NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

+28
lilly_pimenta
Karlam
rivadávia theide
Sra. Astorga
pandora77
Scheila
neni
Luana
Patysasa
Ro_36
Lilafp
jany
Mammy
rmarambaia1
Clau
CHRISTIANE ALVES
VIVI
Betina
luciana123
jujuba
Ne 17
Je.freitas
quel b
Nikky
BB Papaya
Jojoba
lilix
rozinha
32 participantes

Página 3 de 26 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Jojoba Ter Jan 04, 2011 5:52 pm

eu sei eu sei Vivi, mas não vá se apaixonar......kkkkkkkk(brincadeirinha)

e qtos aos peixinhos do maridão, tudo que for favorável é aceito......até plantar bananeiras heim...hehe
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Lilafp Ter Jan 04, 2011 7:06 pm

meninas,
a monstra apareceu no dia 31, portanto estou no 5o dia (11.Ciclo/Jan10)..

Betina, ha uns 3 anos, passei a virada do ano na praia com meus cunhados, sobrinhos e alguns amigos... Já estávamos ha uns 10 dias lá... A gente estava subindo pelas paredes, até que a gente resolveu esprerar todos irem dormir pra poder colocar as pendências em dia!!... Detalhe, todos nós estávamos no mesmo quarto.... kkkkk
Por isso que eu falo, não passe vontade não...kkkkk
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por CHRISTIANE ALVES Ter Jan 04, 2011 7:13 pm

Ai meninas ontem era pra ter sido haaaaaa noite depois q escrevi aqui e fomos pra cama acabamos brigando feio foi um desastre chorei de me acabar e fui dormi no sofa q raiva...Hoje de manha fui trabalhar q nem olhei pra ele,ele ainda chego ir la no meu serviço mas eu nao quis falar com ele,acabou indo embora quando sai do serviço vim em casa rapidinho ele nao estava tomei um banho e fui para a igreja se nao eu ia fazer besteira estava muito pertubada chorei de me acabar la ,,,mas como deus é pai acalmo meu coraçao e me fez repensar nos meus conceitos e ne tudo q vem acontecendo no meu casamento....espero q as coisas melhore,tem q melhorar Sad Sad Sad
CHRISTIANE ALVES
CHRISTIANE ALVES
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 514
Idade : 37
Localização : GUARUJÁ
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Ne 17 Ter Jan 04, 2011 8:50 pm

meninas....extra extra extra....noticia em primeira mão........A DANADA ACABOU DE CHEGAR!!!!! rsrsrs fui fazer o famoso xixi p/ nanar e olha lá a safada no papel higienico...olhei p/ ela e nao consegui me controlar e disse: sacanagem né, vc sabe muito bem que nao era p/ aparecer .....feiosa....safadinha....nao é q a TB deu cert de novo...mas naooooo me canso de tentar....ahahaha como diz a betina.....AGUARDEM OS PROXIMOS CAPITULOS DE MAIS UM CICLO.....

@crhis desencana ...nao vale a pena brigar ....a gente fica mal chora e eles nem aí e outra tb ....olha bem p/ ele e da aquele abraço e aquele beijo...pois a vida é tão curta amiga q em minutos nao sabemos onde vamos estar....aproveite a vida, saúde e alegria que Deus deu a vcs e viva intensamente....enterre as magoas que nao fazem bem ao nosso coração!!!! bjus

@ rosinhaaaaa como sou lesada....nao sabia q vc estava tentando...rsrsr boa sorte de todo esse mundo a vc querida bjus

@ jojobinha vc nao me falou sobre o medico q vc foi...... esta tudo certinho né?
bjaooo

@clau querida nao foi dessa vez...rsrsrsrs mas um mes de tentativas iuuupppp....rsrrs bjaoo

@ a todas minhas amadas e amigas um grande bjuuuuu
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Clau Qua Jan 05, 2011 5:07 am

Jojoba escreveu:Hehe, coitado do maridão.........kkkk

ta perto dela dar as caras?
pq já ouvi falar do teste do cutuca, que eu achei ser uma coisa e era outra, rsrs
ou uma veia se rompeu, que é super normal acontecer.

O que é esse teste do cutuca, Jo?
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Clau Qua Jan 05, 2011 5:32 am

@Rosinha, ia ser bom mesmo ter tomado essa água fertil, né? rs...

@Jujuba, é isso aí, temos que pegar eles de jeito pra eles não terem por onde escapar... hehehehehe...

@Vivi, tá com tudo e não tá prosa, eim!!! rs... com esse par de airbags, não tem maridão que resista... investe que seu baby está chegando... rs...

@Lila, nestas horas que eu agradeço ao céu por terem inventado a porta do banheiro... ahahahaha...... uma vez passamos por uma dessas, e só no banheiro é que a gente tirava o atraso... rs...

@Chris, estes dias atrás tbm briguei feio com o marido (uns dias antes do natal) até mandei um e-mail desabafando pra Neila, coitada... rs... Mas sabe, eu tenho uma coisa comigo que não muda: não consigo dormir de mal com ninguém... então, antes de dormirmos, fizemos as pazes na cama, e foi td de melhor... é claro que eu que tive q dar o braço a torcer... rs... mas vlw a pena... vc não devia ter dormido no sofá, e mesmo ele estando errado, nunca fique de mal do seu marido, pois quem sofre somos nós, pq eles nem ligam... rs... faz as pazes hj a noite e recupera essa noite perdida...

@Neila, amiga, não encana não... acho que a minha horrorosa vem hj tbm... ontem veio a budega da borra de café... rs...
acho que vamos juntas pra mais um mês de treinos... rs... daqui até o final do dia é capaz de eu falar alguma coisa... rs...

Meninas lindas do meu coração: amo vcs e estou orando tds as noites pro anjo Gabriel pra ele olhar por nós...

P.s.: outro dia, eu estava triste, achando q nunca ia ser comigo, e abri a biblia pra ler um trecho, sabem em que parte caiu? "pra tudo há um tempo determinado, tempo de plantar, e tempo de colher, tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar", ou seja, melhor esperar o tempo certo... rs...

Bjs fertilissimos...


Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Ne 17 Qua Jan 05, 2011 5:40 am

VIVI escreveu:
Jojoba escreveu:Vivi, ual vc é lindissima!!!

Obrigada, mais lindo ainda são seus olhos. Bj

Vivi....mas tu é bonita heim!!!!.....rsrsrs bjaooo
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Jojoba Qua Jan 05, 2011 5:58 am

Bom dia lindas.

Neila, é eu achei que ela dava as caras o mais tardar hj, mas isso não é nada para tamanho sonho, como disse Clau, o que é alguns meses para quem vai ter um filho pela vida toda. Wink

Ah, eu comentei da consulta no meu "NOVO DIÁRIO DE GRAVIDEZ"...hehe

Clau, eu achava que teste do cutuca era com cotonete, para ver se tinha sinal da danada, mas vi que é pedir pro maridão dar "aquela" cutucada...kk


Lila, teu ciclo esse mês foi de qtos dias?

meninas novo ciclo, esperanças renovadas e fortificadas!!!
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Clau Qua Jan 05, 2011 6:14 am

Ahahahahahaha..... esse é o melhor teste de todos... rs... adorei.,.. rs...

P.s.: a mardita coliquinha está aparecendo já...

Bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Ne 17 Qua Jan 05, 2011 6:20 am

@ jojobinha é vdd...é impressionante....da 3 quedas ja posso colocar o absorvente q a danada vem com a corda toda.....mas vou te falar uma coisa....como passa rapido ...a genter nem ve passar os meses pq ficamos nessa de medir todos os dias....é ovulação e dia fertil a gente nem percebe passar os meses...e com ctz esse é meu Ano jojobinha e de muitas desse forum ....vai chover positivos....uiii que delicia
sobre o teste de cutuca ameiiiii rsrsrs vou ver se eu faço um teste de cutuca no dia fertil....ahahahaha
bjaoooooo

jojobinha...eu as vezes espero email p/ ir me atualizando no forum...mas aquele que vcs perguntaram do face eu nao recebi nenhum email aviando que vcs postaram msg lá....estranho nao é?
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Jojoba Qua Jan 05, 2011 6:38 am

Neila eu não recebo e-mail de todas as mensagens.......

teste do cutuca é feito qdo a danada ta por vir, pq se ela dar as caras vem um sinal, não sei se funciona, nunca testei nada disso, só ouvi falar.
mas quem não gosta de uma cutucada em qualquer dia do ciclo.
Embarassed
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Betina Qua Jan 05, 2011 6:43 am

Boa Jojoba! Uma cutucada bem dada é sempre um ótimo exercicio!
A minha deve vir hj, estou sentindo uma colicazinha...
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Ne 17 Qua Jan 05, 2011 6:59 am

Jojoba escreveu:Neila eu não recebo e-mail de todas as mensagens.......

teste do cutuca é feito qdo a danada ta por vir, pq se ela dar as caras vem um sinal, não sei se funciona, nunca testei nada disso, só ouvi falar.
mas quem não gosta de uma cutucada em qualquer dia do ciclo.
Embarassed

rsrs é vdd né...uuuuu delicia...rsrsrs
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Ne 17 Qua Jan 05, 2011 7:20 am

meninas...estou com uma duvida e gostaria da opniao de vcs.....uma amiga minha parou de tomar ac p/ engravidar.....aí depois de um tempinho ela foi ao medico e ele disse que ela tinha SOP...e receitou glifage xr500 a ela...disse que acabaria com o SPO e que ajudaria na ovulação esse remedio...tanto que ele acelera o metabolismo tb e pode ate ajudar a emagrecer....pois ela começou a tomar e em 3 meses estava gravida....eu gostaria de começar a toma-lo mesmo nao tendo SOP (acho que nao tenho né pois eu fui ao medico fazer todos os examens e nao acusou nada disso) tenho medico tb dia 12 mas gostaria ja de começar a tomar antes...s.erá que nao pode me ajudar na ovulação? o que vcs acham? alguem de vcs ja tomaram ? será que faz mal?

Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Betina Qua Jan 05, 2011 7:54 am

Neila um remédio indicado para uma doença que vc não tem pode até te fazer mal. Vc precisa é melhorar sua ansiedade, procure métodos naturais para aumentar a fertilidade. Até um ano de tentativas é considerado normal não engravidar.
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Ne 17 Qua Jan 05, 2011 7:57 am

é mesmo....Betina.....vou desencanar mesmo....esse ciclo vou melhorar minha ansiedade mesmo....
brigadao....bj
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Clau Qua Jan 05, 2011 8:00 am

Betina escreveu:Neila um remédio indicado para uma doença que vc não tem pode até te fazer mal. Vc precisa é melhorar sua ansiedade, procure métodos naturais para aumentar a fertilidade. Até um ano de tentativas é considerado normal não engravidar.

Alguma dica desses metodos naturais Betina?

Bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Betina Qua Jan 05, 2011 8:31 am

Tem alguns no forum em relação à alimentação.

Não vou poder procurar, mas dps entro de novo e procuro, ok?
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Clau Qua Jan 05, 2011 8:46 am

Betina escreveu:Tem alguns no forum em relação à alimentação.

Não vou poder procurar, mas dps entro de novo e procuro, ok?

Ah, vlw, vou dar uma pesquisada depois...

Bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por rmarambaia1 Qua Jan 05, 2011 8:58 am

É, Neila, o que funciona em um corpo, pode não funcionar no outro ou até prejudicar... Espere a consulta, vc ainda está dentro do tempo regular para engravidar, acho que sua ansiedade é grande, né? Mas de quem não é?? rsrsrsrs Sei bem... Lembro que logo depois do AE, fiquei neurótica, eu pensava: "tenho que engravidar esse mês!!!" E nada... Só depois qd pensei, "vou deixar passar as festa de fim de ano e em janeiro vou na GO pra investir na gravidez..." Depois de um mês estava grávida! Enfim, o psicológico da gente é muito forte! Tenta trabalhar isso! Bjocas!

Chris, como a Clau falou, tb não gosto de dormir brigada... não consigo... e outra, a vida é realmente curta, se vcs se gostam, não há motivos pra ficar muito tempo brigados, né? Dá uma chance...rsrsrssr Bjocas!

Betina, torcendo!! Quem sabe não foi uma única vez que deu certo?
rmarambaia1
rmarambaia1
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1977
Idade : 44
Localização : Salvador/Bahia
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Betina Qua Jan 05, 2011 9:02 am

Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Ro_36 Qua Jan 05, 2011 9:22 am

Oi, meninas!
Faz pouco que me apresentei, mas já estou me sentindo em casa. rsrs.
Quero estar na lista das tentantes! Estoou aprendendo a mexer no fórum, portanto me perdoem qualquer gafe. Comecei a tentar em agosto, não tenho problemas pra engravidar, graças a Deus, mas marido trabalha noutro lugar, então às vezes é difícil encaixar os dias do PF(parece sigla de prato feito. rsrsrs). Tenho um ciclo certinho de 29 dias, minha última M veio no dia 11/12 e só conseguimos treinar no dia 24. Rogo a Deus que a benção chegue em seguida. Não só pra mim não, mas sim PRA TODAS NÓS!!!
Beijinhos.
Ro_36
Ro_36
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 5
Idade : 49
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 05/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Lilafp Qua Jan 05, 2011 9:24 am

Betina, enqto o sangue não vem, tá valendo!!! Estou na torcida!!

Jojoba, meu ciclo foi de 29 dias Embarassed Conta qdo veio ou até o dia anterior?? Embarassed .....

Acho que vou ovular no dia do meu aniversário de casamento!! uhu... será??
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Betina Qua Jan 05, 2011 9:40 am

Ihh veio lila tem uns 20 min.

Rozinha querida vamos para o 16 ciclo hoje, dia 5/01. Se meu marido tiver acertado o mês do nascimento do nosso filho o ciclo é esse...rs
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Jojoba Qua Jan 05, 2011 9:42 am

Lila, reguladissimo heim, mais fácil de cercar o PF.

Ro_36, uma das moderadoras vai te incluir na listinha, pelo que vi vc está no 26 dia do ciclo e no 5º ciclo, é isso?

Betina, então esse mês, manda ver nos treinos, capricha!!!!


boa sorte a todas
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 26 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos