NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!!

+27
CHRISTIANE ALVES
Djane Senna
Deh Botelho
ElI_MG
ju2011
lilix
Betina
jujuba
Clau
Ne 17
Mammy
Rosangela
Je.freitas
Patysasa
quel b
BB Papaya
Luana
jany
Lilafp
neni
rozinha
pandora77
Jojoba
luciana123
Karlam
lilly_pimenta
rmarambaia1
31 participantes

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!! - Página 3 Empty Re: Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!!

Mensagem por quel b Qua Dez 15, 2010 9:37 am

Enjôos severos durante a gravidez são sinais de que a mulher está esperando uma menina? Parece que sim. Estudos recentes mostram que a grávida que tem enjôos violentos no início da gestação tem mais chance de dar à luz a uma filha. O mal-estar ocorreria pela manhã, durante o primeiro trimestre de gravidez. A situação é tão difícil que algumas mulheres precisam ser hospitalizadas.

Pesquisadores da Universidade de Washington compararam 2.110 gestantes que sofriam com enjôos severos e outras 9.783 que não tiveram crises. As mais doentes tinham mais chances de ter uma filha. Nas que estavam internadas, as chances subiam para 80%. Os médicos desconfiam que os fetos femininos produzem um hormônio que causa mal-estar nas grávidas.

Para Yong Joo, obstetra e ginecologista do Hospital e Maternidade São Camilo, o indicativo é importante, mas não é o único que determinaria o sexo do bebê, portanto, não pode servir como regra. “Seria preciso avaliar outros hormônios envolvidos para excluir outras possibilidades. No caso de gêmeos, por exemplo, sabe-se que os enjôos têm uma importância e freqüência maiores porque o nível do BHCG (hormônio da gravidez) é maior que em outras gestações. São estudos iniciais, então temos de dar a importância na medida certa”, diz.
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!! - Página 3 Empty Re: Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!!

Mensagem por rmarambaia1 Qua Dez 15, 2010 10:13 am

Que legal, quel!!! Daqui a algumas semanas saberemos se é verdade mesmo...

Lu, já vou começar minha lista!! rsrsrsrsrs
rmarambaia1
rmarambaia1
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1977
Idade : 44
Localização : Salvador/Bahia
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!! - Página 3 Empty Re: Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!!

Mensagem por pandora77 Qua Dez 15, 2010 1:28 pm

ai tequila sunrise.. que saudades do Cien Fuegos. ( Sei nem se ainda existe, mas eu era praticamente sócia de lá).

Roberta, eu rezava pra passar da 18 semana...
COnfia!
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!! - Página 3 Empty Re: Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!!

Mensagem por Patysasa Qui Dez 16, 2010 9:07 am

Rôôôô!!!!!!!! Minha amiga queridaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Num me perdoei até agora... Crying or Very sad Não tinha visto seu diário!!!!! Que delícia e eu esperando tanto pra vc abrir... perdi um montão.... Mad Sou muuuito desligada mesmo, o marido diz que preciso de tratamento e quem vai cuidar do bebe é ele pq tem medo que eu esqueça na geladeira Shocked !!!!
Ahhhh mas o que importa é que está aí, vc e seu baby estampados no diário das gravidinhas... Ah sua consulta é hj neh!!! Vem contar... Bjokas linda!! I love you
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!! - Página 3 Empty Re: Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!!

Mensagem por Jojoba Qui Dez 16, 2010 9:11 am

Paty, vc é ilária mesmo............na geladeira......kkkkkkk
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!! - Página 3 Empty Re: Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!!

Mensagem por Patysasa Qui Dez 16, 2010 9:17 am

Embarassed rendeer alien
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!! - Página 3 Empty Re: Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!!

Mensagem por rmarambaia1 Qui Dez 16, 2010 10:36 am

Só vc mesmo, viu, Paty!!! Eu te perdôo...

Pandora, o Cien Fuegos ainda existe!! Tb já fui muito lá, é bem legal...

Meninas, vou na GO daqui a pouco, mas peguei o resultado dos exames e fiquei com uma pulga atrás da orelha... enfim, a toxoplasmose deu reagente nos dois tipos Igg e Igm, estou ansiosa para a GO me explicar.

Bjocas!!
rmarambaia1
rmarambaia1
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1977
Idade : 44
Localização : Salvador/Bahia
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!! - Página 3 Empty Re: Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!!

Mensagem por Jojoba Qui Dez 16, 2010 10:48 am

tbm, não é vc que tem um numero grande de cães e gatos?????
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!! - Página 3 Empty Re: Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!!

Mensagem por rmarambaia1 Qui Dez 16, 2010 10:54 am

Sim!!! rsrsrsrs Eu só estou na dúvida se é bom ou ruim...
rmarambaia1
rmarambaia1
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1977
Idade : 44
Localização : Salvador/Bahia
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!! - Página 3 Empty Re: Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!!

Mensagem por Jojoba Qui Dez 16, 2010 10:58 am

eu não sei dizer Ro, não conheço esses exames, mas tua consulta é hj neh, então nem vai dar tempo de se preocupar.....

tenha uma ótima consulta, e depois me conte o que a GO disse......

bjos flor!!!
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!! - Página 3 Empty Re: Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!!

Mensagem por Patysasa Qui Dez 16, 2010 11:38 am

Rô, tb num entendo nada disso! Vou fazer outro que minha médica pediu, e disse que vai ficar pedindo esse exame durante toda a gestação..Vem contar pra gente depois...Bjos (vai dar td certo!)
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!! - Página 3 Empty Re: Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!!

Mensagem por Je.freitas Qui Dez 16, 2010 1:16 pm

Sorte Ro, vai dar tudo certo!
Je.freitas
Je.freitas
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1398
Idade : 42
Localização : Teresina_Pi
Data de inscrição : 29/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!! - Página 3 Empty Re: Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!!

Mensagem por Lilafp Qui Dez 16, 2010 4:06 pm

Ro, boa sorte!! que dê tudo certo!!! Vem contar pra nós o que é que deu...
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!! - Página 3 Empty Re: Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!!

Mensagem por quel b Qui Dez 16, 2010 6:40 pm

é bom significa que vc ja teve e isso é muito melhor pq se vc não tivesse tido ai sim deveria ter cuidados maiores com os gatos.
meu exame deu não reagente e minha médica me explicou isso por isso que posso te dizer.
ela disse que quando da reagente significa que vc ja teve e não reagente e que não teve ai tem que cuidar pra não ter durante a gravidez.
ficacalma que vai dar tudo certo
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!! - Página 3 Empty Re: Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!!

Mensagem por rmarambaia1 Sex Dez 17, 2010 8:10 am

Meninas, ontem a GO olhou os exames e disse que está tudo perfeito, então eu perguntei sobre a toxoplasmose e ela disse q por ela não tem preocupação, o valor que acusou fou baixo, mas se eu quisesse procurar uma infectologista pra ouvir uma outra opinião, que eu fosse e me indicou uma. Enfim, estou um pouco mais tranquila, afinal de contas, confio muito nela, mas por desencargo, vou na infectologista.
Ela me passou uma vitamina, Natele, e colocou o aparelhinho para ouvir o coração, ela disse que ouviu e que o feto se meche muito nessa fase e é difícil de localizar, mas eu não consegui ouvir... Embarassed
A próxima US é dia 04/01 já pra fazer a TN...Ansiosa até lá!! tongue
Os enjoos estã constantes, o povo lá de casa já não me aguenta mais!!! rsrsrsrs Até em falar em algumas comidas me dá enjoo, affff!

Paty e Karla, ela me disse que vou ter menino!! kkkkk Pq estou cheia de espinhas, disse que é a testosterona se manifestando...q figura ela!!

Meninas, sei q vcs me entendem e o medinho ainda está presente, rezo todos os dias pra dar tudo certo, orem por mim tb!! Amo vcs!!

Bjocas e desculpem a carta!!
rmarambaia1
rmarambaia1
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1977
Idade : 44
Localização : Salvador/Bahia
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!! - Página 3 Empty Re: Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!!

Mensagem por Rosangela Sex Dez 17, 2010 8:33 am

Roberta querida!!!
Estive fora esses dias cuidando da minha princesa, mas agora voltei..Smile
Amiga querida..como já foii dito aqui os enjoos são normais, eu não tomei nada pra melhorar, fui tentando com alimentação.

1) não deixe o estomago vazio, coma cada 3 horas.
2) O que me ajudou muito foi comer frutas citricas, abacaxi e tangerina.
3) Tome suco de limão, também me ajuda bastante
4) Não coma grandes quantidades de comidas, pois isso além de ajudar no enjoo te deixa com sensaçãõ de empazinamento.

E o mais importante com 12 semanas termina amiga. Comigo foi assim fecho os três meses passou tudo e a disposição voltei com força total!!
Não fique com medo querida, a sua hora chegou, Deus lhe agraciou com essa benção no seu ventre e correrá tudo bem.
Vc terá uma gestação abençoada e saida e logo logo seu bebeê estar[a nos seus braços, assim como foi comigo..

Estarei em oração por vc!

Ah! amei o livro amiga! ele é excelente, comecei a ler e estou aprendendo muito!!
Rosangela
Rosangela
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1445
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!! - Página 3 Empty Re: Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!!

Mensagem por rmarambaia1 Sex Dez 17, 2010 8:41 am

Ro!!! Obrigada, linda!! Fiquei realmente emocionada com suas palavras!! Estou tentando controlar os enjoos com a alimentação mesmo, vou usar suas dicas...
Nossa, imagino como deve estar feliz com sua Marcelinha!! Adorei ter contribuído com seus cuidados... Vcs são abençoadas!!
Bjocas!
rmarambaia1
rmarambaia1
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1977
Idade : 44
Localização : Salvador/Bahia
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!! - Página 3 Empty Re: Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!!

Mensagem por Patysasa Sex Dez 17, 2010 9:49 am

OI Rô... que feliz eu fico em saber que está tudo bem com vc´s!! Fiquei tão preocupada que até sonhei com isso.. Mas Deus é maior né! Fica tranquila que vou orar sim! Bjos I love you
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!! - Página 3 Empty Re: Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!!

Mensagem por Karlam Sex Dez 17, 2010 11:33 am

Roberta....que bom que está tudo bem!!!
que delicia tudo isso....ja fiz a TN do meu bebê e está tudo normal!!!
se sua médica tiver certa...o meu com certeza será menino!!! kkkkkkkkkkkk
nunca tive tanta espinha na minha vida!!! tenho a sensação que até a minha quantidade de pêlos aumentaram!!! Shocked
vamos ver né....vou fazer minha próxima ultra dia 10/01....quem sabé já consigo ver o sexo do meu bebezinho!!!! Very Happy
bjosss
Karlam
Karlam
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1054
Idade : 39
Data de inscrição : 12/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!! - Página 3 Empty Re: Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!!

Mensagem por lilly_pimenta Sex Dez 17, 2010 3:09 pm

meninas então o meu deve ser uma menina, pois não tenho espinha nenhuma, kkkkkkkkkkk
brincadeira, eu nunca tive problemas com espinhas, então acho que isso não tem nada a ver!
bom acho melhor esperar até dia 13/01 pra ver na ultra, kkkkk!!
e quanto aos pelo, eles crescem e aumentam a quantidade , isso é normal, o mesmo acontece com as unhas e os cabelos!!!!!
boa sorte a vcs espero que consigam ver o sexo do seus bbs na proxima ultra!!!!!!!!!
bjs
lilly_pimenta
lilly_pimenta
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1424
Idade : 44
Localização : dois corregos - sp
Data de inscrição : 05/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!! - Página 3 Empty Re: Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!!

Mensagem por Patysasa Sáb Dez 18, 2010 8:47 am

Nossa Lilly, não sei pq mas eu sempre achei que seu bb era uma menina... tinha subentendido até que vc já sabia...rsrs
Bom se depender dessa lógica das espinhas tb não serei mamãe de boyzinho não pois nenhuminha até agora... flower
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!! - Página 3 Empty Re: Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!!

Mensagem por Luana Sáb Dez 18, 2010 1:53 pm

Ah gente esssas coisas nao tem nada a ver, pois eu estou com muitasssssssssssssssssssssssssssss espinhas tanto que emu medico me passou uma medicação para espinhas, de tantas e cabelos entao rsrs nem me fala kkkkkkkkkkkkk
Mas ro que bom que vc esta bem...Fique com deus

bjsssssssssssssss
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!! - Página 3 Empty Re: Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!!

Mensagem por Patysasa Seg Dez 20, 2010 6:52 am

Luana, gatíssima!!! Essa foto exala felicidade!!! Parabéns amiga!!
É já me disseram o contrário mesmo... que quando dá muita espinha é menina...mas tb acho que não tem nada a ver..srsrsrs cada organismo responde de uma forma aos hormônios neh..
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!! - Página 3 Empty Re: Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!!

Mensagem por rmarambaia1 Seg Dez 20, 2010 11:52 am

Meninas do meu coração!!

Hj me atualizei do fórum, muitas notícias maravilhosas e muitas saudades de vcs, pois no fim de semana bateu uma neura... De que poderia ter alguma coisa de errado... Mas só de ler as mensagens de vcs, meu coração fica aliviado.

Enfim, os enjôos me deixaram um pouco, não estão tão fortes, só qd fico sem comer, dá aquele buracão no estômago...rsrsrsrs

Atualizei meu ticker, desde a primeira US era pra fazer e me esqueci...

Não consegui marcar o médico infectologista, mas agora até não me deu vontade de marcar, sei lá, ficar procurando problema, minha GO não ficou preocupada, então não quero ficar mais neurótica ainda... Seja o que Deus quiser!

Toda hora fico apertando o bico dos seios pra ver se ainda estão sensíveis (coisa de maluca! rsrsrs), mas acho que no começo sempre procuramos os sinais, né??

Contagem regressiva para US dia 04/12...
Bjocas!!!!!!!!
rmarambaia1
rmarambaia1
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1977
Idade : 44
Localização : Salvador/Bahia
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!! - Página 3 Empty Re: Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!!

Mensagem por luciana123 Seg Dez 20, 2010 11:58 am

Ro, eu so senti sensibilidade nos seios depois do 3º mes... antes nadica de nada... acho que comecei a sentir eles sesiveis de tanto que apertava tbm... kkkkkkk mas não liga não que na hora deles elas avisam... e tinha vezes que quando a mosntra era pra vir doia que eu não podia nem triscar... ai quando engravidei NADA!
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!! - Página 3 Empty Re: Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos