NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

+28
lilly_pimenta
Karlam
rivadávia theide
Sra. Astorga
pandora77
Scheila
neni
Luana
Patysasa
Ro_36
Lilafp
jany
Mammy
rmarambaia1
Clau
CHRISTIANE ALVES
VIVI
Betina
luciana123
jujuba
Ne 17
Je.freitas
quel b
Nikky
BB Papaya
Jojoba
lilix
rozinha
32 participantes

Página 6 de 26 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 16 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Ne 17 Sex Jan 07, 2011 6:55 am

jojobinha diz a ela que mexer com vc é prejudicial a saude dela...ahahahaha
bjaoooo
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Clau Sex Jan 07, 2011 7:28 am

é Jojobinha, respeito acima de td, né?
acho q elas são loucas mesmo... rs...
ainda bem que vc se da bem com a atual do seu ex... rs...

Bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Betina Sex Jan 07, 2011 8:51 am

Ela já fez cada coisa que Deus duvida, mas o que ela prefere fazer sempre é usar o filho para se fazer de santa, coitada, nos tornar vilões enquanto por trás está nos infernizando. Vcs precisam ver a novela ontem pq ligou e não conseguiu falar com o filho imediatamente. Ela não ligava há nove dias e para o mundo espalha que não fala com o filho pq não deixamos. Ninguem quer saber que ela não viu o filho em dezembro simplesmente pq abriu mão do Natal com ele p/ viajar sozinha.
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Clau Sex Jan 07, 2011 9:20 am

Betina escreveu:Ela já fez cada coisa que Deus duvida, mas o que ela prefere fazer sempre é usar o filho para se fazer de santa, coitada, nos tornar vilões enquanto por trás está nos infernizando. Vcs precisam ver a novela ontem pq ligou e não conseguiu falar com o filho imediatamente. Ela não ligava há nove dias e para o mundo espalha que não fala com o filho pq não deixamos. Ninguem quer saber que ela não viu o filho em dezembro simplesmente pq abriu mão do Natal com ele p/ viajar sozinha.


Nossa Betina, to com dó de vc amiga...
essa mulher é o verdadeiro inferninho na sua vida, eim...
mas eu sempre falo que o mundo é redondo não é a toa...
e q td que a gente faz pra frente, um dia acerta a gente pelas costas... seja coisa boa ou ruim... então, ela ainda vai receber de volta td isso q esta fazendo pra vcs e seu entiado...

Bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Ne 17 Sex Jan 07, 2011 10:38 am

É ISSO AÍ BETINA....A cLAU TA CERTINHA....MANDA ESSA MULHER P/ PQP...

BJAOOO
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Patysasa Sex Jan 07, 2011 12:03 pm

Chris, fico feliz em ler suas palavras menina! É isso, mesmo, vc é uma menina, tem que ter mais carinho e cuidado com você mesma, se trate com todo o cuidado e amor que vc trataria sua filha (o), será um treino e Deus em breve irá confia-la (o) a seus braços...Fica bem querida! I love you
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Patysasa Sex Jan 07, 2011 12:05 pm

Ah meninas... só vocês mesmo!! Nunca tive problemas com ex- mas se tivesse não seria nada boazinha, sabem aquela frase: "Como amiga sou ótima, mas como inimiga sou melhor ainda!!!!" Não ia prestar!
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Betina Sex Jan 07, 2011 12:33 pm

Paty a coisa aqui é mto feia e ela é filha de juiz e advogado, irmã de advogado, então já viu qualquer brechinha ela ameaça processar. Saca mau carater com posição social? Então o que podemos fazer é sermos sempre corretos em tudo que fazemos, cuidamos do ente com td carinho e retidão possivel e eu particularmente rezo para que ele cresca sabendo identificar a podridão em meio a isso td e não se volte contra nós. Essa decepção meu marido não aguentaria...Mas eu sofro demais, cresci em um lar harmonioso e realmente não me imbui de armas suficientes p/ lidar com certas coisas que acontecem. Tbm sofro mto pelo meu marido e tenho mta pena dessa criança em meio a uma verdadeira guerra declarada.

Uma da sminhas angustias em não engravidar logo é essa, queria mto dar um filhinho a nossa familia exercer a maternidade e eprmitir que meu marido volte a exercer diariamente a paternidade dele pelo menos com nosso filho, já que com o filho que ele já tem não pode mais...
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Betina Sex Jan 07, 2011 12:36 pm

Clau eu tbm acredito na justiça divina mas viver isso no dia a dia tem sido uma verdadeira provação p/ mim, já amadureci demais, fiquei menos egoista e tbm deixei de ser tão inocente...Acredita que eu já tentei conversar com ela e prol do menino? Recebi uma resposta cheia de ofensas e palavrões.
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por quel b Sex Jan 07, 2011 1:53 pm

Patysasa escreveu:Ai meninas...kkk obrigada pela dica...rsrsrs Ester vai ficar em segundo plano caso seja menina!!! Apesar de q conheço uma que é uma graça, toda boazinha... Mas são 2 contra uma!!!kkkk


Chris...realmente é muito triste ler suas palavras, imagino para vc q está passando, mas saiba de uma coisa, Deus não te colocou no mundo em vão, e Ele não quer sua família destruída. Se apegue com o Senhor, ele transforma tudo mas nós temos que amá-lo acima de todas as coisas, para provar que ama a Deus ame a sí própria tb e não deixe seu corpo impuro! Não beba, vc fica mais acusada ainda depois e nada se resolve. Ore com fervor, peça para Deus tomar as rédias dessa situação, creia e Ele aparecerá para que vc glorifique o nome Dele. Bjos Fique com Deus

paty conheço uma ester que é bem arteira inclusive ja falei dela aki ,foi a menina da minha prima que eu cuidei uns dias atras a e ontem ela deu de pau nas costas da minha mãe.
ela tem 2 anos
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por rmarambaia1 Sex Jan 07, 2011 2:49 pm

Ai, Betina, que situação!!! Espero que vc engravide logo pra construir a familia de vcs, é muito dificil conviver no meio de uma guerra, haja paciencia, ainda mais com uma criança no meio...Boa sorte, amiga, e que logo, logo, vc tenha sua semente dentro de vc!!
rmarambaia1
rmarambaia1
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1977
Idade : 44
Localização : Salvador/Bahia
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por CHRISTIANE ALVES Sex Jan 07, 2011 3:10 pm

Brigada meninas pela força, Clau adorei a ideia do grupo de gordinhas assim podemos nos ajudar via net rsrsrsrs,,,há e sobre um passeio a dois um final de semana diferente adivinha vamos a um retiro apesar q foi eu q dei a ideia pq ouvi na igreja pra nos irmos 4 dias em atibaia com alimentaçao incluida e eles dividem em 4 vezes adorei essa é a chance pq nunca viajamos pra lugar nenhum nem ao menos tivemos lua de mel quando casamos essa talvez seja uma oportunidade,,,isso sera em abril dia 20 adoreiii o mes pq dia 7 faço aniversario e dia 14 aniversario de casamento,,uma boa pra nos viajar querendo ou nao são 4 dias fora da rotina de todos os dias e o melhor q estaremos nos apegando mais a deus,fortalecendo nossa uniao e nossos votos o q vcs acham???????

Alguem sabe aonde fica atibaia pra mim é tudo novo nunca viajei,,nunca sai daqui do guarujá to muito animada pra ir.....

Meninas tenho uma novidade a vcs nao é gravidez mas acredito q vcs vão gostar muito primeiro pq a noticia q vou dar é pra todas sem exeçao,,, estou adiantando a noticia pra dar tempo!!! adivinharam o q é??Cade a Lu ela adora dar palpite e os palpites dela são quente lembra meninas do amigo secreto rsrssrsr vou deixar vcs curiosa mais um pouco vou tomar banho pq acabei de chegar do serviço depois eu entro.. bjsssssssss
CHRISTIANE ALVES
CHRISTIANE ALVES
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 514
Idade : 37
Localização : GUARUJÁ
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Jojoba Sex Jan 07, 2011 3:38 pm

Ahhhhhhhhhhhhhhhh Chrissss
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por rmarambaia1 Sex Jan 07, 2011 4:03 pm

Poxa, sou curiosíssimaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
rmarambaia1
rmarambaia1
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1977
Idade : 44
Localização : Salvador/Bahia
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Ne 17 Sáb Jan 08, 2011 5:12 am

ainda bem que entrei agora e vi a msg da C hris senao nao ia dormirrr
Chrisssssssss contaaaaaaaaaa
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Ne 17 Sáb Jan 08, 2011 5:18 am

Clauuuuuuuuuuuuuu kd vcccc? nada ainda amiga?????????
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por rozinha Sáb Jan 08, 2011 5:52 am

chris, amiga, que bom que vc está bem, entrei aqui no forum louca para ter notícias suas. Estou de férias e não dá para acessar todos os dias, mas hj eu consegui.

Mas, que maldade, viu, vou ter que entrar de novo para saber a novidade... Acho que é sobre emprego, vou deixar meu palpite aqui.

Betina, essa sua ex cansa, só um São Jorge para domá-la, viu?
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Betina Sáb Jan 08, 2011 9:05 am

Maldade o que vc está fazendo com a gente Chris!! rs

Rozinha ela tá namorando sério, praticamente mora com o cara e não deu jeito, aliás ele está copiado e tds os e-mails e pelo visto acha normal ou é da mesma laia dela, não é possivel que ele não perceba o que ela faz!!!
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Patysasa Sáb Jan 08, 2011 11:04 am

Nossa Betina... desejo mesmo que Deus tome sua causa e te traga um pouco de paz para levar seu casamento! Ela vai se arrepender muito, que baixa!!

Quel....kkkkkk Ester definitivamente, está fora dos meus planos!!! kkkkkk De pau com 2 anos, meu Deus!!!!

Chris, fico feliz que esteja tão bem!! Mas menina, tô curiosa tb!!!
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por CHRISTIANE ALVES Sáb Jan 08, 2011 3:22 pm

Bom tarde minhas lindas nossa to cansada acabei de chegar do serviço....
Rozinha vc errou o palpite ate gostaria q fosse rsrsrsrsss

Meninas vou contar em primeira mão a vcs des de quando casei q faz 4 anos agora em abril,,e sempre falei q em 5 em 5 anos eu renovaria meus votos pq a primeira vez passa tão rapido entaooooo quando conversamos no dia da briga resolvemossss continuar meu sonho pq falta 1 ano e 4 meses,,,e para dar fim em toda nossas brigas e recomeçar tudo novamente e diferente...

Ai é aonde vcs entram gostaria muitoooooooooo q todas vcs vinhessem,,apesar q eu sei q pra algumas talvez nao de por causa de trabalho e etc....porisso q vcs estao sabendo em primeira mão ja pra se adiantarem pro ano q vem e nao quero desculpa,,,ate la da pra vcs se organizarem ai ok,,,quando estiver chegando perto eu mando mensagem pra vcs pedindo os endereços de vcs pra eu poder mandar o convite ok

Espero q vcs tenham gostado da surpresa e também seria uma otima oportunidade de nos se reunirmos e se conhecermos pessoalmente apesar q ja somos uma familia talvez nos conhecemos mais do q as pessoas q andam com a gente dia a dia,alias nao tenho duvida rsrsrssr

Eu gostaria muito q vcs fizesse um esforçinho pra vim,, quem ta pensando em viajar o ano q vem pra algum lugarrrr naoooooooo vá,,vem pro guarujá q estarei esperando ansiosa por vcs no segundo dia mais importante da minha vida....Agora o negocio é ir atras de bife pra ja começar a pagar vai ser inesquecivel e gostaria q vcs alem de fazer parte da minha vida aqui no forum, fizesse parte desse dia tão especial....bjs meninas vou atualizando vcs das coisas....

Daqui a pouco eu entro pra saber o q vcs acharam da surpresa !!!!
Não esqueçam q isso td q esta acontecendo de bom na minha vida de eu esta querendo mudar meus abitos, atitudes em relaçao ao meu casamento vcs me ajudaram muito pra eu poder estar de pé hoje e esta dividindo isso com vcs,,,espero q vcs saibam o significado de vcs na minha vida.

Clau eu comprei um livro q chegou ontem o nome dele é O PODER DA ESPOSA Q ORA....é lindo eu recomendo,,e é perfeito pro momento q to vivendo estou passando agora nao vou passar um dia sem orar.....
CHRISTIANE ALVES
CHRISTIANE ALVES
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 514
Idade : 37
Localização : GUARUJÁ
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Je.freitas Dom Jan 09, 2011 7:28 am

adoraria poder, mas depende de tantas coisas!!!!!!!!!!! mas nada de tentar ou pensar bobagens... mantenha o dialogo com seu marido e a fé, Crhis... vc é tão forte, mas esses momentos de fraquezam machucam muito vc! faz assim, sempre que quiser pensar bobagens entra na internet e fige fazer compras!!!! faz bem!!!
Je.freitas
Je.freitas
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1398
Idade : 42
Localização : Teresina_Pi
Data de inscrição : 29/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Lilafp Dom Jan 09, 2011 9:44 am

Oi meninas... andei um pouco sumida pq minha cachorrinha fez uma cirurgia no dia 6, então estava cuidando dela....

Chris, que bom que vcs conversaram e entrarm num acordo! Brigas não levam a nada, ou melhor, só desgasta o relacionamento de vcs! Qto a bebida, isso só vai te prejudicar em não conseguir engravidar e ser MUITO prejudicial à saúde!!

Jojoba, acho que estou meio cega... kkkk... Estou tentando desde janeiro de 2010....

Betina, que mulherzinha de mau carater, não?!?!? Faça o que vc tem que fazer pela educação do enteado e tente ser mais correta possível com ela... Pessoas assim são capaz de tudo!!
Ah, mudando de assunto, vc que vai atualizar a lista do mês, né?? então, o meu estou no 10o dia (11o. Ciclo/Jan2010)

Clau, cade vc?? e aí, novidades???

Meninas, vamos estrear o mes de janeiro, né!!!
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Scheila Dom Jan 09, 2011 7:18 pm

Oi meninas, andei meio sumida... tentei desligar um pouco da gravidez... mas é muito difícil. Vamos lá...
Voltei! E com novo ciclo: em 09/01/2011: 1º dia (16º - Ago/2009).
Marquei outra consulta com minha gineco, mas só para início de fevereiro. Meu marido fez outro espermograma, mas ainda não sei o resultado. Vamos esperar...
Grande beijo e que venham os positivos...
Scheila
Scheila
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 210
Idade : 45
Data de inscrição : 06/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Clau Seg Jan 10, 2011 4:39 am

Betina escreveu:Clau eu tbm acredito na justiça divina mas viver isso no dia a dia tem sido uma verdadeira provação p/ mim, já amadureci demais, fiquei menos egoista e tbm deixei de ser tão inocente...Acredita que eu já tentei conversar com ela e prol do menino? Recebi uma resposta cheia de ofensas e palavrões.

Olha Be, não liga pra ela não... ela esta sentindo que perdeu o marido pra vc, e esta com medo de perder o filho pra vc tbm...
é como vc disse, faça td certinho, pra ela não ter motivos, e não xinga ela qd ela te xingar, pra não se rebaixar ao nivel dela... ela quer te provocar pra ter desculpas...
é pessoa pequena e mal amada...
seja superior, não se rebaixe ao nivel dela... rs...

@Chris, linda, fiquei mega feliz com a novidade... qd li a msg do suspense, tbm achei q poderia ser em relação a serviço, mas como li depois q vc vai passar a orar tds os dias, logo logo vc vem aqui contar do serviço tbm... Olha, eu moro em SP, capital, não tenho como prometer 100% que estarei aí no dia, mas vou fazer o possível. é q como falta muito tempo ainda, muita coisa pode acontecer, né? então melhor esperarmos pra ver se vai dar pra ir ou não... Agora, adorei a ideia da viagem... fico feliz em saber q vcs vão passear, e vão ter momentos diferentes, mas mesmo indo com o pessoal da igreja, tira um tempinho só pra vcs dois, ok? Atibaia, é uma cidade do interior de SP, fica a mais ou menos uns 100km da capital, e é a "capital do morango", lá tem muitas plantações de morango, e são deliciosos, vale a pena experimentar... Qt ao livro, eu agora estou com uma lista enorme de livros pra ler, e com essa correria de mudança e de final de ano, meus livros ficaram de lado, mas vou colocar esse livro na minha lista tbm... rs...

@Neila e Lila, eu to sem net em casa ainda... acho que vão fazer a transferencia hj ou manhã, aí poderei falar com vcs de fds tbm... Mas até agora nada... aliás, eu tinha até esquecido dessa feiosa no fds... rs... lembrei agora q li as msgs de vcs... hehehe... mas não vou criar expectativas nem esperanças pra não me decepcionar depois... e como diz a Jojoba, fiz o teste do cutuca ontem e não deu nem sinal... rs... namorei a tarde td ontem...
De qq forma, dessa vez vou esperar uns 20 dias pra fazer o exame... rs...

@Scheila, boa sorte... que os anjos da fertilidade reinem em seu lar e façam festas levando um bebezinho pra vcs... rs...

Bjks
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por rozinha Seg Jan 10, 2011 5:35 am

@Betina: então, o caso dela é grave, mesmo. Que mulher insuportável!
@Chris: que bom, que felicidade!!! Agradeço de coração o convite, não posso prometer de ir, mas quem sabe? Um ano e 4 meses dá em junho do ano que vem?
@Lilafp: melhoras para a cachorrinha. Está fazendo um ano de tentativas, né? Acho que está na hora de voltar ao médico e conversar sobre tratamentos...
@Sheyla: torço pra o exame do seu marido dar ok!
@Clau: dedos cruzados por vc!!!

Quem puder, atualiza a listinha, please!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 6 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 26 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 16 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos