ganhar mais de 9 quilos. Mas tb depois recupera-se né?! hehehe
O que importa é o agora.

Bjo
Nutcrica
Nutcrica
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2022
Idade : 47
Localização : RS
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) - Página 2 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por Convidad Qui Jun 28, 2012 11:04 am

Crica, eu também to com sobrepeso. Quando engravidei tava numa preocupação de não engordar muito, mas até a ultima consulta tinham sido adquiridos 2,5kg... achei bom, vamos ver na próxima consulta segunda feira... E olha que nem nutricionista eu sou! Minha meta é não passar dos 12, meu médico acha que chegarei aos 10 se continuar assim, pra mim tá ótimo!

Então relaxa, vc vai saber se controlar! E também, se passar, depois a gente perde!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) - Página 2 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por G@bi Qui Jun 28, 2012 8:24 pm

Crica, qdo o Biel nasceu, era mto dependente, 100%. Por isso não me prendi a outra atividade, não queria deixa-lo com babá ou na creche, pq não queria perder os primeiros passos, as gracinhas que eles fazem, o primeiro sorriso, asprimeiras palavras... Mas este foi o meu caso, amiga. Tenho uma amiga mto querida, que teve que trabalhar pouco depois da filha nascer, ela ficou triste com saudades, a bebê sentiu, mas era necessário. Por isso desistir ou não da pós, é uma decisão só sua, mas sei que decidirá o melhor. O que o seu marido acha?
G@bi
G@bi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) - Página 2 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por lilix Sex Jun 29, 2012 1:45 am

@nut: mais uma vez parabéns e aproveite cada minuto êh maravilhoso mesmo!!!!!! Bj
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) - Página 2 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por Nutcrica Sex Jun 29, 2012 7:40 am

Bom dia amigas!

Hoje pego os exames de tarde no lab e levo pra GO...A sensação de fisgadinha perciste, os pés estão sempre gelados e vou muito ao banheiro, não sei...mas acho q estou com uma infecçãozinha urinária, não sinto dor ao urinar, mas umas fisgadinhas e mais a noite, qddo os pés estão mais frios, procuro mantê-los aquecidos, mas eu sempre tenho esse problema no inverno, as extremidades são sempre frias.
Por conta desta dorzinha e por não saber ainda se é uma infecção eu estou evitando namorar com meu marido...fico com medo agora...hehehe.

Sobre a pós conversei com meu marido ontem, depois q sai da acupuntura e decidimos q a pós pode ser feita mais tarde, a prioridade será me cuidar e cuidar do bebê qdo ele nascer, ficar o dia fora vai ser ruim pra mim e pra ele nos primeiros meses. Depois da licença já vou ter q trabalhar a semana toda e estudar aos sábados seria em sacrificar e sacrifiá-lo tb.

Meus seios estão hiper dolorídos, fora isso as dorzinhas (tipo infecção urinária) não sinto mais nada. Sem enjoar, sentir fome, azia...NADA!

Bjo

Nutcrica
Nutcrica
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2022
Idade : 47
Localização : RS
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) - Página 2 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por Ne 17 Sex Jun 29, 2012 8:16 am

É com uma alegria imensa amiga que estou escrevendo em seu diario.....esse diario tão esperado nao é mesmo? Eu estava ausente do forum por varios motivos vc sabe ...mas com o coração e pensamento sempre em vc pelo msn ...face.... me angustiava seus momentos de espera pelo seu BB pela sua angustia em a M chegar ..que por sinal eramos juntinhas não é emsmo? mas eu nao me cansava de falar que eu tb tive sua ansiedade..... e que Deus jamais iria te deixar..... que vc teria o seu dia especial ....Lembra? eu sentia que vc seria mae sim..... pois vc merece ser MAE ....sim merece...pois vc é uma pessoa doce ...amavel....sincera....correta....meiga.....linda....querida....e por aí vão suas qualidades que são infinitas.....as vezes me pergunto como podemos nos apaixonar por uma amizade de que nem conhecemos pessoalmente né? e é isso....... me apaixonei por nossa amizade....somos amigas queridas.... nao é mesmo? vc é uma pessoa que merece tudo de melhor ...e sei a mae maravilhosa que vai ser...... e tenho só a agradecer por sua amizade viu!!!!! vc me ouviu varias vezes de momnetos e assuntos particulares que nem precisava ouvir...me deu conselhos...... MAIGA ...VC É UMA LINDAA!!!!!!
e aqui estou para agradecer de coração esse convite mais que MARAVILHOSO!!!!!!
SEREI SIM A DINDA DO SEU BB MAIS QUE AMADO E ESPERADO.....
Adoro demias vcs e estarei aqui acompanhando essa gravidez maravilhosa......
um grande beijo....e estou completamente feliz por vcs.....
que Deus irradia felicidade....amor e proteção nessa sua mais nova etapa........
bj no seu coração ...e nesse coraçãozinho pititico que ja amo demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) - Página 2 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por Cat Costa Sex Jun 29, 2012 6:33 pm

Crica foi muito emocionante ler o seu diário. Como foi com o seu exame? Estou torcendo para que seja apenas um sintoma da gravidez. Que corra tudo bem com a sua gravidez e estou torcendo muito por você.
beijos.
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) - Página 2 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por G@bi Sáb Jun 30, 2012 12:26 pm

Talvez sejam cólicas, cris. É normal. Até hoje sinto umas fisgadas ... Vai ver que está tudo bem contigo. Como foi a consulta?
G@bi
G@bi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) - Página 2 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por ju2011 Dom Jul 01, 2012 6:54 am

Cris, parabéns mais 1 vez, não tinha visto esse diário, mas li tudo, e não tem como não se emocionar com seus relatos, muito feliz por vc, e aproveita bem os mimos... rs
Bjs pra vc e outro na barriguinha, vou estar sempre acompanhando esse cantinho viu... I love you

Meu palpite queen
ju2011
ju2011
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3419
Idade : 39
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 15/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) - Página 2 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por Nutcrica Dom Jul 01, 2012 6:25 pm

Oiee gentemm...Fim de semana agitado, visita em casa, tô cansadinha, mas o marido foi 10z ajudou em tudo.
As fisgadinhas ainda sinto, os exames eu peguei e levei direto para minha GO achando q ela estava lá e ia olhar nem abri, mas ela não estava, então deixei no consultório e vou ligar amanhã de manhã.
Mas já melhorou, os sintomas q sentia parecidos com infecção urinária sumiram, agora só mesmo as fisgadinhas vez ou outra.

Bjo a todas que me visitam. Adoro!
ótima semana!
Nutcrica
Nutcrica
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2022
Idade : 47
Localização : RS
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) - Página 2 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por Suzyf Seg Jul 02, 2012 5:37 am

Oi Crica!
flower uma semana abençoada para você! flower
Que bom que está melhor... as fisgada, acho que a Mi também reclamou... acho que é normal...
Muita saúde para vocês!
Suzyf
Suzyf
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Idade : 43
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) - Página 2 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por Viviane f Seg Jul 02, 2012 6:28 am

Parabéns! Que vc tenha uma gravidez tranquila, e esta sementinha linda que deus abençoe... Feliciadades! Bjs
Viviane f
Viviane f
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 160
Idade : 39
Localização : Tatuí SP
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) - Página 2 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por G@bi Seg Jul 02, 2012 10:20 am

E então, o que a médica disse?
G@bi
G@bi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) - Página 2 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por kakaaa Seg Jul 02, 2012 11:49 am

Oi crica, como foi com os exames???
Como vcs estão??

kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) - Página 2 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por Cat Costa Seg Jul 02, 2012 1:45 pm

Oi Crica. Boa semana e que as fisgadinhas diminuam. Já conseguiu falar com a médica? Beijos
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) - Página 2 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por rozinha Ter Jul 03, 2012 8:10 am

Emocionada, é assim que estou, lendo o seu diário. Como é bom ver que toda a família ficou feliz, acho muito lindo!

Conseguiu falar com a médica?
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) - Página 2 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por Nutcrica Ter Jul 03, 2012 9:24 am

Bom dia meninas, então...os exames estão todos normais Graças a Deus não tenho infecção nenhuma. Bom as fisgadinhas, tipo cólicazinhas ainda sinto, mas bem menos já. Na verdade o que me incomoda agora é outra coisa, qdo descobri minha grávidez achei normal ficar acordada, rolando na cama, sorria, rezava, quase não dormia...mas a medida q a semana foi passando começei a ficar cansada...O que acontece é q desde q descobri minha gravidez não durmo mais direito (quase nada) Rolo a noite toda na cama. Tô tão cansada, com sono, ando me arrastando. No início achei q era normal, tava eufórica, mas agora já deu né...hehehe
Intensifiquei a acupuntura pra relaxar e conter a ansiedade...NADA, comi alface de noite...NADA, suco de maracujá, benzedeira...NADA me ajuda. Algu´m passou por algo parecido, eu tô muito cansada, acordo pra trabalhar cehia de olheiras, tenho sono o dia todo e qdo c noite chega eu não consigo descançar.
Preciso descançar...Ontem pedi pra sair mais cedo do trabalho e fui pra casa, dormi 2 horinhas de tarde, a vontade era dormir mais, mas para não prejudicar mais o sono da noite eu não dormi mais, esta noite fui m deitar morta de sono e mais uma vez rolei a noite toda, o problema não está só em eu não descançar, mas tb atrapalho o sono do meu marido.

Mesmo com tudo isso estou bem (cansada...hehe) eu e minha cerejinha só precisavamos descançar mesmo, o resto tá tudo normal, sem enjoar, passar mal...Graças a Deus.

Consulta só daqui a 15 dias.

Bjão amores. Desculpa ausência, mas realmente ando tão cansada q nem na net eu tenho entrado muito.
Nutcrica
Nutcrica
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2022
Idade : 47
Localização : RS
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica) - Página 2 Empty Re: Diário de gravidez da mamãe feliz Cris (Nutcrica)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos