NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário da Feliz Mamãe Silvanna!!!

+25
Ne 17
lilly_pimenta
ju2011
Deh Botelho
Amandinha
JULIANA PINHEIRO
rivadávia theide
ElI_MG
mil@
neni
mzr
quel b
Lilafp
BB Papaya
kellydalto
Tesouro
Betina
carminho
rozinha
rmarambaia1
Kellzinha
Clau
cacazinha
Jojoba
Silvanna Gomes
29 participantes

Página 7 de 24 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 15 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

Diário da Feliz Mamãe Silvanna!!! - Página 7 Empty Re: Diário da Feliz Mamãe Silvanna!!!

Mensagem por Clau Seg Jul 11, 2011 11:36 am

Sil, dá uns socos no ar... rs...
quem sabe passa?

Fecha os olhos, imagina q vc esta numa praia deserta, sol gostoso, sentada na sombra de uma árvore, passarinhos cantando, aí, isso td q esta te irritando hj, pensa q é uma bexiga preta, cheia de água, pega ela, joga no espaço, qd ela estiver no alto, dá um tiro de estilingue nela, ela estoura, e saem várias borboletas de dentro dela e fica td na paz.....

espero q tenha se sentido melhor ou pelo menos eu tenha conseguido um sorriso nesse rostinho...

Bjks
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Feliz Mamãe Silvanna!!! - Página 7 Empty Re: Diário da Feliz Mamãe Silvanna!!!

Mensagem por Jojoba Seg Jul 11, 2011 11:45 am

Clau, conseguiu mais do que um sorriso no meu, aqui saiu uma gargalhada.......qdo eu estiver irritada vou na varando da minha casa chutar e soquear o nada......vão me chamar de perturbada....kkkkk
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Feliz Mamãe Silvanna!!! - Página 7 Empty Re: Diário da Feliz Mamãe Silvanna!!!

Mensagem por Clau Seg Jul 11, 2011 1:02 pm

jojoba, nessas horas não importa o q os outros falem,,...
o importante é conseguirmos tirar esses pensamentos ruins de nosso coraçãozinho....
eu falei pro marido uma vez que iria dar um saco daqueles de dar porradas de presente pra ele, pra eu bater no saco em vez de bater nele qd ficasse com raiva dele... nada mais justo, né? afinal, ele ia evitar de apanhar... rs...
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Feliz Mamãe Silvanna!!! - Página 7 Empty Re: Diário da Feliz Mamãe Silvanna!!!

Mensagem por Silvanna Gomes Seg Jul 11, 2011 1:09 pm

Ai Clau você é realmente ótima rsrsrsrsrsrs passar minha irritabilidade, só você e Jojoba pra poderem amenizar as coisas, obrigada...sabe o que aconteceu é que ontem a noite fui "obrigada" a ir na casa da minha sogra dar a notícia da minha gravidez, ia tudo muito bem, todos bem felizes, sogra, cunhadas até que o marido da minha cunhada que tem 03 filhos do 1º casamento dele chegou e soltou a seguinte pérola:
"Adelson vê se com esse novo filho você não vai esquecer os outros 03 pois afinal na vida de um homem o que importa são os primeiros filhos, o que vem depois é só pra constar nossa masculinidade né mesmo???"
Detalhe minha cunhada tem um filho com 02 aninhos com esse "animal" e ele não queria de forma alguma que ela tivesse engravidado.
Noossa na hora fiquei com ódio, principalmente porque meu marido, não sei se porque foi pego de surpresa ou algo que sei lá, simplesmente não falou nada, deu calado por resposta, daí vocês imaginam como fiquei.
Hoje amanheci mordendo até parede de tão irritada.

Mais Clau vou fazer o que você disse vou colocar a foto deste traste em balão vou deixar subir e atirar nele com uma espingarda que tem lá em casa que era do meu saudoso pai, talvez estourar ele me faça algum bem rsrsrsrs

Jojoba encher o ar de socos imaginando socar a cara daquele calhorda talvez me faça sentir muito, mais muito bem, mesmo que depois as pessoas me apontem dizendo "lá vai a doída que fica dando socos no ar" kkkkkkkkkkk

Bjos meninas adoro vocês, sabe que nem sei mais o que seria de mim sem vocês.


cheers cheers Obaaaaaaaa hoje 11 semanas cheers cheers
Silvanna Gomes
Silvanna Gomes
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 442
Idade : 46
Localização : Parnamirim
Data de inscrição : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Feliz Mamãe Silvanna!!! - Página 7 Empty Re: Diário da Feliz Mamãe Silvanna!!!

Mensagem por rozinha Seg Jul 11, 2011 1:18 pm

Compra o saco e desenha a cara do marido da sua cunhada, antes de bater...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Feliz Mamãe Silvanna!!! - Página 7 Empty Re: Diário da Feliz Mamãe Silvanna!!!

Mensagem por Silvanna Gomes Seg Jul 11, 2011 1:42 pm

Com certeza Rozinha e vou fazer melhor vou imprimir uma foto desse idiota...
Silvanna Gomes
Silvanna Gomes
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 442
Idade : 46
Localização : Parnamirim
Data de inscrição : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Feliz Mamãe Silvanna!!! - Página 7 Empty Re: Diário da Feliz Mamãe Silvanna!!!

Mensagem por Clau Seg Jul 11, 2011 2:16 pm

isso, imprimi a foto dele e espeta alfinetes....
ahahahaha


liga não...
é pessoa pequena de mente pequena...
não tem coração nem futuro uma pessoa assim...
não ama nada nem ninguem....
o importante é vc amar seu filho
vc vai ver como ate os filhos do seu marido vão amar seu bebe....
pode ter certeza....
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Feliz Mamãe Silvanna!!! - Página 7 Empty Re: Diário da Feliz Mamãe Silvanna!!!

Mensagem por Silvanna Gomes Seg Jul 11, 2011 4:13 pm

Ai Clau as vezes acho que devia dar um tempo viajando pra ver se minha gravidez seria mais calma, só eu e meu bebê juntinhos em um lugar de descanso, paz e alegria...definitivamente perto da família do meu marido tá complicado, principalmente dos filhos dele, mais como o dinheiro não me deixa fugir, vou ter de arrumar um meio de escapar de tantos comentários maldosos, é que nesse momento tão lindo e ao mesmo tempo tão frágil de uma mulher, acredito que deveria ser somente repleto de amor, atenção, carinho e muita, mais muita paz...é vou vivendo amando incondicionalmente meu bebê e a mim mesma, e o resto é resto, como diz a música: "Levanta, sacode a poeira e dá volta por cima" é isso que vou tentar, melhor, tentar não, vou fazer.

Bjoks Clau e obrigada por todo carinho e apoio.
Silvanna Gomes
Silvanna Gomes
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 442
Idade : 46
Localização : Parnamirim
Data de inscrição : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Feliz Mamãe Silvanna!!! - Página 7 Empty Re: Diário da Feliz Mamãe Silvanna!!!

Mensagem por Lilafp Seg Jul 11, 2011 5:07 pm

passando pra deixar bjos em vcs 2!!
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Feliz Mamãe Silvanna!!! - Página 7 Empty Re: Diário da Feliz Mamãe Silvanna!!!

Mensagem por rmarambaia1 Seg Jul 11, 2011 6:59 pm

Liga não, amiga, se concentra em vc e no se bbzinho maravilhoso!! Sempre vão aparecer os inconvenientes e temos que aprender a superar essas bobagens!

11 semaninhas!! Parabéns!!

Bjocas!
rmarambaia1
rmarambaia1
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1977
Idade : 44
Localização : Salvador/Bahia
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Feliz Mamãe Silvanna!!! - Página 7 Empty Re: Diário da Feliz Mamãe Silvanna!!!

Mensagem por Clau Ter Jul 12, 2011 6:25 am

Sil, relaxa....
eu li um texto esses dias q dizia q somos como lápis nas mãos de Deus, e que para escrevermos um texto bonito precisamos ser apontados as vezes (se eu achar eu mando pra vc) então relaxa, pq seu texto vai ser muito muito lindo... o q importa agora é vc e seu bebe....

Bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Feliz Mamãe Silvanna!!! - Página 7 Empty Re: Diário da Feliz Mamãe Silvanna!!!

Mensagem por Clau Ter Jul 12, 2011 6:47 am

Como um lápis

Quando você lê o Ágape em oração, você descobre que nós somos como o lápis porque o lápis tem 5 qualidades,

você pode fazer grandes coisas, mas não deve esquecer que existe uma mão que guia nossos passos.

O Ágape faz isso e esta mão nós chamamos de Deus e Ele deve sempre conduzir a sua vontade.

De vez em quando eu preciso parar e usar o apontador. Isso faz com que o lápis sofra um pouco, mas no final ele

está mais afiado. Portanto, saiba suportar algumas dores, porque elas o farão ser uma pessoa melhor.

O lápis sempre permite que usemos uma borracha para apagar aquilo que estava errado. Entenda que corrigir

uma coisa que fizemos não é necessariamente algo mau, mas algo importante para nos manter no caminho

da justiça.

Quarta qualidade ao se ler o Ágape de coração e em oração, o que realmente importa no lápis não é a madeira

ou sua forma exterior, mas o grafite que está dentro. Portanto, sempre cuide daquilo que acontece dentro de você.

E finalmente amados, a quinta qualidade do lápis: ele sempre deixa uma marca... Da mesma maneira, saiba que

tudo que você fizer na vida, irá deixar traços, e procure ser consciente de cada ação.

Por isso eu digo, ao ler o Ágape você começa a confiar em Deus e a colocar uma carta em branco

assinada na mão Dele para que Ele a preencha!

Um forte Ágape!!!!
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Feliz Mamãe Silvanna!!! - Página 7 Empty Re: Diário da Feliz Mamãe Silvanna!!!

Mensagem por mil@ Ter Jul 12, 2011 8:34 am

Que lindo clau. nos faz refleti sobre a nossa vida. Very Happy vou ATÉ COPIAR. POSSO?
mil@
mil@
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 75
Idade : 35
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Feliz Mamãe Silvanna!!! - Página 7 Empty Re: Diário da Feliz Mamãe Silvanna!!!

Mensagem por Clau Ter Jul 12, 2011 8:52 am

logico q pode....
Very Happy
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Feliz Mamãe Silvanna!!! - Página 7 Empty Re: Diário da Feliz Mamãe Silvanna!!!

Mensagem por Silvanna Gomes Ter Jul 12, 2011 10:14 am

Bom dia meninas lindas!!!

Essa madrugada acordei assustada, com um cólica horrível no pé da barriga, fui ao banheiro fiz xixi e depois ainda com um pouco de dor fui me deitar, fiquei passando a mão na barriga como que dando uma massagem e foi aliviando, fiquei bem preocupada, agora estamos bem, a dor passou completamente, mais será algum problema???

Bjinhos Lilafp obrigada pela visitinha!!!

Bjinhos Rmarambaia realmente temos que aprender a lidar com esses inconvenientes da vida, mais seria tão bom que na gravidez fosse proibido a gente se estressar e principalmente ser magoada né não??? Bjs no barrigão minha flor!!!
Silvanna Gomes
Silvanna Gomes
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 442
Idade : 46
Localização : Parnamirim
Data de inscrição : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Feliz Mamãe Silvanna!!! - Página 7 Empty Re: Diário da Feliz Mamãe Silvanna!!!

Mensagem por Silvanna Gomes Ter Jul 12, 2011 10:18 am

Owwwwwwww Clau que texto lindo até me emocionei, obrigada pela força e pelo carinho de sempre, saiba que és bem especial para mim.

Bj grande pra você e pro Lucas!!!
Silvanna Gomes
Silvanna Gomes
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 442
Idade : 46
Localização : Parnamirim
Data de inscrição : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Feliz Mamãe Silvanna!!! - Página 7 Empty Re: Diário da Feliz Mamãe Silvanna!!!

Mensagem por Clau Ter Jul 12, 2011 11:01 am

Sil, qt as dores, é normal ter essas colicas no começo da gestação...
é o utero dilatando....
o melhor é não fazer massagem pro utero não contrair...
minha medica liberou buscopan pra eu tomar nesses casos... mas o melhor é vc ligar pro seu medico e perguntar o q ele recomenda vc tomar...
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Feliz Mamãe Silvanna!!! - Página 7 Empty Re: Diário da Feliz Mamãe Silvanna!!!

Mensagem por BB Papaya Ter Jul 12, 2011 11:05 am

Sil, espero q esteja melhor, lembro q no comecinho tinha uma q outra colica, mas se nao tiver sangrado, esta ok, lembre- se q o seu ultero esta crescendo e isso provoca algumas dores, mas nao deixe de falar com seu medico se ficar com a pulga atras da orelha, o importante eh q vc esteja trankila por saber q esta tudo sob controle....

Qto ao q o povo diz, nao guarde essas coisas, vc precisa estar feliiiiiiz, porque disso se trata esperar um bebe!

Beijooos
BB Papaya
BB Papaya
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2180
Idade : 40
Localização : DF, México
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Feliz Mamãe Silvanna!!! - Página 7 Empty Re: Diário da Feliz Mamãe Silvanna!!!

Mensagem por mzr Ter Jul 12, 2011 2:26 pm

...Deixa o povo fala, o povo fala e nóis namora!!...
conhece essa música? rsrs
mzr
mzr
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1585
Idade : 40
Localização : Paraná
Data de inscrição : 12/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Feliz Mamãe Silvanna!!! - Página 7 Empty Re: Diário da Feliz Mamãe Silvanna!!!

Mensagem por Jojoba Ter Jul 12, 2011 2:36 pm

Clau, lindo texto, é uma ótima reflexão....
Sil, é isso aí....o povo fala e nós namora como disse a Ma....qto as dores, eu tbm sentia cólicas, as minhas eram nas costas, mas logo foi diminuindo...agora to me preparando para elas virem com força total....no nascimento do Davi...rsrs
se cuida e muitos bjos pra vcs Very Happy
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Feliz Mamãe Silvanna!!! - Página 7 Empty Re: Diário da Feliz Mamãe Silvanna!!!

Mensagem por mil@ Ter Jul 12, 2011 3:05 pm

Sil. melhoras para vc, e que Deus acalme seu I love you,confie no Sehor e o mais Ele fara. bjoks Very Happy
mil@
mil@
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 75
Idade : 35
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Feliz Mamãe Silvanna!!! - Página 7 Empty Re: Diário da Feliz Mamãe Silvanna!!!

Mensagem por Silvanna Gomes Ter Jul 12, 2011 5:35 pm

Oi meninas, acho que sou aqui quem mais perturba vocês né??? Desculpas, mais é que vocês se tornaram meu Divã, minhas amigas, pessoas que me dão força e me encorajam, um ponto de apoio, um alicerce.

Clau bom saber que não pode dar massagem, pois tudo comigo tento resolver com uma tal massagem rsrsrsrs coisa de gente doída né??? Bj e obrigada pelo carinho de sempre.

Papaya minha flor, com certeza minha gravidez é muito desejada e é no meu bebê que me apego pra não esmorecer, ele ou ela nem tem noção do quanto esta me fortalecendo. Bj e obrigada pelas orientações e carinho de sempre.

Marcela tu é demais rsrsrsrs dessa música não tô lembrando não quem canta??? Bj e obrigada pelo carinho de sempre.

Jojoba minha flor de formusura, obrigada pelo carinho de sempre e as cólicas do nascimento do Davi serão as mais suaves possíveis. Bj e obrigada pelo carinho e pelo apoio de sempre.

Mila minha flor, Deus é responsável por tudo de ótimo em minha vida e com certeza ele me guia em tudo e a todo tempo, minha confiança Nele é inabalável e está presente em cada momento de minha vida. Bj e obrigada pelo carinho.

Meninas se cuidem e fiquem com Deus sempre!!!
Silvanna Gomes
Silvanna Gomes
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 442
Idade : 46
Localização : Parnamirim
Data de inscrição : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Feliz Mamãe Silvanna!!! - Página 7 Empty Re: Diário da Feliz Mamãe Silvanna!!!

Mensagem por Lilafp Ter Jul 12, 2011 6:07 pm

meninas, não está dando tempo de ler tudo!
bjo bjo
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Feliz Mamãe Silvanna!!! - Página 7 Empty Re: Diário da Feliz Mamãe Silvanna!!!

Mensagem por mzr Ter Jul 12, 2011 6:16 pm

é o zezé di camargo e luciano q canta...
coloca no youtube, p/ vc ouvir, é bem legal..
beijosss
mzr
mzr
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1585
Idade : 40
Localização : Paraná
Data de inscrição : 12/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Feliz Mamãe Silvanna!!! - Página 7 Empty Re: Diário da Feliz Mamãe Silvanna!!!

Mensagem por JULIANA PINHEIRO Ter Jul 12, 2011 7:05 pm

oi sil, olha tava lendo seus posts aki e como tbm to no inicio como vc decidi me intrometer...
uma noite dessas eu tbm tive essa cólica, até acordei o marido... q susto, mas a médica me disse q poderia ser por a bexiga estar muito cheia e eu não ter sentido pois estava dormindo... pq foi exatamente isso.... acordei com muita vontade de fazer xixi e depois q fiz começou essa cólica muuuuito forte e por coincidência tbm passou fazendo uma massagem.... rsrsrsr bjuuu
JULIANA PINHEIRO
JULIANA PINHEIRO
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 406
Idade : 37
Data de inscrição : 24/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Feliz Mamãe Silvanna!!! - Página 7 Empty Re: Diário da Feliz Mamãe Silvanna!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 24 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 15 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos