NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

+28
lilly_pimenta
Karlam
rivadávia theide
Sra. Astorga
pandora77
Scheila
neni
Luana
Patysasa
Ro_36
Lilafp
jany
Mammy
rmarambaia1
Clau
CHRISTIANE ALVES
VIVI
Betina
luciana123
jujuba
Ne 17
Je.freitas
quel b
Nikky
BB Papaya
Jojoba
lilix
rozinha
32 participantes

Página 9 de 26 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 17 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 9 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Patysasa Ter Jan 11, 2011 10:13 am

È mesmo Clau.. as meninas me falavam e eu nem acreditava que passava tão rapido!!! Pois é verdade! Passa muuuuito rápido!!! affraid
Tb quero ver suas notícias em breve!
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 9 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Patysasa Ter Jan 11, 2011 10:13 am

Ah Neila... Vê lá, ja postei!!!!
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 9 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Ne 17 Ter Jan 11, 2011 10:16 am

CHRISTIANE ALVES escreveu:Bom tarde minhas lindas nossa to cansada acabei de chegar do serviço....
Rozinha vc errou o palpite ate gostaria q fosse rsrsrsrsss

Meninas vou contar em primeira mão a vcs des de quando casei q faz 4 anos agora em abril,,e sempre falei q em 5 em 5 anos eu renovaria meus votos pq a primeira vez passa tão rapido entaooooo quando conversamos no dia da briga resolvemossss continuar meu sonho pq falta 1 ano e 4 meses,,,e para dar fim em toda nossas brigas e recomeçar tudo novamente e diferente...

Ai é aonde vcs entram gostaria muitoooooooooo q todas vcs vinhessem,,apesar q eu sei q pra algumas talvez nao de por causa de trabalho e etc....porisso q vcs estao sabendo em primeira mão ja pra se adiantarem pro ano q vem e nao quero desculpa,,,ate la da pra vcs se organizarem ai ok,,,quando estiver chegando perto eu mando mensagem pra vcs pedindo os endereços de vcs pra eu poder mandar o convite ok

Espero q vcs tenham gostado da surpresa e também seria uma otima oportunidade de nos se reunirmos e se conhecermos pessoalmente apesar q ja somos uma familia talvez nos conhecemos mais do q as pessoas q andam com a gente dia a dia,alias nao tenho duvida rsrsrssr

Eu gostaria muito q vcs fizesse um esforçinho pra vim,, quem ta pensando em viajar o ano q vem pra algum lugarrrr naoooooooo vá,,vem pro guarujá q estarei esperando ansiosa por vcs no segundo dia mais importante da minha vida....Agora o negocio é ir atras de bife pra ja começar a pagar vai ser inesquecivel e gostaria q vcs alem de fazer parte da minha vida aqui no forum, fizesse parte desse dia tão especial....bjs meninas vou atualizando vcs das coisas....

Daqui a pouco eu entro pra saber o q vcs acharam da surpresa !!!!
Não esqueçam q isso td q esta acontecendo de bom na minha vida de eu esta querendo mudar meus abitos, atitudes em relaçao ao meu casamento vcs me ajudaram muito pra eu poder estar de pé hoje e esta dividindo isso com vcs,,,espero q vcs saibam o significado de vcs na minha vida.

Clau eu comprei um livro q chegou ontem o nome dele é O PODER DA ESPOSA Q ORA....é lindo eu recomendo,,e é perfeito pro momento q to vivendo estou passando agora nao vou passar um dia sem orar.....

Crhis que legallll....gostaria muito de ir...mas é complicado...mas com ctz meu coração cai estar com vc....bjaoooo
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 9 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Clau Ter Jan 11, 2011 10:17 am

Patysasa escreveu:È mesmo Clau.. as meninas me falavam e eu nem acreditava que passava tão rapido!!! Pois é verdade! Passa muuuuito rápido!!! affraid
Tb quero ver suas notícias em breve!

Eu percebi pela minha irmã... parece que foi mes passado q ela disse q estava gravida, e a Ana Luiza já vai nascer dia 21...
é, com certeza logo eu coloco noticias minhas aqui tbm... vamos ver, né?
to esperando em Deus agora pra ver o que Ele decidiu pra mim... rs...

Bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 9 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Ne 17 Ter Jan 11, 2011 10:24 am

paty.....corri ...vi....e ameiiii....como eu amooooo vcs viu!!!!!

@ clau....ele ja decidiu amigaaaaa
vc vai ser mamae tananã
vc vai ser mamae tananã
vc vai ser mamae tananã
vc vai ser mamae tananã
vc vai ser mamae tananã
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjaoooo da tia neila
ahahahaha
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 9 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Clau Ter Jan 11, 2011 10:29 am

Neila escreveu:paty.....corri ...vi....e ameiiii....como eu amooooo vcs viu!!!!!

@ clau....ele ja decidiu amigaaaaa
vc vai ser mamae tananã
vc vai ser mamae tananã
vc vai ser mamae tananã
vc vai ser mamae tananã
vc vai ser mamae tananã
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjaoooo da tia neila
ahahahaha


Amem amiga...

Bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 9 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por jujuba Ter Jan 11, 2011 11:21 am

Neila vc e a Clau são a alegria do forum .Me acabo de rir com vcs....

jujuba
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 345
Idade : 52
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 9 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Ne 17 Ter Jan 11, 2011 11:23 am

rsrsrs obrigada jujubinha....a gente tem que rir né....a vida é muiiito curta temos que aproveitar......
tb amiga jaja a lilix e a rosin ha coloca eu e a Clau p/ fora do forum....só da a gente...ahahahaha
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 9 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por jujuba Ter Jan 11, 2011 11:32 am

Betina eu menstruei dia 21/12,comecei a medir a TB,mas acabei me perdendo e parei.Estou aguardando um dinheiro que irei receber este mes p ver se faço a FiV.Resolvi parar com o clomid por conta própria porque mo dia que tinha que fazer o ultrasson meu marido nõ deixou daí não poderia voltar no médico sem o exame,então parei o tratamento.

Tenho medo de pagar e não dar certo.Bjs Ju

jujuba
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 345
Idade : 52
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 9 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Ne 17 Ter Jan 11, 2011 11:34 am

jujubinha......esse seu marido heim.....finge que vai na sua mae.,...nao conta p/ ele onde vc vai.....rsrsrs
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 9 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Patysasa Ter Jan 11, 2011 11:46 am

Minhas migas queridas! I love you
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 9 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Clau Ter Jan 11, 2011 11:52 am

@jujuba, vlw pelo elogio...
e eu acho q o seu marido esta ficando louco, amiga...
Pq ele não deixou vc ir fazer o exame?
será q ele está bem da cabeça? rs...
Bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 9 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Sra. Astorga Ter Jan 11, 2011 12:33 pm

Hola meninas, so hj tive tempo para poder desejar a todas vcs um Feliz Año, estou com tanto trabalho que ñao tenho tempo para nada isso e bom pq assim estou com o pensamento voltado para outras coisa e quem sabe assim meu positivo ñao chega, mais estou tranquila quanto a isso enquando ele ñao chega vou acertando minha vida... Desejo a todas Um ano abencoa com muitas guaguitas mais, sempre que poder passarei para dar um alo para todas ...BJs!!!
Sra. Astorga
Sra. Astorga
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 244
Idade : 43
Localização : Brasil / Rio de Janeiro - Chile / Valparaiso
Data de inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 9 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Je.freitas Ter Jan 11, 2011 12:40 pm

Clau e neila vcs são um sucesso!!! onde tá a pasta das gostosas, vou entrar e dividir experiencias com vcs!!!
Betina e Lila. sorte com seus coezinhos, sei como dói ver um dodói!!!
Clau.... Já foi...
Já foi...
já foi... cheers
Je.freitas
Je.freitas
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1398
Idade : 43
Localização : Teresina_Pi
Data de inscrição : 29/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 9 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por rmarambaia1 Ter Jan 11, 2011 12:51 pm

Je, a pasta das gostosas está no Small Talk. Está bombando!!! rsrsrsrs Bjocas, minha linda!!!

Sra. Astorga, bom saber que andas por aqui de vez em quando, estou torcendo para que tudo dê certo com vc!!!

Clau... já estou ansiosa, amiga!!!
rmarambaia1
rmarambaia1
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1977
Idade : 44
Localização : Salvador/Bahia
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 9 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Clau Ter Jan 11, 2011 12:52 pm

Sra. Astorga escreveu:Hola meninas, so hj tive tempo para poder desejar a todas vcs um Feliz Año, estou com tanto trabalho que ñao tenho tempo para nada isso e bom pq assim estou com o pensamento voltado para outras coisa e quem sabe assim meu positivo ñao chega, mais estou tranquila quanto a isso enquando ele ñao chega vou acertando minha vida... Desejo a todas Um ano abencoa com muitas guaguitas mais, sempre que poder passarei para dar um alo para todas ...BJs!!!

Oi amiga...
ve se consegue passar mais vezes... assim, vc fica desatualizada das novidades... rs...

@Je, já mandei pra vc por MP o link do nosso tópico de gostosas... vai lá tbm... e vlw pelo elogio... rs...

@Neila, amiga, vou acabar me achando desse jeito... o povo só fala de nós duas... hehehehehe... assim vamos acabar expulsas... rs...

@Ro, vc não tem noção da ansiedade q EU estou... rs... e fico só pilhando a coitada da Neila q tbm está ansiosa já... rs...

Bjks
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 9 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Ne 17 Ter Jan 11, 2011 1:03 pm

@ Sra. Astorga passa daqui sempre que possivel...e tudo vai dar certo sim...esse ano é todinho seu querida!!!!

@ Je.freitas rsrsrs obrigada querida...se caso a rosinha e a lilix quiserem expulsar a gente vc vota contra tá..kkkkkkkk

Clauuuu sou a bateria amiga desencana pode me pilhar a vontade ...kkkkkkk
bjkasssss

Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 9 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Clau Ter Jan 11, 2011 1:07 pm

Neila escreveu:@ Sra. Astorga passa daqui sempre que possivel...e tudo vai dar certo sim...esse ano é todinho seu querida!!!!

@ Je.freitas rsrsrs obrigada querida...se caso a rosinha e a lilix quiserem expulsar a gente vc vota contra tá..kkkkkkkk

Clauuuu sou a bateria amiga desencana pode me pilhar a vontade ...kkkkkkk
bjkasssss



Adorei amiga... rs...
Mas não quero mais ir no banheiro por pelo menos uns 2 dias pra não saber de nada... rs...

Bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 9 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Jojoba Ter Jan 11, 2011 1:17 pm

Meninas vcs estão fervendo heim............o coisa boa, isso é contagiante pq já estou eu aqui com os dedos que não param mais......kkkk

Robertinha, vc ta lindona minha flor, vc vai ter menina......rsrsrs
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 9 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Ne 17 Ter Jan 11, 2011 1:20 pm

kkkkkkkkkkkkkkk é isso aí jojobinha....p/ brincar com sua princesa...kkkkkkkkkkkkkkkk

eu benhê coloco uma florzinha...igual ontem que esperei meia noite....coloquei uma florzinha em quase todos os post que eu amo teclar p/ nao perder nadinha....assim vem msg qdo vcs conversam.....ahahaha sou locona ou nao sou? rsrsrs
é nada
é que adoro vcs!!!!!
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 9 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Clau Ter Jan 11, 2011 1:44 pm

Meu, eu falo: isso aqui vicia!
pior q eu vou lendo e tendo reações faciais, aí agora há pouco, veio uma vendedora e me perguntou pq eu estava feliz. Eu estava rindo sozinha... rs...

Tbm amo vcs e nem sei mais viver sem isso... Ah, Neila, falta vc no tópico do "3x4 pra discontrair"... vai lá depois...

Bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 9 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Ne 17 Ter Jan 11, 2011 1:45 pm

opa.....vou sim....ahahahah esse eu nao conheço...vou lá ...
kkkkkkkkkkk
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 9 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Clau Ter Jan 11, 2011 1:50 pm

vai q tbm é legal...
falta vc pra agitarmos um pouco ele tbm... rs...


bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 9 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Betina Ter Jan 11, 2011 2:30 pm

Clau, dei soro caseiro p/ o Zeca no domingo mas o médico me deu uma bronca, disse que não é bom dar sal via oral p/ cachorro. ele não vomitou hj, amém!

Jujuba, vou olhar a listinha de tentantes, não consegui atualizar hj ainda.

Meninas da dieta, sai da linha hj, comi dois konis de salmão...rs

bj
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 9 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Lilafp Ter Jan 11, 2011 3:56 pm

eu tbm me divirto com as duas!!! kkkkkk
Pena que só consigo acessar qdo chego em casa.... mas mesmo assim é mto legal ver as 2.000 páginas de conversas!! kkkkk
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 9 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 26 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 17 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos