NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

+33
frandothi
cacazinha
ElI_MG
Leka2
lilly_pimenta
Mammy
Deh Botelho
Tesouro
Je.freitas
Silvanna Gomes
Patysasa
rivadávia theide
ju2011
JULIANA PINHEIRO
lilix
Ne 17
Karlam
Jojoba
pandora77
neni
quel b
jany
carminho
rozinha
Kellzinha
BB Papaya
Betina
Amandinha
luciana123
rmarambaia1
Lilafp
mzr
Clau
37 participantes

Página 2 de 22 Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau - Página 2 Empty Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por neni Sex Set 16, 2011 6:49 pm

Clau faz massaem com as perninhas dela movimento de bicicleta e eu tomava o lufatal como ele passa para o leite acho o efeito um pouco mais rápido.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau - Página 2 Empty Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por Ne 17 Sex Set 16, 2011 11:23 pm

Amo vcs!!!!!!
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau - Página 2 Empty Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por mzr Sáb Set 17, 2011 7:06 am

Oi Clau
bom ter noticias de vcs!!!!
bjs
mzr
mzr
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1585
Idade : 40
Localização : Paraná
Data de inscrição : 12/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau - Página 2 Empty Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por Clau Sáb Set 17, 2011 11:30 am

@Char, ontem eu sentei na minha cama e coloquei ele no meio das minhas pernas, fiquei fazendo massagem na barriguinha dele e movimentos de bicicletinha com as pernas, ele soltou um monte de pum na minha cara... rs... to tomando o luftal a cada 8h, ontem a noite eu tbm tomei chá de erva doce antes da ultima mamada dele, acho q ajudou bastante, essa noite ele dormiu feito um anjo a noite td graças a deus, só acordou mesmo pra mamar, e ainda assim dormia no meu peito td hora enquanto mamava... rs...

@Cumadi, tbm amamos vc...

@Má, e vcs, como estão? Como está o Enzo? e os preparativos pra chegada dele? Vai por mim: vc nem imagina como será qd ele nascer... rs...

Bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau - Página 2 Empty Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por mzr Sáb Set 17, 2011 11:47 am

Clau to assustada pq eu @riva e @deh estamos no topo da lista..
kkkkkkk
Então essa semana fizemos o enxoval dele, de roupas, e o carrinho
com bb conforto, consegui encontrar do jeito q eu queria, no
paraguay hihihi... Agora ta faltando os movéis, q eu tinha decidido
só faltava fechar a compra, mais eu inventei de ir em outra loja
agora não sei qual eu quero! Provavelmente nos próximos dias
a gente decide isso. Ai vai ficar faltando os itens de higiene pessoal,
e banheira essas coisas, o tema do quarto é de carrinho. A cor será
azul claro e azul mais escuro, com branco e amarelo, eu não encontrei
a cor palha q eu tanto queria, pq eu comprei essas coisas no PY
e a diferença de preço de lá p/ cá, é gritante!
Nossa quero só ver quando for a minha vez.. aiaiaiiaai
beijos fiquem com deus!
mzr
mzr
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1585
Idade : 40
Localização : Paraná
Data de inscrição : 12/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau - Página 2 Empty Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por Lilafp Sáb Set 17, 2011 3:55 pm

Essa fase é da mãe babona, né!!! srsrrs
Tenho certeza que vc vai tirar de letra! O instinto materno deve ser muito forte nessas horas!!!
curta muito seu filhote!!!
bjo
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau - Página 2 Empty Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por lilix Dom Set 18, 2011 10:52 am

@clau: caso ele nao tome na chuquinha, tente passar nos bicos dos seus seios, ajuda! e claro a massagem como a char disse Smile
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau - Página 2 Empty Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por carminho Seg Set 19, 2011 10:21 am

Minha Clau do I love you, como eu sinto a tua falta!!!! Mas é pela melhor causa de todas. A massagem ajuda muito com os gazes, eu vejo a minha cunhada fazer isso com a filha e ela fica bem melhor. Um enorme beijinho para ti e lindo Lucas e que corra tudo muito bem I love you
carminho
carminho
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2985
Idade : 47
Localização : Portugal
Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau - Página 2 Empty Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por Clau Seg Set 19, 2011 11:24 am

@Má, q legal q ja esta td encaminhado... não deixe mesmo nada pra ultima hora, eu fiz isso e foi muito cansativo... é, ficar no topo da lista dá um frio na barriga, né? Mas vcs vão ficar ali um bom tempo ainda, pq depois do meu positivo demorou pra vir os positivos de vcs, né? relaxa q é uma delicia... e qd seu bebe estiver no seu braço vc vai ver o wt é bom ser mãe...

@Lila, sou totalmente babona... rs... Outro dia minha mãe colocou um CD pra tocar, eu comecei a dançar na sala com ele no colo, e a chorar de emoção por causa da perfeição q ele é... amo esse menino um tanto q ele nem imagina... rs...

@Lilix, estou colocando no bico da chupeta agora... ele pega facinho, mas a ideia do bico do peito tbm é boa... vou usar da proxima vez, pq a chupeta as vezes ele não quer pegar, mas o peito ele pode estar empanturrado q ele não nega.. rs...

@carminho, tbm sinto falta de tds vcs, mas é td tão corrido q não tem como vir aqui tds os dias, qt mais o dia td como fazia antes... rs... Mas vão me contando as novidades aqui, ta bom?

Bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau - Página 2 Empty Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por Ne 17 Seg Set 19, 2011 11:50 am

bjussssss p/ vcs meus amores.....

nao esqueça de me mandar o endereço cumadi!!!

Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau - Página 2 Empty Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por neni Seg Set 19, 2011 12:14 pm

I love you
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau - Página 2 Empty Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por Jojoba Seg Set 19, 2011 12:21 pm

ohhh, até que enfim pude vir com tempo.....rsrsr
clau que delicia ver tua felicidade com teu pitoco nos braços, é realmente muito bom, aproveita todos os segundos pq ainda que toda fase seja deliciosa, sempre dá saudades do inicio.....rsrs
ele é lindo, vi as fotos no orkut e que benção as noites calmas dele heim amiga....que ele continue sempre assim, sinal que tudo está a correr bem com sua saúde!!! Very Happy
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau - Página 2 Empty Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por BB Papaya Seg Set 19, 2011 12:43 pm

Clau!! Que bom ter noticias!!
Eu sempre faço as massagens.. e as vezes dou um banho na Fifi, ela relaxa bastante e dorme como os anjos....
Se bem que Fifi com 2 semanas odiava tomar banho..... Very Happy

Mil bjs
BB Papaya
BB Papaya
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2180
Idade : 40
Localização : DF, México
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau - Página 2 Empty Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por Kellzinha Seg Set 19, 2011 3:49 pm

Oi Clau que maravilha saber noticias de vcs !!
O Lucas está lindo e já com 2 semanas e 2 dias, ai como passa rápido !!
Mil beijos e saudades de vc !! Very Happy
Kellzinha
Kellzinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1241
Idade : 34
Data de inscrição : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau - Página 2 Empty Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por Lilafp Seg Set 19, 2011 7:14 pm

Very Happy cheers
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau - Página 2 Empty Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por JULIANA PINHEIRO Seg Set 19, 2011 7:58 pm

clau que saudades... bju em vcs amores
JULIANA PINHEIRO
JULIANA PINHEIRO
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 406
Idade : 37
Data de inscrição : 24/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau - Página 2 Empty Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por ju2011 Ter Set 20, 2011 3:58 pm

Clauzinha q saudades, vc faz muita falta por ak, olha eu andei meia sumida e estou tentando me atualizar de tudo ta meio dificil hj na parte da tarde deixei logado e sempre q tava um tempinho ia no cantinho de uma,consegui chegar no de vcs agora, mas não esqueço de vcs hora nenhuma...
Amiga o lucas e bonito demais... q coisinha mais fofa, me emocionei lendo seu relato, com certeza é um momento especial e unico na vida de uma mulher...
Mas uma vez parabéns viu...bjão
amodoro vcs I love you
ju2011
ju2011
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3419
Idade : 39
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 15/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau - Página 2 Empty Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por BB Papaya Ter Set 20, 2011 5:20 pm

I love you
BB Papaya
BB Papaya
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2180
Idade : 40
Localização : DF, México
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau - Página 2 Empty Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por rivadávia theide Ter Set 20, 2011 6:29 pm

Clau o Lucas é fofo,amiga estive tão gripada que estou nadando na maionese,estou boba,sem saber de nada,mas parabéns pelo rapaz tudo de bom e muita saúde!
rivadávia theide
rivadávia theide
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 234
Idade : 45
Localização : Teresina-piauí
Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau - Página 2 Empty Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por ju2011 Qua Set 21, 2011 9:46 am

sunny I love you
bjão
ju2011
ju2011
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3419
Idade : 39
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 15/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau - Página 2 Empty Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por Clau Qua Set 21, 2011 11:46 am

@Cumadi, eu já não te passei o endereço??? fiquei confusa agora... rs...

@Jojoba, q saudade de vc... preciso arrumar um tempinho pra ir no diário do Davi... como ele está? é, tds dizem q sentimos falta dessa epoca, né? mas vou te falar q as mamadas da madrugada são uma dificuldade... rs... meus olhos ficam cheios de areia... hehehe... mas o Lucas é um amor sim, graças a Deus

@Papaya, nunca dei banho a noite nele, tenho receio de despertar mais ainda... rs... ele tbm tinha medo do banho no começo, essa semana q começou a ficar mais confiante um pouco, mas ainda assim toma banho segurando a minha blusa... rs... e a Sophia, como está?

@Kell, ta passando tão rapido, né? nem quero ver, quero q os dias demorem a passar pra eu curtir mais tempo meu pitoco... rs...

@Juliana, como vc esta linda!!!! Tbm to com saudade... mas acredite: o dia é curto pra fazer td q queremos... rs...

@Ju, sei bem como é não ter tempo... rs... Brigadu pelo elogio... tbm te adoramos...

@Riva, brigadu....

Meninas, to com uma gripe q ninguem merece...
fora q to com medo de passar pro Lucas, então não bj ele, não respiro olhando pra ele, e evito ficar com ele no colo sem ser pra mamar...
espero q ele não pegue a gripe, pq como é tão pequenino, pode virar pneumonia, né?

bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau - Página 2 Empty Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por luciana123 Qua Set 21, 2011 1:00 pm

imagina eu quando peguei pneumonia? sú usava mascara perto dela, mas graças a Deus nao aconteceu nada, com o Lucas tbm nao sera diferente, ele esta fortinho, mama no peito e cria imunidade contra varias coisinhas chatas... nao se preocupe... queria tanto visitar vcs, vc mora proxima ao centro ne?
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau - Página 2 Empty Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por rozinha Qua Set 21, 2011 2:20 pm

é uma boa ideia a da Lu, usar máscaras...

Saudades de vcs....
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau - Página 2 Empty Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por Lilafp Qua Set 21, 2011 5:00 pm

que essa gripe passe loguinho!!! Melhoras!!!
bjo
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau - Página 2 Empty Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por Clau Qua Set 21, 2011 5:23 pm

@Lu, pensei na mascara mas não tenho aqui, e minha sogra q esta aqui em casa comigo não sai na rua aqui por nada... rs... morre de medo de acontecer alguma coisa com ela na rua aqui... mas ja estou bem melhor graças a Deus.. só o nariz q ainda n]ao esta 100%. então, podemos marcar um dia pra nos reunirmos tds, o q acha? Minha mãe mora na Vila Nova Conceição, perto do Ibirapuera, e eu moro no Tucuruvi, podemos marcar ou na minha casa ou na casa da minha mãe se vcs quiserem... o q for mais facil...

@Rozinha, tbm to com saudade... mas vc sabe como é a falta de tempo, né? rs...

@Lila, ta passando graças a Deus...

Bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau - Página 2 Empty Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 22 Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos