NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!!

+27
CHRISTIANE ALVES
Djane Senna
Deh Botelho
ElI_MG
ju2011
lilix
Betina
jujuba
Clau
Ne 17
Mammy
Rosangela
Je.freitas
Patysasa
quel b
BB Papaya
Luana
jany
Lilafp
neni
rozinha
pandora77
Jojoba
luciana123
Karlam
lilly_pimenta
rmarambaia1
31 participantes

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!! - Página 39 Empty Re: Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!!

Mensagem por ju2011 Qui Jun 02, 2011 3:21 pm

Ro... q delicia hein... Davi cada vez mais grandinho...
Depois mostra foto do quarto... adoro...
e vai dar tudo certo sim viu...
Tão perdinho... não demorar vai estar com o Davi nos braços... I love you

Bjão pra vcs... I love you I love you
ju2011
ju2011
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3419
Idade : 39
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 15/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!! - Página 39 Empty Re: Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!!

Mensagem por Jojoba Qui Jun 02, 2011 4:08 pm

Robertinha que gorduxinho que Davi está....mamãe ta de parabéns....
tbm quero ver fotosss......rsrs
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!! - Página 39 Empty Re: Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!!

Mensagem por Clau Sex Jun 03, 2011 5:37 am

Ro, q delicia ver vc aqui.... ja estava com saudade...
melhor ainda saber q o Davi está enorme e saudavel...
Qt ao plantonista, vai em paz... A Luana confiou nos plantonistas e deu td certo... a Lilly Pimenta tbm... então, eu vou na delas, não vou ficar me descabelando nem vou pagar por fora se meu convenio cobre....
Qd o cantinho do Davi estiver pronto, coloca as fotinhos aqui pra gente ver... e Não esquece de colocar tbm fotitos lindas do seu book....

Bjks
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!! - Página 39 Empty Re: Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!!

Mensagem por BB Papaya Sex Jun 03, 2011 11:13 am

Ro!!

Que bom ter noticias tuas!! Olha, estamos com 1 dia de diferença... A Sophia vai nascer dia 19 de Julio e o Davi???

Tem razao, o tempo parece que esta voando... acho que no meu caso ainda mais porque nao estou com tudo prontinho, entao tenho com que me ocupar e assim os dias passam, é incrivel!!!

Tomara que ganhe a açao, vai ver que sim!!!
Que bom que vcs estão super bem!!!! E fica tranquila com a Toxo, está tudo bem!!! Acho que tambem tenho, toda minha vida tive gatos, e muito tempo atras fiz um exame e ai estava... mas na epoca minha GO explicou que melhor ter antes que adquirir durante a gravidez.... entao fiquei e estou tranquila!!

Beijooos
BB Papaya
BB Papaya
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2180
Idade : 40
Localização : DF, México
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!! - Página 39 Empty Re: Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!!

Mensagem por rmarambaia1 Sex Jun 03, 2011 11:39 am

Papaya, e como está passando rápido!! Tb estou ajeitando as coisas ainda, mas parece que não acaba nunca!! rsrsrssr
Não comprei nada pra mim ainda (cinta, camisola, sutiã, etc), os adesivos de parede, o abajur, o quadro da maternidade, lavar as roupinhas, ufa!!
Pois é, amiga, tb acho q adquiri a toxo antes da gravidez, tenho gatos há mais de 10 anos...Deus está do nosso lado!
A data prevista pra Davi é 25 de julho, mas como vou esperar o PN, pode ser antes ou um pouco depois.

Clau, assim q arrumar, coloco as fotos!! Saudades tb!

Bjocas!!
rmarambaia1
rmarambaia1
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1977
Idade : 44
Localização : Salvador/Bahia
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!! - Página 39 Empty Re: Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!!

Mensagem por carminho Sex Jun 03, 2011 6:03 pm

Muitas flower para você
carminho
carminho
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2985
Idade : 47
Localização : Portugal
Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!! - Página 39 Empty Re: Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!!

Mensagem por Lilafp Sex Jun 03, 2011 6:44 pm

Será que ele nasce no meu anvirsário - dia 30?!?!? srsrrs
Que seja feita a vontade de Deus! Que ele nasça no tempo que tem que nascer!!!
Saudade de vc Ro... andava sumida....

Qta correria nesse fim de gravidez, né!! Mta calma nessas horas pq logo logo ele tá aí... juntinho de vc e do marido!!!

bjo
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!! - Página 39 Empty Re: Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!!

Mensagem por Patysasa Dom Jun 05, 2011 6:16 pm

Oi minha amiga Robertinha!!!! que saudades... I love you sabe, que eu tenho notado um arzinha de..." vai pensando que vai ter parto normal" na minha go??? Isso tá me irritando profundamente mas ela vai ver só! Deus há de me ajudar que quando ela pensar em pegar o bisturi minha princesa já tá lá mostrando o cabelinho (ou a careca rsrsr)!!! Affff cambada de mercenários, tudo pensando em suas conveniências e eu e meu pós parto que se danem?? Afffffeeeeeeeee!!!! Eu só não mudo mesmo pq não dá mais tempo!
Que gostoso que tá ficando td prontinho...é uma delícia, as coisinhas da mocinha ja estão prontas e eu só fico contando os dias...ou horas...rsrsrs
Quanto a toxo, como vc mesma disse, já está td nas mãos de Deus e é uma benção maravilhosa já que nos exames mostra tudo ok!!! Ele garotão vai dar é outro tipo de trabalho....muitas gatinhas ligando na sua casa...hehehe!!!
Bjokas amiga! I love you
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!! - Página 39 Empty Re: Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!!

Mensagem por Ne 17 Seg Jun 06, 2011 7:34 am

ROOOOO QUE SAUDADES!!!!!
BJA GRANDE LINDA....
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!! - Página 39 Empty Re: Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!!

Mensagem por BB Papaya Seg Jun 06, 2011 10:35 am

cheers

Cada dia tou mais ansiosa!!!
Entao é provavel que o Davi seja de Leao... Se eu tivesse PN, tambem seria de Leao, mas como será PC entao a Sophia vai nascer de Cancer, hihihi, digo pq meu pai e eu somos leoninos, temos um carater bem forte, mas com nós dois já é suficiente, rsrsrsrsrsrrs

Olha só, uma vez li sobre o Toxo, que começa o ciclo nos gatos, quando é transmitido ao rato vai para o cerebro e o rato desenvolve alguns hormonios de adrenalina, e comportamentos relacionados a serem mais atrevidos.. essa atitude faz com que se enfrentem ou perdam o medo dos gatos, que por sua vez os caçam com mais facilidade o rato e o toxo encerra seu ciclo voltando ao seu hospedero inicial... Tem um estudo relacionado dando volta por ai, que comenta a respeito de comportamentos mais aventureros nos seres humanos que possuem toxo.... O love sempre brinca comigo, quando faço as coisas assim meio no instinto, que estou tendo um ataque de toxo, kkkkkk

beijks
BB Papaya
BB Papaya
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2180
Idade : 40
Localização : DF, México
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!! - Página 39 Empty Re: Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!!

Mensagem por rmarambaia1 Seg Jun 06, 2011 7:56 pm

Adorei sua colocação sobre a toxo, Papaya!! rsrsrsrs Será que ficamos mais aventureiras mesmo?? kkkkk

Já estou me acostumando em ter um leonino por perto, realmente tem temperamente muito forte!! E são bem vaidosos, né? Cancer vai combinar com a Sophia, é bem família e sentimental...bem meigo!

Paty, pois é, são todas iguais!! Por isso que não marquei data...

Saudades de todas vcs, demais!!

Bjocas!!
rmarambaia1
rmarambaia1
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1977
Idade : 44
Localização : Salvador/Bahia
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!! - Página 39 Empty Re: Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!!

Mensagem por Clau Ter Jun 07, 2011 6:20 am

e como andam os preparativos Ro?
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!! - Página 39 Empty Re: Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!!

Mensagem por BB Papaya Ter Jun 07, 2011 10:35 am

Ro, nao sei...

Mas eu faço Rapel, sou muito curiosa e meio aventureira sim... kkkkk vai saber quem tem a culpa!!!!!

Sim que a Sophia seja meiga e doce como os cancerianos será o ideal... agora estamos escutando Mozart, ela ja se manifestou...
Li sobre terapia musical para o desenvolvimento cerebral dos bebes, entao estamos praticando.

BB Papaya
BB Papaya
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2180
Idade : 40
Localização : DF, México
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!! - Página 39 Empty Re: Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!!

Mensagem por rozinha Ter Jun 07, 2011 12:28 pm

Passando para deixar um beijo para vc e para o Davi!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!! - Página 39 Empty Re: Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!!

Mensagem por Lilafp Ter Jun 07, 2011 8:25 pm

tbm passando pra deixar bjos pra vc e pro Davizinho!!
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!! - Página 39 Empty Re: Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!!

Mensagem por ju2011 Qua Jun 08, 2011 3:08 pm

lol! I love you
ju2011
ju2011
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3419
Idade : 39
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 15/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!! - Página 39 Empty Re: Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!!

Mensagem por Patysasa Qui Jun 09, 2011 5:18 pm

Rolling Eyes É mesmo Rô.. só marquei mesmo pq é 3 dias antes de completar as 40 e não quero esperar ficar em cima da hora, acho que eu ficaria aflita...rsrsrs Mas esses medicos só por Deus!! Beijokas na barriguxa!!!
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!! - Página 39 Empty Re: Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!!

Mensagem por rmarambaia1 Sex Jun 10, 2011 1:35 pm

Obrigada pelo bjinhos, garotas!!

Papaya, tb sou curiosíssima...rsrsrs

Paty, amiga tenho certeza de que a Isa virá de PN!! Só pra contrariar sua médica...ihihihihihihih

Meninas, amanhã irei lavar as roupinhas de Davi, acho q li em algum diário que não se usa amaciante...quem pode me confirmar? Comprei um sabão de côco liquido, mas pra enxaguar é sem nada mesmo??
Minha mãe quer pq quer colocar amaciante, mas eu não sei...

No mais, só bastante ansiosa com a ação judicial contra o plano... quero que a medida liminar saia logo!!

Bjocas, meus amores!
rmarambaia1
rmarambaia1
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1977
Idade : 44
Localização : Salvador/Bahia
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!! - Página 39 Empty Re: Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!!

Mensagem por Luana Sex Jun 10, 2011 1:46 pm

Ro, meu medico me autorizou a usar amaciante mas tem que ser especifico para roupas de bebe, e sempre sera de coco. Tem um que esqueci o nome, usei nas 1ªas roupas dela, e agora uso o mon bijou de coco para bebes...

Tem gente que prefere nao usar pois o bebe pode desenolver alergia, a Nicole pelo menos ate agora nao teve nenhuma alergia do amacinte..

Bjsss
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!! - Página 39 Empty Re: Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!!

Mensagem por BB Papaya Sex Jun 10, 2011 4:14 pm

study boa dica... tenho que achar o tal do sabao de coco por aqui...
BB Papaya
BB Papaya
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2180
Idade : 40
Localização : DF, México
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!! - Página 39 Empty Re: Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!!

Mensagem por carminho Sex Jun 10, 2011 4:34 pm

Rmarambaia passando para deixar um grande beijinho.
Pelo que ouvi dizer não se deve usar amaciador na roupa de bebé, pode criar alergias. Ou então usar um amaciador próprio para roupa de bebé.
carminho
carminho
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2985
Idade : 47
Localização : Portugal
Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!! - Página 39 Empty Re: Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!!

Mensagem por Lilafp Sex Jun 10, 2011 6:13 pm

study
@ro, tbm li em algum lugar aqui do fórum... não lembro onde.....
bjo e ótimo dia dos namorados!!
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!! - Página 39 Empty Re: Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!!

Mensagem por Jojoba Dom Jun 12, 2011 4:26 pm

Robertinha a Lu disse tudo, amaciante especial para bbs, pois os comuns podem dar alergia.....
vc já ta quase lá amiga.......ai ai....
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!! - Página 39 Empty Re: Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!!

Mensagem por Clau Seg Jun 13, 2011 7:57 am

Ro, é isso mesmo...
sabão de coco e amaciante para bebes, eles são bem mais suaves, e se eu não me engano, são hipoalergenicos tbm....
Papaya, agora tem sabão de coco liquido... é super bom...
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!! - Página 39 Empty Re: Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!!

Mensagem por Betina Seg Jun 13, 2011 8:15 am

study
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!! - Página 39 Empty Re: Diário da mamãe Roberta (rmarambaia)!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos