NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O corpo da mulher apos uma gravidez

+19
lilly_pimenta
Patysasa
Claudinha
Dana
Jojoba
luciana123
Rosangela
carlinha
Jeniffer
Carol
Betina
Djane Senna
pandora77
neni
Lilly
Anninha
Fiola
rozinha
lilix
23 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez - Página 5 Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por Mammy Dom Abr 01, 2012 12:34 am

Muito bom ler esta pastinha! Eu ando meio tristinha c minhas estrias (muuuuitas mesmo) nos seios. E assustada c o aumento de peso, passei dos 50kg para os 65kg em 4 meses!!!!!! Acordei ainda pouco, com a boca seca, baita pesadelo, Loreninha era linda, fofa, perfeitinha já eu estava um caco, minha barriga era uma pele enrugada que caia até a coxa, e meus seios pareciam maracujás enrugados... Sei q tudo é "fruto de minha insegurança e baixa auto-estima" como dizem as psicólogas, mas é dificil absorver tanta mudança em tão pouco tempo! Razz

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez - Página 5 Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por lilix Seg Abr 02, 2012 4:11 am

@Anny: o nosso corpo muda mesmo apos uma gestacao, mas vc vira mae e com isto vc traz em seu corpo algumas marcas (eu tenho a cicatriz da cesarea, meus seios nao voltaram ao tamanho normal e a minha barriga nao ficou tabua como era antes). Nao sei como sera apos esta gravidez, se vou voltar a ter os meus tao sonhados 45 quilos (que tinha qdo estava com 25 anos de idade)... Ms isto nao me abala de jeito algum. Assim que o ursinho nascer vou voltar pra a academia, eu sei que depende de mim voltar a ter um corpo que me agrade. Qto ao aumento de peso, eu sei que vc esta tomando remedio, mas eu pensaria em adicionar ao seu dia-a-dia alguma atividade extra para vc e para o seu bebe: ginastica, nadar, yoga, enfim. Vc ja pensou nisso? Um beijo
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez - Página 5 Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por Mammy Qua Abr 04, 2012 5:04 pm

Lilix foi isso mmesmo q p medico me disse p fazer hidroginástica. Já fui fazer a matricula numa turma so de gestantes. Eu fikei bem abalada, pq alem de tudo tem aquela sindrome cushingoide do corticoide me afetando. mudando meus traços. nem me reconheço. mas me sinto bem melhor qd desabafo, qd sei q nao sou a unica, aqui realmente me sinto bem obgada. I love you

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez - Página 5 Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos