NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turma de Tentantes do Mês de MAIO, 2011

+26
cacazinha
jujuba
lilly_pimenta
Mammy
Karlam
quel b
rmarambaia1
lilix
pandora77
Tesouro
Clau
Je.freitas
Deh Botelho
Ne 17
Scheila
Nikky
Betina
neni
Jojoba
CHRISTIANE ALVES
Lilafp
mzr
ju2011
Amandinha
carminho
rozinha
30 participantes

Página 5 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de MAIO, 2011 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de MAIO, 2011

Mensagem por Betina Seg maio 09, 2011 8:21 pm

Meninas, para descontrair, o bebê do contra:
https://www.youtube.com/watch?v=gIgQMK_sl4Y&feature=player_embedded
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de MAIO, 2011 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de MAIO, 2011

Mensagem por Betina Seg maio 09, 2011 8:25 pm

Não resisti a esse assistam e rachem o bico junto com ele:
https://www.youtube.com/watch?v=jo4apZ38HdA&NR=1
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de MAIO, 2011 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de MAIO, 2011

Mensagem por Ne 17 Seg maio 09, 2011 9:26 pm

cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Chrisssssssssssssssssss que felicidade aiga!!!! parabensssssssssssssssssss...que esse bebe venha com muita saude .....vc foi abençoada minha amiga ...ainda mais no mes das mamaessssss
iuuupppppp
bjaooooo
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de MAIO, 2011 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de MAIO, 2011

Mensagem por Ne 17 Seg maio 09, 2011 9:44 pm

CHRISTIANE ALVES escreveu:POSITIVISSIMOOOOOOOOOOOOOOOOOO MENINAS AI NAO CAIBO DE TANTA EMOÇAO NEM ACREDITEI QUANDO VI ESSA PALAVRA ESCRITA RSRSRS,POSTEI A FOTO DOS 2 TESTE Q FIZ NAO TA MUITO NITIDO A FOTO MINHA MAQUINA NAO É DAS MELHORES SRRSRSSR,E O BETA NAO DA PRA VER AS PALAVRAS FICA TD EMBASADO,ENTAO NAO DEU PRA POSTAR MAS ESSE JA TA BOM....OBRIGADA MENINAS POR TUDO E PELA FORÇA EM JULHO FAZ 1 ANO Q ESTOU AQUI NESSE FORUM E FOI E SERAM OS ANOS MAIS FELIZ DA MINHA VIDA...BJSSSS MENINAS

Chris....dia 28/07/2010 foi o dia em que veio p/ mim e parei de tomar o remedio p/ engravidar!!!!! olha só q coincidencia!!!!! bjaooo
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de MAIO, 2011 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de MAIO, 2011

Mensagem por Clau Ter maio 10, 2011 9:02 am

@Chris, parabéns!!! Estou super feliz por vc... q bom q dessa vez veio mesmo seu positivo... agora, é abrir o diário de gravidinha, e contar td pra gente... rs... Parabéns!!!!

@Tesouro, tbm adorei a foto. Não desanima não, novo ciclo, novos treinos gostosos... rs...

@Nikky, essa cegonha tá meio vesga, eim... muda a numeração da frente da casa, coloca uns numeros beeeeeeeeeeem grandes pra ela enxergar dessa vez... rs...

@Neilamiga, fé! seu positivo vem rapidinho tbm...

Bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de MAIO, 2011 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de MAIO, 2011

Mensagem por Nikky Ter maio 10, 2011 9:54 am

Atualizando a situação: hoje (10/05) 1º dia do 4º ciclo... sunny

@Clau, acho que vou pintar um alvo beeeeem grando no telhado, quem sabe se a cegonha acerta assim... Pensando melhor, não vou não, vai que acham que é área de testes pra mísseis... rsrsrsrsrs tongue
Nikky
Nikky
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 529
Idade : 47
Localização : Araxá - MG
Data de inscrição : 26/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de MAIO, 2011 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de MAIO, 2011

Mensagem por carminho Ter maio 10, 2011 10:42 am

Nikky muito muito boa sorte neste próximo mês!!!! Vou torcer por você.
carminho
carminho
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2985
Idade : 47
Localização : Portugal
Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de MAIO, 2011 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de MAIO, 2011

Mensagem por Betina Ter maio 10, 2011 12:18 pm

carminho vcs formam um casal lindo!!
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de MAIO, 2011 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de MAIO, 2011

Mensagem por Clau Ter maio 10, 2011 1:33 pm

Nikky, melhor mesmo não pintar... rs...
mas os numeros da porta vc pode aumentar... rs...
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de MAIO, 2011 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de MAIO, 2011

Mensagem por carminho Ter maio 10, 2011 1:51 pm

Betina, muito obrigada Very Happy beijinhos
carminho
carminho
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2985
Idade : 47
Localização : Portugal
Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de MAIO, 2011 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de MAIO, 2011

Mensagem por Amandinha Ter maio 10, 2011 2:15 pm

Amandinha escreveu:
Neila, ontem estava com o coração angustiado por causa da saúde do meu excelentíssimo....daí eu recebo todos os dias e-mail de uma moça que conheci por acaso aqui na firma e acabei testemunhando minha vontade de ser mãe e dos "probleminhas" que estou passando, com saúde do meu marido...olha que engraçado ela ligou aqui na empresa para falar com outra departamento, mas acabei a atendendo. Conversamor MUITO, e resumidamente ela tentou engravidar quase 10 anos, perdeu um filho, e hoje ela tem uma filhinha de 03 aninhos, que ela disse que é a obra mais prefeita do Criador (imagino). Enfim, aí ela me manda mensagens biblícas todos os dias, e ontem eu precisava que Deus falasse comigo de alguma forma, por que as vezes sinto isso que falou, que quando começa a acontecer as coisas acontece TUDO de uma vez só....daí coloco minha fé a prova toda hora....olha o e-mail que recebi:

Por estas coisas eu ando chorando; os meus olhos se desfazem em águas; porque se afastou de mim o consolador que devia restaurar a minha alma; os meus projetos estão assolados, porque prevaleceu o inimigo. Lamentações 1:16

Sei que essa palavra tem uma direção certa, o Senhor sabe com quem falar e como falar. Se vc está nessa condição chorando por alguma perca, algum problema que para vc o inimigo está vencendo, sei de uma maneira para que reverta essa situação: Se achegue mais a Deus, procure Ele, pois está sempre a sua espera para lhe consolar e resolver todos os seus problemas, as vezes o Senhor sente saudades nossa, pois nos ocupamos com tantas coisas nessa vida, aí começa acontecer certas situações para que possamos nos lembrar mais do nosso criador e voltar a ter o verdadeiro relacionamento de: "Pai e Filho"

Daí respondi a ela que precisava daquela resposta e ela me respondeu:

Flor eu estava só aguardando a resposta de quem o Senhor havia falado pois sabia que era um recado p/ alguém mesmo, fico feliz em saber que esse alguém foi vc...que o Senhor possa continuar falando c/ vc a cada dia Ele te ama e quer estar bem juntinho de vc sempre, nunca se distancie Dele, pois qdo estamos com Ele já é dificil imagine sem Ele, não dá!
E pelo pouco q conversamos naquele dia, percebi que o Senhor está te chamando pelos recados que Ele já te entregou nesses últimos dias, Ele está querendo uma aproximação maior com vc.

Nossa acho que escrevi demais, mas tudo isso escrevi para que jamais desacredite do Senhor e da obra que Ele tem em sua vida e em seus próximos!!! Fortalece a cada dia sua Fé, que TUDO é possível para Nosso Deus!!! Beijokas amiga querida!!! TE ADORO DE MONTÃOOOO!!!


Meninas...conversando com a Neilinha e a Clauzita sobre o testemunho acima, firmei um compromisso de todos os dias postar na pasta da tentantes do mês a palavra do dia, um momento que colocarei aqui a palavra do Senhor para fortalecer e alimentar a nossa alma. Espero que todas gostem, pois Deus sem nós continua sendo Deus, mas nós sem Deus não somos NADA!!!! Beijokas carinhosas a todas!!!! Daqui a pouco coloco já a palavra de hoje!!! flower
Amandinha
Amandinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2040
Idade : 40
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 22/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de MAIO, 2011 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de MAIO, 2011

Mensagem por Amandinha Ter maio 10, 2011 2:22 pm

O coração do homem planeja o seu caminho, mas o SENHOR lhe dirige os passos. Provérbios 16:9

Pessoal isso é a pura verdade, quantas vezes fazemos tantos planos que vamos fazer isso ou aquilo, planejamos tantas coisas más esquecemos de pedir direção ao Senhor, de perguntar se Ele aprova tal coisa. Que possamos deixar mais o Senhor dirigir os nossos passos para que assim possamos chegar ao caminho certo.
Amandinha
Amandinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2040
Idade : 40
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 22/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de MAIO, 2011 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de MAIO, 2011

Mensagem por rozinha Ter maio 10, 2011 3:26 pm

CHRIS!!!!! AMIGA!!!! PARABÉNS!!!!! PARABÉNS!!!!

Fiquei muito feliz em ver seu positivo, que bom!!! Que Deus te dê uma gravidez, muito abençoada!!!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de MAIO, 2011 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de MAIO, 2011

Mensagem por rozinha Ter maio 10, 2011 3:27 pm

Meninas, estou voltando, tive um trabalho hiper-mega importante para fazer aqui no serviço, com prazo de entrega, então fiquei até sem poder ler as mensagens, que dirá postar...

hj não dá mais tempo, mas amanhã eu atualizo a listinha!

Bjus, bjus, bjus, não me esqueci de vcs, foi só a correria mesmo que me impediu de entrar no forum...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de MAIO, 2011 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de MAIO, 2011

Mensagem por Amandinha Ter maio 10, 2011 3:29 pm

Ebaaaaaaaaa que esta voltando e não se esqueceu de nós!!! Saudades suas!!! beijokas
Amandinha
Amandinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2040
Idade : 40
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 22/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de MAIO, 2011 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de MAIO, 2011

Mensagem por quel b Ter maio 10, 2011 4:20 pm

Chris parabéns mais uma vez!!!!positivão mesmo !!!!!
agora é so alegria!!!
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de MAIO, 2011 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de MAIO, 2011

Mensagem por Jojoba Ter maio 10, 2011 6:30 pm

Agora tem juliana com positivão tbm......mês de maio vindo com tudo....quem será a próxima, quem, quem??????? bounce
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de MAIO, 2011 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de MAIO, 2011

Mensagem por Clau Qua maio 11, 2011 6:55 am

a Juliana já fez o teste???
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de MAIO, 2011 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de MAIO, 2011

Mensagem por Amandinha Qua maio 11, 2011 7:24 am

Jaaaa clau, fez o beta e deu POSITIVÃOOOOOOOOOO...eba eba eba eba cheers cheers cheers cheers
Amandinha
Amandinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2040
Idade : 40
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 22/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de MAIO, 2011 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de MAIO, 2011

Mensagem por Amandinha Qua maio 11, 2011 7:33 am

Meninas,

A minha cunha que esta grávida de 12 semanas, fez ontem o morfológico e o médico disse que não pode ainda dar certeza, mas que pela experiência dele virá mais uma piriquitinha ao mundo!!! rsrsrs....aí que fofa....eu tinha certeza que a Roberta seria mãesinha de uma menininha....estou acertando em cheio....tenho duas amigas que também estão grávidas, uma é uma menina e a outra um menino, e eu acertei os dois!! Divia ter feito bolão....assim que sabe ganhava um dinheirinho!!! hahahahahahaha

Haaaa outra coisa ela vai se chamar Laura....aí que fofíssima!!! hahaha...só minha sogra que queria um menino, por que ela só tem netas...e queria uma pistolinha!!! rsrsrsrsrsrsrs
Amandinha
Amandinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2040
Idade : 40
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 22/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de MAIO, 2011 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de MAIO, 2011

Mensagem por rozinha Qua maio 11, 2011 12:03 pm

Lista para o dia: 11.05.2011

Turma das Tentantes do Mês de Maio, 2011


Na Ativa Turma de Tentantes do Mês de MAIO, 2011 - Página 5 Gi90

*02o Dia: Nikky (4o. Ciclo/Jan11)
*04o Dia: Tesouro (2. Ciclo/Abr11)
*10o Dia: Scheila (20o Ciclo/Ago09)
*10o Dia: rozinha (2. Ciclo/Abr11)
*10o Dia: Amandinha (3o. Ciclo/Jan11)
*14o Dia: Carminho (3o Ciclo/Fev11)
*15o Dia: Ju2011 (5o Ciclo/Jan11)
*21o Dia: Je.Freitas (5.Ciclo/Mai10)
*22o Dia: Neila (10o Ciclo/Ago10)
*30o Dia: Lilafp (14.Ciclo/Jan10)
*30o Dia: ruiva (3.Ciclo/Fev11)


Em Tratamento para engravidarTurma de Tentantes do Mês de MAIO, 2011 - Página 5 Gi90

*31 Dia: cacazinha (3.Ciclo/Fev2011) clomid

Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia??Turma de Tentantes do Mês de MAIO, 2011 - Página 5 Vala_14Turma de Tentantes do Mês de MAIO, 2011 - Página 5 Positiv


Na Lista de espera study

* Daianinha
* Nessa
* Pat
* Sra. Astorga
* lidias (9.Ciclo/Out09)
* lilllydí (10.Ciclo/Dez09)
* naah (1.Ciclo/Jul10)
* DRI35 (6.Ciclo/Mar10)
* NewMommy (5.Ciclo/Nov09)
* Juju (34o Ciclo/Fev09)
* alee (1.Ciclo/Nov2010)clomid
* Ro_36 (5o Ciclo/Ago10)
* jujuba (X. Ciclo/ xxxxx)
* Betina
* Anny
* Danie (18.Ciclo/Set09)
* Vivi (95o.Ciclo/Mar04)


Parabéns às Grávidas do Mes de Maio: Turma de Tentantes do Mês de MAIO, 2011 - Página 5 Mauridia_22

*van
*CHRISTIANE ALVES (47.Ciclo/Jan08)
* JULIANA PINHEIRO


Para entrar na lista das Tentantes:

* Por favor informar o dia do ciclo em que está e desde quando está treinando
* Se estiver fazendo algum tratamento de fertilizacao e quiser compartilhar, por favor nos informe.


Meninas, me corrijam no que errei, tá?
@Chris: PARABÉNS!!!! que vc tenha uma gravidez maravilhosa!!!
@Amandinha e Scheila: e aí? vamos engravidar juntas esse mês?
@Je: alguma novidade?
@JULIANA: Seja bem vinda à lista de tentantes, já como gravidinha!!!


Boa sorte, tananã para todas e vamos embora que vem mais bebê para cá!!!!


Última edição por rozinha em Qua maio 11, 2011 2:06 pm, editado 1 vez(es)
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de MAIO, 2011 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de MAIO, 2011

Mensagem por carminho Qua maio 11, 2011 12:34 pm

Olá Rozinha, estavamos a sentir a tua falta por aqui. Falta Juliana Pinheiro, mais uma grávida de MAIO. hihihihihihi
carminho
carminho
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2985
Idade : 47
Localização : Portugal
Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de MAIO, 2011 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de MAIO, 2011

Mensagem por carminho Qua maio 11, 2011 12:49 pm

Preciso de uma ajudinha...
Acho que posso estar na semana fértil... pelo menos já vi o muco parecido com clara de ovo... afinal é melhor treinar dia sim dia não ou todos os dias?
Obrigada
carminho
carminho
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2985
Idade : 47
Localização : Portugal
Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de MAIO, 2011 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de MAIO, 2011

Mensagem por Ne 17 Qua maio 11, 2011 12:55 pm

oI cARMINHO....DIA SIM DIA NAO MINHA AMIGA
BOA SORTE P/ VC AMORE!!!!
BJAOOOO
tananãããããã
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de MAIO, 2011 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de MAIO, 2011

Mensagem por carminho Qua maio 11, 2011 1:03 pm

Obrigada querida Neila, ok então hoje é dia de descanso... Só espero acertar neste mês!!!!Boa sorte para ti. Beijinhos TANANÃ!!!!!!
carminho
carminho
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2985
Idade : 47
Localização : Portugal
Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de MAIO, 2011 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de MAIO, 2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos