NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de Carol...

+11
Luana
rmarambaia1
jany
anadenizediniz
Je.freitas
lilly_pimenta
pandora77
Jojoba
luciana123
rozinha
keerol
15 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Diário de Carol... Empty Diário de Carol...

Mensagem por keerol Sex Dez 03, 2010 10:38 am

Oi meninas. Vou apresentar-me: meu nome é Carol, tenho 22 anos, tenho um namoro que se de desenrola há 9 anos! Ele é sim o amor da minha vida! ele mora longe, a 240 km da minha cidade. Sempre que dá aquela saudadinha, a gente escapole pra se ver! hahaha. Descobri que estou grávida há 3 semanas, posso dizer que sao as mais tensas semanas q já passei em minha vida...
Estava me sentindo mal ha algumas semanas. Tendo muitas dores de coluna e uma cólica insuportável. Como minha ultima monstra foi em Setembro, procurei um médico. Ele me disse que podia ser disfunção hormonal, o que me deixou um pouco menos tensa, já que ser mãe nesse momento não era a melhor opção pra mim. Sad
Então fiz alguns exames rotineiros e continuei vivendo como se realmente não estivesse acontecendo nada comigo. Quando em um sábado resolvi procurar um homeopata, para resolver o atraso menstrual. Ele me receitou uns chás, que eu tomei em seguida. Logo após retoquei minha raiz que ja estava gritando e fiz as unhas. Mais a noitinha, comecei a sentir fortes dores abdominais e uma dor nas costas, muito fortes. Pensei que nada fosse. Domingo passei normal. Na segunda pela madrugada, tive dores de barriga, o que me deixou bem aflita. Levantei muitas vezes durante a noite. E de manhã resolvi procurar a Unidade de Emergência daqui de perto de casa, pensando que podia ser caso de Apêndice. Nada! Era GRAVIDEZ mesmo. A médica me disse isso com tanta alegria e eu so queria chorar. Pensei em muitas alternativas, como ia fazer pra retirá lo, se tomasse remédio ia encontrar solução pra esse mal, mas as sábia palaveras de uma senhora me comoveram:" FIQUE FELIZ, CAROL. E EU QUE SEMPRE QUIS SER MÃE E NUNCA PUDE SER?"Desabei. Chorei pro resto da tarde. sofri sofri. Cheguei em casa e la estava minha irmã mais nova. E ela me abraçou, já meio que sabendo. Alias todos ja sabiam, até eu. Só não quis aceitar. Mostrei o exame pra ela. Chorou comigo. Mais tarde chegou mamae. Contei. Ela ficou contente. Só faltava contar para papai e para meu Maninho (o pai do baby.) esperei uma semana. Contei. E ele teve a pior recepção da notícia. Crying or Very sad
keerol
keerol
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 21
Idade : 36
Localização : Contagem MG
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Carol... Empty Continuação...

Mensagem por keerol Sex Dez 03, 2010 10:53 am

A primeira coisa que ele me preguntou foi: "DÁ TEMPO DE TIRAR, NÉ?" Era tarde. Já tinha pego amor. E eu chorei muito, pensando que ele não me queria mais. Falei que não ia fazer isso porque o nenem ja estava formado (estava com 9 semanas). E ele se revoltou falando que sua vida havia acabado. Eu fiquei mto triste, como o homem da minha vida podia ter feito isso comigo? Fiquei sem falar com ele uns 5 dias. Só chorando. Ele disse que vinha pra cá passar um mes comigo, já que está de férias do Seviço. NADA! sumiu mesmo! Liguei pra ele segunda. Ele disse que vinha quando quisesse. Eu falei em Justiça com ele. Disse que ia procurar meus direitos. Ele chorou. Falou que jamais me desamparou e que não ia ser agora que ia fazer isso. E eu me senti culpada. Chorei com ele.
Tenho uma amiga que namora com o primo dele. Ela estava lá na hora. Conversou com ele. Ele se disse muito nervoso com a nova condição dele. Não se imaginava pai. Que tinha outros planos pra nós dois. E disse que vinha no fim de semana resolver isso. E eu chorei muito (ultimamente minha vida é chorar!). Passei mal novamente de cólica na terça. Descobri um pequeno sangramento. Fiquei aflita. Fui para o médico. Dra. fez o toque. Bb normal. São Dois. Chorei de novo. Como conto isso pra ele? Ele tá nervoso ainda. Deve estar em choque, sei lá. Me sinto sozinha. Quero meu amor de volta, ele não era assim. Tirar não é mais hipótese. Ele ja ta aceitando. E a familia dele? minha sogra me detesta. O pai dele vai falar de casamento. Meus cunhados vão se assustar. Fazer o que, são duas novas vidas, e querendo ou não, eles vão ter de aceitar. Estou tensa, não sei o que fazer para tê-lo comigo de novo, como era antes. No
Os bebês estão cada dia maiores. Estou de 11 semanas. Espero que sejam um casal. São a única alegria da minha vida nesse momento. Não vejo a hora de eles começarem a chutar! to muito entusiasmada, eles são o meu novo modo de vida! Very Happy Vou fazer a ultra semana q vem! não vejo a hora de saber se estão no lugar certinho, bem formadinhos. Se são mesmo gêmeos. Ouvir os coraçõezinhos. Aii que delicia que é ser mãe! Ai que chato é ser mãe solteira. scratch
keerol
keerol
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 21
Idade : 36
Localização : Contagem MG
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Carol... Empty Re: Diário de Carol...

Mensagem por rozinha Sex Dez 03, 2010 11:15 am

Carol, que história!!! Não sei o que dizer, sempre aconselho a planejar, a esperar o melhor momento para começar as tentativas para engravidar.

Acho ótimo que vc não tenha tirado e quero te dar os parabéns!!! Vc realmente é afortunada, abençoada por estar grávida de dois bebês. O que aquela senhora disse é verdade: muitas quiseram ter a metade do que vc tem - e não conseguem.

Agora, vamos para o lado prático. Vc é assalariada, tem renda própria? Tem como sustentar os bebês? Isso é muito importante. Mesmo que seu namorado assuma parte das despesas, saiba que um bebê dá muita despesa e nem sempre dá para esperar o dia de ele depositar a pensão.

Segundo: Não sei como contar a ele que são dois, mas vc precisa contar. E na verdade, não faz tanta diferença assim, nessa altura do campeonato, né?

Terceiro: converse com ele, leia revistas de grávidas, participe aqui do fórum. Vc vai ver que muito do que vc está sentindo, outras grávidas tb sentem - e não tem nada a ver ser casada ou não.

Boa sorte na sua caminhada, Carol. Estou sempre por aqui e se vc quiser partilhar sua gravidez com a gente, será uma alegria muito grande!!!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Carol... Empty Re: Diário de Carol...

Mensagem por keerol Sex Dez 03, 2010 11:45 am

Oi Rozinha! Obrigada! Sei q Deus tem me dado mta força nessa hora, já que são dois anjinhos comigo!
Ele já está começando a digerir melhor a idéia, mas mesmo assim tem sido muito dificil assumir a gravidez sem ele do meu lado! ele vem passar uns dias aqui.. vou conversar melhor com ele. Estou trabalhando, tenho emprego fixo, não é o melhor salario, mas paga as minhas contas! hehehehe. Eu estou na verdade mais preocupada com os bebês do que comigo. Não quero que eles cresçam sem pai. Não vejo a hora deles nascerem e acabar logo com essa angústia. Talvez as coisas melhorem quando eles nascerem. Obrigada por me ouvirem! Em breve volto com novidades!
keerol
keerol
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 21
Idade : 36
Localização : Contagem MG
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Carol... Empty Re: Diário de Carol...

Mensagem por rozinha Sex Dez 03, 2010 12:08 pm

Volte sim, estou torcendo para dar tudo certo entre vcs.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Carol... Empty Re: Diário de Carol...

Mensagem por luciana123 Sex Dez 03, 2010 12:18 pm

Nossa, Carol realmente que historia!!.. (sorri muito quando li que eram dois!!, é coisa de Deus mesmo...)
Faço minhas as palavras da Rozinha, espero que aqui no forum vc encontre uma paz que te ajude a seguir em frente nessa caminhada... e parabens pela sua atitude de não tirar!
Não sei sua situação, se trabalha, se planejava (acredito que não), mas tenho a sua idade e estou gravida de 19 semanas e estou mega feliz (sou casada e planejei) então a situação é bem diferente... mas vc tem que se conseiderar, ou melhor vc é uma SORTUDA E ABENÇOADA por estar gravida de 2!!! cheers
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Carol... Empty Re: Diário de Carol...

Mensagem por Jojoba Sex Dez 03, 2010 2:12 pm

Carol, to arrepiada......menina, que história, nossa
sei que não é fácil de prima, mas logo vc se acostuma e passa a amar a realidade que é hj sua vida.........

vc é abençoadissima viu, agradeça a Deus..............

conte conosco viu!!!!

bjão
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Carol... Empty Re: Diário de Carol...

Mensagem por pandora77 Sex Dez 03, 2010 2:13 pm

Tive alguns parentes que engravidaram e na hora foi aquele fuzuê, depois foi todo mundo se acalmando e aceitando. Tenho uma tia que rejeitou tanto o bebe, mas depois que nasceu é um amor imenso.

Tenha calma! As pessoas se encantarão quando verem os bebes!
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Carol... Empty Re: Diário de Carol...

Mensagem por lilly_pimenta Sex Dez 03, 2010 3:27 pm

carol, eu fui mãe solteira aos 17 anos!!!!!!!!
é mesmo muito dificil, mais pode ter certeza que quando vc ouvir os coraçõezinhos dos ja vai compensar tudo oke vc esta passando!!!!!!!!
tenha calma, curta muito os seus bbs, vc vai ver eles são ser as melhores coisas da sua vida!!!!!
bjs
lilly_pimenta
lilly_pimenta
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1424
Idade : 44
Localização : dois corregos - sp
Data de inscrição : 05/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Carol... Empty Re: Diário de Carol...

Mensagem por Je.freitas Dom Dez 05, 2010 10:58 am

nossa, quem me dera ter "metade" do que vc tem!!!! é uma benção, sim, mas como disse a Rozinha, se coloque um pouco no lugar do rapaz! é difícil pra ele tb!!!! acho que já vem automaticamente na cabeça dos homens essa de "dá pra tirar", num ligue, mas conversar costuma resover muitos impasses!!! bem vinda!
Je.freitas
Je.freitas
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1398
Idade : 42
Localização : Teresina_Pi
Data de inscrição : 29/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Carol... Empty Re: Diário de Carol...

Mensagem por anadenizediniz Dom Dez 05, 2010 3:51 pm

caral... te desejo toda sorte do mundo...quando a poeira baixar todo mundo vai ficar louco por esses bebes lindos que estao para chegar...bjs e muita sorte querida...
anadenizediniz
anadenizediniz
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 588
Idade : 38
Data de inscrição : 12/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Carol... Empty Re: Diário de Carol...

Mensagem por jany Dom Dez 05, 2010 4:29 pm

seja bem vinda..e parabéns pela decisão de ter seus bbs, e independente de quem aceitar ou não na minha opinião o mais importante e que vc aceitou e que agora já tem amor por eles, o resto não importa, o impotante que eles já saõ queridos e amodos por vc ..sem contar que vc tem o appoio da sua família, isso conta muito...

Parabéns pela gravidez
jany
jany
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1643
Idade : 46
Localização : São paulo/Brasil
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Carol... Empty Re: Diário de Carol...

Mensagem por rmarambaia1 Seg Dez 06, 2010 6:38 pm

Bem vinda Carol!! Que história!! Mas confie que vai dar tudo certo, não deixe nada negativo passar para seus bbs. Vc tomou a decisão certa!! Parece coisa de Deus, pois qd os filhos nascem, encontramos força para enfrentar tudo por eles!! bjocas!!
rmarambaia1
rmarambaia1
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1977
Idade : 44
Localização : Salvador/Bahia
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Carol... Empty Re: Diário de Carol...

Mensagem por lilly_pimenta Seg Dez 06, 2010 9:42 pm

passando pra saber noticias sua e dos bbs!!!!!!!
bjs
lilly_pimenta
lilly_pimenta
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1424
Idade : 44
Localização : dois corregos - sp
Data de inscrição : 05/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Carol... Empty Re: Diário de Carol...

Mensagem por keerol Qui Dez 09, 2010 12:30 pm

Oi meninas! Vim contar que está tudo bem! o pai resolveu aceitar! que bom! Fiz a ultra hoje.. estou com 11 semanas e 5 dias! Só vi um.. o médico disse que deve ser um só mesmo é pq ele é mto grandão! Graças a Deus saudável! a Translucência nucal deu 1,7, o que quer dizer que ele além de lindo é super saudável! To mtassu feliz, pq ele hj deu até tchauzinho pra mim e eu q nem uma boba, super preocupada pra ver ele ele tinha todos os membros e o médico rindo disse: olha lá mae, ele ta mexendo as mãozinhas pra você! aaai é mto lindo! Agora sim tá tudo ótimo, pq as familias estão se entendendo! mamae feliz, bebê saudável! Obrigada pelo apoio de todas! volto depois pra contar mais coisas! Beijos!
keerol
keerol
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 21
Idade : 36
Localização : Contagem MG
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Carol... Empty Re: Diário de Carol...

Mensagem por pandora77 Qui Dez 09, 2010 12:37 pm

I love you
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Carol... Empty Re: Diário de Carol...

Mensagem por rozinha Qui Dez 09, 2010 1:12 pm

Que bom, Carol, que as coisas estão se acertando para vc.

Se cuida, viu?

Quer participar da nossa listinha de grávidas? É só falar a data provável do parto que eu te coloco na listinha.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Carol... Empty Re: Diário de Carol...

Mensagem por Jojoba Sex Dez 10, 2010 6:53 am

Carol, que bom que tudo está se ajeitando ..........

felicidades pra familia
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Carol... Empty Re: Diário de Carol...

Mensagem por Luana Sex Dez 10, 2010 10:04 am

Carol, uma historia emocionante a sua viu, bom as meninas ja disseram tudo que eu diria, parabens pela sua força, e va em frente, seu bebe (ou bebes) rsrsrs precisam de vc, e vc precisa ser forte por eles, realmente, aqui no forum vc vai encontrar muita ajuda, paz, companheirismo e dividir tudo aqui com a gente, somos as vezes mais amigas umas das outros do que as pessoas que convivem com a gente rsrsr
Estou gravida tambem, estou de 21 semanas, a minha é uma meninha, vc vai ver que benção que é ser mãe, tenho 19 anos, e sou casada, e esse bebe é o orgulho da minha vida, e vc vera que o seu sera o orgulho da sua,

Fique com Deus, um itmo fds e pode contar com a gente, volte loo para trazer novidades.

beijosss cheers
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Carol... Empty Re: Diário de Carol...

Mensagem por jany Sex Dez 10, 2010 10:47 am

que bom que tdo está dando certo pra vc e seu bb
jany
jany
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1643
Idade : 46
Localização : São paulo/Brasil
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Carol... Empty Re: Diário de Carol...

Mensagem por BB Papaya Dom Dez 12, 2010 11:08 am

Oi Carol,

Sua história é de valentia, parabéns por seguir em frente! Muita força e o mais importante é que vc possa viver cada momento o mais feliz possível.

O amor, a alegria são contagiantes, quanto mais vc demonstrar que está feliz, mais felicidade terá ao seu redor... um sorriso, paz, são sentimentos de mto poder!! Continue na onda de que é o melhor que está passando na sua vida!
É o seu primeiro bebê e não permita que ninguém estrague seu momento, seja quem for.

Se apoie das pessoas que vibram com a bem-vinda, graças a Deus que o pai do seu bebê já tenha aceitado, e cada dia conquiste um pouquinho mais do seu amor sendo feliz!!!

Que Deus te abençoe. Um abraçao
BB Papaya
BB Papaya
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2180
Idade : 40
Localização : DF, México
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Carol... Empty Re: Diário de Carol...

Mensagem por lilly_pimenta Dom Dez 12, 2010 3:20 pm

passando pra saber noticias sua e do bb!!!!!!!!!!!!!
espero que esteje td bem!
bjs
lilly_pimenta
lilly_pimenta
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1424
Idade : 44
Localização : dois corregos - sp
Data de inscrição : 05/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Carol... Empty Re: Diário de Carol...

Mensagem por Rosangela Sex Dez 17, 2010 9:15 am

Carol querida!!!
Me emocionei com sua história querida!!
Vc é uma guerreira!!!
Deus lhe recompensará muito por sua atitude!!!
Sei que não é facil, mas agora só procure pensar na bençãozinho que esta no seu ventre, pois assim vc terá forças pra superar as adversidades..
Vc tomou a melhor e mais sábia decisão de ficar com o seu bebê e Deus sorriu por isso!
Conte conosco com que precisar!

Estarei orando por vc e por sua bençãozinha.

Seja muito bem vinda no forum!!!
Rosangela
Rosangela
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1445
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Carol... Empty Re: Diário de Carol...

Mensagem por lilly_pimenta Sex Dez 17, 2010 3:37 pm

flower
lilly_pimenta
lilly_pimenta
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1424
Idade : 44
Localização : dois corregos - sp
Data de inscrição : 05/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Carol... Empty Re: Diário de Carol...

Mensagem por Rosangela Qui Dez 23, 2010 2:47 pm

Carol..
Um lindo natal pra vc e sua familia querida!!
Espero que as coisas tenham se ajeitado amiga..
Bjs
Rosangela
Rosangela
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1445
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Carol... Empty Re: Diário de Carol...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos