NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário do anjinho da mamãe - João Pedro

+23
Tesouro
Dana
Ne 17
carminho
quel b
Rosangela
Patysasa
jany
Amandinha
Clau
Kellzinha
Betina
rmarambaia1
BB Papaya
Jojoba
rozinha
lilix
Lilafp
neni
Luana
pandora77
luciana123
Karlam
27 participantes

Página 14 de 19 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

Diário do anjinho da mamãe - João Pedro - Página 14 Empty Re: Diário do anjinho da mamãe - João Pedro

Mensagem por Karlam Qua Fev 29, 2012 10:48 am

Amiga, pode ser bom pra ele mas que dá um ciúme danado, isso dá!!!
minha vontade era de ficar em casa tb, mas não tem como, o orçamento aqui não permite!!! o bom é que posso ficar tranquila, pois ele fica com minha mãe, o ruim é ver ele se apegar a outras pessoas e eu fico louca de ciúmes!!!
o João Pedro tb engorda essa média por mês, mesmo comendo bem as papinhas....acho que é assim mesmo!!!
me conta mais sobre a Isa, ela já engatinha??? pq meu gatinho só quer arrastar!!!
Karlam
Karlam
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1054
Idade : 39
Data de inscrição : 12/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do anjinho da mamãe - João Pedro - Página 14 Empty Re: Diário do anjinho da mamãe - João Pedro

Mensagem por Patysasa Qua Fev 29, 2012 11:20 am

Tava falando sobre isso com a Clau, vixe me apertei, ia dar uma bela folga se eu tivesse continuado, mas na verdade foi uma junção de motivos pra nao voltar ao trabalho..eu ja estava muito cansada, area comercial é punk, ou eu me dedicava 100% a ela ou ao trabalho, e eu não tenho como vc uma pessoa deconfiança...mas te entendo amiga,esse ciúmes é absolutamente normal!!! A Isadora é esse grude todo comigo e essa semana quase moro de ciúmes pq ela aprendeu a fazer indiozinho batendo na boca com o pai dela, rsrsrs.
A princesa é muito sapequinha viu, ela começou a se arrastar com 6 meses engatinha muito rápido e já se locomove de pé de um móvel pro outro, me preocupa pq ela muito pequenininha, ja bateu atesta várias vezes... Ah... ontem ela se equilibrou só nas pernas por 3 segundos em cima da minha cama!!! Foi muito engraçado...rsrs Mas nem encana q ta td certinho viu, tem crianças q engatinham e andam mais cedo, como tem nene com 4 meses q ja tem dentinho....a Isadora é banguelíssima....rsrs
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do anjinho da mamãe - João Pedro - Página 14 Empty Re: Diário do anjinho da mamãe - João Pedro

Mensagem por Jojoba Qua Fev 29, 2012 11:51 am

Karla não se preocupa não, Elizeu SENTOU com 8 meses,gatinhou com quase um ano e logo passou a andar....ta tudo dentro do normal.
Ciumes, eu tenho de montão, eu chego a ter uma coisa estranha por dentro, mas é só com Daví, pois a familia nos renengou na gestação e agora se eu bobiar não me entregam mais...
Qto ao ganho de peso, ta super normal viu, imagina nossos BBs ganhando de 800 a 1 kg ao mes, onde iriam parar....
E vc, como está....
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do anjinho da mamãe - João Pedro - Página 14 Empty Re: Diário do anjinho da mamãe - João Pedro

Mensagem por Karlam Qui Mar 01, 2012 11:09 am

Cada bebê tem seu tempo!!! o João Pedro já se levanta segurando na grade do berço...ele adora, se sente super esperto....fica rindo e gritando!!! kkkkkkkk
anda empurrando uma cadeira, mas tem ficar segurando senão ele tromba e vai pro chão!!!ele sentou com 5 meses...tem é preguiça mesmo de engatinhar!!! kkkkkkkk
Quanto ao ciúme, fico tentando me controlar, mas é dificil!!!
Karlam
Karlam
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1054
Idade : 39
Data de inscrição : 12/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do anjinho da mamãe - João Pedro - Página 14 Empty Re: Diário do anjinho da mamãe - João Pedro

Mensagem por Patysasa Qui Mar 01, 2012 11:11 am

Isadora sentou com7 meses!!!
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do anjinho da mamãe - João Pedro - Página 14 Empty Re: Diário do anjinho da mamãe - João Pedro

Mensagem por Karlam Qui Mar 01, 2012 11:14 am

Quanto a ser banguelinhos ela e o joão pedro estão empatados, pq por aqui tb....nada de dentinhos!!! kkkkkkkkkkk
Karlam
Karlam
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1054
Idade : 39
Data de inscrição : 12/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do anjinho da mamãe - João Pedro - Página 14 Empty Re: Diário do anjinho da mamãe - João Pedro

Mensagem por Jojoba Qui Mar 01, 2012 2:11 pm

Ele ja ta beeem espertinho, bobiar nem vai engatinhar....assim como minha Mimi, ela não usou andador e não engatinhou, sentou e logo segurava-se nos moveis, andou cedinho.....
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do anjinho da mamãe - João Pedro - Página 14 Empty Re: Diário do anjinho da mamãe - João Pedro

Mensagem por Mammy Qui Mar 01, 2012 8:30 pm

Bjos no banguelinho adorei kkkk xeros muitos

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do anjinho da mamãe - João Pedro - Página 14 Empty Re: Diário do anjinho da mamãe - João Pedro

Mensagem por Karlam Sex Mar 02, 2012 10:39 am

Não duvido nada jojoba...logo estou eu correndo atras do danadinho!!! kkkk

Anny minha querida, fiquei super feliz com sua gravidez!!! passa tão rápido....logo será vc contando as travessuras do seu bebê!!! rsrs
bjos em vc e na barriguinha!!!
Karlam
Karlam
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1054
Idade : 39
Data de inscrição : 12/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do anjinho da mamãe - João Pedro - Página 14 Empty Re: Diário do anjinho da mamãe - João Pedro

Mensagem por Karlam Sex Mar 02, 2012 10:53 am

Meninas, me ajudem....
alguém ja ficou com medo que o filho não goste de vc???
Meu anjinho é muito apegado ao meu pai e meu marido...muitas vezes nem dá moral pra mamãe aqui!!! me dá um aperto no coração....choro por isso!! Queria que ele fosse super apegado comigo...os bebês de vcs são muito apegados com vcs???
Karlam
Karlam
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1054
Idade : 39
Data de inscrição : 12/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do anjinho da mamãe - João Pedro - Página 14 Empty Re: Diário do anjinho da mamãe - João Pedro

Mensagem por pandora77 Sex Mar 02, 2012 1:34 pm

Lara chora pelo pai, mas observe as atitudes de seu bb, ele tb ama vc.
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do anjinho da mamãe - João Pedro - Página 14 Empty Re: Diário do anjinho da mamãe - João Pedro

Mensagem por Jojoba Sex Mar 02, 2012 6:08 pm

todos os meus 4 são apegados a mim, mas não se encuque, vc sempre será o porto dele...
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do anjinho da mamãe - João Pedro - Página 14 Empty Re: Diário do anjinho da mamãe - João Pedro

Mensagem por Patysasa Sex Mar 02, 2012 8:25 pm

Karlinha isso é bobagem de mãe... eu me preocupo por a Isadora ser apegada demais a mim...Fico pensando ...-ééé... agora vc me acostuma mal me faz pensar q sou tudo na sua vida, e um dia... vai detestar ir comigo ao mercado, vai preferir ir ao shopping com as amigas, namorado então...é melhor nem pensar senão eu choro!! Olha só se não é maluquice, a menina só tem 8 meses!!!kkkk Mas fica tranquila isso pe fase, vc vai ver, as vezes o bb só quer a mãe, depois muda, mas falndo sério, mãe é mãe, ele vai demosnstrar isso mais pra frente...
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do anjinho da mamãe - João Pedro - Página 14 Empty Re: Diário do anjinho da mamãe - João Pedro

Mensagem por Jojoba Dom Mar 04, 2012 4:52 pm

e como ta esse sapeca....
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do anjinho da mamãe - João Pedro - Página 14 Empty Re: Diário do anjinho da mamãe - João Pedro

Mensagem por Convidad Seg Mar 05, 2012 6:22 am

Mãe é sempre mãe, mesmo que às vezes não pareça, ela é a numero 1. Com vc não deve ser diferente!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário do anjinho da mamãe - João Pedro - Página 14 Empty Re: Diário do anjinho da mamãe - João Pedro

Mensagem por Karlam Seg Mar 05, 2012 8:46 am

Isso é uma verdade, quando dele tá dodói ou cai...aí é só a mamãe aqui, não quer ninguém....é ciúmes meu mesmo!!!
Por falar em cair...o João Pedro agora todo dia bate a testa, o nariz...afff
ainda bem que são coisas leve...ele está começando a levantar nas coisas, aí desequilibra e cai...chora, mas logo passa e começa a subir de novo!!!
Meu pais estão colocando ele muito manhoso... Evil or Very Mad só quer colo....se fica um pouquinho no tapete de e.v.a, logo começa a resmungar e levantar os braços pra pegar....mas enquanto eu estou trabalhando, meus pais fica com ele no colo o tempo todo!!!
Karlam
Karlam
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1054
Idade : 39
Data de inscrição : 12/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do anjinho da mamãe - João Pedro - Página 14 Empty Re: Diário do anjinho da mamãe - João Pedro

Mensagem por Jojoba Seg Mar 05, 2012 2:25 pm

Pais estragam os filhos, pois eles são duas vzs mais doces que nós...rsr
Ainda bem(ou não) que os avós dos meus filhos moram mais afastados(longe mesmo)....assim é tudo do meu jeito..rsr

Que lindinho já se levantando, qdo começar a andar serão outros tombos...hehe
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do anjinho da mamãe - João Pedro - Página 14 Empty Re: Diário do anjinho da mamãe - João Pedro

Mensagem por Karlam Ter Mar 06, 2012 12:14 pm

por uma lado ter minha mãe tão perto é ótimo, pois sei que meu filho está em ótimas mãos, mas por outro lado... é difícil viu, eles mimam demais os netos...não deixam eles se desenvolverem, e tenho medo que com o passar do tempo comecem a intrometer quando eu for educar meu filho!!!
Karlam
Karlam
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1054
Idade : 39
Data de inscrição : 12/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do anjinho da mamãe - João Pedro - Página 14 Empty Re: Diário do anjinho da mamãe - João Pedro

Mensagem por neni Ter Mar 06, 2012 4:50 pm

sunny
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do anjinho da mamãe - João Pedro - Página 14 Empty Re: Diário do anjinho da mamãe - João Pedro

Mensagem por Patysasa Ter Mar 06, 2012 10:43 pm

xiiii eu q mimei a Isadora com esse negócio de colo não tenho sossego, não dá pra fazer nada em casa, ela só quer saber de colo, ponho no chão é um berreiro de sirene...afff me arrependi de ter acostumado ela assim...
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do anjinho da mamãe - João Pedro - Página 14 Empty Re: Diário do anjinho da mamãe - João Pedro

Mensagem por Karlam Qui Mar 08, 2012 3:30 pm

É terrível....tudo que queremos fazer, eles não deixam....tem hora que não pode me perder de vista!!!

Tem 3 noites que não estou dormindo quase nada... drunken
o João Pedro resolveu acordar as 3:30, 4:00 e não dorme mais, quer brincar, chora se não pegar...aí pego e coloco na cama, ele rola pra lá e pra cá....quando vê que comecei a cochilar, puxa meu cabelo, bate a mãozinha no meu rosto, sobe em cima de mim, estou só o caco....alguém pode me explicar o que é isso???
essa noite fiquei com dó do papai que tinha me ficado com ele as outras duas noites, pq eu estava com crise de rinite....e fui pra sala com ele, sentei ele no tapetinho ele ficou brincando...affff
A rotina dele continua a mesma, dormindo no mesmo horário de sempre, acredito que não seja esse o problema!!!
Karlam
Karlam
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1054
Idade : 39
Data de inscrição : 12/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do anjinho da mamãe - João Pedro - Página 14 Empty Re: Diário do anjinho da mamãe - João Pedro

Mensagem por Patysasa Qui Mar 08, 2012 8:51 pm

Amiga, claro q é a mesma coisa q ta acontecendo com a Clau!!! Ele quer mais tempo com vc!!! Quer curtir sua presença... ai meu Deus que belezinha né!!!
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do anjinho da mamãe - João Pedro - Página 14 Empty Re: Diário do anjinho da mamãe - João Pedro

Mensagem por rmarambaia1 Qui Mar 08, 2012 8:57 pm

Karla, querida, o JP está espertíssimo!! Q figura... depois diz q ele não quer a mamãe...rsrsrsrsr
Davi tb é banguela, nada de dente até agora... e essa coisa de colo é fogo, estou com uma dor terrível no braço direito!! afffff Minha sorte é q agora ele descobriu o chão e fica engatinhado o tempo todo, o q dói agora são as costas! rsrsrsr

Concordo com a Paty em relação ao sono... ah, tb morro de ciumes se ele se joga pra alguem!
rmarambaia1
rmarambaia1
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1977
Idade : 44
Localização : Salvador/Bahia
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do anjinho da mamãe - João Pedro - Página 14 Empty Re: Diário do anjinho da mamãe - João Pedro

Mensagem por Karlam Sex Mar 09, 2012 11:32 am

Delícia...já engatinhando!!! JP só quer saber de colo.... quando fica no chão, no máximo se arrasta....o negócio dele é subir nas coisas pra ficar em pé, mas ainda não consegue passar de deitado para sentado, fica bravo!!! kkkkkkkk

Essa noite mudei um pouco a rotina dele pra ver se dormia a noite toda e deu certo!!! deixei ele cochilar das 6 até 6:30, janta às 7:15 aí dei um banhozinho às 9:30 dei a mamadeira, depois completei com um pouco de peito e fiquei cantando pra ele até ele pegar no sono...dormiu era uma 10:20....acordou era 07:00....nem acreditei....vamos ver se hj funciona!! kkkkkkkkkkk
Karlam
Karlam
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1054
Idade : 39
Data de inscrição : 12/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do anjinho da mamãe - João Pedro - Página 14 Empty Re: Diário do anjinho da mamãe - João Pedro

Mensagem por Jojoba Sex Mar 09, 2012 3:55 pm

aqui BB dorme a noite toda, mas rola e resmunga direto...eu não sei o que é dormir a noite toda já tem muito tempo...as 9 da noite já to tombando de tanto sono, nesse momento to lutando contra meus olhos, eles querem fechar...ahaha.

E tu muié, ja tem recuperado teu peso...
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do anjinho da mamãe - João Pedro - Página 14 Empty Re: Diário do anjinho da mamãe - João Pedro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 19 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos