NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

+28
lilly_pimenta
Karlam
rivadávia theide
Sra. Astorga
pandora77
Scheila
neni
Luana
Patysasa
Ro_36
Lilafp
jany
Mammy
rmarambaia1
Clau
CHRISTIANE ALVES
VIVI
Betina
luciana123
jujuba
Ne 17
Je.freitas
quel b
Nikky
BB Papaya
Jojoba
lilix
rozinha
32 participantes

Página 8 de 26 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 17 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Jojoba Seg Jan 10, 2011 1:07 pm

Betina, aqui fizeram uma maldade com o Negão(cachorro do meu cunhado).
ele ta com a face e o peito perfurado, e tá sofrendo, nm veterinário poderia ajudar na situação que ele se encontra, ele é um super cão(enorme) e muito docil........terá que ser sacrificado....tadinho

Essa semana a ex vai ficar sabedo da minha gravidez, eu vou ter que desligar o telefone

amanha volto a trabalhar e o que me preocupa são os cachorros, pois da última vez que fui atacada eu já estava grávida e não sabia, foi um guaipeca e um rottweiler(um demanha e outro a tarde), mas por sorte não perfurou pq minha calça era justa.......

Clau, isso mesmo, sem pressa, pois o que tiver que ser será...........


Neila linda vc já é, e com um namoro de tanto tempo, duvido se vc não é gostosona.....por isso eu digo, se melhorar, maridões que se cuidem......hehe
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Clau Seg Jan 10, 2011 1:11 pm

Resolveu contar pra td mundo Jojoba?
Prepare-se para os comentários... rs...
Mas relaxa, q estamos aqui pra te apoiar, e se alguém vier falar alguma coisa contra, diga q foi Deus q mandou mais um anjinho pra sua galerinha... rs...

Boa sorte...

Bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Jojoba Seg Jan 10, 2011 1:15 pm

Clau, é que minha barriga já ta grandinha p continuar escondendo, então é jeito é contar p "pessoas" que precisam saber pela nossa boca do que por bocas alheias....
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Clau Seg Jan 10, 2011 1:20 pm

Ta certissima...
e esconder a barriga não faz bem nem pra vc nem pro bebe...
então bota essa barriga pra fora e a boca no trombone... rs...
Bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Luana Seg Jan 10, 2011 1:33 pm

OI meninas,.... Passando para desejar muita sorte a todas....2011 com força total hem...

Otima semana a todas...

bjsssssssss
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Ne 17 Seg Jan 10, 2011 1:34 pm

jojobinha seja feliz e coloca essa barriga p/ fora .....reze um creio em Deus pai toda vez q sair de casa ...e pça a proteção divina....... e troque o numero de seu telefone.....é o melhor que vc faz....,
bjaooooo
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por rmarambaia1 Seg Jan 10, 2011 2:25 pm

É isso mesmo, Jojoba, não se preocupe com essas pessoas maldosas, curta sua barriguinha linda!!

Betina: dê noticias de seu filhote, amo cachorros tb, tenho 6!! rsrsrsrs

Lila, querida, e a cadelinha?? Correu tudo bem na cirurgia?? Quando vai no GO?? Esse ano vai acontecer, viu??

Clau e Neila, vcs são de uma energia deliciosa!!! Adoro vcs!! Já, já estarão barrigudinhas (de bb!! rsrsrsrsr). Bjocas!
rmarambaia1
rmarambaia1
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1977
Idade : 44
Localização : Salvador/Bahia
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por pandora77 Seg Jan 10, 2011 2:41 pm

Meninas, vim desejar sorte a todas!
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Ne 17 Seg Jan 10, 2011 3:36 pm

rmarambaia1 escreveu:É isso mesmo, Jojoba, não se preocupe com essas pessoas maldosas, curta sua barriguinha linda!!

Betina: dê noticias de seu filhote, amo cachorros tb, tenho 6!! rsrsrsrs

Lila, querida, e a cadelinha?? Correu tudo bem na cirurgia?? Quando vai no GO?? Esse ano vai acontecer, viu??

Clau e Neila, vcs são de uma energia deliciosa!!! Adoro vcs!! Já, já estarão barrigudinhas (de bb!! rsrsrsrsr). Bjocas!

ahahaha obrigada Rô...acho que é pq somos do mesmo signo....somos bem iguais mesmo..rsrsrsr tb adoro vc...é q to barriguda p/ ja ir me acostumando a hr que tiver bb ..kkkkkk!!!! bjaooo

@ obrigada pandorinha!!!!! bj nessa sua filhosta gostosa,.....
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Betina Seg Jan 10, 2011 4:25 pm

O Zeca fez a ultra, está com gastroenterite, vamos analisar mais a fundo p/ ver se foi causada por algum verme ou protozoário. Ele emagreceu 1,5kg, mais de 10% do peso dele, tadinho...Pior que o bichinho sente fome, come e dps coloca td p/ fora!
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Lilafp Seg Jan 10, 2011 6:25 pm

coitadinho, logo passa... mas é bom pesquisar sim para poder dar o medicamento certo!!! A minha Bolinha está bem, graças a Deus!! Voltou a ser intrometida de novo!! kkkk

Ah, os meus dados da listinha está certo tbm!!

Rosinha e Roberta: vou investigar sim.. Tenho GO marcado pra dia 18.... vamos ver o que ela vai pedir..... Esse ano é das tentantes!! uhúúúú

essa semana provavelmente entro no meu pf, então treinos à vista!! kkk

Boa sorte a nós!
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Ne 17 Seg Jan 10, 2011 8:14 pm

flower
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por VIVI Seg Jan 10, 2011 10:40 pm

Neila escreveu:
VIVI escreveu:
Jojoba escreveu:Vivi, ual vc é lindissima!!!

Obrigada, mais lindo ainda são seus olhos. Bj

Vivi....mas tu é bonita heim!!!!.....rsrsrs bjaooo

Quando vi a sua foto te achei lindíssima. Bjksssss
VIVI
VIVI
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 762
Idade : 46
Localização : RJ
Data de inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por VIVI Seg Jan 10, 2011 10:47 pm

Neila escreveu:meninas...estou com uma duvida e gostaria da opniao de vcs.....uma amiga minha parou de tomar ac p/ engravidar.....aí depois de um tempinho ela foi ao medico e ele disse que ela tinha SOP...e receitou glifage xr500 a ela...disse que acabaria com o SPO e que ajudaria na ovulação esse remedio...tanto que ele acelera o metabolismo tb e pode ate ajudar a emagrecer....pois ela começou a tomar e em 3 meses estava gravida....eu gostaria de começar a toma-lo mesmo nao tendo SOP (acho que nao tenho né pois eu fui ao medico fazer todos os examens e nao acusou nada disso) tenho medico tb dia 12 mas gostaria ja de começar a tomar antes...s.erá que nao pode me ajudar na ovulação? o que vcs acham? alguem de vcs ja tomaram ? será que faz mal?


Oi amiga, eu tomo esse remedio, é pra sop ou micropolicistos, se vc não tem, não irá resolver o seu problema, é mais fácil vc tomar Clomide (indutor), fale com sua GO, é a melhor indicação se vc já tenta ha mais de 1 ano. Bjão
VIVI
VIVI
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 762
Idade : 46
Localização : RJ
Data de inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Ne 17 Ter Jan 11, 2011 4:42 am

oi Vivi...obrigada pelo elogio...rsrsrs
nao faz um ano ainda nao...sou desesperada mesmo...rsrsrs mas tenho medico amanha a tarde vou conversar com ele a respeito de tudo...rsrs
obrigada linda
bjao
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Clau Ter Jan 11, 2011 5:42 am

Meninas lindas...
Vamos por partes...
esse negocio de ficar sem net em casa esta me deixando louca td dia de manhã qd chego aqui e vou ler as msgs de vcs... rs...

@jojoba, essa ideia da Neila é boa... troca o numero do telefone e só passa pra quem vc vai querer atender mesmo, e coloca um aparelho com "bina" pq aí vc ve o numero q esta te ligando, e só atende se estiver com vontade de falar com a pessoa... kkkkkkkkk

@Ro Marambaia, vlw pelo elogio... sou muito animada mesmo, e como a Neila falou, somos do mesmo signo, então temos a mesma energia... e positivismo sempre...

@Pandora, vlw pela força, e td de bom com a bebezinha linda...

@Betina, já tentou dar mingau de fubá pra ele? sem tempero... qd meu cachorro estava mal do estomago, a unica coisa q segurava era isso... e o bom é q alem de alimentar, vai deixar ele um pouco mais forte... amo dogs, e espero de coração q o seu fique bom logo...

@Neila e Vivi, qt troca de elogios!!! Tbm, duas mulheres lindas! rs...

meninas, só pra atualizar vcs tds... a M ainda não deu as caras, mas tbm não tive nenhum sinal de nada diferente... nada de dor nos seios, nem colica, nem barriga inchada, nada... to com sono mas isso é normal pra mim q só funciono perfeitamente após as 10h... rs... no mes passado, qd atrasou os 5 dias, eu tinha uma colicazinha brem fraquinha durante esses dias...
bom, vou esperar até o fim da semana, e qq novidade, eu corro aqui pra contar pra vcs...

Bjão fertil a tds...
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Ne 17 Ter Jan 11, 2011 6:07 am

ebaaaaaa.rsrsrsr
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por rmarambaia1 Ter Jan 11, 2011 7:52 am

Clau, estou na torcida!!!!

Betina, me parte o coração qd eles ficam assim tristinhos... só não deixa desidratar... com certeza ele vai ficar bom!!

Bjocas férteis a todas!!!!
rmarambaia1
rmarambaia1
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1977
Idade : 44
Localização : Salvador/Bahia
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Betina Ter Jan 11, 2011 8:14 am

Roberta meu medo é justamente esse, desidratação. Mas os dois veterinários que o viram disseram que ele nem parece estar doente, está espero, vivo, brincalhão. Qdo ele não bebe agua dou um pouquinho na seringa.
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Clau Ter Jan 11, 2011 9:06 am

@Ro, vlw pela torcida, vou manter vcs informadas...

@Betina, já que vc esta dando água na seringa pra ele, já tentou fazer um soro caseiro pra dar pra ele? eu sei q é uma parte de água, sal e açúcar, não sei a quantidade exata de cada um, mas acho que seria uma boa pra ajudar ele...

Meninas, eu li um artigo agora na net que achei legal e quero dividir com vcs... fala sobre o consumo de cafeína enquanto estamos tentando engravidar...
é meio longo mas vale a pena...

"Ouvi dizer que cafeína prejudica a fertilidade. É verdade?
A cafeína, presente no café, no chá, em refrigerantes e até no chocolate, pode diminuir suas chances de concepção, mesmo que você não consuma grandes doses desse estimulante, mas as evidências científicas sobre isso ainda não são conclusivas.

Uma pesquisa chegou a demonstrar que a ingestão superior a "quantidades moderadas" de cafeína poderia reduzir a probabilidade de engravidar em até 27 por cento na comparação com mulheres que consomem pouca cafeína. No caso deste estudo, quantidades moderadas equivaliam a três xícaras de café por dia ou seis xícaras de chá ou oito latas de bebida à base de cola -- algo em torno em 300 miligramas.

Como outras pesquisas chegaram a conclusões diferentes, apontando até que certas quantidades de cafeína poderiam ajudar a ter um bebê, os parâmetros continuam incertos, variando bastante de médico para médico e de país para país.

Nos Estados Unidos e no Canadá, por exemplo, uma organização que divulga informações teratogênicas (relacionadas a substâncias que podem causar danos a fetos) afirmou que "o consumo moderado de cafeína (menos de 300 mg por dia) não parece reduzir as chances de uma mulher ficar grávida".

Para não se confundir em meio a tantos dados diferentes, se você estiver fazendo algum tratamento de fertilidade, não custa nada diminuir a cafeína na dieta (algo que você terá que encarar de qualquer jeito uma vez que engravide).

Os pesquisadores não sabem direito por que ou como a cafeína pode interferir na concepção ou em problemas de fertilidade. Uma teoria sugere que o estimulante afeta a ovulação ao provocar mudanças nos níveis hormonais. Por outro lado, a cafeína pode até ajudar a fertilidade masculina ao estimular a mobilidade dos espermatozoides (confira nosso artigo sobre as causas da infertilidade masculina.)

Se decidir cortar a cafeína de vez da sua vida, vá devagar para evitar sintomas de abstinência, como cansaço e dores de cabeça. Algumas pessoas começam misturando um pouco de café descafeinado ao comum ou simplesmente fazendo um café mais aguado. No caso dos chás, procure deixar o saquinho na água quente por um minuto apenas, e não aqueles cinco ou mais.

Qual a quantidade de cafeína contida nas minhas comidas e bebidas preferidas?
A cafeína é um ingrediente supercomum em uma série de alimentos e bebidas, por isso consumir uma dose grande é bem mais fácil do que parece. Confira a seguir um guia básico de dosagens presentes em produtos comumente encontrados nas prateleiras das nossas casas (lembrando que a quantidade muda conforme se faz um café mais forte ou fraco):

• 1 xícara (50 ml) de cafezinho coado = 25 mg a 50 mg
• 1 xícara (50 ml) de cafezinho expresso = 50 mg a 80 mg
• 1 xícara (80 ml) de café instantâneo = 60 mg a 70 mg
• 1 xícara (80 ml) de capuccino = 80 mg a 100 mg
• 1 xícara (180 ml) de chá coado = 30 mg a 100 mg
• 1 lata de refrigerante à base de cola = 30 mg a 60 mg
• 1 barra de 60 g de chocolate ao leite = até 50 mg

Com a ajuda das medidas acima dá para ver como somando apenas algumas xícaras de café, duas latinhas de refrigerante e um tablete de chocolate rapidamente se chega às 300 mg da dose de cafeína recomendada por dia. "

Bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Patysasa Ter Jan 11, 2011 9:37 am

Chris!!! Adorei saber sua surpresa!!!! Que feliz eu fico em saber que seu casamento está "de pé" e você tb!!! Curta seu maridinho...faz mimos pra ele tá! rsrrs

concordo com vc, adoro a energia da Clau e da Neila, elas são umas queridas!!!

Deus abençoe todas as tentantes I love you
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Clau Ter Jan 11, 2011 9:40 am

Vlw Paty...
e esse bebezão? Como está?

Bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Patysasa Ter Jan 11, 2011 9:56 am

Tá uma graça!! Fiz US ontem e está com 144 gramas!!! Já cresceu bastante... da última vez que tinha feito us com 13 semanas tava com 46 gramas... dá pra ter uma idéia do susto que levei quando vi aquele bbzão preenchendo a tela bem mais do que da última?? rsrsrs
Já deu para saber o sexo! Vou escrever no meu diário, dá uma olhadinha lá jajá....Bjokas
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Clau Ter Jan 11, 2011 10:04 am

Ai q legal...
nossa, deve ser a maior emoção ver nosso bebezinho crescer assim tão rapido, né? pq pras outras pessoas pode demorar pra passar, mas eu acho q pra quem esta gravida, são nove meses que passam voando... rs..
Não vejo a hora de ver meu bebe na telinha tbm... rs...
Vou correr lá no seu diario agora... rs...


Bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Ne 17 Ter Jan 11, 2011 10:11 am

Patysasa escreveu:Chris!!! Adorei saber sua surpresa!!!! Que feliz eu fico em saber que seu casamento está "de pé" e você tb!!! Curta seu maridinho...faz mimos pra ele tá! rsrrs

concordo com vc, adoro a energia da Clau e da Neila, elas são umas queridas!!!

Deus abençoe todas as tentantes I love you
obrigada Paty...vc que é uma linda!!!!!
aiii meu Deussss jura....vou correr lá p/ ver....rsrsr bjkaooooo
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 26 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 17 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos