NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ser verdadeira

3 participantes

Ir para baixo

Ser verdadeira Empty Ser verdadeira

Mensagem por lilix Sex Out 24, 2008 1:42 am

Ontem passei por uma situacao bem chata.

Precisava dispensar a minha empregada, visto que estaremos fora do pais por um bom tempo.
Ela já sabia da nossa decisao, mas ainda nao tinha se decidido se faria um servico esporadico para nós ou nao.

Com o prazo da minha viagem chegando e pouco tempo para organizar as coisas, decidi que iria dispensa-la e que eu mesma farei o servico que for, qdo estiver por aqui!

Ao inves de ligar, pelo comodismos, escrevi um bilhete e deixei em cima da mesa da cozinha (como sempre fazemos qdo precisamos nos comunicar)...

Claro que eu esperava uma reacao pessima dela e claro que sabia que teria que reparar o erro (acabei de ligar para ela, para me desculpar)...

Por que eu o fiz? Falta de tempo nao é desculpa.. E depois eu reclamo da falta de respeito dos outros comigo.

To puxando um assunto aqui para saber de voces, ate qto vcs sao verdadeiros com vc mesmos e com os outros?
Vcs acreditam na lei do retorno? (o que vc faz pra o outro volta para voce)...

bj,
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ser verdadeira Empty Re: Ser verdadeira

Mensagem por rozinha Sex Out 24, 2008 5:32 am

Q situação chata mesmo... Quando eu dispensei a babá do meu filho tb fiquei mal, foi por um motivo assemelhado ao seu: a babá cuidava do meu filho na casa da minha mãe e eu me mudei para mais distante, tornando totalmente inviável levar o bebê para a casa da minha mãe, ir para o serviço, retornar na casa da minha mãe e finalmente ir para casa (eu fazia isso quando morava mais perto). Eu não tinha reclamação da babá, mas dispensei-a pq preferi po-lo numa creche que fica em frente ao meu serviço (só atravesso a rua).

Bom, voltando ao seu assunto. eu procuro ser verdadeira sempre que posso, acredito que algumas verdades tem que jeito para contar, às vezes, sofro por antecipação, mas procuro ser verdadeira.

E acredito, sim, na lei do retorno, procuro levar a sério aquela máxima: Não desejes ao outro o que não gostaria para si. E aprendi mais uma com a Verdadeira, do fórum de madrastas: Tudo o que desejo a você, que retorne três vezes para mim.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ser verdadeira Empty Re: Ser verdadeira

Mensagem por lilix Sex Out 24, 2008 6:08 am

Acho que todo mundo corre o risco de errar.. Eu errei e assumi este erro... Nao pensei duas vezes em ligar e me desculpar.. Mas pensei hoje de manha que poderia ter evitado essa situacao.... Exclamation
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ser verdadeira Empty Re: Ser verdadeira

Mensagem por Sindel Seg Nov 24, 2008 8:19 pm

Amigas, eu acho que melhor é falar a verdade logo e sem rodeios, chama a pessoa e explica a situação, se desculpa por não poder continuar, é claro, dá uma elogiada, que ajuda a auto-estima da fulana, pronto, fez o que tinha que ser feito.
Bjs.
Sindel
Sindel
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 66
Idade : 41
Data de inscrição : 17/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ser verdadeira Empty Re: Ser verdadeira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos