NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turma de Tentantes do mês de Agosto, 2011

+23
Nikky
quel b
Amandinha
Ne 17
lilly_pimenta
Scheila
neni
luciana123
CHRISTIANE ALVES
Danie
ju2011
jujuba
Jojoba
Je.freitas
Deh Botelho
Tesouro
Lilafp
Clau
Betina
Lola
pandora77
carminho
rozinha
27 participantes

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Agosto, 2011 - Página 4 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Agosto, 2011

Mensagem por rozinha Ter Ago 09, 2011 11:14 am

Lista para o dia: 09.08.2011

Turma das Tentantes do Mês de AGOSTO, 2011

Na Ativa Turma de Tentantes do mês de Agosto, 2011 - Página 4 Gi90

*02o Dia: Neila (14o Ciclo/Ago10)
*07o Dia: Lola(6o. Ciclo/Mar11)
*10o Dia: Ju2011 (9o Ciclo/Jan11)
*15o Dia: Scheila (23o Ciclo/Ago09)
*16o Dia: rozinha (5. Ciclo/Abr11)
*16o Dia: Amandinha (6o. Ciclo/Jan11)
*21o Dia: Nikky (6o. Ciclo/Jan11)
*30o Dia: Je.Freitas (6.Ciclo/Mai10)
*30o Dia: Tesouro (4. Ciclo/Abr11)
*xxo Dia: angs (1.Ciclo/Jun11)


Em Tratamento para engravidarTurma de Tentantes do mês de Agosto, 2011 - Página 4 Gi90

*27o Dia: Betina (23o Ciclo/Nov09) - (1o Ciclo/Jul11) clomid/Menopur e Ovidrel
*28o Dia: Lilafp (2Ciclo/Jun10) serophene
*70o Dia: Betta (1. Ciclo/Jun11) Pulsatilla

Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia??Turma de Tentantes do mês de Agosto, 2011 - Página 4 Vala_14Turma de Tentantes do mês de Agosto, 2011 - Página 4 Positiv


Na Lista de espera study

* Anny
* Vivi (95o.Ciclo/Mar04)
* Florsinha
* ruiva


Parabéns às Grávidas do Mes de Agosto: Turma de Tentantes do mês de Agosto, 2011 - Página 4 Mauridia_22

* Danie


Para entrar na lista das Tentantes:

* Por favor informar o dia do ciclo em que está e desde quando está treinando
* Se estiver fazendo algum tratamento de fertilizacao e quiser compartilhar, por favor nos informe.


--------

@Tesouro: e aí, novidades?
@Betina: mulher de pouca fé, hein? Tô na torcida por vc!!!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Agosto, 2011 - Página 4 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Agosto, 2011

Mensagem por Betina Ter Ago 09, 2011 11:49 am

Po quase 2 anos e nao posso surtar dd vz enquando?! Very Happy
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Agosto, 2011 - Página 4 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Agosto, 2011

Mensagem por quel b Ter Ago 09, 2011 11:52 am

é mesmo complicado essa espera é uma mistura de sentimentos, gente não quer acreditar pra não se mahucar mas se ela vem não adianta a gente desaba.
Mas dessa vez vai dar certo Be!!!
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Agosto, 2011 - Página 4 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Agosto, 2011

Mensagem por CHRISTIANE ALVES Ter Ago 09, 2011 2:01 pm

Be pisa com fé eu vo q a fé nao costuma falha....sorte amiga dedos cruzadinhos por vc bjsssss
Amandinha tu ta queimadassa mas um pouco chega na minha cor rsrssr brincadeira ta lindaaaaaaaa eita sol bom foi esse,,quando tomo muito sol fico parecendo um carvãozinho só aparece as marquinhas e os dentes rsrsrsrsrsr,to precisando tomar um sol to ficando branca isso é se isso for possivel ficar srsrrsrsrs bjsssssss e sorte sempre
CHRISTIANE ALVES
CHRISTIANE ALVES
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 514
Idade : 37
Localização : GUARUJÁ
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Agosto, 2011 - Página 4 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Agosto, 2011

Mensagem por Amandinha Ter Ago 09, 2011 4:52 pm

Chris vc viu que o sol de Goias fez comigo....a cada dia que passava mais nega um fui ficando....AMEI!!!! Quem me dera chegar na sua cor de chocolate....inveja boa!!! Sou branca igual o gasparzinho.....rsrsrsrsrsrs....eu e eu marido brigamos para ver quem é mais transparente....é por isso que vamos ter uma linda bolinha branca!!! hahahahahahaha.....beijokas
Amandinha
Amandinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2040
Idade : 40
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 22/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Agosto, 2011 - Página 4 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Agosto, 2011

Mensagem por Betina Ter Ago 09, 2011 5:35 pm

Tá com uma cor linda!!!! Fiquei assim qdo fui p/ bahia ans férias, ai que saudades!!! rsrs
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Agosto, 2011 - Página 4 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Agosto, 2011

Mensagem por carminho Ter Ago 09, 2011 5:58 pm

Betina escreveu:Po quase 2 anos e nao posso surtar dd vz enquando?! Very Happy

Betina podes surtar o que tu quiseres!!!!! Nós torcemos por ti Very Happy Dedos, pés, pernas, braços, tudo cruzado.
Lila também tenho dedos, pés, pernas, braços, tudo cruzado por ti.... Very Happy

Neilinha, é no próximo... vai ser em Agosto no PF que tudo vai acontecer!!!!!!!!!!!!!! Torcendo muito.

Boa sorte a todas e vamos lá GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. Acertar em cheio!!!!! ATCHINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN

Amandinha estás linda morenaça
carminho
carminho
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2985
Idade : 47
Localização : Portugal
Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Agosto, 2011 - Página 4 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Agosto, 2011

Mensagem por Nikky Ter Ago 09, 2011 6:44 pm

@Amandinha: então, de gasparzinho eu entendo, não consigo nem pegar uma corzinha (ah, não, esqueci, consigo ficar cor de rosa por 2 dias, depois desbota de novo...) KKKKKKKKKKK

@Chris: para de matar a gente de inveja, ou melhor, dá pra passar uma corzinha pra nós????? Razz
Nikky
Nikky
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 529
Idade : 47
Localização : Araxá - MG
Data de inscrição : 26/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Agosto, 2011 - Página 4 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Agosto, 2011

Mensagem por jujuba Ter Ago 09, 2011 7:29 pm

flower

jujuba
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 345
Idade : 52
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Agosto, 2011 - Página 4 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Agosto, 2011

Mensagem por Amandinha Ter Ago 09, 2011 7:44 pm

Nikky eu também quando vou para a praia fico vermelha igual um camarão....mas lá em Goias foi diferente....consegui ficar café com leite!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.....beijokas
Amandinha
Amandinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2040
Idade : 40
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 22/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Agosto, 2011 - Página 4 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Agosto, 2011

Mensagem por Tesouro Ter Ago 09, 2011 9:31 pm

Oi minhas queridas, tive um tempinho sem passar aqui (amigos em casa e trabalho) e voces falam e falam Very Happy Que bom Very Happy

Neila: Novo ciclo nova esperança como sempre falamos né? Very Happy Força amiga e que venha mais um periodo fertil e muitos treinos e Deus colocará seu bebe Very Happy É já este mês Very Happy

Je quando testa? Coloca ai sim... tem bebe aí sim Very Happy Que ansiedade Very Happy

Be: Não vai descer porque tem bebe aí Very Happy Que bom Very Happy

Lila: Tb tem bebe ai ... Tou mesmo fewis Very Happy

É uma carrada de bebes Very Happy

Eu continuo com aquele pequeno corrimento marrom... pouco mas ainda ca anda e a amostra não desde... esperar né? para ver se desce... ou se para e na realidade pode ainda ser meu positivo Very Happy Vamos aguardar Very Happy Nem tenho andado ansiosa...

Scheila, Rozinha e Amandinha treinem muito minhas lindonas Very Happy Para daqui a uns dias vir aqui e ler o vosso positivo Very Happy

Nikky continua treinando Very Happy nunca se sabe se o periodo fertil veio um pouco mais tarde e depois POSITIVÃO!! Very Happy

Ju2010 e Lola começando o ciclo... comecem ja a treinar Very Happy quem sabe né???

UM BEIJAO A TODAS Very Happy
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Agosto, 2011 - Página 4 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Agosto, 2011

Mensagem por rozinha Qua Ago 10, 2011 8:33 am

A Chris desfila aqui com essa cor e barrigão... assim é covardia!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Agosto, 2011 - Página 4 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Agosto, 2011

Mensagem por Amandinha Qua Ago 10, 2011 8:57 am

É mesmo rosinha....essa Chris é uma "danada"....eu também quero um barrigão e essa cor de chocolate!!!! hahahahahahahahahahahaha
Amandinha
Amandinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2040
Idade : 40
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 22/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Agosto, 2011 - Página 4 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Agosto, 2011

Mensagem por CHRISTIANE ALVES Qua Ago 10, 2011 11:54 am

RSRSRSRSS SÓ VCS MENINAS OBRIGADA PELOS ELOGIOS,AONDE EU MORAVA ANTIGAMENTE NUM PREDIO MORAVA UMA JAPONESA BRANCA,BRANCA MENINA QUASE TODO DIA ELA ME CHAMAVA PRA IR PRA PRAIA PRA PODER VER SE A RADIAÇÃO PASSAVA PRA ELA ,ELA QUERIA DE QUALQUER JEITO CHEGAR NA MINHA COR RSRSRSRSRS ERA MUITO ENGRAÇADO,,DIZEM Q PESSOAS NEGRAS DEMORAM DE DEMOSTRA Q TÃO FICANDO VELHA ESPERO EU RSRSRSRSRS,,EU QUANDO ERA CRIANÇA CONVIVIA MUITO COM ESSE PESSOAL DE PREDIO SABE GENTE BRANCA DE OLHOS CLAROS,,NOSSA EU ME SENTIA TÃO MAL VIVIA FALANDO PRA MINHA MÃE Q QUERIA SER LOIRA DOS OLHOS CLAROS,,MAS CONFORME FUI FICANDO MOÇINHA EU VI Q EU ERA ASSIM E NAO TINHA COMO MUDAR,,SABE CABEÇA DE CRIANÇA COMO É NAO Q AS OUTRAS CRIANÇAS ERAM PRECONCENTUOSA MAS EU ME SENTIA DIFERENTE DELES,,,,MAS HOJE AMO MINHA COR MEU BEM ATE MELHOR Q ESCONDE UMAS IMPERFEIÇOES RSRSRSRSRSR,TO NO PRIMEIRO FILHO AINDA E JA TINHA ESTRIAS E PRA ELAS SUMI E TOMAVA BASTANTE SOL PRA FICAR TIÇÃO RSRSRSR,MAS AGORA COM A BARRIGA ESTICANDO DA PRA CADA VEZ VER MAIS ELA TA HORRIVEL FALEI PRA MINHA MÃE Q SE EU FOR FAZER UM BOOK VOU TOMAR UM SOLAÇO E DEPOIS VOU MAQUIAR A BARRIGA RSRSRSRSRSR
A FAMILIA DO MEU MARIDO É BRANCA DOS OLHOS CLAROS,A MINHA SÃO NEGROS DOS OLHOS VERDES Q SÃO MEUS DOIS IRMÃO,MINHA VÓ E O IRMÃO DELA Q É TIÇÃO TEM OLHO AZUL,FALO PRA MINHA MAE Q ELA NAO CAPRICHO NA MINHA VEZ BEM Q EU PODERIA TER NASCIDO DE OLHOS CLAROS Q NEM MEUS IRMÃOS POREM IA NASCER DE CABELO RUIM RSRSRSR MAS HOJE EM DIA NADA COMO UM RELAXAMENTO E CHAPINHA RSRSRSRS,AI MEU PAI FALA Q EU PUXEI A FAMILIA DELE UMA BELA NEGUINHA DE CABELO BOM RSRSRSRS TA BOM....
MINHA SOGRA É PRECONCENTUOSA NÉ AI ELA FALA Q VAI NASCER PARECIDO COM O PAI BRANQUINHO EU PRA QUEBRAR AS PERNAS DELA EU FALO Q VAI NASCER NEGUINHO ELA QUER MORRER NO FUNDO,,NEM TODO MUNDO É PERFEITO NÉ O MARIDO É PERFEITO A SOGRA SÓ PODERIA SER AO CONTRARIO SRRSRSRSRSRS BJSSSSSS
CHRISTIANE ALVES
CHRISTIANE ALVES
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 514
Idade : 37
Localização : GUARUJÁ
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Agosto, 2011 - Página 4 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Agosto, 2011

Mensagem por Perola gabriella Qua Ago 10, 2011 1:06 pm

oiii... eu encontrei esse site e decidi compartilhar com alguem um pouco da minha ansiedade em ser mamãe...
Tenho 27 anos, sou casada a 4 anos, a 3 anos eu não uso AC, mais como não pensava em engravidar, sempre usei preservativo, parei de usar a dois meses...
Bem, estou tentando engravidar a 2 meses, antes mesmo de tentar, fui ao Go, fiz todos os exames, e graças a Deus estou muito bem, meu sangue é compativél com o do meu marido, então tudo certo para se Deus quiser meu bb vir perfeito...
Minha ultima monstra veio dia 23/08/2011, meu siclo é de 25-27 dias...
Mês passado tive um alarme falso, tive um atraso de 4 dias, fiz o exame e deu negativo, mais como meu desejo é forte assim como do meu marido, continuamos tentando...kk Isso é muito bom né? kkk
Agora depois de treinar 3 dias antes do meu período fertil, e todos os 5 dias da ovulação, eu e meu marido estamos muito ansiosos para chegar dia 18/08/2011 para eu fazer o teste...desejo muito que dessa vez, eu esteja com minha sementinha crescendo dentro de mim...
Desejo de coração que todas nós alcancemos o nosso objetivo com sucesso...
Grande beijo...fiquem com Deus... e muitooooossssss ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ positivos para todas nós nesse mês de Agosto bjbj

Perola gabriella
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 8
Idade : 39
Data de inscrição : 10/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Agosto, 2011 - Página 4 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Agosto, 2011

Mensagem por rozinha Qua Ago 10, 2011 1:14 pm

Boa sorte na sua tentativa, Pérola. Agora é só esperar a hora certa de testar...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Agosto, 2011 - Página 4 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Agosto, 2011

Mensagem por rozinha Qua Ago 10, 2011 2:32 pm

Lista para o dia: 10.08.2011

Turma das Tentantes do Mês de AGOSTO, 2011

Na Ativa Turma de Tentantes do mês de Agosto, 2011 - Página 4 Gi90

*03o Dia: Neila (14o Ciclo/Ago10)
*08o Dia: Lola(6o. Ciclo/Mar11)
*11o Dia: Ju2011 (9o Ciclo/Jan11)
*16o Dia: Scheila (23o Ciclo/Ago09)
*17o Dia: rozinha (5. Ciclo/Abr11)
*17o Dia: Amandinha (6o. Ciclo/Jan11)
*22o Dia: Nikky (6o. Ciclo/Jan11)
*31o Dia: Je.Freitas (6.Ciclo/Mai10)
*31o Dia: Tesouro (4. Ciclo/Abr11)
*xxo Dia: angs (1.Ciclo/Jun11)


Em Tratamento para engravidarTurma de Tentantes do mês de Agosto, 2011 - Página 4 Gi90

*28o Dia: Betina (23o Ciclo/Nov09) - (1o Ciclo/Jul11) clomid/Menopur e Ovidrel
*29o Dia: Lilafp (2Ciclo/Jun10) serophene
*71o Dia: Betta (1. Ciclo/Jun11) Pulsatilla

Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia??Turma de Tentantes do mês de Agosto, 2011 - Página 4 Vala_14Turma de Tentantes do mês de Agosto, 2011 - Página 4 Positiv


Na Lista de espera study

* Anny
* Vivi (95o.Ciclo/Mar04)
* Florsinha
* ruiva


Parabéns às Grávidas do Mes de Agosto: Turma de Tentantes do mês de Agosto, 2011 - Página 4 Mauridia_22

* Danie


Para entrar na lista das Tentantes:

* Por favor informar o dia do ciclo em que está e desde quando está treinando
* Se estiver fazendo algum tratamento de fertilizacao e quiser compartilhar, por favor nos informe.


--------

@Tesouro: e aí, novidades?
@Betina: continuo torcendo por vc!!!
@Je: quem sabe dessa vez? Não desanime...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Agosto, 2011 - Página 4 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Agosto, 2011

Mensagem por Betina Qua Ago 10, 2011 3:28 pm

Tks...to com cólica...Sad Mas enquanto não há vermelho existe esperança, certo?rs
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Agosto, 2011 - Página 4 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Agosto, 2011

Mensagem por Ne 17 Qua Ago 10, 2011 3:55 pm

CERTISSIMO
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Agosto, 2011 - Página 4 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Agosto, 2011

Mensagem por carminho Qua Ago 10, 2011 4:56 pm

Betina, não desanimes não eu tive imensas cólicas iguais quando a M está a chegar e estava grávida, as dores são IGUAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Torcendo muito por ti. beijinhos
carminho
carminho
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2985
Idade : 47
Localização : Portugal
Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Agosto, 2011 - Página 4 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Agosto, 2011

Mensagem por Je.freitas Qua Ago 10, 2011 5:47 pm

é Betina, tá valendo sim!
Tesouro...TESTAAAAAAAAAAAA, TESTA LOGO!!!!! esse seu positivo ta aí no lugar que merece!!!!!
meninas tb to estranhando essa demora scratch como to com a medicação e forcei o ciclo passado, não sei ao certo quando deveria descer a M, mas acredito que se não vier até 15/08 (11 dias após o fim da medicação) vou testar, mas se eu estiver será uma grande surpresa... eu não sinto nada! absolutamente nada, nem colica, nem sono, nem nada! tá eu sei que toda gestação é diferente, então eu vou torcer para ter dado certo!!!!!!!!!!
beijão a todas!!!!
Je.freitas
Je.freitas
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1398
Idade : 42
Localização : Teresina_Pi
Data de inscrição : 29/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Agosto, 2011 - Página 4 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Agosto, 2011

Mensagem por Lilafp Qua Ago 10, 2011 5:57 pm

meninas torcendo muito por vcs!!! Very Happy bounce

Betina, Je, pode ser o bbzinho de vcs!!!! Very Happy

A minha m... tá querendo aparecer... começou a vir de manhã uma borrinha marrom que só aumentou ao longo do dia....
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Agosto, 2011 - Página 4 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Agosto, 2011

Mensagem por jujuba Qua Ago 10, 2011 7:03 pm

Calma,Lila...tem bbzinho aí... Very Happy

jujuba
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 345
Idade : 52
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Agosto, 2011 - Página 4 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Agosto, 2011

Mensagem por Convidad Qua Ago 10, 2011 9:35 pm

Oi!!!Rosinha
Obrigado pelo carinho estou me sentindo muito contente em partipar desses papinhos interessantes....Muita calma que sua hora vai chegar não se desespere peça com bastante fé que Deus te ouvirá com me ouvio...Bjs estarei aqui na torcida por você!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Agosto, 2011 - Página 4 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Agosto, 2011

Mensagem por Tesouro Qui Ago 11, 2011 3:57 am

Be hoje é o seu dia de testar, né??
Tou super ansiosa por si!!

Lila posso dizer o mesmo que tu! Ando a algum tempo com esse corrimento que não é abundante e não desce... tipo quando faço amorzinho e me limpo tenho sangue!! epa... se não estou que venha logo... novo ciclo... nova chance!! Aguardando mais um tempinhos!! Hoje tem que descer mesmo... o meu ciclo é sempre de 32 dias... espero que seja hoje ou entao que pare essa borra e venha o positivão Very Happy

Je espera e fica confiante tudo pode acontecer Very Happy

Chris metes mesmo inveja á malta!!

Perola ta a tentar á quantos ciclos e hoje é que dia do seu ciclo?

Um beijao a todas e hoje vamos ter festa aqui com a Betina Very Happy Vai dar positivo Very Happy
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Agosto, 2011 - Página 4 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Agosto, 2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos