NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passar tempo sozinha

4 participantes

Ir para baixo

Passar tempo sozinha Empty Passar tempo sozinha

Mensagem por lilix Seg Out 20, 2008 7:10 am

Meninas,

eu sempre morei com os meus pais, ate decidir me mudar para a cada do namorado...

Agora estamos há 2 anos e meio morando juntos, dividindo o teto, contas e ate mesmo o filho dele a cada 15 dias.

Agora estou sozinha (ele esta fora viajando pela empresa), e tenho uma dificuldade absurda de ficar só.

Acho que as pessoas notam isso, só pelo fato do tanto que converso e 'alugo' todo mundo...

Acho importante também ter um tempo a sós, mas eu tenho dificuldade mesmo.. Acho minha casa enorme, sinto ate medo de dormir sozinha, achando que alguém vai entrar em casa (bobagem!!)...

Claro que aproveito durante o dia, tomo aquele banho de banheira, coloco as musicas bregas e alugo os filmes mela-cueca... Mas qdo bate as 20h00.. Sad

E com vcs? Como vcs lidam com isso? cyclops
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passar tempo sozinha Empty Re: Passar tempo sozinha

Mensagem por Jeniffer Seg Out 20, 2008 9:17 am

@Lilix, eu simplesmente odeio ficar sozinha tb!!!! Não adianta... às vezes estou em casa com o maridão e simplesmente gostaria que ele desaparecesse para eu poder ir ao banheiro sossegada, passar máscara de limpeza na cara, me depilar, sei lá... mas quando ele está longe bate um deprê... tb tenho pavor de dormir sozinha, pois começo a ouvir coisas affraid
Ainda bem que tenho a minha cachorrinha!!!!!
Mas não fica encucada não, aqui vc pode alugar a gente o quanto quiser... eu, por exemplo, adoro e com certeza as meninas também!!!!
Beijo
Jeniffer
Jeniffer
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 176
Idade : 41
Localização : Recreio dos Bandeirantes, RJ
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.esperandoopositivo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Passar tempo sozinha Empty Re: Passar tempo sozinha

Mensagem por rozinha Seg Out 20, 2008 10:17 am

@lilix: Sabe que nunca fiquei sozinha? Quando meu marido viajava sem mim, eu ia para casa dos meus pais.

Bom, estamos a disposição para nos alugar... Fique à vontade.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passar tempo sozinha Empty Re: Passar tempo sozinha

Mensagem por lilix Ter Out 21, 2008 4:09 am

entao la vai o aluguel! gente pago com chocoalte daqui da alemanha ! rsrsrsrs

Nao é facil, me sinto meio down.. Ultimamente tudo tem girado em torno dessa vontade de engravidar.
Infelizmente o meu love contou para a mae dele do nosso desejo e ela esteve em casa nesse final de semana com olhares suspeitos, meio que insinuando (e ai? qdo vai dar certo??) ...

Ficou lá contando que na familia dela (ela e a minha cunhada, engravidaram logo.. Ambas tiveram 3 filhos) ...

Fiquei meio down, achando que eu nao vou conseguir! (bobagem, eu sei, mas .. faz parte da nossa maluquice)...
Ai, como eu queria que desse certo logo! Sad
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passar tempo sozinha Empty Re: Passar tempo sozinha

Mensagem por rozinha Ter Out 21, 2008 7:36 am

Parece que é só a gente querer engravidar que TODO MUNDO fica grávido na nossa frente! Nunca tinha visto tanta grávida na cidade até querer ser uma.

@lilix, eu não conto prá ninguém que estou pensando em engravidar (só vcs que sabem), justamente prá não ficar a cobrança. Quando me perguntam: "E aí, vai ficar só nesse?" respondo "E tá bom demais." Já corto logo o assunto.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passar tempo sozinha Empty Re: Passar tempo sozinha

Mensagem por lilix Ter Out 21, 2008 8:15 am

@rozinha: eu nao contei para ninguem, mas o love tao tao fissurada na ideia qto eu.. foi ele quem falou para a mae dele... eu nao queria, mas foi ne? agora fico aqui tbm como sendo pressionada.. pessimo!
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passar tempo sozinha Empty Re: Passar tempo sozinha

Mensagem por rozinha Qua Out 22, 2008 5:31 am

@lilix: não sei se serve de consolo, mas minha sogra me ignorou solenemente toda a gravidez. E eu, assim que descobri que estava grávida, pensava que ela iria me "Torrar a paciência" com conselhos "não faça isso" ou "Come isso que é bom para o bebê". Ledo engano. Nunca me perguntou se eu sabia o sexo, ou se tinha preferência por algum sexo, nem mesmo se tinha escolhido o nome do bebê. Não foi à minha casa ver o quartinho que tinha montado - que não tinha luxo nenhum, mas enfim... - nem prá quando era o bebê. Quando ele nasceu, ela foi à maternidade e me disse que não tinha comprado nada para ele PORQUE NÃO DEU TEMPO!

Às vezes, um pouquinho de interesse pela gestação é melhor que ser ignorada.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passar tempo sozinha Empty Re: Passar tempo sozinha

Mensagem por lilix Qua Out 22, 2008 6:24 am

Nossa rozinha, to pasma ! Bege e sem cor mesmo!
Parece que sua sogra nao ficou muito 'satisfeita' com a gravidez?

Mas acho que tudo em excesso nao é legal! Tanto atencao, qdo desprezo. Wink
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passar tempo sozinha Empty Re: Passar tempo sozinha

Mensagem por rozinha Qua Out 22, 2008 8:46 am

@lilix: foi uma coisa tão estranha, um pacto de silêncio que eu não sei explicar. Teve um aniversário na casa da minha cunhada, nada grandioso, só fomos eu, meu esposo, meus sogros e a cunhada dela(irmã do marido) com o esposo dela e a irmã dele, já adulta mas que tem um déficit intelectual. Essa cunhada dela tem uma filha mocinha e um filho ainda bebê, uns 10 anos de diferença entre um e outro. Como vc vê, foi algo muito simples, com poucas pessoas. E NINGUÉM COMENTOU SOBRE EU ESTAR GRÁVIDA, mesmo tendo um bebê na casa, ninguém veio com aqueles comentários de "vai treinando, daqui a pouco é vc..."

Eu falo que fizeram um pacto de silêncio, porque a irmã do cunhado da minha cunhada, numa hora que não tinha ninguém por perto, veio me perguntar se eu sabia o que era o bebê (estava curiosa, mas na frente da família, ela não disse nada sobre bebês)

Prá vc ver: eu me preparando para as cobranças e na verdade, fui ignorada.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passar tempo sozinha Empty Re: Passar tempo sozinha

Mensagem por lilix Qua Out 22, 2008 8:49 am

nossa, muito triste isso rozinha! mas e como foi depois do nascimento do baby? como eles se comportaram?
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passar tempo sozinha Empty Re: Passar tempo sozinha

Mensagem por rozinha Qua Out 22, 2008 8:59 am

@lilix: minha sogra é a avó mais babona do pedaço,do tipo que faz guloseimas especiais para ele; os demais são educados, comentam que ele crescem, mas não fazem muita festa...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passar tempo sozinha Empty Re: Passar tempo sozinha

Mensagem por Sindel Ter Out 28, 2008 9:39 pm

Vou falar a verdade as vezes sinto muita falta de ter um dia só prá mim, sem precisar cuidar de nada, estou me sentindo tão cansada..... preciso tirar uma boa noite de sono, ter um ritual de beleza daqueles, me sentir um pouco mais eu, e não somente esposa, mãe, amiga, filha, dona de casa...... e assim vai, me sinto sufocada, estou estressada, olho pra mim e me sinto mal mesmo!!
Amo minha família, mais a rotina está acabando comigo. Bjs meninas!
Sindel
Sindel
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 66
Idade : 41
Data de inscrição : 17/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passar tempo sozinha Empty Re: Passar tempo sozinha

Mensagem por lilix Qua Out 29, 2008 4:10 am

@Sindel: e aí está um sindal de que vc precisa mesmo de um tempo para vc.. Já pensou em ter um dia da semana só para vc.
O dia em que o maridao cuida do filho e vc fica sozinha e faz o que quer? Wink Minha amiga estava se sentindo da mesma forma e hj, as sabados de manha, é dela.. ela vai no salao ou sai sozinha... O pai cuida do filho e assim ela ganha energias para a proxima semana!
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passar tempo sozinha Empty Re: Passar tempo sozinha

Mensagem por rozinha Qua Out 29, 2008 5:34 am

Eu gosto quando meu marido leva o nosso filho para passear na casa da vó, pq dá um tempo para mim. Os finais de semana são tão corridos, tem tanta coisa para fazer que não é fácil. Hj, estou acordando às 5:30 da manhã para tentar dar conta de tudo (Isso, pq no Brasil estamos no horário de verão, antes eu acordava às 5:00). E vou dormir depois das 23:00, sempre. E no domingo, como ninguém é de ferro, eu levanto às 6:30.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passar tempo sozinha Empty Re: Passar tempo sozinha

Mensagem por Sindel Seg Nov 24, 2008 8:08 pm

lilix escreveu:@Sindel: e aí está um sindal de que vc precisa mesmo de um tempo para vc.. Já pensou em ter um dia da semana só para vc.
O dia em que o maridao cuida do filho e vc fica sozinha e faz o que quer? Wink Minha amiga estava se sentindo da mesma forma e hj, as sabados de manha, é dela.. ela vai no salao ou sai sozinha... O pai cuida do filho e assim ela ganha energias para a proxima semana!
Amiga, seria bom se no fim de semana meu marido não fosse para frente do computador e ficasse jogando um tempão, enquanto eu fico maluca.... aliás, eu não gosto de ficar pedindo, acho que toda esposa gosta que o marido demonstre cuidado, afinal, o filho tb é dos dois.
Ele só percebe isso, quando solto meus cachorros em cima, ai, ele começa a ajudar, já falei pra ele que precisamos dividir o tempo com nosso filho, pois, eu quero fazer minhas coisas sozinha.
Meu marido trabalha na sexta até tarde da noite, as vzs chega de madrugada, pq é fechamento do jornal, ele só pode sair quando o chefe revisa tudo que foi digitado.Então, fico com meu pequeno um monte.... imaginem como estou cansada, por isso, estou ensinando meu filho a ser independente de mim para fazer certas coisas.... agora, graças a Deus, meu filhote ta me ajudando mais, pois chega um momento que não dá pra ficar em cima vinte quatro horas.
Sindel
Sindel
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 66
Idade : 41
Data de inscrição : 17/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passar tempo sozinha Empty Re: Passar tempo sozinha

Mensagem por Sindel Seg Nov 24, 2008 8:13 pm

rozinha escreveu:Eu gosto quando meu marido leva o nosso filho para passear na casa da vó, pq dá um tempo para mim. Os finais de semana são tão corridos, tem tanta coisa para fazer que não é fácil. Hj, estou acordando às 5:30 da manhã para tentar dar conta de tudo (Isso, pq no Brasil estamos no horário de verão, antes eu acordava às 5:00). E vou dormir depois das 23:00, sempre. E no domingo, como ninguém é de ferro, eu levanto às 6:30.
Nessa eu já não posso contar, pois minha sogra mora em outra cidade, minha mãe mora no mesmo quintal que a gente..... resultado, quando dá na idéia do meu marido, ele leva o nosso filho na pracinha.
Por isso, sinto falta da minha sogra... minha mãe até ajuda, mais trabalha, então evito pedir muito pra ela.
Brigada meninas pela força!!!
Sindel
Sindel
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 66
Idade : 41
Data de inscrição : 17/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passar tempo sozinha Empty Re: Passar tempo sozinha

Mensagem por rozinha Ter Nov 25, 2008 4:28 am

Sindel, realmente, cuidar de criança pequena dá um cansaço... Eu tb me sinto bem cansada, pq além de trabalhar fora o dia inteiro, chego à noite em casa e tenho todo o serviço de casa para fazer, além do cuidar do baby. Meu marido estava estudando à noite, ontem foi o primeiro dia de férias dele e já passei o pimpolho para ele. Mas, eu acabo supervisionando pq se deixar só por conta do maridão, o filhote acaba dormindo sujo...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passar tempo sozinha Empty Re: Passar tempo sozinha

Mensagem por lilix Qua Nov 26, 2008 12:07 am

@rozinha. lembrei agora do meu love com o filho dele.. se depender dele o filho nem toma banho durante a semana... cyclops
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passar tempo sozinha Empty Re: Passar tempo sozinha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos