NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

existe alguma forma de saber se o anti concepcional esta ou não fazendo efeito?

4 participantes

Ir para baixo

existe alguma forma de saber se o anti concepcional esta ou não fazendo efeito? Empty existe alguma forma de saber se o anti concepcional esta ou não fazendo efeito?

Mensagem por leine Seg Jul 25, 2011 2:26 pm

comecei a tomar anti concepcional recentemente, estou tomando aquela injeção de 3 em 3 meses (De provera)
e como saber se ela esta ou não fazendo o efeito esperado?
eu passei recentemente por uma curetagem, e não posso ficar gravida no momento, pois meu corpo ainda sente os efeitos do precedimento q foi a 2 meses apenas, e tenho que ficar no minimo 6 meses sem engravidar, e comecei a tomar esse medicamento, mas estou com medo dele falhar, ou não estar fazendo efeito? tem alguma forma de saber?
leine
leine
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 3
Idade : 45
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

existe alguma forma de saber se o anti concepcional esta ou não fazendo efeito? Empty Re: existe alguma forma de saber se o anti concepcional esta ou não fazendo efeito?

Mensagem por rozinha Seg Jul 25, 2011 2:36 pm

Se vc está insegura, talvez fosse uma boa ideia usar camisinha, só como precaução. Eu não sei quando que o anti começa fazer efeito...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

existe alguma forma de saber se o anti concepcional esta ou não fazendo efeito? Empty Re: existe alguma forma de saber se o anti concepcional esta ou não fazendo efeito?

Mensagem por neni Qua Jul 27, 2011 12:11 pm

Leine pelos 15 primeiros dias vc deve usar camisinha para que o remédio possa fazer efeito no seu corpo se vc tiver sangramento ou a M apareçer procure o seu GO pois pode ser que o remédio não esteja fazendo efeito espero ter ajudado.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

existe alguma forma de saber se o anti concepcional esta ou não fazendo efeito? Empty Re: existe alguma forma de saber se o anti concepcional esta ou não fazendo efeito?

Mensagem por Tesouro Sex Jul 29, 2011 4:01 am

Isso mesmo Char... normalmente o medicamento diz que nos primeiros 15 dias tem que se usar outra forma de prevenção... se por acaso tier sangramento é melhor ir ao médico mesmo...

Beijinhos!!
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

existe alguma forma de saber se o anti concepcional esta ou não fazendo efeito? Empty Re: existe alguma forma de saber se o anti concepcional esta ou não fazendo efeito?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos