NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

+28
lilly_pimenta
Karlam
rivadávia theide
Sra. Astorga
pandora77
Scheila
neni
Luana
Patysasa
Ro_36
Lilafp
jany
Mammy
rmarambaia1
Clau
CHRISTIANE ALVES
VIVI
Betina
luciana123
jujuba
Ne 17
Je.freitas
quel b
Nikky
BB Papaya
Jojoba
lilix
rozinha
32 participantes

Página 19 de 26 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 22 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 19 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por rmarambaia1 Qua Jan 19, 2011 10:53 am

Neila, tb não sei qt tempo dura o óvulo, mas se fosse vc, namoraria mais!!! Mal não vai fazer, né??

Betina, qts dúvidas!!! Estou perdidinha feito vc...rsrsrsrs Anota aí no bloquinho de perguntas para o GO, vc vai semana que vem, né?
Bjocas!!
rmarambaia1
rmarambaia1
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1977
Idade : 44
Localização : Salvador/Bahia
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 19 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Betina Qua Jan 19, 2011 10:56 am

Neila, leia:
3° Passo: Descubra o seu período fértil no seu ciclo menstrual.

Conte o primeiro dia do ciclo a partir do primeiro dia da menstruação. Não confunda menstruação com borra. A menstruação é forte e vem de vez e a borra só suja a calcinha. Você deve contar a partir do dia em que a menstruação vem de forma forte e contínua. O ciclo menstrual das mulheres dura em média de 28 a 35 dias. O período fértil varia de mulher para mulher, mas normalmente ocorre no meio do
ciclo. Ou seja, se seu ciclo é de 28 dias, a sua ovulação será por volta do 14°. No entanto, para a concepção acontecer, é necessário você ter relações 3 dias, 2 dias, 1 dia antes ou no dia da ovulação, já que o espermatozóide sobrevive até 3 dias no corpo da mulher. Assim, o espermatozóide vai ficar “esperando” o óvulo. Ter relações sexuais após a ovulação dificilmente resulta em gravidez, a não
ser que você tenha ovulado depois sem saber. No entanto, como é difícil saber com certeza quando ocorreu a ovulação, recomendo que se treine alguns dias depois dela. É muito importante saber o seu período fértil para intensificar os treinos nesse período. Veja a tabela abaixo como exemplo.

http://m.parc.terra.com.br/efamilynet/dev/generic/interna.php?id_cat=31&article_id=1486
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 19 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Ne 17 Qua Jan 19, 2011 11:56 am

oi meninas.....ok....
é vdd Betina.....é que é complicado p/ namorar pq em casa tem meus pais e na casa dele os pais dele...rsrsrs e pagar motel sempre quebra né...kkkk
Bommmm seja o que Deus quiser...e que venha o barrigaoooooo...com bb né...pq o barrigao ja veio
rsrrss
bjusss
obrigada meninas
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 19 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por ju2011 Qua Jan 19, 2011 12:19 pm

Neila escreveu:Oi meninasssssssssssssssssssssssss........
acabei de chegar do US ...e olha que tudooooooooooooooooooooooo: eu ovulei ontemmmmmmmmmmmmm
ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
namorei tanto que até assou né Lila !!!!! ahahahha
o Dr disse que meus ovarios são lindossss meu utero maravilhoso e que eu estou em perfeito estado....ai que bom né gente......agora vamos esperar os exames do namorido né.....tb tirei sangue p/ ver os hormonios e tal....
graças a Deus está tudo bem comigooo
agora tenho algumas duvidas...vamos ver se podem me ajudar.....
eu comecei a sentir dores no pé da barriga na hr do almoço do dia 17 e ficou ate na hr do almoço do dia 18......o Dr. me deu ctz q ovulei ontem....
como é que é q funciona? primeiro liberamos foliculos que viram óvulos? liberamos 1 ovulo só por mes? (pq as vezes tem meses q nao ovulamos né?)

e se eu namorar amanha pode ocorrer a concepção? ou nao? seria melhor hj?
rsrsr
bjauuuuuuuuu

Neila... bom a minha médica tinha me explicado da seguinte formas: Q temos varios foliculos e q eles se juntam dando força assim, para apenas 1 se desenvolver, dai temos o ovulo q é liberado um por mês, ela até brincou da seguinte forma, nois mulheres somos mais unidas diferentes dos homens q os espermatozoides até brigam se for preciso pra fecundar o ovulo kkkk. Ah... ela ainda me disse mais: q se os foliculos tentarem se desenvolverem por si só, sem se unirem ñ conseguem e q o mês q eu ñ ovulava era por isso,(q eles estavam sendo egoista cada um por si), então eles tem q se unirem, isso foi o q ela me disse. Espero ter explicada de forma q consiga entender bjuuus
Mas... acho q vc fez seu bb ontem.
ju2011
ju2011
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3419
Idade : 39
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 15/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 19 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Ne 17 Qua Jan 19, 2011 12:22 pm

uiaaaaaa...rsrsrs tomara....
entendi sim....tomara que os meus deram as mãos kkkkkkkk
obrigada amigona....!!!!
bjaoooooo
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 19 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por ju2011 Qua Jan 19, 2011 12:38 pm

Neila... é isso ai a união faz a força.
Os meus acho q estão de mal um do outro... kkkkkkkk
ju2011
ju2011
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3419
Idade : 39
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 15/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 19 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Ne 17 Qua Jan 19, 2011 12:49 pm

ta nada ......vao dar as mãos tb e seguir em frente
rsrrss
vai ser nosso ano...vc vai ver Ju
bjaooo
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 19 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Jojoba Qua Jan 19, 2011 2:24 pm

Neila bom é praticar um dia antes de ovular pq qdo o óvulo chegar o zóide estará lá pronto para recepiciona-lo.......ok?
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 19 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Lilafp Qua Jan 19, 2011 3:28 pm

@Neila: eu faço assim: depois que acabo de menstruar, espero uma semana e vou treinando dia sim dia não... qdo percebo o muco, treino todos os dias.
Depois tem que aguardar.....
Eu acho que vai dar certo sim!! ou melhor, já deu!!
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 19 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Lilafp Qua Jan 19, 2011 5:13 pm

@Betina, como vc usa o utrogestan?? no início do ciclo, no meio, todo dia?? é colocado lé, tipo óvulo??
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 19 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por CHRISTIANE ALVES Qua Jan 19, 2011 5:21 pm

Boa noite meninas nao ando sumida nao ando acompanhando as conversas de vcs todos os dia ,,é pq ando trabalhando muito to cansadona mas sempre da tempo de ficar por dentro das conversas rrsrssr,,bom o meu maridão anda querendo namorar dia sim e dia nao as coisas anda melhorando pro meu lado,,,ele ta com a conciencia pesada pq nao fez dia 3 e dia 4 q foi no dia q brigamos,agora dia sim e dia nao ele vem na hora da janta dele de 1 hora pra fazer vcs acreditam rsrsrsrs nao quer perder tempo mas,,,eu acho mara né mas ontem me ferrei ele chegou eu tava jantando tive q acabar de comer e ja fazer detalhe com minha mae na sala rsrsrsrrs ela ainda tiro sarro vai dar congestao viu,,,ai ele é q só tenho uma hora rsrsrsrsrsrsr bjssssssss minhas lindas

CHRISTIANE ALVES
CHRISTIANE ALVES
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 514
Idade : 37
Localização : GUARUJÁ
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 19 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por CHRISTIANE ALVES Qua Jan 19, 2011 5:31 pm

há fala nisso as meninas q acompanhou uma depre q tive no começo do mes,,vcs lembram do meu afilhado q tinha falado q a mae nao tava deixando eu ver ele,e eu tava sofrendo muito por isso lembram???Adivinham ontem meu marido fez uma surpresa pra mim,,foi la fala com a vó dele e pediu pra ela conversar com a mae do meu afilhado e perguntar se ele podia vim passar uns dias em casa,,,,parece q quando a vó do menino falo pra mae dele ela resmungo um pouco,,mas acabou deixando detalhe ele ta aqui comigo meu marido trouxe ele to feliz da vida pena q vou trabalhar ate sexta,,mas sabado e domingo vo tirar o dia pra passear com ele,,,minha sobrinha de 7 anos ta aqui também e a filha de uma amiga minha de 7 anos também ta aqui vao ficar ate segunda,,,ta uma festa aqui ,,fora a abagunça tava com tanta saudade dele nao da vontade nem de devolver ele rsrsrsrsrs mas vou aproveitar esses dias bjsssssssssssss
CHRISTIANE ALVES
CHRISTIANE ALVES
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 514
Idade : 37
Localização : GUARUJÁ
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 19 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Jojoba Qua Jan 19, 2011 5:38 pm

Chrisssss que alegria heim......tudo correndo as mil maravilhas, maridão em cima com força total, afilhadinho na tua casa e vc trabalhando a bessa.......
é isso aí, "o choro pode durar uma noite mas a alegria virá ao amanhecer"
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 19 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por CHRISTIANE ALVES Qua Jan 19, 2011 5:43 pm

É VERDADE AMIGA ......UMA ALEGRIA NESSAS HORAS PARECE Q TUDO FAZ VALER A PENA.....TA UMA MARAVILHA DEPOIS TIRO UMA FOTO DELE COMIGO E POSTO AQUI PRA VCS OK BJS E BOA NOITE,,,VOU COLOCAR ESSA FRASE LA NO MEU ORKUT Q VC FALO TA OK
CHRISTIANE ALVES
CHRISTIANE ALVES
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 514
Idade : 37
Localização : GUARUJÁ
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 19 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Je.freitas Qua Jan 19, 2011 8:23 pm

é isso aí Chris!!!!!
meninas, tô com uma dúvida scratch
estou me sentindo inflada, meus seios estão mega pesados.....
to tão chorona...., mas não acho que tenha nada demais, com o meu ciclo bagunçado como é não quero me empolgar a toa... mas... o que vcs acham? devo investigar?
Je.freitas
Je.freitas
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1398
Idade : 42
Localização : Teresina_Pi
Data de inscrição : 29/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 19 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por BB Papaya Qua Jan 19, 2011 8:46 pm

sempre acho q o melhor é comprar um teste de farmacia... eu nao aguento esperar Very Happy
BB Papaya
BB Papaya
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2180
Idade : 40
Localização : DF, México
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 19 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Betina Qua Jan 19, 2011 10:31 pm

Lila, uso via vaginal sim.
Je, tá atrasada? Qtos dias?
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 19 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Jojoba Qui Jan 20, 2011 4:05 am

Je, não custa investigar ...............sua foto ta showww adorei.......
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 19 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Clau Qui Jan 20, 2011 4:58 am

@Neilamiga, já tem nenem aí... nem se preocupe mais... e é como as meninas já falaram, o ideal é namorar antes da ovulação, assim, os espermatozoides já ficam lá esperando a dama... rs...

@Chris, vc não sabe o qt fico feliz em saber q vc está bem... e muito mais ainda por saber que esta td bem no seu casamento, e que seu maridão agora comparece sempre pra vcs poderem fazer nenem... eba!!!! hehehehe....

@Je, em q dia do ciclo vc está? Meus seios tbm estão inchados, doloridos, e eu estou mega chorona, ontem chorei duas vezes conversando com o marido... rs....

Olha a barriguinha da Papaya... eeeeeeeeeeehhhhhhhh!!!!!!!!!!

Bjs positivos meninas...
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 19 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Ne 17 Qui Jan 20, 2011 5:17 am

Jojoba escreveu:Neila bom é praticar um dia antes de ovular pq qdo o óvulo chegar o zóide estará lá pronto para recepiciona-lo.......ok?
Oi jojobinhaaa....ok acho q agora colocarei nas mãos de Deus pois eu namorei dia 14 /16 / 18 / 19 / 20
se ovulei dia 17 entao só falta aquela maozinha milagrosa do meu Divino Pai Eterno....seja o que Ele quiser....
obrigadinha.....
psiuuuuu....estou sentindo vc meio p/ baixo.....será que estou certa disso???
bjaooooo
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 19 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Jojoba Qui Jan 20, 2011 5:25 am

Neila, seus treinos estão ótimos.........agora é esperar essa mãozinha.........
como vc mesma diz:
tem bb ai tãnana.....
tem bb ai tãnana....
tem bb ai tãnana....
tem bb ai tãnana......
hehe...............como diz aquele ditado" que os anjos digam amém"

estou p baixo sim, coisas acontecendo......e a dor de cabeça tomando conta.......mas o demais está tudo bem.........

bjão

Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 19 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Ne 17 Qui Jan 20, 2011 5:28 am

@ Lilix....com ctz ovulei...essa TB realmente é o maximo...rssrs o Dr. q fez meu US disse que tinha ovulado dia 18 mesmo.....e a tabela acusou dia 17 qdo comecei a sentir as dores.....

@ Claumiga....ô se namorei...namoreiii astantão...até ontem rolou acredita!!!!! kkk tem bb aqui tananã!!!! kkkk

@ju2011 - tomara mesmo Juju que venha esse meu bb nesse mês sim...vamos torcer.....

@ lila, Ro e bb papaya.....obrigada ...


@jojobinha....obrigada minha linda.....q digam amém mesmo.....
só vou falar uma coisinha....eu tenho meio que o sexto sentido p/ sentir as pessoas mesmo pelo q escrevem.....pensa apenas no seu bb e no seu marido...o resto é resto....ninguem bate na sua porta p/ te ajudar e sim só p/ te atrapalhar...e vc nao precisa dessas pessoas ao seu redor.....pense nisso....
bjaoooo adoro vc viu!!!!
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 19 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Jojoba Qui Jan 20, 2011 5:46 am

é Neila, vc tem razão...........

agora vamos ficar e oração pela Quel e o bb dela.............os meus problemas não são nada diante de uma vida........
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 19 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por rmarambaia1 Qui Jan 20, 2011 9:03 am

Chris, mega feliz por vc, amiga!!! Otimismo sempre ajuda a resolver tudo, está vendo?? Tudo voltando aos seus eixos, isso é vc se equilibrando tb!

Je, amei a foto, a sintonia do casal!! Olha como tinha o ciclo bastante irregular, nunca soube ao certo o dia de testar, mas como tb nunca tive seios doloridos antes de menstruar, foi minha primeira desconfiança... Então, pelo tempo do seu atual ciclo, acho que já caberia um teste, né??

Neila, bbzinho lindo está aí!!

Jojoba, assino embaixo tudo que a Neila falou! força!!

Bjocas férteis em todas as lindas!!!
rmarambaia1
rmarambaia1
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1977
Idade : 44
Localização : Salvador/Bahia
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 19 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Ne 17 Qui Jan 20, 2011 10:02 am

que delicia.........tomara Ro..... kkkk
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 19 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 26 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 22 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos