NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

+28
lilly_pimenta
Karlam
rivadávia theide
Sra. Astorga
pandora77
Scheila
neni
Luana
Patysasa
Ro_36
Lilafp
jany
Mammy
rmarambaia1
Clau
CHRISTIANE ALVES
VIVI
Betina
luciana123
jujuba
Ne 17
Je.freitas
quel b
Nikky
BB Papaya
Jojoba
lilix
rozinha
32 participantes

Página 5 de 26 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 5 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Jojoba Qua Jan 05, 2011 2:48 pm

Chris, minha amiga, se vc ler tudo que escreveu analizará que vc é conciente do que está acontecendo e fazendo consigo mesma.
Não se puna, não beba mais, pare com isso imediatamente, pois seus problemas não mudarão com tal ato.
Ame-se e não se agrida!!!


Chris hj que vives na aflição
a pensas que a vida não vale
nem sequer um furado tostão,
calma há remédio para o male!...

Não te precipites e aclara
muito bem essas negras ideias
e logo voarás numa magia rara
e para longe as coisas feias!



Cruza as pernas, abre os braços,
inspira e expira em pura sintonia
com a imensidão do secreto cosmos
e sente em ti lentamente a alegria...



DEPOIS VÊS A VIDA COM OUTROS OLHOS
E SENTES UMA VONTADE DE CORRER
E REALIZAR TEUS SONHOS AOS MOLHOS
E NEM TE LEMBRAS SE QUERIAS MORRER!

QUE A FÉ TE ANIME E TE FAÇA SAIR
DE UMA MÁ SITUAÇÃO SEM SOLUÇÃO,
E ANIMADO TENHAS A CORAGEM DE IR
ONDE SE MARAVILHE TEU CORAÇÃO!


Chris, chore, chore muito mesmo até ficar vazia e não ter mais força e nem lágrimas, depois recomece, vai em frente, sinta-se fortalecida com sua dor.

Lembre-se, qdo mais no chão, mais perto de Deus!!!
Deus não dá mais qu vc possa suportar, então creia que tudo é lição, aprenda diariamente e as pedras junte para construir teu palco, vc foi feita para brilhar!!!!
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 5 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Betina Qua Jan 05, 2011 3:00 pm

Chris, calma menina, respira. Primeiro, pq vc e seu marido tem brigado? Já tentaram conversar em um momento que os dois estivessem tranquilos de cabeça fria? Com raiva e nervosos realmente não devemos conversar nunca sob o risco de piorar o problema. Será que ele não está afastado assim p/ se acalmar?

Em segundo lugar, pq sua comadre está com ciumes de vc? Vcs são amigas de verdade? Então tenha uma conversa franca com ela.

Que história é essa de tentar se matar? Sua vida é o seu bem mais precioso, nem pense em uma coisa dessas!

Vc precisa se estabilizar, se cuidar e arrumar projetos seus para tocar!! Vou parodiar um comercial: O que faz você feliz?

Foque nisso!

Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 5 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Luana Qua Jan 05, 2011 3:50 pm

Pessoas passadno para desejar um otimo janeiro e que venhas muitas gravidinhas em 2011........ cheers
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 5 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por CHRISTIANE ALVES Qua Jan 05, 2011 6:39 pm

Minhas amigas todas q escreveram pra mim sem exeçao,,,,muito muito obrigada mesmo,,acordei agora a pouco bem mais calma,,mas despedaçada por dentro,magoada....Pode deixar q vou trazer cada palavra q vcs me disseram pra minha vida sei q fui fraca e imatura talvez seja essa a palavra,,mas vai passar deixa eu me recuperar pra colocar tudo em seu verdadeiro lugar...obrigada meninas eu nao quero perder meu marido nem me imagino sem ele,,,mas precisamos verdadeiramente conversar pra definitivamente acabar com essas brigas pq isso ta acabando comigo,,,acho q vou falar td que me atormenta,,td que sempre tirou meu sono....pra gente conversa e colocar todos os pingos nos i pra nao acontecer mais....obrigada a todas orem por mim e orem orem muito q deus traga meu afilhado de volta a mim....vou ajoelha meus joelhos hoje e pedi perdão a deus pelas besteiras q passaram na minha cabeça e q me de força pra passar td isso....Obrigada meninas vou tentar dormi boa noite a todas bjssss Rolling Eyes
CHRISTIANE ALVES
CHRISTIANE ALVES
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 514
Idade : 37
Localização : GUARUJÁ
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 5 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Ne 17 Qua Jan 05, 2011 7:45 pm

Chris.....coloque uma coisa na sua cabeça......vc jamais pode pensar em tirar sua vida ...essa vida que sua mae tanto desejou qdo vc nasceu....a mesma q quer ter um bbzinho...e agora esta dizendo que pensa em se matar ....nao minha amiga .... isso é seu psicologico...vc tem que pensar em primeiro lugar em vc ...se amar...outras pessoas são outras pessoas....brigas acontecem nas melhores familias....seu afilhado vc nao consegue ve-lo....vc vai ver sim ...um dia vc vai pq se vc nao fez nada, essa moça mae do menino vai se redimir...pode ter ctz.....dias melhores virao...e minha querida beber p/ que? p/ esquecer? nao ....isso piora, nos da forças para fazer coisas ruins que Deus jamais gostariamos que fizessemos.....reze minha amiga ....reze bastante....e isso que tudo que esta passando outras pessoas passaram ...eu passeei.....e tive forças para encarar ...sabe pq? pq vc é forte ....vc é linda ....vc tem que se amar...e se seu marido nao esta falando direito com vc o problema é dele...quem esta e vai sair perdendo é ele....pois vc é maravilhoisa ...amamos vc .....deixa ele com a pirracinha dele......isso é pouco para atingir a mulher maravilhosa que é......vc é linda tem saúde é simpatica....p/ que pensar besteira......p/ que? vc tem essa sua amiga que te da apoio...pense......quantas pessoas são sozinhas e são felizes olha p/ vc ....vc tem mãe....quantas pessoas nao tem mãe e são felizes......vc é casada ...quantas pessoas nao são casadas e são felizies......talvez essa ausencia de seu afilhado é p/ te aproximar mais e mais ainda dele...pense nisso...digo e repito...nada é por acaso que acontece nessa vida ...nada ...tudo tem um porque....mas as vezes nao enxergamos esse porque e nos lamentamos muitas e muitas vezes.....
agradeça a Deus minha linda por vc ter nascido saudavel...ter familia.....nao ter sido abandonada por uma mae qualquer ....imagina a tristeza que sua mae pode ter de ouvir essas palavras de sua boca....imagine o desespero que ela vai se encontrar......coloque-se no lugar de uma mae....que vc vai ser tenho ctz ...de seu filho dizer que quer se matar....imagina só....pense ....reflita....ame-se......vc vai ver como tudo na sua vida vai melhorar......
cuide-se ...quero ver vc bem e quero uma mensagem sua manha em meu post de apresentação dizendo que vc esta bem e que melhorou.....nao me diga nao ...viu.....precisamos ser feliz......a vida é muito curta p/ ficarmos magoada...triste.....sorria a cada dia que se levantar e poder enxergar o sol a sua janela ....o perfume das flores.....a amizade de suas amigas como nós aqui do forum.....agradeça a Deus por todos esses dias de saber q tem sua mae viva a seu lado......e que nunca estará sozinha na vida.......
adoro vc..... levante ...olhe no espelho enxugue suas lagrimas e diga.....Sou feliz....me amo e simplesmente estou em primeiro lugar!!!
fique bemmmm...
bjusss
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 5 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Ne 17 Qui Jan 06, 2011 5:19 am

Chris.....kd vc heimmmmm?
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 5 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Clau Qui Jan 06, 2011 5:52 am

@Patisasa, eu adoro Giovana e rafaela... Ester, eu tenho um pouco de trauma, pq uma amiga da minha mãe tem uma filha com esse nome, e a menina era o verdadeiro furacão por onde passava... rs... então se escolher ester se prepara... rs...

@Chris, amor próprio em primeiro lugar amiga... já te mandei uma MP... e kd vc, mulher? e preste atenção no que tds as meninas falaram aqui pra vc, tds nós aqui te amamos de coração...

@Rosinha, concordo com vc... se a gente não se amar, quem é que vai conseguir nos amar???

Bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 5 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por neni Qui Jan 06, 2011 7:11 am

Patisasa minha sobrinha se chama Ester e ela é um furação mexe em tudo e
derruba tudo que ver pela frente agora que começou a andar não fica nada
no lugar ela veio aqui em casa e eu fiquei muito brava pois ela derrubou tudo
da minha estante e a mãe dela não disse nada então pensa bem bjs mil.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 5 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Clau Qui Jan 06, 2011 7:39 am

Ainda bem q não sou a unica q tem essa opinião em relação à ester... rs....

Bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 5 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por rmarambaia1 Qui Jan 06, 2011 8:13 am

Chris, força amiga, reflita sobre tudo o que as meninas já lhe falaram e vai ver que vale a pena viver e lutar por sua felicidade!!! Os obstáculos existem para a vitória ter ainda mais sabor!!! Não esmoreça, pode desabafar o quanto quiser com a gente, estamos aqui para compartilhar tudo com vc... Bjos nesse coraçãozinho lindo!!
rmarambaia1
rmarambaia1
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1977
Idade : 44
Localização : Salvador/Bahia
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 5 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Patysasa Qui Jan 06, 2011 12:37 pm

Ai meninas...kkk obrigada pela dica...rsrsrs Ester vai ficar em segundo plano caso seja menina!!! Apesar de q conheço uma que é uma graça, toda boazinha... Mas são 2 contra uma!!!kkkk


Chris...realmente é muito triste ler suas palavras, imagino para vc q está passando, mas saiba de uma coisa, Deus não te colocou no mundo em vão, e Ele não quer sua família destruída. Se apegue com o Senhor, ele transforma tudo mas nós temos que amá-lo acima de todas as coisas, para provar que ama a Deus ame a sí própria tb e não deixe seu corpo impuro! Não beba, vc fica mais acusada ainda depois e nada se resolve. Ore com fervor, peça para Deus tomar as rédias dessa situação, creia e Ele aparecerá para que vc glorifique o nome Dele. Bjos Fique com Deus
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 5 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Clau Qui Jan 06, 2011 12:56 pm

Falando em Chris, cade ela???

Chriiiiiiiiiiiiiiiiiiiisssssssssssssss!!!!!!!!!!! Kd vc??????????????
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 5 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por rozinha Qui Jan 06, 2011 1:12 pm

Lista para o dia: 06.01.2011

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro,2011


[size=11]Na Ativa Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 5 Gi90

*02o Dia: Betina (16.Ciclo/Dez09)
*03o Dia: Neila (6o Ciclo/Ago10)
*07o Dia: Lilafp (12.Ciclo/Jan10)
*27o Dia: Ro_36 (5o Ciclo/Ago10)
*27o Dia: Scheila (14o Ciclo/Set09)
*27o Dia: Claucastro (11o Ciclo/Dez09)
*16o Dia: CHRISTIANE ALVES (44.Ciclo/Jan08)
*62oDia: Danie (14.Ciclo/Set09)
*66o Dia: Je.Freitas (3.Ciclo/Mai10)
*xxo Dia : jujuba (X. Ciclo/ xxxxx)


Em Tratamento para engravidarTurma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 5 Gi90

* 58o Dia : alee (1.Ciclo/Nov2010)clomid
*18o Dia: Anny (4. Ciclo/Set10) IIU
*09o Dia: Vivi (3o.Ciclo/Mar04)clomid (94o. Ciclo de tentativas)

Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia??Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 5 Vala_14Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 5 Positiv

Na Lista de espera study

* rozinha
* Daianinha
* Nessa
* Pat
* Sra. Astorga
* Nikky
* lidias (9.Ciclo/Out09)
* lilllydí (10.Ciclo/Dez09)
* naah (1.Ciclo/Jul10)
* DRI35 (6.Ciclo/Mar10)
* NewMommy (5.Ciclo/Nov09)
* Juju (34o Ciclo/Fev09)



Parabéns às Grávidas do Mes de Janeiro: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 5 Mauridia_22


[color=red]Para entrar na lista das Tentantes:

* Por favor informar o dia do ciclo em que está e desde quando está treinando
* Se estiver fazendo algum tratamento de fertilizacao e quiser compartilhar, por favor nos informe.



Chris: como vc está hj?
Jujuba: desculpa, eu tô meio perdida aqui... Qual o dia do seu ciclo? Desculpa, viu?
A todas, muito boa sorte nas tentativas! A partir de amanhã eu entro de férias e vou dar uma sumida básica por aqui. quem puder e quiser pode atualizar a lista por mim. Quando eu puder, mando notícias...


Última edição por rozinha em Qui Jan 06, 2011 1:22 pm, editado 1 vez(es)
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 5 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Ne 17 Qui Jan 06, 2011 1:16 pm

ok rosinha....boas ferias querida ....bjaoooo
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 5 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Betina Qui Jan 06, 2011 2:09 pm

Rosinha, amanhã tds terão ido embora, eu poderei atualizar!

Chris, estamos preocupadas com vc, apareça!

A todas, gente a ex do meu marido resolveu atazanar nossa vida hj, já foram uns 10 e-mails pqp, quero paz na minha vida! Estou com dor no estomago e receio de sair de casa por causa dessa louca!
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 5 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por CHRISTIANE ALVES Qui Jan 06, 2011 10:07 pm

Poxa minhas lindas estava trabalhando das 8 damanha ate quase as 10 da noite porisso nao apareci na net hoje.....Aiiiiii meninas eu amo cada uma de vcssssss to sem palavras quanta gente preocupada comigo,,,posso dizer q quando estive talvez no meu pior momento tive muitos ombros mais muitos mesmo q sao vcs... quero viver viver muito e ser feliz ao lado das pessoas q amo inclusive vcs todas....Gostaria muito de parar de beber, bebo a muito tempo mas nao muito uma cerveja aqui um vinho la, queria muito parar com esse abito as vezes a bebida faz agente fazer coisas q se arrenpendemos e ja fiz muito isso na minha vida e nao quero continuar,,,,graças a deus nao fumo pq se eu tivesse esse vicio talvez beberia o triplo...vou tentar parar e creio q vou conseguir com a ajuda de todas vcs em minha volta e as pessoas q amo muito daqui também,,,as pessoas daqui como minha mae sei la algumas amigas amigos ou talvez ate meu marido nao sabem de coisas q aqui eu consigo me abrir ja chorei muito com historias aqui de superaçao,de noticias de positivos vcs sao minha segunda familia nao tenho como explicar esse sentimento obrigada a todas de coraçao...

Se hoje estou me recuperando agradeço a todas vcs,,e creio q muita coisa ira mudar na minha vida com tantas amigas fiés,, sinceras q entraram num dia taõ simples na minha vida e se tornaram tao especial e inconfundiveis como vcs agradeço a cada uma sintam -se abraçadas bem apertado por mim.....

Bom hoje de manha ele me chamo pra conversar me pediu desculpa,,falei td q estava engasgado sem brigar falei q nossos abitos precisa mudar estamos muito acomodados q amo ele e q nao quero perder ele,e q quero muito um filho dele e demais ninguem e pra isso acontecer precisamos ter mais dialogos ,,,falei q os dois tem seus defeitos quem nao tem ,mas precisamos aprender a conviver com as indiferenças falei q estava morrendo de saudade do meu afilhado,,q quando ele estava com agente nao brigavamos tanto e pq estamos agora ? falei pra ele também q estou a 4 anos tentando engravidar nao é 4 dias nem 4 meses,,,entao q nao adiantava só querer tinha q fazer praticar mais q eu me sentia muito sozinha e precisava dele,,,e muitas das vezes ele estava dormindo quando mais precisei dele...Ele me olhava com os olhos cheios de agua e me pedia desculpa e q isso ia acabar q ele sabia q faltava comigo a maioria das vezes, e q o maior sonho dele é ser pai ele se levantou e falou q nao tinha muito a dizer pq nao tinha o q se justificar das suas ausencias quando eu mais precisava de um afeto uma carinho enxugar minhas lagrimas cada vez q a monstra desce essas coisas....
Meninas foi muito bom pra mim e pra ele pq agora ele sabe como me sinto nas situaçoes do dia dia,,,vou voltar a fazer curso quando acaba esse bico q to e vou me empenhar pra emagrecer,,minha alto estima desce e sobe por esse fato me encomoda,td em mim ta demais o peso o tamanho das roupas me sinto muito mal acho q isso vai levantar mais minha auto estima...Hoje consegui trabalhar melhor depois dessa conversa passei o dia bem,,ele me ligo a tarde perguntando se podia andar de caiaqui no mar com um amigo da gente,,,cheguei em casa agora noite antes dele ir trabalhar ele tinha deixado janta pronta pra mim...As coisas tao começando a andar....obrigada a todas de coraçao nao tenho nem palavras como agradecer a todas vcs.........bjs meninas desculpa o texto grande boa noite
CHRISTIANE ALVES
CHRISTIANE ALVES
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 514
Idade : 37
Localização : GUARUJÁ
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 5 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Clau Sex Jan 07, 2011 4:34 am

@Rosinha, boas férias, curta bastante...

@Betina, ex é igual assombração, vive rondando a gente e qd a gente menos espera aparece e nos assusta... rs... mas se ela estiver ameaçando de fazer alguma coisa errada, vcs podem dar queixa dela na policia, e eles vão determinar uma distancia mínima entre vcs, aí ela não vai mais poder atazanar a vida de vcs... rs...

@Chris, realmente fiquei mega preocupada com vc, amiga... Mas foi muito bom ler que vc está melhor e que pretende mudar essas coisas negativas da sua vida... Pára mesmo de beber, sei q deve ser difícil, mas é necessário, bebendo vc diminui muuuuito as chances de engravidar, se vc acha q esta acima do peso, faz uma dieta sim, de preferência com acompanhamento de um medico, compra roupas novas, faz cabelo, unha, depilação, e maquiagem, aí vc vai ver como já vai se sentir melhor... e como as meninas aqui ja falaram: se ame acima de tds, pq a principal pessoa da sua vida, é vc mesma... depois é q vem marido, pais, etc... Chama o maridão pra passarem um fds diferente, isso é sempre bom pros relacionamentos... dá uma renovada nos animos e trás a frente o amor q vcs sentem um pelo outro...
e sempre q precisar, estaremos aqui pra te apoiar, te dar broncas, rir, e chorar com vc... não desanima não, ok?

Bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 5 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Betina Sex Jan 07, 2011 5:19 am

Chris querida nada como uma boa e franca conversa,né? Fico feliz de as coisas estarems e encaminhando bem!

Ai Clau essa daqui é pior que assombração. Já tem um processo contra ela, mas ela não para de arrumar motivos para nos infernizar! Pior que somos praticamente vizinhas...
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 5 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Clau Sex Jan 07, 2011 5:25 am

Betina escreveu:Chris querida nada como uma boa e franca conversa,né? Fico feliz de as coisas estarems e encaminhando bem!

Ai Clau essa daqui é pior que assombração. Já tem um processo contra ela, mas ela não para de arrumar motivos para nos infernizar! Pior que somos praticamente vizinhas...

Ixi amiga... então vc está com um serissimo problema, né? solta os pitbuls em cima dela... rs....
vou torcer pra ela esquecer de vcs... rs....

Bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 5 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Ne 17 Sex Jan 07, 2011 6:02 am

Chris....fiquei feliz por vc ,.....tb sou gordinha entao vamos juntar chegar em nosso peso ok? e bebida meu amor nem pensar.....incha a gente demais...bjaooo
@ beijo meninassss
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 5 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Clau Sex Jan 07, 2011 6:15 am

Neila escreveu:Chris....fiquei feliz por vc ,.....tb sou gordinha entao vamos juntar chegar em nosso peso ok? e bebida meu amor nem pensar.....incha a gente demais...bjaooo
@ beijo meninassss

hum... eu tbm to acima do meu peso ideal... rs... preciso começar uma dieta urgente... rs... mas morro de medo de tomar remedios, ainda mais tentando engravidar...
mas vou começar a fazer uma dieta de boca mesmo...
podiamos fazer um grupo de gordinhas pra uma ajudar a outra com incentivos pra emagrecermos, o que acham?

Bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 5 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por rmarambaia1 Sex Jan 07, 2011 6:16 am

Chris, assim que se fala, garota!!! Estamos aqui torcendo por vc!! Tenta ter hábitos mais saudáveis, isso tb conta muito na hora de engravidar, viu??

Betina: affffffff... Ninguem merece uma maluca!! Seu marido antes de te conhecer teve um péssimo gosto, hein?? Agora tem que suportar essa doida!
rmarambaia1
rmarambaia1
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1977
Idade : 44
Localização : Salvador/Bahia
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 5 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Jojoba Sex Jan 07, 2011 6:28 am

Betina....entendo vc, a ex do meu namorido ontem disse que qdo me ver na rua vai me quebrar inteira.........hahaha
pq cada uma não vive sua vida aceitando o fim do relacionamento e deu neh, poxa, tem que ficar arrumando pretexto para não viverem em paz e nem nos deixarem em paz.....


Chris, quão feliz estou em ler tuas palavras, é isso menina, e pare de beber heim, isso só prejudica seu corpo e a mente.

Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 5 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Clau Sex Jan 07, 2011 6:36 am

Juro q eu não consigo entender o que se passa na cabeça dessas mulheres loucas q ficam correndo atrás de ex, ameaçando a atual do cara... não entendo... graças a deus meu marido nunca teve namorada antes de mim... rs... era só rolinhos...
hehehehe
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 5 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Jojoba Sex Jan 07, 2011 6:50 am

Gente, eu me dou super bem com a atual do meu ex, inclusive fomos tomar banho de mar juntas a dois dias atras, hj ela me ligou pedindo pra eu deixar meu filho brincar com o filho dela.......
ela trabalha numa padaria e esses dias ela mandou um pedaço de torta pra mim......rsrsr
eu não queria ser amiga da ex do meu namorido, mas ao menos gostaria de respeito......
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 5 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 26 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos