NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário da mamãe do BB Papaya

+27
carminho
mzr
Priscila
Betina
ElI_MG
Karlam
quel b
pandora77
ju2011
Patysasa
Ne 17
Lilafp
Clau
jujuba
Mammy
rmarambaia1
jany
Rosangela
neni
Luana
rozinha
lilix
luciana123
lilly_pimenta
anadenizediniz
Jojoba
BB Papaya
31 participantes

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Diário da mamãe do BB Papaya - Página 21 Empty Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por Clau Seg Mar 14, 2011 2:20 pm

nossa, tem mesmo muita coisa fofinha, né?
eu fiquei só babando nas arrumações do enxoval da minha sobrinha.... rs...
a papaya vai se acabar com os frufrus... rs...
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe do BB Papaya - Página 21 Empty Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por Luana Seg Mar 14, 2011 2:22 pm

Tem Clau, sao as coisas mais lindas, vestidinhos, casaquinhos, tudo meigo, brinquinho, os frufrus de cabelo... Very Happy Ai adoro, sou suspeita para falar pois meu sonho era ser mae de menina
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe do BB Papaya - Página 21 Empty Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por Priscila Seg Mar 14, 2011 2:30 pm

Bem vinda ao clube, Papaya!!! Um grande beijo

Priscila
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 202
Idade : 42
Localização : Praia do Cassino - RS
Data de inscrição : 21/11/2009

http://www.fisiomae.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe do BB Papaya - Página 21 Empty Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por rmarambaia1 Seg Mar 14, 2011 2:37 pm

Errei no palpite, mas estou muito feliz tb!!! Sou suspeita para falar do nome, pois adoro Victoria!

Parabéns, pelas 20 semanas, amiga, já estamos na metade, hein?? Já sentiu sua princesa mexer??

Bjocas!!
rmarambaia1
rmarambaia1
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1977
Idade : 44
Localização : Salvador/Bahia
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe do BB Papaya - Página 21 Empty Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por BB Papaya Seg Mar 14, 2011 9:44 pm

Primeiro, obrigaaada pelas mensagens de cada uma! Adorei os comentarios!! 100% pink!!

@Ro, mexe sim até o pai já consegiu sentir!! Isso tem me deixado muito contente, gosto muito das mexidinhas!!! Tambem descobri que minha placenta é posterior.

@Lila, nao se preocupe, Dinda pode se achar mesmo kkkkk!!! Estamos em decisoes finais, já lhes comentarei.l

Papai Papaya disse que a vida dele mudará, ele estava preocupado de ser uma menina, pelo que uma menina representa...
O fato de que ela vai crescer, vai se envolver, terá seus namorados, ele nao pode imaginar alguem dizendo
ai que vontade uma victoria bem gostosa, hahahha, essas coisas, ele já sofre por antecipaçao.
Por falar nisso, ele ficou um pouco, mmm nao sei como explicar, ele queria muito ter um menino, porque segundo ele
um menino poderia se defender sozinho, etc, vai relacionado ao anterior. Ele nao teve uma boa relaçao infantil com o seu pai e queria resgatar isso, coisa que eu penso
que é possivel com uma menina, mas ele acha q é diferente, tem medo de sofrer muito por amar demais nossa filha e no final da historia ela vai ter que estar com alguem,
ele quer que ela seja uma bebe para sempre, intocavel, nunca cresça e seja mulher..
ve se pode!!! O cidadao é muuuito ciumento, ainda que comigo nesse sentido ele é muito discreto e nao temos problemas por ciumes da sua parte.

Ontem o final do dia foi meio pesado, porque eu nao o entendi seus motivos para que ele nao estivesse saltitante como um grilo (como eu estava)
e o mandei as favas, tive um excesso de emoçoes! AFFFE
Acho que ele por um lado se sentiu culpado depois. Hoje está mais doce que o doce de leite, e como tentando fazer tudo para
compensar...

Mas sobre ser menina, eu particularmente amei.. eu adoooro ser mulher, sou muuuuito feminina, sim me ocupo do visual (nao é prioridade de vida obvio, mas
quando posso disfruto de fazer compras, de cuidar da pele, do cabelo, o que for, estar bem por fora e estar bem por dentro, é fundamental!!! Saudeee antes que nada
porque o resto é resto).

Sobre a terapia vai bem, tenho dormido muuito melhor, estou mais tranquila, e muito mais positiva. Vez que outra vem um down, mas já consigo controlar muito rapido,
agora nao passam de segundos! Me sinto fantastica!!

Qto ao tsunami, foi um alerta, por aqui passou tranquilo.. mas o mexico é uma regiao de terremotos, assim que seeeempre estamos atentos
aos terremotos!


Desculpe o livro, sabem que eu adoro escrever... Very Happy
Beijosss
BB Papaya
BB Papaya
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2180
Idade : 40
Localização : DF, México
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe do BB Papaya - Página 21 Empty Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por lilly_pimenta Ter Mar 15, 2011 12:26 am

papaya, acho que essa reação é normal dos homens, eles sempre querem um menino pra pode fazer td oke fizeram com os pais e ainda oke não puderam fazer
acho que no primeiro momento eles fikam meio frustrados e assustados com a possibilidade de não ter isso, mais vc vai ver, aos pokos ele vai digerindo a ideia, vai perdendo os medos, pq eles tem muito medo de não conseguirem cuidar de uma menina, e ai vc vai ver quando ele menos esperar vai estar apaixonado e imaginando 1.000 coisas pra fazer com ela!!!!
aki foi assim, o maridão fikou meio triste no primeiro momento e agora ja fika imaginando tudo oke vai fazer, as bonecas e as panelinhas que vai comprar pra Alice, esta simplismente apaixonado pela filha!
fika tranquila, ele ja se acostuma e vai fikar muito feliz pela filha!!!!!!
lilly_pimenta
lilly_pimenta
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1424
Idade : 44
Localização : dois corregos - sp
Data de inscrição : 05/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe do BB Papaya - Página 21 Empty Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por quel b Ter Mar 15, 2011 9:01 am

em1° lugar parabéns pela menina!!!! muito feliz por vc.
e em 2° o seu marido vai se acostumar com a ideia.
homens so conseguem se empolgar depois que nasce é diferente da gente pq a gente sente tudo eles não sentem nada.
e acho que em geral todos os homens preferem menino,mas mal sabem eles que meninas são super aliadas aos pais muito mais do que menino que ja são mais agarrados as mães.
eu tenho irmão mas quem se dá melhor com meu pai sou eu mesmo e ele sempre falou sobre isso.
ele vai amar ela mais do que ele imagina que vai,e quando ele perceber vai estar vivendo num mundo cor de rosa e adorando essa situação.
não te preocupe que isso é normal,ele não vai ser o primeiro nem o ultimo
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe do BB Papaya - Página 21 Empty Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por Patysasa Ter Mar 15, 2011 11:56 am

Papaya!!!! Que feliz eu tôooooo!! A Isadora vai ter uma amiguinha!! È maravilhoso ter menina.. tb me convenci que o mundo cor de rosa era a minha cara!!! rsrsrs tb sou bem feminina, e amo ser mulher, Mas o marido tb ficou meio assim quando soube que era uma menina... ele tinha CERTEZA que era um garotão.....rsrsr maas ja se acostumou com a ideia e é todo babão pela princesinha dele!!!
Ah vc vai ver agora as comprinhas terão um sabor mais especial!!! Coisas de meninas nos permite viajar no mundo cor de rosa...rsrsrs Bjokas linda!!!
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe do BB Papaya - Página 21 Empty Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por Jojoba Ter Mar 15, 2011 1:37 pm

Papaya é como Quel disse, eles se tornam pais qdo os filhos nascem, antes disso só nós sentimos as emoções reais.....

meu namorido queria uma meninA, e vem Davi.......ele só se convencerá do filhO na próxima US, até agora ele diz que ainda não sabe o sexo do bb(na verdade o GO viu com muita dificuldade num reflexo, massssss eu desde cedo considero Davi sem sombra de erros)

Qto ao apego, já ouvi dizer que os opostos se atraem, mas aqui minhas filhas são grudadas comigo e o menino mais com o pai(ele quer ter a profissão do pai, ser parecido com o pai, morar com o pai), mas agora ta num dilema, pq tbm quer ter a profissão do namorido...hehe

Qto ao ciume é bem como as meninas disseram mesmo......coisa de machista que não aceita que a filha um dia cresça......

Agora Paty, Lilly, Luana, Luciana........vou perguntar uma coisa a vcs, ser mãe de menina é muito bom e ser mãe de menino é ruim por acaso?..kkkkkkkkk

bjo em todas vcs
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe do BB Papaya - Página 21 Empty Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por Patysasa Ter Mar 15, 2011 1:39 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkk não sei Jojobinha... não tive nenhum nino...kkkkkkkkk quando tiver com certeza vou puxar sardinha para o mundo dos carrinhos...rsrsrsrs Very Happy
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe do BB Papaya - Página 21 Empty Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por Jojoba Ter Mar 15, 2011 1:45 pm

kkkkkkkkkkkk..........impossivel amar um filho um tiquinho a mais que o outro.......não importa o sexo.......(digo isso pensando numa mãe de verdade, que ama e sofre e não dessas imitações humanas que maltratam seu próprios filhos)
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe do BB Papaya - Página 21 Empty Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por Patysasa Ter Mar 15, 2011 1:52 pm

É o que penso tb... Amo minha princesa, e quando chegar o príncipe vou amá-lo igual!!! Serei uma puxadora de sardinhas que puxa pros dois lados!!! kkkkkk Mãe é mãe!!! Very Happy
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe do BB Papaya - Página 21 Empty Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por Jojoba Ter Mar 15, 2011 1:58 pm

lembro da história daquela mãe no itsunami, que estava com seus dois filhos e devido a necessidade de salvar um teve que largar o outro e desesparadamente o viu indo com a água, mas por um milagre Divino, Deus colocou um objeto em seu caminho fazendo com que o menino agarrasse e se salvasse.......eu chorei, chorei pela dor da mãe, pela alegria de ver os filhos salvos....simplesmente chorei!
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe do BB Papaya - Página 21 Empty Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por Patysasa Ter Mar 15, 2011 2:01 pm

Nossa, não vi essa história... mas com certeza é muito comovente mesmo!!! É um amor louco sem limites né!! Tenho um pouco de medo disso sabia?? Mas, é a transição para o mundo materno, traz medos e angustias mas acredito que a felicidade de ser mãe supera tudo!
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe do BB Papaya - Página 21 Empty Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por rozinha Ter Mar 15, 2011 3:12 pm

Ah, ele tá assim pq ainda não viu a carinha dela. Quando ele a vir, vai se apaixonar!

Está pensando no nome?
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe do BB Papaya - Página 21 Empty Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por Lilafp Ter Mar 15, 2011 7:03 pm

@Oi Papaya!!! saudades de vc escrever um livro!!! srsrsr
Bem, como sou marinheira de primeira viagem - com relação à Dinda Virtual - fiquei me achando mesmo!!! kkkkkk.... mas já passou, tá!!kkkk
Tenho uma amiga de trabalho que qdo soube que estava grávida, o marido queria porque queria um menino; ele ficou relutante até o fim da gravidez... qdo a filha dela nasceu, noooossa, ele mudou completamente! Ele a ama de paixão!!
Então, eu tbm acho que é só um momento que ele está passando e depois ele vai amá-la muito! no fundo eu acho que eles gostariam de ter um menino pra poder compartilhar futebol, empinar pipa, andar de bicicleta... coisas de meninos, embora eu tenha feitio tudo isso!
Mas não se preocupe! ele vai se acostumar de ter 2 princesas em casa!!
Assim que vcs decidirem o nome dela, venha postar pra gente saber e pra eu mudar o ticker!!


Não esquece de me passar o seu endereço por MP!!!

bjo
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe do BB Papaya - Página 21 Empty Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por ju2011 Ter Mar 15, 2011 8:01 pm

Hum... homens acho q todos querem ter primeiro um menino... mas com certeza o amor é o mesmo. Só precisa de um tempo para acostumar com a idéia de uma menina... e além de todos os motivos q a lila disse ainda tem os ciúmes... acho q esse é o q mais pesa...
Já ouvi homens dizendo q querem ter menino primeiro para q se depois ter uma menina, quando tiverem grande o irmão cuidar... resumindo vigiar... rsrs
ju2011
ju2011
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3419
Idade : 39
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 15/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe do BB Papaya - Página 21 Empty Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por Luana Qua Mar 16, 2011 12:07 pm

Ah isso é verdade Ju, o meu amrido amaaaa futebol e joga entao pensa queria um menino para jogar bola com ele, mas agora ele ja se tornou fa nº 1 da nossa nenem, agora é a princiseinha dele, acho que é assim como todo homem kkkk

papaya, beijos em vc e na nenem...Quando tiver nominho vem correndo contar para gente Very Happy
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe do BB Papaya - Página 21 Empty Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por Patysasa Qua Mar 16, 2011 1:26 pm

Lembrei que sempre têm as excessões... o papai do Davi da Jojoba queria pq queria que fosse menina...kkkkk Eles não se contetam....rsrsrs
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe do BB Papaya - Página 21 Empty Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por ju2011 Qua Mar 16, 2011 2:38 pm

Homens... dificil de entender... rsrsrs
ju2011
ju2011
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3419
Idade : 39
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 15/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe do BB Papaya - Página 21 Empty Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por Jojoba Qua Mar 16, 2011 3:57 pm

conheço um casal que tiveram duas meninas, uma está com 16 anos(Carla Maysa)e a outra com 6aninhos(Kely Cristiny)
na gestação da última filha ele(pai) disse(sou testemunha) que se nascesse meninO ele não buscaria o bb e a esposa no hospital........choquei
ele é tremendamente apaixonado por meninas(filhas) pq ele tem pavor dos filhos dos outros........(nunca faz festa de aniversários, os amigos deles são selecionados)

meu namorido queria sim uma menina e muito...ainda que não esteja seguro com a US feita as 14 semanas(pq a imagem era ruim), ele chama o filho pelo nome, conversa, beija e sonha no que ele e o filhote poderiam fazer juntos.....

Papaya invadi teu diário..........o meu ta muito grande..........kkkkkkk
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe do BB Papaya - Página 21 Empty Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por Luana Qua Mar 16, 2011 4:28 pm

Esses homens viu no fim eles amam todos os filhos independetenmente do que sejam...... Very Happy
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe do BB Papaya - Página 21 Empty Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por rmarambaia1 Qua Mar 16, 2011 5:17 pm

Com certeza!! E te digo, as meninas são mais grudadas com o pai, digo isso pq somos todas mulheres aqui em casa e é assim, não tem jeito...rsrsrsrs Marido queria um menino, diz q tem mulher demais aqui e ele é o único homem!
rmarambaia1
rmarambaia1
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1977
Idade : 44
Localização : Salvador/Bahia
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe do BB Papaya - Página 21 Empty Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por Lilafp Qua Mar 16, 2011 7:12 pm

Oie!!
Ontem lembrei de vc!!
Tem um programa na Band que se chama "O Mundo Segundo Os Brasileiros". Esse programa mostram brasileiros que moram em diversos países e o país dessa semana foi o México!
Que cidade linda, mas tbm suja.... rsrsrs
Mostrou a cidade de Polanco, Cidade do México, Coyoacán, Mercado de Sonora, Theothuan, Estádio Azteca (jogo do Puma e Américo), luta livre.... muito legal!

Bjo pra vcs 2!!
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe do BB Papaya - Página 21 Empty Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por BB Papaya Qua Mar 16, 2011 8:12 pm

Oi meninas...

Estive trabalhando bastante esses dias, nao deu nem para postar aqui e nem para visitar o diario de todo mundo...

Obrigadisssssssima pelas opinioes, fico mais tranquila de saber que nao foi apenas com o papai papaya, e tambem concordo, no final das contas ele vai babar. Além do mais minha filhota será liiiinda, um charminho, um cute-cute de bebe e irresistivel, rsrsrsrs (mae coruja), ele vai amar, nao tenho duvidas....
Aos pouquinhos está voltando a ser carinhoso como antes, nada drastico mas me trata muito bem.

....Hoje fui almoçar num restaurante, a sopa estava salgada e como estava gravida, o gerente foi pedir disculpas, trocou a sopa e no final do almoço enviou uma sobremesa especial com um sorvete e uma massa feita com maça e noses e castanhas, calda de chocolate, nao posso explicar que deliiiiiicia. Como era uma invençao, a sobremesa ganhou o nome da bebe: Sophia!!!
Ahhhhhh, finalmente entramos em acordo com o nome, ontem eu e love tivemos uma exaustiva pesquisa e discussao sobre pros e contras dos nomes que tinhamos em vista, e chegamos a conclusao que Sophia pode funcionar: a pronuncia é igual aqui e no Brasil, tem um bonito significado "Sabedoria", é curto, não dá pra muitos apelidos e eu acho um nome fino e delicado! Very Happy

@Lila Dinda, que legal o programa que vc viu!!!! É muito bonito, mas dependendo do lugar é bem limpo ou bem sujo. Em Santa Fé, onde trabalho, é um lugar muuuuuito bonito, e tudo limpinho, igual que o lugar que moro, bem organizado e limpo, mas o Mexico tem muitos contrastes, e acho q pelo tamanho também, é uma cidade gigante!!!

Gente, estou feliz! I love you
BB Papaya
BB Papaya
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2180
Idade : 40
Localização : DF, México
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe do BB Papaya - Página 21 Empty Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos