NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Artigo em ingles sobre o nascimento de sextuplos em Berlin

3 participantes

Ir para baixo

Artigo em ingles sobre o nascimento de sextuplos em Berlin Empty Artigo em ingles sobre o nascimento de sextuplos em Berlin

Mensagem por lilix Sex Out 24, 2008 1:55 am

fonte: http://www.msnbc.msn.com

Woman in Berlin gives birth to sextuplets
Hospital says 4 boys, 2 girls are healthy and weighed 2 pounds each

BERLIN - A woman who had been struggling to conceive ended up giving birth to six healthy babies in a German hospital, the medical director of Berlin’s Charite hospital said Monday.

Ulrich Frei said the woman had given birth to four boys and two girls — each weighing between 800 and 900 grams (about 2 pounds) — after 27 weeks of gestation Thursday.

The woman had undergone a standard fertility treatment after unsuccessful attempts to become pregnant, Wolfgang Henrich, a doctor who assisted the delivery, told a news conference.
He said it had been an unproblematic caesarean birth.

The hospital declined to give further details about the woman.

Charite, one of Germany’s leading hospitals, is 300 years old and Frei said sextuplets had never been born there before. The odds of having sextuplets is one in four billion, according to media reports.

In Germany, the survival rate of infants weighing less than 1000 grams at birth is nearly 90 percent, according to Monika Berns — director of the hospital’s neonatology department.

In August, an Iraqi woman gave birth to sextuplets, but two of them died at birth due to the hospital’s lack of proper medical equipment.

The first sextuplets known to have survived their infancy were born to a South African couple in January 1974.
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Artigo em ingles sobre o nascimento de sextuplos em Berlin Empty Re: Artigo em ingles sobre o nascimento de sextuplos em Berlin

Mensagem por rozinha Sex Out 24, 2008 5:16 am

Uau! Vou treinar meu inglês!!!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Artigo em ingles sobre o nascimento de sextuplos em Berlin Empty Re: Artigo em ingles sobre o nascimento de sextuplos em Berlin

Mensagem por Jeniffer Sex Out 24, 2008 5:27 am

@Ly, confesso que agora fiquei com medo!!!!! Já pensou nesta possibilidade? Acho que no máximo 2 eu aguentaria, mas 6? Lindona, cuidado com a água daí, hein?!
Jeniffer
Jeniffer
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 176
Idade : 41
Localização : Recreio dos Bandeirantes, RJ
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.esperandoopositivo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Artigo em ingles sobre o nascimento de sextuplos em Berlin Empty Re: Artigo em ingles sobre o nascimento de sextuplos em Berlin

Mensagem por lilix Sex Out 24, 2008 6:09 am

rsrsrsrsrsrs pelo amor de Deus!

Rozinha se precisar de ajuda, traduz a pagina pelo Google! rsrsrs
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Artigo em ingles sobre o nascimento de sextuplos em Berlin Empty Re: Artigo em ingles sobre o nascimento de sextuplos em Berlin

Mensagem por rozinha Sex Out 24, 2008 6:49 am

@lilix, obrigada pela sugestão, mas como no meu concurso cai inglês foi bom para eu ver como estou fraaaacaaaa!

Bom, entendi que nasceram sêxtuplos, com 800 e 900 g, na 27ª semana de gestação. A noticia foi dada pelo diretor do hospital que se recusou a dar mais detalhes da mulher - mãe.

Parece que a mulher fez tratamento para engravidar, mas eu entendi que houve insucesso, anteriormente, acho que para engravidar naturalmente. E o parto foi cesaria, sem problemas.

O nascimento de sêxtuplos ocorre um em quatro milhões. Os 300 anos atrás eu não entendi...

Entendi tb que a chance de um bebê "vingar" com menos de 1000 gramas é perto de 90 por cento (ou será o contrário?)

Em agosto, uma mulher iraquiana tb deu a luz a sêxtuplos, mas dois faleceram (por falta de equipamentos médicos?)

Por fim, o primeiro caso de sêxtuplos que sobreviveram à infância foi na África do Sul, em Janeiro de 1974.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Artigo em ingles sobre o nascimento de sextuplos em Berlin Empty Re: Artigo em ingles sobre o nascimento de sextuplos em Berlin

Mensagem por Jeniffer Sex Out 24, 2008 7:05 am

Aê, rozinha, gastando o inglês!!! Está de parabéns!!!!!
Não sei se já contei, mas sou formada em Letras - Inglês... dei aula, mas minha paixão mesmo é literatura.
Jeniffer
Jeniffer
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 176
Idade : 41
Localização : Recreio dos Bandeirantes, RJ
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.esperandoopositivo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Artigo em ingles sobre o nascimento de sextuplos em Berlin Empty Re: Artigo em ingles sobre o nascimento de sextuplos em Berlin

Mensagem por lilix Sex Out 24, 2008 8:01 am

@rozinha: o negocio dos 300 anos era que o hospital em que a moca deu a luz aos bebes existe ha 300 anos e ainda nao tinha tido um parto de sextuplos. Mas teu ingles ta dez!!!! Very Happy

@jeniffer: ah é moca? formada em letras.. entao tá fácil para a gente, né? Nao quer tentar um alemao nao? rsrsrsrs

OFF TOPIC: Vc ta lendo alguma coisa ultimamente boa sobre gravidez? To p ensando em comprar um livro qdo estiver no Brasil.
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Artigo em ingles sobre o nascimento de sextuplos em Berlin Empty Re: Artigo em ingles sobre o nascimento de sextuplos em Berlin

Mensagem por rozinha Sex Out 24, 2008 8:18 am

Obrigada pelos elogios... Eu nunca fiz cursinho de inglês, só sei o que aprendi na escola (pública) há 20 anos atrás...

Eu era boa aluna, mas tô enferrujada...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos