NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário da Mamãe Cacau - o 1º Diário de 2011

+25
rozinha
ElI_MG
Luana
Patysasa
Rosangela
BB Papaya
Anninha
ju2011
Je.freitas
Betina
jany
pandora77
lilix
lilly_pimenta
anadenizediniz
Nikky
quel b
Lilafp
neni
rmarambaia1
Ne 17
luciana123
Karlam
Jojoba
Clau
29 participantes

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Diário da Mamãe Cacau - o 1º Diário de 2011 Empty Diário da Mamãe Cacau - o 1º Diário de 2011

Mensagem por Clau Sex Jan 14, 2011 9:26 am

Oi Meninas, como muitas aqui já sabem, depois de um longo e tenebroso inverno, consegui meu tão sonhado e esperado positivo.
Muitas aqui acompanharam algumas decepções que tive, mas ao mesmo tempo, me animaram muito, e isso fez muita diferença pra mim.

Bom, vou começar meu diário dizendo pro meu bebe o seguinte:

"Filho(a), saiba que a mamãe e o papai sempre te amaram e sempre te desejaram, e que o dia mais feliz de nossas vidas, com certeza, será no dia do teu nascimento. O mais legal de tudo, é que não ficarei mais sozinha nem um momentinho se quer durante os próximos 8 meses, e vamos ter muitas conversas boas ainda"

Amo vc filhote!!!!
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Cacau - o 1º Diário de 2011 Empty Re: Diário da Mamãe Cacau - o 1º Diário de 2011

Mensagem por Clau Sex Jan 14, 2011 9:42 am

Meninas, agora que já dei o recadinho pro filhote, vou contar pra vcs como eu contei ontem a noite pro maridão:

Liguei pra ele no fim do dia, e chamei ele pra jantarmos no shopping, disse q estava com vontade de comer comida japonesa (já sei que não posso mais comer sashimi), ele topou, eu passei, comprei um par de sapatinhos RN brancos, pedi pra embrulhar pra presente, coloquei dentro de uma sacolinha com o resultado do exame, qd ele levantou da mesa pra pegar nosso pedido que estava pronto, eu coloquei a sacolinha com td dentro na mesa, onde ele ia sentar de volta. Qd ele voltou, ele achou q eu estava aprontando alguma pra ele, e depois achou q era alguma coisa q eu tinha comprado pra minha sobrinha, mas qd eu mostrei o exame pra ele, ele olhou pra mim e perguntou se era sério, e eu disse q sim, aí ele limpou as lagrimas dos olhos, levantou, e me deu um bj... é claro que eu chorei, né amigas?
Foi maravilhoso saber que meu marido estava tão feliz qt eu... rs...
E logo depois, ja estavamos falando sobre nomes pro bebe... rs... e eu falei q era pra ele escolher se fosse menino, e eu escolheria se fosse menina, e ele disse q não, pq eu já ia carregar o bebe dentro de mim por 9 meses, ele não podia, então ele tinha que participar do nome tbm...
achei lindo... rs...
Bom, agora, quem quiser pode dar os palpites tbm...
Vcs acham q eu tenho cara de mãe de menina ou de menino? rs...
Eu acho que é menina, e a Paty tbm acha q é menina...
Então, podem dar os palpites... rs...

Eu queen
Paty queen

Bjks e sejam bem vindas..........
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Cacau - o 1º Diário de 2011 Empty Re: Diário da Mamãe Cacau - o 1º Diário de 2011

Mensagem por Jojoba Sex Jan 14, 2011 9:47 am

Clau..........mais uma vez, a terceira eu acho........meus parabéns.......

vamos encher esse diário de sol e flores, neh Neila.........hehe

eu vou chutar uma menina tbm....não sei pq, só que qdo eu ver tua barriga posso mudar heim..........

coloca aí queen

e que Deus guarde e proteja tua sementinha para que ela saia daí com 40 semanas e que seja linda e perfeitinha....... Wink
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Cacau - o 1º Diário de 2011 Empty Re: Diário da Mamãe Cacau - o 1º Diário de 2011

Mensagem por Clau Sex Jan 14, 2011 9:52 am

Meu dia
4 Semanas e 6 dias


Pensa numa pessoa com sono... uma abrição de boca de outro mundo... e a azia? Q azia é essa? Jesus! desde ontem a noite que essa azia não me deixa...

Tds felizes hj... Meninas dando parabéns no forum, meu pai chorou no telefone qd contei, minha mãe estava dormindo e achou que estava sonhando, e minha irmã apesar de tbm estar dormindo, deu o maior berro na minha orelha no telefone... rs...



Última edição por Claucastro em Sex Jan 14, 2011 9:55 am, editado 1 vez(es)
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Cacau - o 1º Diário de 2011 Empty Re: Diário da Mamãe Cacau - o 1º Diário de 2011

Mensagem por Clau Sex Jan 14, 2011 9:54 am

Hehehe...
Brigadu Jojoba... Nossos babys vão nascer pertinho um do outro... vai dar só um mês eu acho...

Bom, então vamos atualizar a lista:

Eu queen
Paty queen
Jojobinha queen

O seu eu ainda acho que é menino Jojobinha... rs....

Bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Cacau - o 1º Diário de 2011 Empty Re: Diário da Mamãe Cacau - o 1º Diário de 2011

Mensagem por Karlam Sex Jan 14, 2011 9:57 am

Ai que felicidade... pra variar, me emocionei lendo seu diário!!!
Lembrei do dia que peguei meu positivo....é muita emoção, não sabemos se rimos ou choramos!!! rsrsrs

Que Deus abençoe esse bebezinho que vc carrega em seu ventre!!! I love you
Karlam
Karlam
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1054
Idade : 39
Data de inscrição : 12/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Cacau - o 1º Diário de 2011 Empty Re: Diário da Mamãe Cacau - o 1º Diário de 2011

Mensagem por luciana123 Sex Jan 14, 2011 10:02 am

Clau... meus olhos encheram de lagrimas lendo a forma como contou pro maridão... fiquei lembrando de quando foi a minha vez... rsrsr tbm choramos um monte... é magico...

Que Deus abençoe muito essa criança, e que vc tenha uma gestação super tranquila... PARABENSSSSSS

Meu palpite... king ... estamos precisando de meninos nesse forum... rsrsr mas seja o que for que venha com muita saude
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Cacau - o 1º Diário de 2011 Empty Re: Diário da Mamãe Cacau - o 1º Diário de 2011

Mensagem por Ne 17 Sex Jan 14, 2011 10:06 am

é com imensao prazer e alegria a millllllllllllllllllllllll que estreio hj o diario do meu afilhadinho(a) virtual......ai que tudoooooooooooooooooooooooooooooo eu dinda do filhinho da Clauuuuuuu !!!!! to sonhando????? nao né......iuuuupppppp
que emoçãoooo meu Deus.......rsrsrsrrss
Amiga que esse seu bb venha abarrotado de sáude......eu sei e presenciei o tanto que era seu desejo de ser mãe......entao minha amiga vc conseguiuuuu e isso é a coisa mais preciosa do mundoooooo "vc vai ser mãeeee" deliciaaaaaaaa
agora vou dar o palpite da mãe Neila ahahahaha
vai ser tchutchuquinhoooooooo
amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu tenho ctz que é menininhoooooo king
kkkkkk
genteeee nao sou do contra não tá.....rsrsrsrs
bjuuuuus amiga linda
te amuuuuuu
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Cacau - o 1º Diário de 2011 Empty Re: Diário da Mamãe Cacau - o 1º Diário de 2011

Mensagem por Clau Sex Jan 14, 2011 10:11 am

@Karla e Lu, eu me emociono de lembrar ainda... rs... Foi mágico mesmo... vc descreveu muito bem Lu... E meninas, AMÈM! Q Deus ouça vcs e q este bebe venha mesmo cheio de saude e minha gestação seja tranquila...


@Neilamiga, vlw... realmente vc sabe bem o qt eu esperava por este positivo... Sabem, depois acho que vou salvar tds essas páginas pra mostrar pro meu filhote qd ele crescer o qt era amado e esperado antes mesmo de ter sido concebido.. rs...


Então, atualizando os palpites: rs...
Eu queen
Paty queen
Jojobinha queen
Luciana 23 king
Neila Dinda king

Bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Cacau - o 1º Diário de 2011 Empty Re: Diário da Mamãe Cacau - o 1º Diário de 2011

Mensagem por rmarambaia1 Sex Jan 14, 2011 10:17 am

Parabéns novamente, amiga!! Lendo seu diário tb me lembrei do dia em que peguei meu exame... é tudo!!! Vou esperar mais um pouquinho pra dar meu palpite, estou em dúvida ainda...rsrsrsrrss Bjocas!!!
rmarambaia1
rmarambaia1
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1977
Idade : 44
Localização : Salvador/Bahia
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Cacau - o 1º Diário de 2011 Empty Re: Diário da Mamãe Cacau - o 1º Diário de 2011

Mensagem por Clau Sex Jan 14, 2011 10:26 am

Brigadu Ro...
Vou esperar seu palpite então... rs...

Bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Cacau - o 1º Diário de 2011 Empty Re: Diário da Mamãe Cacau - o 1º Diário de 2011

Mensagem por Ne 17 Sex Jan 14, 2011 10:45 am

ai que lindoooooo
"Neila Dinda"
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
rsrsrsrs
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Cacau - o 1º Diário de 2011 Empty Re: Diário da Mamãe Cacau - o 1º Diário de 2011

Mensagem por Clau Sex Jan 14, 2011 10:48 am

hehehehehe............
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Cacau - o 1º Diário de 2011 Empty Re: Diário da Mamãe Cacau - o 1º Diário de 2011

Mensagem por neni Sex Jan 14, 2011 1:36 pm

Clau parabéns novamente e adorei o modo como vc contou para o marido o
meu já sabia mas mesmo assim eu comprei 2 borys e escrevi uma carta do
bb para o papai ele chorou e ficou todo feliz, bom eu acho que seu bb é um
king coloca meu voto ai kkkkk.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Cacau - o 1º Diário de 2011 Empty Re: Diário da Mamãe Cacau - o 1º Diário de 2011

Mensagem por Lilafp Sex Jan 14, 2011 4:35 pm

Parabéééns mamãe!!! cheers sunny
Que tudo começar o ano com essa notícia maravilhosa, ainda mais q provavelmente ela foi fecundada na véspera de Natal!!
Que Deus te abençoe muito e que a menininha (pode computar meu voto) vai ter muuuuuuuita saúde!!!
Aproveite cada momento de sua gravidez!!
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Cacau - o 1º Diário de 2011 Empty Re: Diário da Mamãe Cacau - o 1º Diário de 2011

Mensagem por quel b Sex Jan 14, 2011 4:43 pm

parabéns clau!!!
E mesmo maravilhoso tudo isso né!!!
bom eu vou chutar mas quando começar a crescer a barriga eu palpito novamente.
eu acho que é queen
mas e vc tem preferencia?
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Cacau - o 1º Diário de 2011 Empty Re: Diário da Mamãe Cacau - o 1º Diário de 2011

Mensagem por Nikky Sex Jan 14, 2011 5:48 pm

Clau!!!!! Que notícia mais boa do mundo!!!!!! Parabéns, mamãe!!!!! Ainda não vou dar palpite, só depois que ver a barriga.... rsrsrs Será que daí eu acerto??? Mil beijos, td de bom pra vc e pro "feijãozinho" que está aí na barriga... I love you
Nikky
Nikky
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 529
Idade : 47
Localização : Araxá - MG
Data de inscrição : 26/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Cacau - o 1º Diário de 2011 Empty Re: Diário da Mamãe Cacau - o 1º Diário de 2011

Mensagem por anadenizediniz Sex Jan 14, 2011 5:59 pm

parabens...
king eu vou aposta em menino...
anadenizediniz
anadenizediniz
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 588
Idade : 38
Data de inscrição : 12/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Cacau - o 1º Diário de 2011 Empty Re: Diário da Mamãe Cacau - o 1º Diário de 2011

Mensagem por lilly_pimenta Sex Jan 14, 2011 6:25 pm

PARABENS !!!!!!!!!!!
Clau acho que vem ai um king !!!!!!!!!!!
mais isso não tem importancia nenhuma, né. oke importa é que venha com muita saude e que traga muitas alegrias pra vc!!!!!!!!!!!
bjs
lilly_pimenta
lilly_pimenta
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1424
Idade : 44
Localização : dois corregos - sp
Data de inscrição : 05/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Cacau - o 1º Diário de 2011 Empty Re: Diário da Mamãe Cacau - o 1º Diário de 2011

Mensagem por Clau Dom Jan 16, 2011 7:44 am

Oi meninas lindas do meu coração...

Senti falta de vcs ontem... hehehehe...

@Charlene, obrigada. Não tem jeito, né? Eles se fazem de machão, mas se derretem td qd o assunto é filhos, né? hehehehe...

@Lila, tbm achei tuuuuuuudo de bom começar o ano assim... foi realmente um presente de Papai Noel... rs...

@Quel, obrigada. Não vejo a hora de chegar nas 12 semanas, sabia? Vc está bem mais perto delas do que eu... ehehehe....

@Nikky, obrigada. Vai demorar um pouco pra aparecer barriga de gravida aqui, eu ja tenho barriga pré-existente;... rs... Mas qd aparecer eu coloco aqui pra vcs sim...

@Ana, Brigadu.

@Lilly, obrigada. Tbm concordo com vc, vindo com saúde, perfeitinho, lindo, e mavioso pra mamãe, é o que importa. E esse bebe já é muito amado independente de ser menino ou menina...

Meninas, qt a listinha dos palpites, amanhã eu atualizo com calma, ok? Pq hj estou só de passagem rapidinha por aqui... (só pra matar a saudade... rs...)

Bjs

Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Cacau - o 1º Diário de 2011 Empty Re: Diário da Mamãe Cacau - o 1º Diário de 2011

Mensagem por Clau Dom Jan 16, 2011 7:48 am

Meu dia
5 Semanas completas


Nossa, quanto sono... Chegou a ficar chato a abrição de boca no meio doa amigos... eles nem sabe o porque, mas disseram q eu precisava dormir mais cedo... rs...
A azia voltou... mas descobri que água com gás bem gelada, acaba com ela em questão de segundos... Maravilha, não é? Já tomei quase 1 garrafinha... rs...
Tive cóliquinhas tbm, mas vi na net q é comum pelo útero estar se dilatando...
é isso aí... cada dia que passa estou mais grávida... rs....

Bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Cacau - o 1º Diário de 2011 Empty Re: Diário da Mamãe Cacau - o 1º Diário de 2011

Mensagem por lilly_pimenta Dom Jan 16, 2011 8:56 am

ai Clau mesmo os sintomas mais desagradaveis são deliciosos no inicio da gestação, né!!!!!!!!
a cada descoberta que a gente faz fica fascinada!!!!!
curta cada segundo da sua gestação, não deixe passar nada, é tudo tão rápido!!!
que Deus abençoe muito vcs, que seu bb seje muito abençoado!!!!!!
bjs
lilly_pimenta
lilly_pimenta
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1424
Idade : 44
Localização : dois corregos - sp
Data de inscrição : 05/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Cacau - o 1º Diário de 2011 Empty Re: Diário da Mamãe Cacau - o 1º Diário de 2011

Mensagem por lilix Dom Jan 16, 2011 9:59 am

@Clau: parabens pelo positivo e que sua gravidez seja maravilhosa!!! Se vc nao for saber o sexo do bebe eu palpito, se nao deixo para as meninas descobrirem rsrsrs
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Cacau - o 1º Diário de 2011 Empty Re: Diário da Mamãe Cacau - o 1º Diário de 2011

Mensagem por pandora77 Dom Jan 16, 2011 6:43 pm

Sucesso!!
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Cacau - o 1º Diário de 2011 Empty Re: Diário da Mamãe Cacau - o 1º Diário de 2011

Mensagem por Clau Seg Jan 17, 2011 4:43 am

lilly_pimenta escreveu:ai Clau mesmo os sintomas mais desagradaveis são deliciosos no inicio da gestação, né!!!!!!!!
a cada descoberta que a gente faz fica fascinada!!!!!
curta cada segundo da sua gestação, não deixe passar nada, é tudo tão rápido!!!
que Deus abençoe muito vcs, que seu bb seje muito abençoado!!!!!!
bjs

É verdade, Lilly... cada um desses sintomas é uma alegria... incomoda, mas eu fico feliz por saber o motivo do sintoma... rs... minha mãe disse sabado q eu era louca, pq eu cheguei na casa dela com azia, e ela me mandou tomar água com gás, e eu falei q depois tomava, pq queria ficar pelo menos um poukinho mais conversando com meu sintoma... rs...
e Amém!

Bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Mamãe Cacau - o 1º Diário de 2011 Empty Re: Diário da Mamãe Cacau - o 1º Diário de 2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos