NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário da mamãe Luana

+31
carminho
Djane Senna
Karlam
Nikky
rivadávia theide
Rosangela
jany
Betina
Mammy
Priscila
Deh Botelho
lilix
Anninha
Jojoba
rozinha
ju2011
ElI_MG
Ne 17
luciana123
Clau
rmarambaia1
Lilafp
Je.freitas
neni
lilly_pimenta
anadenizediniz
BB Papaya
Amandinha
Luana
quel b
Patysasa
35 participantes

Página 1 de 21 1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Diário da mamãe Luana  Empty Re: Diário da mamãe Luana

Mensagem por Patysasa Sex Abr 01, 2011 9:23 am

É.. me disseram que o pior é quando a mãe vai muito cedo pra maternidade e não tem muita dilatação... Aí acabam te pondo no soro pra induzir o parto, aí que o bicho pega!! Fico pensando... Vou ficar bem quietinha antes de sair correndo feito doida, mas depois bate um medinho de ter a nene no carro... scratch
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Luana  Empty Re: Diário da mamãe Luana

Mensagem por quel b Sex Abr 01, 2011 10:20 am

o problema é que vc nunca entende o que está acontecendo as dores podem ser fortissimas e vc não ter dilatação,como podem ser mais fracas e vc ja está parindo.
em todos os casos se vc está tendo contrações seguidas vá para o hospital não espere em casa.
no meu caso isso fez toda diferença.
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Luana  Empty Re: Diário da mamãe Luana

Mensagem por Patysasa Sex Abr 01, 2011 10:23 am

Nossa... o melhor deve ser ir pro hospital logo mesmo... O que houve no seu caso Quel?
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Luana  Empty Re: Diário da mamãe Luana

Mensagem por quel b Sex Abr 01, 2011 10:30 am

muitas coisas,uma delas é que minha bolsa ja tinha rompido mas eu não indeentifiquei pq ela rompeu em cima então tipo escorria muito pouco para baixo não chegava a enxarcar so molhar e como ja vinha ficando molhada a tempos nem dei bola.e dilatação eu tinha 2cm,quando cheguei a hospital.
tbm deu tempo de fazer uma us pra verificar posição que estava errada.
é uito importante chegar cedo mas não tão cedo tbm.
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Luana  Empty Re: Diário da mamãe Luana

Mensagem por Patysasa Sex Abr 01, 2011 10:37 am

Aí vc foi pro hospital pq começou a ter contrações?
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Luana  Empty Re: Diário da mamãe Luana

Mensagem por Luana Sex Abr 01, 2011 11:05 am

Oieee meninas....

Paty, entao vou esperar seu tel por MP ta bom?? e vou te passar o meu, vou receber visitas sim, vou ganhar la na maternidade do Hospital Metropolitano na Lapa, alguns conhecem la por Vila Romana, o horario de visitas é das 11:00 as 20:00, vai que alguem quer ir me ver, ou melhor como disse a minha tia, ir me ver nao neh, ver a Nicole kkkkkkkkkkkk Razz
Estou pensando exatamente isso de nao ir muito cedo para nao ficar la mofando no soro, e nem ir muito depois, o probelma é que nunca sabemos quando é esse cedo kkkk, pois vai de mulher para mulher neh...
è comot odo mundo diz, doi sim, mas se fosse TAO horrivel ninguem tinha filho heheheh
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Luana  Empty Re: Diário da mamãe Luana

Mensagem por Luana Sex Abr 01, 2011 11:31 am

è porque se for de a bolsa estourar nao vou tao correndo assim, vou tomar um banho com calma, pegar minhas coias e ir com calma...Agora se for por contrações, quando elas estiverem bem ritimadas , ou nao aguentar mesmo heheheheh ai eu vou...

A gente fala assim mas a gente que é mae d e1ª viagem logo se desespera e fica anciosa e sai correndo....kkkk

Hj mesmo levantei de madrugada com dores o marido ja queria me levar pro hospital
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Luana  Empty Re: Diário da mamãe Luana

Mensagem por Luana Sex Abr 01, 2011 11:32 am

Gente hj eu tive um pesadelo que acordei de cabelo em pé...

Sonhei que nasciam 6 bebes, 1 menina e 5 meninos, e eu tentava juntar todos na cama para cuidar deles e nao conseguia, eu guardava um no armario, outro no banheiro, outro na cama, outro na rede, e tentava dar de mama para um, banho no outro, trocar a fralda do outro e chorava, chorava e falava pro meu marido como conseguimos 6 bebes kkkkkkkkkkkkkk
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Luana  Empty Re: Diário da mamãe Luana

Mensagem por Amandinha Sex Abr 01, 2011 11:41 am

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaa será que é um pressentimento que teremos mais 5 gravidinhas logo??? Uma bebe é a Nicole e os outros 5 meninos é nossos!!! rsrsrsrsrsrsrsrsr....Será Será!!! Será que um desses meninos é o meu Emanuel???? hahahahah...beijos querida!
Amandinha
Amandinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2040
Idade : 40
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 22/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Luana  Empty Re: Diário da mamãe Luana

Mensagem por Luana Sex Abr 01, 2011 11:48 am

Hummmmm nao duvido nao Amiga, ontem a Nicole ja me disse que vem 3 ai, e o seu tava incluso hem.....

Pena que eu nao lembro o nome dos 5 meninos, ams um era bem branquinho, era sua bolinha brancaaaaaaaaa cheers

beijosssssssssssss
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Luana  Empty Re: Diário da mamãe Luana

Mensagem por Amandinha Sex Abr 01, 2011 12:05 pm

rsrsrsrsrsrs...que lindooooooooo....minha bolinha branca já estava junto com a Nica????? Essa minha norinha querida!!!! rsrsrsrs
Amandinha
Amandinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2040
Idade : 40
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 22/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Luana  Empty Re: Diário da mamãe Luana

Mensagem por Luana Sex Abr 01, 2011 12:24 pm

Ja estava sim viu... Very Happy , tenha sempre fe que seu bebe ja esta ai, ou se caso nao estiver pode ter certeza que algo me diz que esta MUITO, ams MUITO proximo de vc ser a proxima viu....
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Luana  Empty Re: Diário da mamãe Luana

Mensagem por BB Papaya Sex Abr 01, 2011 12:24 pm

... Tou meio atrasadinha na resposta porque fiquei fora do ar ontem, muito trabalho..

Aqui no Mexico nao tem ovo de pascoa... entao.. nem tenho a ilusão de como seria meu ovo... ah, e meu médico disse nada de chocolates, logo, o consolo interior será meu melhor remédio.

Lu, sou super mole para dores tambem qualquer coisinha e já fico meio desesperada, mas sempre pensei a mesma coisa, se PN fosse tao ruim ninguem teria....

Pena que no México nao tem maracujá,. mmmm adoro maracujá, e acho q me ajudaria bastante a dormir melhor...

Parabens pelas 37 semanas, ou seja, hoje vc já esta no 1 dia da semana 38!!! Que emoçao!!!!!!!
BB Papaya
BB Papaya
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2180
Idade : 40
Localização : DF, México
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Luana  Empty Re: Diário da mamãe Luana

Mensagem por Luana Sex Abr 01, 2011 12:27 pm

Ai gente eu to tao feliz....Ja estao montando a laje da minha casa, e acho que hj acaba, e com fe em Deus semana que vem ja vou conseguir bater o concreto da lajeeee cheers tomara, amanha marido e eu temos uma agendaaa lotaaddadadad, temos de manha fazer um exame tenho aquele bem dito exame do cotonete Laughing , depois vamos sair para escolher as janelas e portas da casa ( ai adoro essa parte), e de tarde temos o casamento, to doida para comer bolo de casamento Razz
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Luana  Empty Re: Diário da mamãe Luana

Mensagem por Luana Sex Abr 01, 2011 12:35 pm

Ah papaya que tristeza, se seu medico nao tivesse proibido eu exportava um caseiro para vc delicioso Very Happy

Ah concordo, como toda mae diz, a gente sofre, passa por dores, mas depois que nasce aquela coisa fofa que amamos tanto e esperamos, nem ligamos para estrias, barriguinha saltada ou dores, tudo vale a pena, e se fosse tao ruim, ninguem engravidaria...

Ajuda mesmo viu papay,a pois eu fiz outro suco e dormi que nem bebe, vou comprar um monte essa semana, para me ajudar a dormir porque minha ansiedade ta a flor da pele...

nem me faleeeeee cheers
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Luana  Empty Re: Diário da mamãe Luana

Mensagem por BB Papaya Sex Abr 01, 2011 1:22 pm

Lu, obrigada pela intenção!!!

.... Desculpe a ignorancia... maaas de que se trata o exame do cotonete??? e qual o objetivo???

Very Happy

Bjs
BB Papaya
BB Papaya
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2180
Idade : 40
Localização : DF, México
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Luana  Empty Re: Diário da mamãe Luana

Mensagem por Patysasa Sex Abr 01, 2011 1:30 pm

Ai eu tenho tb essas duvidas do que é cedo ou tarde na hora de ir pro hospital...rsrsr Mas Deus sabe tudo né! Na hora certa da certo!!!Temos o instinto também...
Adorei esse sonho! Tomara que sejam bbs das tentantes mesmo!!!!
Lu que benção maravilhosa amiga!!! Deve ser mágico esse momento de escolher portas, janelas... e a decoração então?? Deve ser um sonho!!! Very Happy
Ah eu quando tou muito anciosa tomo um copinho de maracujina, minha médica que me receitou, eu até durmo melhor e não tem contra-indicação, se bem que maracujá é tão gostoso...Mas a praticidade do xarope me faz apelar...rsrss
Tb quero saber sobre o tal teste do cotonete... scratch
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Luana  Empty Re: Diário da mamãe Luana

Mensagem por Luana Sex Abr 01, 2011 1:34 pm

Ah é assim, é um exame que eles colocam um cotonete dentro da vagina para tirar a secreção Embarassed , para ver as bacterias...

O medico me disse que esse exame serve para saber se nao estamos com alguma infecção, ou algum tipo de bacteria que prejudique o bebe, pois quando vamos ter PN , o bebe precisa passar pela vagina, e é ai que ele pode pegar alguma doencinha se estivermos contaminadas, entao temos tempo de se precisar tomar alguma coisa para sarar antes do nenem nascer, geralmente é feito perto da gente ganhar bebe....
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Luana  Empty Re: Diário da mamãe Luana

Mensagem por Luana Sex Abr 01, 2011 1:37 pm

Vou torcer Paty para serem todos bebes das tentantes... cheers

Ai Paty eu esperei tanto por esse momento de construir minha casa, e agora ja estamos quase na fase de acabamento é uma delicia, ir la escolher pisos, e janelas essas coisas, adoro, vou amar mais na hora de escolher as cores da parede e moveis, se bem que a maioria vamos ganhar de presente de casamento, estao esperando so a casa ficar pronta para irem comprar que ja casamos mas nao pudemos receber os presentes kkkkkkkkk
Aiaiai essa historia de maracuja ta me deixando com vontade de tomar u suqinho bem geladdddddd
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Luana  Empty Re: Diário da mamãe Luana

Mensagem por Patysasa Sex Abr 01, 2011 1:56 pm

Imagino Lu.. as vezes vou a alguma casa de construção, tipo comprar um chuveiro pra casa da minha mãe, coisas assim.. Dá aquele brilho no olho... eu digo, Meu Deus quando será que eu vou entrar aqui e escolher as coisas da minha casa? Lu, cá entre nós... algo me diz que Deus está bem perto com minha vitória tb!! Não tem nem de onde, mas tenho fé!! Smile Aproveita, é uma dádiva! Imagina a hora dos retoques, tipo quadros, bibelot...
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Luana  Empty Re: Diário da mamãe Luana

Mensagem por Luana Sex Abr 01, 2011 2:03 pm

Com certeza Paty tenha fé, Deus escreve certo por linhas tortas....e a sua hora esta para chegar assim como chegou a dadiva do seu bebe, ele iluminara vc e sua familia e em breve vc estara contando sua conquita para a gente....

Nem em fala eu adoro fazer compras ate mesmo de comida, ai adoro chegar nesses lugares e sair escolhendo tudo kkkkkkkkkkkkk
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Luana  Empty Re: Diário da mamãe Luana

Mensagem por BB Papaya Sex Abr 01, 2011 2:04 pm

Shocked entendido sobre o teste do cotenete... mas enfim, tudo em nome da maternidade, né??????

Ai Lu, é bom mesmo, ainda que as vezes surge um stress, mas no final das contas é poder ajeitar nosso cantinho com carinho!!!!
Faz muito tempo que vc casou????? Papai Papaya quer casar antes da Sophia nascer, ainda que seja só no civil e deixar a comemoraçao para depois... Very Happy

Beijos!!
BB Papaya
BB Papaya
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2180
Idade : 40
Localização : DF, México
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Luana  Empty Re: Diário da mamãe Luana

Mensagem por Patysasa Sex Abr 01, 2011 2:27 pm

Ah Lu... mulheres e compras...inseparáveis!!! Very Happy
Afee esse teste é como a Papaya disse... Shocked Em nome da maternidade..rs

Papaya... que bom que vocês querem se casar!!!! Que lindo... Mas tem que ir e fazer mesmo, ainda que seja assim do jeito que vc disse, civil primeiro, e depois a festa, senão vai empurrando com a barriga... Smile Literalmente...hehehe
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Luana  Empty Re: Diário da mamãe Luana

Mensagem por Luana Sex Abr 01, 2011 2:32 pm

Com certeza Papaya, cada coisa que a gente precisa passar, varios exames de toque (ninguem merece ficar levando dedada neh rsrs), agulha morrro de medo pale , e o que eu mais vejo nessa garvidez é agula, tira sangue para ca, vacina para la, soro de um lado...Afff mas tudo pelo meu bebe...
Isso eh stresse eu passei muito nessa obra vc nao faz ideia de como, mas tudo se ajeita no fim tudo vale a pena..

Nao, faz 5 meses agora dia 27 de abril...Foi o que fizemos, queriamos muito casar, mas ja queriamos planejar noss bebe, porque meu amrido se achava velho para ser pai, e comoe u tb tinha o sonho de ser mae, resolvemos tentar foi quando engravidamos, mas queriamos casar antes da nenem nascer para ter tudo certinho quando ela nascesse, e casamos apenas no civil, eu estava de 5 meses, ai fizemos um almoço simples so para familiares, e fomos viajar, passamos 1 semana em ilha bela em lua de mel.

E como os dois temos o sonho de casar na igreja decidimos que quando a Nicole puder levar as alianças casaremos na Igreja, ate porque agora estamos pagando nosso carro, cosntruindo a casa, fora as despesas da bebe, entao é inviável gastar uma fortuna num casorio na igreja se ja somos casados no civil...
è uma boa ideia do papai papaya viu...
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Luana  Empty Re: Diário da mamãe Luana

Mensagem por Luana Sex Abr 01, 2011 2:40 pm

Bom pessoas vou me indo que jaja o marido chega, e tenho que tomar banho para ficar cheirosinha neh, mesmo que nao consiga dar uma bulinadinhas um beijos eu ainda consigo kkkkkkkk

Provavelmente eu so volte na segunda pois amanha tenho uma porrada de coisas a fazer, e vou comer bolo de casamentoooo.....

Ah meu ovo de pascoa chega na terça hehehehehe

beijos a todas meninas, amo voces, bom fds, e visitem o diario da patysasa para gente ajudar ela com o enxoval...

Conto com todas...

beijossssssss
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Luana  Empty Re: Diário da mamãe Luana

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 21 1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos