NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

... sogrucha

+8
luciana123
neni
mzr
Lilafp
Jojoba
rozinha
pandora77
BB Papaya
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

... sogrucha - Página 2 Empty Re: ... sogrucha

Mensagem por pandora77 Ter maio 29, 2012 12:07 pm

Tá no fim da gripe, obrigada!
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

... sogrucha - Página 2 Empty Re: ... sogrucha

Mensagem por BB Papaya Ter Jun 26, 2012 10:18 pm

Kkk a foto q a jojoba postou ta mto boa...

Ai gente ja cansei d vdd da minha sogra, ela nai se toca...
BB Papaya
BB Papaya
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2180
Idade : 40
Localização : DF, México
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

... sogrucha - Página 2 Empty Re: ... sogrucha

Mensagem por Convidad Seg Ago 06, 2012 10:09 am

Como eu disse la no meu diario, vou contar aqui que é o tópico certo, os acontecimentos desde a véspera do chá do Lucas que foi ontem.

Pois bem, como vcs já sabem, ela mora em uma cidade vizinha mas vem pra cá nas quintas, (onde tambem tem uma casa) pra atender no salão de cabeleireiro dela, e retorna a cidade no sábado a noite. Como o chá foi no domingo, eu imaginei que ela ficaria aqui até domingo a tarde e então iria pra outra cidade.
Sabado a noite ela veio na minha casa, e nos perguntou o que nós achavamos de ela ir pra chacara dela ainda no sábado e voltar no domingo para o chá, pois ela tinha medo que chegasse visitas lá e não tivesse ninguém para fazer almoço(o trajeto dura em media 1 hora a 1 hora e meia). Eu e meu marido não querendo discutir dissemos que ela poderia ir sem problemas, ela que sabe o que faz. Eis que ela solta a pérola: "Eu por mim ia pra lá, e nem voltava pro chá de bebê, mas vou vir, porque senão as pessoas vão ficar falando que eu não gosto do meu neto, mas não é isso." affraid Fiquei chocada! Mas resolvi não dizer nada, não discutir, sei que não vale a pena mesmo perder meu tempo com isso.

Ontem ela chegou pro chá atrasada, mal arrumada, descabelada (me desculpe se alguem tem sogra ou mãe assim, mas acho que em um evento onde reune muitas pessoas de fora, o mínimo que devemos fazer é nos arrumar né?), não trouxe presente nenhum! Sentou e ficou com a cara emburrada e uma tromba a tarde inteira. Ignorei e fingi que não vi. Na hora em que minhas tias e avó estavam indo embora eu estava entregando as lembrancinhas pra elas, ela chegou pegou uma lembrancinha do pote, e perguntou pra mim na frente de todo mundo: "Tem pra mim também?" Eu respondi que ela podia pegar, porque claro que tinha pra ela também né? DÃ!

Aí ela foi embora, tão insignificante como se não tivesse vindo mesmo, na verdade preferia que ela tivesse ficado na casa dela, me pouparia de ficar vendo aquela cara fechada, de quem fez o maior sacrifício do mundo em ter que vir pro chá de fraldas do neto dela.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

... sogrucha - Página 2 Empty Re: ... sogrucha

Mensagem por Suzyf Seg Ago 06, 2012 10:54 am

Ai, Laís... coitada DELA, porque quem está infeliz é só ela.... ela está perdendo a oportunidade de ser útil e querida, mas com certeza há muitas outras pessoas querendo ocupar este espaço.
Mas, é bom mesmo desabafar! Procure não se estressar por causa disso, afinal o Lucas já percebe os maus sentimentos, né?
Tudo de bom para você e para os que te amam! I love you
Suzyf
Suzyf
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Idade : 43
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

... sogrucha - Página 2 Empty Re: ... sogrucha

Mensagem por Convidad Seg Ago 06, 2012 11:20 am

Já falei pro meu marido que na próxima vez que tiver festa assim no domingo a tarde, vou dizer pra ela que ela não precisa fazer o sacrifício de vir não! Pode ir pra casa dela e ficar.
Eu tento ser paciente, tratar bem e fazer a política da boa vizinhança, mas tem horas que é difícil...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

... sogrucha - Página 2 Empty Re: ... sogrucha

Mensagem por Suzyf Seg Ago 06, 2012 11:27 am

É fala com aquela cara de por mim tudo bem, como se não entendesse a cutucada! Beijos!
Suzyf
Suzyf
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Idade : 43
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

... sogrucha - Página 2 Empty Re: ... sogrucha

Mensagem por frandothi Seg Ago 06, 2012 11:28 am

Ai Lais posso imaginar a minha avò era assim com minha mãe sofria ate....graças a Deus a minha as vezes faz umas manhas mas que já ate acostumei tiro de letra, e qdo ao neto esta toda toda fica contando pra todo mundo q vai ser vovó......mas sabe qcho q vc deve deixar pra lá, curtir este momento marvalhoso que esta passando, essa tontisse dela pode ser ciumes...... o que importa é que vc e o seu marido se dão bemmmmm e como dizem resto é resto....
bjus

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

... sogrucha - Página 2 Empty Re: ... sogrucha

Mensagem por Convidad Seg Ago 06, 2012 11:41 am

Fran, minha sogra também é assim (não estou dizendo que a sua é igual) fica falando que vai ser vovó, pega na minha barriga, fala do menininho dela e blá blá blá, mas é da porta pra fora e com quem interessa PRA ELA. Ela é assim na frente de quem à convém, que pensa que ela é esse anjo de candura que ela definitivamente não é!

Eu tbm tiro de letra, estou nessa a quase 10 anos, já ouvi tanta coisa dela... mas não admito que ela queira me destratar ou se fazer de coitadinha na frente dos meus parentes e amigos, e em uma festa que EU estou dando, pra dar a impressão de que tudo o que eu conto é mentira, mas não é!

Na verdade o problema dela é o seguinte: Nós bancamos o chá (eu e meu marido), meus pais me ajudaram na decoração, não convidamos ninguém da vizinhança porque foi pra pouquissimas pessoas (convidei 30, compareceram 25), não convidei ninguém da família do meu marido (ele nem se importou) porque como contei a vcs anteriormente, quando casei, levaram penetras e sequer presente nos deram. Dessa vez a festa foi MINHA, do meu gosto, com as pessoas que eu gosto, e mais ninguém! Ela não admite isso, que eu nao convide ninguem dos vizinhos, pq ela gosta de se promover encima disso, e que meus pais me ajudem, ela morre de ciumes deles!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

... sogrucha - Página 2 Empty Re: ... sogrucha

Mensagem por frandothi Seg Ago 06, 2012 11:58 am

Ai Lais que coisa né..... as vezes qdo tem alguma festa, principalmente qdo a festa se refere a nós, a minha tbm fica meio estranha, eu chego a pensar que ela tem ciumes, inveja, vontade de estar no nosso lugar..... no meu casamento eu escutei ela falando mau do meu album pq ela saiu em pouquissimas fotos, acho que ela queria sair mais do que eu nas fotos, mas nem to pra ela, no começo meu marido não gostava que falava, mas hj ele mesmo fala da mãe dele.....mas depois que casei ela mudou completamente parece outra pessoa, a ultima que ela aprontou comigo foi essa do album....mas nem to pra ela........
acho q elas sentem inveja, ciumes dos filhos sei lá.....

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

... sogrucha - Página 2 Empty Re: ... sogrucha

Mensagem por Convidad Seg Ago 06, 2012 12:28 pm

Meu marido tbm não liga q eu fale, mas eu só conto as coisas mais leves, as mais pesadas que acontecem eu prefiro poupá-lo... Elas são doidas mesmo! Eu não quero ser uma sogra assim pra esposa do Lucas, acho que ninguém merece!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

... sogrucha - Página 2 Empty Re: ... sogrucha

Mensagem por THAIS FREITAS Seg Ago 06, 2012 2:36 pm

É IMBASSADO MESMO,NÉ EU QUE DIGO A MINHA SOGRA NÃO ME CONHECE E NUNCA ME VIU PESSOALMENTE E NÃO GOSTA DE MIM E NÃO ESCONDE SUA INSATISFAÇÃO COM O NOSSO CASAMENTO,TB EU NUNCA FIZ QUESTÃO DE IR NA CASA DELA. CONHEÇO ELA SÓ DE FOTO MELHOR ASSIM
THAIS FREITAS
THAIS FREITAS
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1865
Idade : 32
Localização : MS-BRASIL
Data de inscrição : 26/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

... sogrucha - Página 2 Empty Re: ... sogrucha

Mensagem por Crisilva Seg Ago 06, 2012 2:36 pm

Não sei preocupe Laís, um dia há de cair a máscara dela, a justiça de DEUS tarda mas não falha!!!
Curta seu momento com quem realmente importa seu marido e seu pai e sua mãe, o resto é resto!!!
Bjos
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

... sogrucha - Página 2 Empty Re: ... sogrucha

Mensagem por rozinha Ter Ago 07, 2012 12:06 pm

Essas sogruchas, Deus me livre! Cada uma pior que a outra!!! Tá acirrada a competição, hein?
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

... sogrucha - Página 2 Empty Re: ... sogrucha

Mensagem por THAIS FREITAS Ter Ago 07, 2012 1:05 pm

O duro que vc ta certa Rozinha,ta difícil saber qual é a pior,rsrsrssrsrsr
THAIS FREITAS
THAIS FREITAS
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1865
Idade : 32
Localização : MS-BRASIL
Data de inscrição : 26/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

... sogrucha - Página 2 Empty Re: ... sogrucha

Mensagem por Convidad Ter Ago 07, 2012 4:16 pm

Pois é rozinha, mas eu ainda tenho o azar de ser o pacote (sogra + sogro) ontem a noite o meu me aprontou uma, que olha, não vou nem contar pra nao repetir a história... hehehe

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

... sogrucha - Página 2 Empty Re: ... sogrucha

Mensagem por THAIS FREITAS Qua Ago 08, 2012 3:15 pm

A credo, afff !!!
THAIS FREITAS
THAIS FREITAS
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1865
Idade : 32
Localização : MS-BRASIL
Data de inscrição : 26/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

... sogrucha - Página 2 Empty Re: ... sogrucha

Mensagem por pandora77 Sex Jun 07, 2013 12:09 pm

Será que a relação já melhorou?
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

... sogrucha - Página 2 Empty Re: ... sogrucha

Mensagem por Lilafp Seg Jun 10, 2013 2:33 pm

sabe que sou comadre virtual dela e não tive mais contato?!? Sad
tbm gostaria de saber como vão as coisas por lá...
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

... sogrucha - Página 2 Empty Re: ... sogrucha

Mensagem por rozinha Ter Jun 11, 2013 10:28 am

Pois é, perdi o contato com a Papaya...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

... sogrucha - Página 2 Empty Re: ... sogrucha

Mensagem por pandora77 Dom Nov 03, 2013 4:46 pm

saudades da papaya... essas meninas somem Very Happy
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

... sogrucha - Página 2 Empty Re: ... sogrucha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos