NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

+28
lilly_pimenta
Karlam
rivadávia theide
Sra. Astorga
pandora77
Scheila
neni
Luana
Patysasa
Ro_36
Lilafp
jany
Mammy
rmarambaia1
Clau
CHRISTIANE ALVES
VIVI
Betina
luciana123
jujuba
Ne 17
Je.freitas
quel b
Nikky
BB Papaya
Jojoba
lilix
rozinha
32 participantes

Página 2 de 26 Anterior  1, 2, 3 ... 14 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Clau Ter Jan 04, 2011 6:16 am

Meninas, fiquei fora muitos dias, passei um tempão lendo o tópico de dezembro, mas infelizmente não consegui escrever lá pq dezembro já era, né? rs...
Mas vamos daqui pra frente...

Estava morreeeeeeeeeeeeeendo de saudade de tds vcs...
Não via a hora de falar com vcs de novo...
vi q a Neila entregou meu recado de bjs... rs...
@Jojoba, como vc está? e a barriga? foi no medico?
@Chris, com certeza 2011 promete mesmo... será um ano abarrotado depositivos... rs...
@Neila amiga, nunca ouvi falar nisso... será que tem alguma explicação?

Meninas, essa de demorar pra engravidar depois q para de tomar o AC varia muito... uma amiga minha lá de Angra dos Reis, está gravida, e engravidou 2 meses depois de parar de tomar o AC, então, acho que varia de cada menina...
eu passei o mes de dezembro desencanada literalmente... fiz dia sim dia não, religiosamente (como diz minha avó), mas sem se preocupar com dia fertil ou não fertil... teve dia até q levantei da cama logo após, aí qd lembrei, corri de volta pra cama e coloquei as pernas pra cima... rs...
só que parei de treinar desde domingo passado, pq mudei de casa, e na quarta fui pra casa da sogra, e treinar na sala da sogra não rola, né? rs...
Bom, vou esperar, pra falar a verdade nem sei direito que dia q é pra monstrar falhar... rs...
Ganhei um anjo Gabriel de presente de Natal do meu pai, e vou coloca-lo ao lado da minha cama...
Meninas, fui pra São Gonçalo, na casa da sogra... mas como tem bebe novinho naquele lado da familia! vcs precisam ver... e não teve uma pessoa se quer q não me cobrou o nosso bebe... aí eu falei q não sou tão parideira como elas... rs... mas tds lá estão na torcida pelo nosso baby... é engraçado, mas como meu marido é muito querido lá, eles estão mais na torcida ainda por nós... e o pior é q esses bebes deles lá, são tds "acidentes de percurso" rs... pq as primas do meu marido são tds novinhas, e nenhuma delas estava tentado, elas apenas namoravam... mas acho q qt mais novinha, mais facil de engravidar rapido, né? aí teve até uma tia do meu marido q falou q ama tds esses bebes, mas q não ve a hora de ver o nosso, pq é o mais esperado de tds na familia... rs...
e o marido falou q já q eles estão com pressa, q era pra dar um dos bebes deles pra gente... rs...

Bjs fertilissimos...

Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Ne 17 Ter Jan 04, 2011 6:26 am

Claucastro escreveu:Meninas, fiquei fora muitos dias, passei um tempão lendo o tópico de dezembro, mas infelizmente não consegui escrever lá pq dezembro já era, né? rs...
Mas vamos daqui pra frente...

Estava morreeeeeeeeeeeeeendo de saudade de tds vcs...
Não via a hora de falar com vcs de novo...
vi q a Neila entregou meu recado de bjs... rs...
@Jojoba, como vc está? e a barriga? foi no medico?
@Chris, com certeza 2011 promete mesmo... será um ano abarrotado depositivos... rs...
@Neila amiga, nunca ouvi falar nisso... será que tem alguma explicação?

Meninas, essa de demorar pra engravidar depois q para de tomar o AC varia muito... uma amiga minha lá de Angra dos Reis, está gravida, e engravidou 2 meses depois de parar de tomar o AC, então, acho que varia de cada menina...
eu passei o mes de dezembro desencanada literalmente... fiz dia sim dia não, religiosamente (como diz minha avó), mas sem se preocupar com dia fertil ou não fertil... teve dia até q levantei da cama logo após, aí qd lembrei, corri de volta pra cama e coloquei as pernas pra cima... rs...
só que parei de treinar desde domingo passado, pq mudei de casa, e na quarta fui pra casa da sogra, e treinar na sala da sogra não rola, né? rs...
Bom, vou esperar, pra falar a verdade nem sei direito que dia q é pra monstrar falhar... rs...
Ganhei um anjo Gabriel de presente de Natal do meu pai, e vou coloca-lo ao lado da minha cama...
Meninas, fui pra São Gonçalo, na casa da sogra... mas como tem bebe novinho naquele lado da familia! vcs precisam ver... e não teve uma pessoa se quer q não me cobrou o nosso bebe... aí eu falei q não sou tão parideira como elas... rs... mas tds lá estão na torcida pelo nosso baby... é engraçado, mas como meu marido é muito querido lá, eles estão mais na torcida ainda por nós... e o pior é q esses bebes deles lá, são tds "acidentes de percurso" rs... pq as primas do meu marido são tds novinhas, e nenhuma delas estava tentado, elas apenas namoravam... mas acho q qt mais novinha, mais facil de engravidar rapido, né? aí teve até uma tia do meu marido q falou q ama tds esses bebes, mas q não ve a hora de ver o nosso, pq é o mais esperado de tds na familia... rs...
e o marido falou q já q eles estão com pressa, q era pra dar um dos bebes deles pra gente... rs...

Bjs fertilissimos...



kkkkk Clau.....to tentando de tudo amiga....rsrsrs tb acho relativo...uma maiga minha engravidou no mes q parou.....é duro né...vamos ver......e tomara que tenha bb aí heim Clau......q deliciaaaaa...
rsrsrs bjaooo

@ jojobinha....kd vc heim????
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Clau Ter Jan 04, 2011 7:01 am

Neila, amiga, tomara q tenha bebes em nossas barrigas, né? tomara q a feiosa não venha mais até o fim do ano... rs...

Bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Jojoba Ter Jan 04, 2011 7:13 am

Meninas, tava na consulta com GO.....hehe

Neila, sua tbm despencou, acho que a danada vai dar as caras logo..... Mad

Vivi boa sorte pra vc, que esse tratamento seja o último.


Chris, arrebenta, manda ver nos treinos.

Clau, não deixe que as cobranças da familia se torne um drama para vc.


Meninas, não se encuquem, apenas façam tudo com amor, ai vcs poderão dizer, meu filho foi feito com muito amor e não com estresse.

bjos em todas
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Ne 17 Ter Jan 04, 2011 7:32 am

Jojoba escreveu:Meninas, tava na consulta com GO.....hehe

Neila, sua tbm despencou, acho que a danada vai dar as caras logo..... Mad

Vivi boa sorte pra vc, que esse tratamento seja o último.


Chris, arrebenta, manda ver nos treinos.

Clau, não deixe que as cobranças da familia se torne um drama para vc.


Meninas, não se encuquem, apenas façam tudo com amor, ai vcs poderão dizer, meu filho foi feito com muito amor e não com estresse.

bjos em todas


nem fale jojoba....é sempre essa angustia....tb não terá problema...mais um mes de treinos....Deus achou que ainda nao é a minha hr de ser mamãezinha e com ctz está lá marcadinho a minha hr....é um presente tão lindo que ctz um dia vou receber....
um gde bj....e me diga como foi na consulta...
bjaooo
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Ne 17 Ter Jan 04, 2011 7:34 am

Claucastro escreveu:Neila, amiga, tomara q tenha bebes em nossas barrigas, né? tomara q a feiosa não venha mais até o fim do ano... rs...

Bjs

rsrsr é vdd...acho que vou plantar bananeira ate o mes que vem assim nao vejo se ela vem ou nao
hahahaha
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por quel b Ter Jan 04, 2011 7:35 am

meninas sei bem que é isso demorei 6 meses pra engravidar do bebe que eu perdi e dessa agora 3 meses foi mais rapido.
mas eu tbm vivia preocupada com o será,apesar de ja ter um filho,fica sempre uma duvida na cabeça se poderia ou não engravidar.
até que veio e tbm nunca consegui desencanar sempre tentei mas nunca consegui.
mas um dia minha go falou pra mim fazer do 14°dia ao 16° e foi ai que pimba engravidei,perdi e comecei a tentar de novo foi 2 meses e nada até que no terceiro eu lembrei das palavras da go e fiz no 14° e 16° e foi.
então ´pra mim funcionou.
mas eu fazia dia sim outro não mas visando esses dias.
bom meninas o que tenho pra dizer pra vcs é que tenham calma se isso for possivel,não fiquem pensando que não vai dar pq vai dar sim .
ainda me lembro da ana denise me dizendo que não aguentava mais essa loucura de tentar engravidar e hj ela está com o seu barrigão lindo.
então tudo é possivel para aquele que crê.
acreditem que vcs vão conseguir.
eu peço a Deus todos os dias por vcs.
orem,peçam que Deus dará
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por rmarambaia1 Ter Jan 04, 2011 8:47 am

Meninas, com certeza a cada dia está mais próximo o sonho de vcs!!! Treinar é a melhor parte!! E como disse Jojoba, com amor é melhor ainda...

Rozinha, adorei saber que vai ser tentante!!! Boa sorte!!!
rmarambaia1
rmarambaia1
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1977
Idade : 44
Localização : Salvador/Bahia
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Clau Ter Jan 04, 2011 8:50 am

@Jo, não to nem ligando pra cobranças... levo isso numa boa, encaro como sendo algo positivo, pois tds estão torcendo por mim e meu bebe será muito querido por tds...

@Neila, se ela vier, não se preocupe mesmo não... nossa vez vai chegar, vc vai ver...

@Quel, legal essa dica da sua medica... mas eu ainda vou me manter no dia sim dia não sem encucar com o dia fertil... assim dá pra relaxar melhor... rs...

Bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Mammy Ter Jan 04, 2011 9:28 am

feliz 2011 bem fertil pra nós todas!!!! cheers meninas lá no Ma estavamos em grupo ainda dei uma treinada dia 31 no chuveiro mas sem condiçoes só voltei a fazer ontem. tô com febrinha infecção intestinal e esperando o danado do diretor financeiro da clinica voltar. se der sigo com o trat para IIu, mas se não couber no orçameto só Deus mesmo. sem perder as esperanças embora as vezes bata uma revolta. meninas irresponsáveis e grávidas, casais que não se suportam tentado se salvar num baby e conseguem, ví de tudo nos ultimos dias impossivel não bater uma raivinha... Eu e marido temos uma relação tão boa fomos o primeiro tudo um dom outro desde os 17 anos fizemos tudo certinho... e só aparecem empecilhos inclusive agora o fator preço da IIU. mas Deus é maior!

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Je.freitas Ter Jan 04, 2011 9:49 am

è minhas companheiras tentantes, a vida é bela, mas não é doce de coco!!!
M<as vamos conseguir, pq tá escrito Viu?
Valeu Betina!!!! bom saber que vc está empenhada!
Beijos a todas e às atrasadinhas:::: sorte!
Je.freitas
Je.freitas
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1398
Idade : 42
Localização : Teresina_Pi
Data de inscrição : 29/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por jany Ter Jan 04, 2011 10:00 am

VIVI escreveu:Feliz ano novo a todas e que venham muitos bbs!!!!

Estou no 3º dia do ciclo com clomid, tentando mais uma vez. Bjs
Feliz ano novo amigo......que esse ano seja um ano de VITÒRIAS
jany
jany
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1643
Idade : 46
Localização : São paulo/Brasil
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Clau Ter Jan 04, 2011 11:03 am

Anny, não deixe a revolta tomar conta do seu coraçãozinho...
Tbm ja me peguei pensando assim... mas Deus é que sabe de tds as coisas...
Acho que deviamos fazer uma corrente do desencanamento... rs... vamos pensar em coisas boas, coisas bonitas, amor, paz, pássaros, flores... hehehehe... sei q não é facil, estou tentando há quase 1 ano já e nada até agora... e olha q não sou mis tão jovenzinha;... não tenho nenhum filho e já estou nos 32 anos...
Pensamento positivo, anjo Gabriel do lado, orações pra cima, pernas abertas, e nenem pra dentro... rs...
esse ano vai ser melhor que o passado pra tds nós...

Bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Betina Ter Jan 04, 2011 11:17 am

Situação engraçada: eu e maridão no rala e rola ontem e ele de repente deu um pulo: vc menstruou!!! rs Mudamos a posição e continuamos na brincadeira.

Dps corri no banheiro coolquei um absorvente interno, hj de manhã qdo fui tirar cadÊ?! Nadica de nada, ou seja, o 16 ciclo ainda não começou!! Deve ter sido sexo selvagem mesmo que me fez sangrar!!rs Estamos há quase um mes com o enteado, no Ano Novo 15 pessoas dormiram aqui e desde o dia 1 tenho mais duas crianças em casa, vcs podem imaginar a seca que estamos?ehehe

Je não bastasse essa confusão td em casa ainda fiquei doente de novo, acabei de voltar do PS sinusite, alergia, gripe e toma-lhe remédio, mas vou entrar em contato com eles de novo, podexa!
É isso aguardando os próximos capítulos de mais um ciclo!
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Jojoba Ter Jan 04, 2011 11:23 am

Betina menstruar nesse caso é comum, mas incomum foi o "pulo" do gato........hehe

vc é assim paciente, tantas pessoas na tua casa e por fim baba de mais 2 crianças?

Je, adorei tua frase.........
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Betina Ter Jan 04, 2011 11:30 am

Jojoba eu não menstruei to sequinha sequinha o dia td!!rs

Cara não tinha jeito, meu ente está aqui por acordo judicial e as sobrinhas do meu marido acabam até me ajudando a cuidar dele, só q eu tenho que me desdobrar em comida, atenção e programas p/ todas as idades!!rs É aprimeira vz em 2 anos e meio que meu marido consegue passar esse tempo com o filho e estou ajudando pq é importante p/ ele.

Mas ele que e aguarde dps que o povo td for embora...ehehe
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Jojoba Ter Jan 04, 2011 12:04 pm

Hehe, coitado do maridão.........kkkk

ta perto dela dar as caras?
pq já ouvi falar do teste do cutuca, que eu achei ser uma coisa e era outra, rsrs
ou uma veia se rompeu, que é super normal acontecer.
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por rozinha Ter Jan 04, 2011 1:34 pm

Lista para o dia: 04.01.2011

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro,2011


Na Ativa Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 2 Gi90

*25o Dia: Scheila (14o Ciclo/Set09)
*25o Dia: Claucastro (11o Ciclo/Dez09)
*26o Dia: Betina (15.Ciclo/Dez09)
*30o Dia: Neila (5o Ciclo/Ago10)
*34o Dia: Lilafp (10.Ciclo/Jan10)
*14o Dia: CHRISTIANE ALVES (44.Ciclo/Jan08)
*60oDia: Danie (14.Ciclo/Set09)
*65o Dia: Je.Freitas (3.Ciclo/Mai10)

Em Tratamento para engravidarTurma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 2 Gi90

* 56o Dia : alee (1.Ciclo/Nov2010)clomid
*16o Dia: Anny (4. Ciclo/Set10) IIU
*04o Dia: Vivi (03o. Ciclo/Mar04)clomid

Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia??Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 2 Vala_14Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 2 Positiv

Na Lista de espera study

* rozinha
* Daianinha
* Nessa
* Pat
* Sra. Astorga
* Nikky
* lidias (9.Ciclo/Out09)
* lilllydí (10.Ciclo/Dez09)
* naah (1.Ciclo/Jul10)
* DRI35 (6.Ciclo/Mar10)
* NewMommy (5.Ciclo/Nov09)
* Juju (34o Ciclo/Fev09)



Parabéns às Grávidas do Mes de Janeiro: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 2 Mauridia_22


Para entrar na lista das Tentantes:

* Por favor informar o dia do ciclo em que está e desde quando está treinando
* Se estiver fazendo algum tratamento de fertilizacao e quiser compartilhar, por favor nos informe.



@Clau: quem sabe vc tomou da mesma água e a cegonha não traz um bebê para vc tb?
@Neila: ai, que chato... mas enquanto não desce tudo é possível!!!
@Lilafp, alguma novidade?
@Betina: que legal, vamos torcer... e se ainda não for agora, depois que as visitas forem embora, ataque o maridão!
@Chris: boa sorte, então!!! Namore muito!!

A todas, muito boa sorte nas tentativas![/quote]
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Betina Ter Jan 04, 2011 2:47 pm

Rosinha não cobrimos o periodo fértil, não deve ser dessa vz de novo.

Jojoba eu costumo falar que as vzs ele me desentope, desta vz deve ter sido o que estava no cano pronto p/ sair e o resto cont. entupido, ah tem que vir até amanhã. rs
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por VIVI Ter Jan 04, 2011 3:02 pm

@rosinha: Estou no 7 º dia do 94º ciclo, tentante desde março de 2004 e segunda vez tentando clomid, isso é pra tentar dá uma ajuda pros peixinhos do maridão, estou 100% saudavel. Bjks
VIVI
VIVI
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 762
Idade : 46
Localização : RJ
Data de inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por jujuba Ter Jan 04, 2011 4:25 pm

Neila,acho que é isso mesmo.Eles devem ficar com um tequinho de ciúmes e acaba querendo frear nossos impulsos...Mas na hora certa nós pegamos eles de jeito,não é Clau e Betina??????? Very Happy Tudo vai dar certo!
Anny querida ,força,miga!Vc vai conseguir com tratamento ou não.Eu tbm me revoltava com estas situações e mais ainda quando meu marido mandava eu brigar com Deus que deixava uma dessas engravidar e jogar no lixo.Dói né miga!Mas fique em paz nós conseguiremos>Amém...Muita fertilidade a todas.Ju

jujuba
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 345
Idade : 52
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por jany Ter Jan 04, 2011 4:31 pm

@vivi: até que enfim conheci vc pela foto...rsrsrs
jany
jany
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1643
Idade : 46
Localização : São paulo/Brasil
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Jojoba Ter Jan 04, 2011 5:18 pm

Vivi, ual vc é lindissima!!!
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por VIVI Ter Jan 04, 2011 5:44 pm

jany escreveu:@vivi: até que enfim conheci vc pela foto...rsrsrs

Mesmo antes, tinha foto minha na galeria a muito tempo, assim como de outras meninas. Bj
VIVI
VIVI
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 762
Idade : 46
Localização : RJ
Data de inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por VIVI Ter Jan 04, 2011 5:45 pm

Jojoba escreveu:Vivi, ual vc é lindissima!!!

Obrigada, mais lindo ainda são seus olhos. Bj
VIVI
VIVI
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 762
Idade : 46
Localização : RJ
Data de inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 26 Anterior  1, 2, 3 ... 14 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos